Simplesmente aconteceu escrita por Lorena


Capítulo 3
Viagem e Peeta?!


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Espero que gostem!
Esse começo da fic está meio parado eu sei, mas já tenho bastante capítulos prontos e garanto que vocês vão gostar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605480/chapter/3


– Cancun é o máximo meninas! Cheio de homem gato, festas incríveis, comida boa e praias sensacionais. - Glimmer enumerou, com certa malicia no olhar.


–Assim espero- Murmurei esperançosa, enquanto nos encaminhavamos até a sala de embarque.

–É Kat, você não sai de lá sem pelo menos ter pegado uns três.- Afirmou Johanna.

–Isso mesmo.- Concordaram todas em uníssono.

–Pois é, tô precisando mesmo- Rimos juntas.

E logo nosso vôo foi anunciado, entramos no avião e eu logo apaguei. Me afundando nos mais profundos sonhos.


Acordei com a aeromoça servindo o almoço, e um detalhe eu estou indo para Cancun sem ter a mínima noção de espanhol, ou seja, faço umas mímicas até a mulher entender o que eu quero, por fim ela entende e começo a comer, até que não é tão ruim...

Levo um susto quando um menino da minha idade me chama pelo nome, olho para sua cara e não faço a mínima idéia de quem seja, só sei que é lindo. Pera aí, não merda!

Olho em direção à Clove que está do meu lado e ela diz:

– Não lembra dele Kat? É o Peeta, da festa de formatura.

Sim, me lembro. Mil vezes merda. Meu karma é um negócio divino, não? Só rezo para não ter feito o que imagino ter feito.


–Ah sim, Peeta. - Afirmo, me recordando.


–Também estão indo para Cancun? - Perguta me encarando profundamente, que olhos!

–Sim.-Afirmo, completamente vermelha.


–Legal, então nós encontramos lá. Tchau.


E ele caminha até seu assento, não sei onde enfiar minha cara de tanta vergonha.


–Clove, me fala que tudo isso é mentira.


–Então amiga se é mentira ou não eu não sei, afinal, não fui junto com vocês para o quarto né! - Brinca e eu escondo minha cabeça no meio de minhas mãos.

Meu Deus como eu pude ser tão babaca, tão idiota, tão inconsistente a ponto de ir para a cama com um desconhecido?

– Clove, porque você não me falou isso antes?- Indago, desacreditando no meu ato.

– Amiga, era um momento seu, eu não ia ficar me entrometendo, né!- Responde como se eu tivesse perguntado algum absurdo.

– Ok, mas você não falou isso para ninguém né?

–Claro que não.

Não demora muito e o avião pousa. Essa viagem só está começando, e espero não ter feito mais nenhuma merda naquela noite, porque se eu fiz, é óbivio que descobrirei nessa viagem.

Após pegarmos nossas malas, passamos pela polícia federal e afins, e então ficamos à espera de um táxi.

Até que então um carro preto para, e assim que o vidro é abaixado vejo que quem dirije é Peeta. Que maravilhoso!

–Hey Kat, aceita uma carona?- Ele pergunta após abaixar o vidro.

–Não precisa estamos esperando um táxi, obrigada - Agradeço e espero ele ir embora, o que não acontece.

– Eu insisto.-Insiste, com um sorriso torto e eu acabo cedendo por conta dos olhares suplicantes de minhas amigas. Droga, garoto!

Se isso já não bastasse ele está hospedado no mesmo hotel que a gente.
Eu mereço. O dia só melhora!

Ao chegarmos do hotel, agradecemos Peeta e subimos para o nosso quarto.

–Nossa Kat será que esse seu amigo não tem uns irmãos para apresentar para gente não, aliás da onde vocês se conhecem?-Questiona Glimmer

– Érr...a gente se conheceu na festa de formatura- Respondo, rezando para que esse assunto morra.

–Mas rolou alguma coisa?-Pergunta Johanna com malicia. Droga!

– Sinceramente, a gente ficou, eu nem começo ele, eu estava tão bêbada que acabei indo com ele para cama - Respondo num folêgo só e elas me encaram com tanta informação.

E um silêncio permanece no elevador.

– Relaxa Kat, Peeta parece ser legal pelo menos né.- Annie tenta amenizar o clima e eu assinto.

–Bom chega de tristeza, de mágoa, estamos aqui para nos divertir, certo?-Indaga Clove olhando uma por uma e todas concordam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aprovado?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.