Simplesmente aconteceu escrita por Lorena


Capítulo 2
Formatura!


Notas iniciais do capítulo

Hey!!!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605480/chapter/2

O fim de semana foi incrível, a Glimmer pegou o resto da escola- que por incrível que pareça ainda não tinha ficado- mas foi demais, porém só de pensar que não vou mais ver esse pessoal quase que todos os dias dá ate vontade de chorar. Foram anos de convivência, e de repente não vamos mais nos ver.

Voltamos para a casa domingo no final da tarde e logo já estou em minha casa dormindo.

Acordo por volta das dez da noite, e pra variar minha mãe não está em casa, no que resulta em: empregada dispensada e eu que não sei cozinhar nada além de brigadeiro, então acabo pedindo uma pizza, que demora quase uma hora para chegar, enquanto como ligo a TV, e acabo assistindo The vampire diaries minha série favorita.

Só quando acaba que minha mãe chega, olha ela já foi mais presente na minha vida, mas depois da separação (que só falto tirar o rim do meu pai de tanto dinheiro que pegou) vive por aí como se nem tivesse uma filha. Como uma adolescente. No começo eu até gostava pois não lhe devia explicações de onde eu estava nem com quem, mas depois da minha fase rebelde, sinto muita falta dela, de seus conselhos de tudo.

Ela chega nem olha pra minha cara e vai direto pro seu quarto não preciso ser especialista nem nada pra saber que ela está bêbada, dúvido muito que ela vá a minha formatura amanhã.

Vou para meu quarto e durmo direto. Acordo por volta das oito da manhã ,tomo um banho rápido, e vou direto para a casa de Johanna, combinamos com as meninas de nos encontrarmos no salão para fazer cabelo, maquiagem e etc.

Chegando no salão tivemos aquele típico dia de noiva, com direito a tudo mesmo.

Terminamos tudo as 17:30 sendo que a formatura começa as 18:15 então fomos o mais rápidas possíveis com os vestidos e partimos.

Chegando lá tiramos várias fotos antes da cerimônia, e após alguns minutos somos chamadas para o auditório. A cerimônia foi incrível, todos nós lá reunidos por uma última vez, confesso que até eu fiquei emocionada com os discursos, porém meus pés já estavam cansados, como já imaginavá minha mãe não compareceu, meu pai também não, por mais de ambos não serem presentes em minha vida gostaria que eles estivessem aqui.

Dado por fim a entrega dos diplomas fomos à festa de formatura, não sei como mas tinha barris e mais barris de cerveja, confesso que acabei estrapolando um pouco na bebida mas não tinha nada à perder, né. Ou tinha?

Não sei como, mas acordei na minha cama sem me lembrar de absolutamente nada do que havia acontecido,acho que prefiro ficar sem saber mesmo.

Mas me lembro muito bem de me atracar com um certo loiro, espero que não tenha feito nenhuma merda.

Começo a arrumar minhas malas, pois daqui há três dias estarei partindo para Cancun.

Essa viagem vai ser sensacional!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente aconteceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.