Crônicas de Kyveth escrita por Eduardo Ariedo

Crônicas de Kyveth

"Na guerra, tudo é incerto! Reis cairão e impérios irão ruir. O que reinará sobre nossas cabeças será apenas o caos, mas lembrem-se que foi através dele que tudo foi criado, Kyveth surgiu da confusão! Sendo assim, em meio a ele, também florescerão rosas vermelhas, que junto a nossa história, serão forjadas em sangue! TODAS NOSSAS CONQUISTAS HOJE, KYVETHIANOS, ECOARÃO EM MEIO AO CAMPO DE BATALHA E ATRAVÉS DAS ERAS. PELO CRIADOR E POR KYVETH!"

O grito que ecoou dos lábios de Richard Lionhart, naquele momento, apenas parecia ser um discurso que ocorreria antes da batalha, mas sua voz inspirou todos os guerreiros que ali estavam lutando sob o seu estandarte. Aquele combate, significa para os guerreiros o iniciar de uma guerra contra os inimigos que invadiam seus territórios pelo norte, mas para muitos outros, era a oportunidade de alcançar glórias que um simples fazendeiro jamais almejou ter. Eram essas as Crônicas de Kyveth, escritas por Thiago Leveck, que olhava a história acontecer com seus próprios olhos.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 5 (14.622 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/03/2015 às 16:52 | Atualizada: 30/05/2015 às 12:30


Notas da História:

Mundo inspirado na Europa Medieval e com alguns personagens existentes na época, mas enredo, personagens, locais e outros são de minha autoria.

Não pretendo abandonar a fic, mas gostaria que os leitores comentassem com suas críticas, pois sei que tenho de melhorar muito ainda. Não quero ser um membro famoso, desejo apenas opiniões.

Agradecimentos Ádrya Carolina a Lorena Luíza, minhas betas oficiais e a Rebecca Stupello, criadora de uma outra fic que me motivou a começar essa.


Capítulos

1. I - Bem-vindo a Kyveth
2.174 palavras
2. II - Bandidos
2.800 palavras
3. III - A loba do norte
3.023 palavras
4. IV - Crânios Rachados
2.367 palavras
5. V — Torneios
4.258 palavras