Meu Porto Seguro escrita por May Black


Capítulo 51
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oláá... Agora sim chegamos ao fim (nem acredito nisso e já estou morta de saudades)
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60534/chapter/51

   Dois anos depois...

 

-Bom dia meu amor... – Acordar com sua voz rouca sussurrando em meu ouvido era perfeito e eu ainda me arrepiava e estremecia como na primeira vez...

Mesmo já estando dois anos casados eu e o Jacob continuávamos com o mesmo amor e paixão de sempre, para falar a verdade estava melhor, cada vez maior e melhor.

-Bom dia. – Sussurrei me aconchegando ao seu corpo que estava atrás de mim. Eu estava virada de lado e Jacob aconchegado nas minhas costas e beijando meu pescoço.

-Alguém acordou animado hoje. – Falei me virando de frente pra ele que sorriu.

-E parece que não fui só eu que acordei animado. – Ele riu colocando as mãos em minha barriga e sentindo nossa pequena chutar com vontade.

Isso mesmo, nossa pequena... Eu estava grávida de três meses, mas como a gravidez também era acelerada minha barriga já era bem grande. E dessa vez era uma menina, quando descobrimos foi incrível e agora nossa família estava aumentando e nossa felicidade também.

Me aproximei dele o mais que a minha barriga permitia e o beijei, mas uma pequena pessoinha em nossa porta nos interrompeu.

-Hei garotão, vem cá. – Jacob falou e Davi correu rindo e se jogou em cima do pai.

Davi tinha dois anos, mas já tinha a aparência e desenvolvimento de uma criança de três pra quatro anos, mas nada muito exagerado e era notável como a cada dia seu crescimento ia desacelerando e normalizando.

Ele era incrivelmente esperto e era impressionante como a cada dia ficava ainda mais parecido com o Jacob, não só na aparência, mas na personalidade também... E tinha exatamente o mesmo sorriso do pai, e com isso ele sabia que conseguia qualquer coisa de mim e aproveitava.

-Bom dia meu amor. – Beijei sua bochecha e ele riu me beijando também.

-Oi neném. – Ele acariciou minha barriga me fazendo sorrir. Davi já adorava a irmã.

-Papai ta sol. – Ele falou se pendurando no pescoço do Jacob e apontando para a nossa janela onde um raro sol entrava e Jacob riu.

-Praia? – Jacob perguntou pra ele que assentiu sorrindo. Davi adorava ir pra praia e sempre que fazia um sol nós íamos com ele, e como hoje era domingo era perfeito.

-Mamãe vai? - Ele me perguntou e eu assenti sorrindo.

-Vou, mas antes precisamos tomar um café bem gostoso. – Falei o beijando e ele gargalhou nos fazendo rir também.

 

XXXXX

 

Nesses dois anos nossa vida estava sendo sinônimo de perfeição... Jacob me fazia cada vez mais feliz e nosso amor como se possível aumentava a cada dia mais, era incrível como seus beijos e seus toques ainda me deixavam desnorteada, como seu sorriso ainda me deslumbrava e meu coração ainda martelava acelerado no peito cada vez que eu o via.

Jake continuava o homem maravilhoso, o marido perfeito e era um pai incrível...

O Davi era amado e paparicado por todos, Charlie e Billy ainda babavam no neto e Renée vinha pra cá sempre que podia, ela agora amava ser chamada de vovó e quase chorou na primeira vez em que o Davi a chamou assim.

Os Cullens também ainda eram presentes em nossa vida e o Davi os chamava de titios, coisa que o Jake não gostava muito, mas acabou se acostumando... E agora com a aproximação da chegada de nossa pequena todos estavam mais animados ainda. Eles agora estavam em uma viagem de visita aos Denali já que a Dafne ainda sentia um pouco de falta deles, mas eles logo voltariam.

Jacob tinha aberto junto com o Embry e o Quil uma oficina na reserva e era o maior sucesso, os meninos estavam indo cada vez melhor, Jake terminou os estudos, mas a faculdade acabou tendo que ser adiada novamente...

Agora estávamos indo para a praia e quando chegamos lá encontramos todos reunidos, e não foi bem uma surpresa já que sempre que o sol aparecia todos iam para a praia... As coisas na reserva estavam super calmas e apesar dos meninos ainda fazerem as rondas com a frequência de sempre tudo era mais tranqüilo e eu realmente esperava que as coisas continuassem assim...

Nos aproximamos de onde os outros estavam e Jacob colocou o Davi no areia, ele correu para os braços da tia Rachel que já o esperava sorrindo e o pegou enchendo de beijos.

-Olá... – Falei assim que nos aproximamos e todos sorriram.

-Já íamos chamar vocês. – Emily sorriu enquanto nos sentávamos ao lado deles.

Estavam todos ali, Sam com a Emily, Paul com a Rachel, Seth com a Viih, Embry com a Sol, Jared com a Kim e até o Quil tinha levado a Claire ela já estava grandinha e cada dia mais linda.

-Clarinha. – Davi foi para perto da Emily e abraçou carinhosamente a filhinha dela e do Sam. Clara era uma menina linda e esperta e o Davi a adorava, os meninos diziam que ele tinha imprintado e todos riamos.

Sam não fazia mais parte da matilha, mas ainda era da família e ele a Emily e a Clara estavam sempre com a gente também.

-Esse menino é parecido com o Jacob até na esperteza... Abre o olho hein Sam. – Paul falou e o Sam riu.

-E essa menininha como está? – Rachel acariciou minha barriga e eu sorri.

-Bem agitada hoje. – Falei e o Jacob que estava sentado atrás de mim riu.

Rachel e Paul estavam noivos e se casariam logo, os outros continuavam felizes com as suas impressões... Mas a surpresa mesmo aconteceu com a Leah.

-E a Leah onde está? – Perguntei para o Seth ao me lembrar dela e ele sorriu.

-Com o John, eles foram passar o fim de semana em Seattle. – Ele deu de ombros e eu assenti sorrindo.

John era por quem a Leah tinha sofrido o imprinting, e aquilo sim tinha surpreendido a todos, não por ela ter sofrido o imprinting, mas por quem o John era... Ele era um primo do Sam, grande artimanha do destino...

Tinha acontecido quando a filhinha deles nasceu, o John estava de férias em La Push e soube que o Sam tinha sido pai então resolveu ir fazer uma visita. A Leah estava lá junto com todos nós e aí aconteceu.

Foi incrível e surpreendente, mas maravilhoso para a Leah que agora finalmente tinha a sua felicidade, o John era louco por ela e eles moravam juntos em uma casinha aqui na reserva.

-Cara a história da Leah devia virar um livro... De drama e comedia, ela era apaixonada pelo Sam que se apaixonou pela prima dela, e aí depois de tanto sofrimento ela se apaixonou pelo primo dele. – Jared falou rindo e o Sam revirou os olhos.

-Deixa ela te ouvir falando isso, aí você vai ver o drama e a gente a comédia quando ela te arrancar um pedaço. – Jacob retrucou e todos rimos.

-Ela esta feliz e isso é o que importa. – Emily falou olhando para o Davi que brincava na areia ao seu lado.

-Papai vamos pro mar... – Davi veio para nosso lado e o Seth se levantou sorrindo.

-Vamos lá que o tio te leva. – Davi riu e pulou no colo do Seth sorrindo.

-Cuidado hein Seth, fica na beira com ele. – Jacob alertou e o Seth assentiu e foi para o mar com o Davi rindo em seu colo.

-Esse menino é tão a cara do Jacob, chega assustar. – Paul falou.

-Ele é meu filho Paul, o que você queria? – Jacob perguntou lhe dando um tapa... A implicância desses dois continuava a mesma.

-Eu acho maravilhoso ele ser igual ao pai. – Falei e Jacob sorriu me beijando.

A tarde na praia passou tranqüila e divertida e depois resolvemos todos ir almoçar lá em casa... Eu e as meninas preparamos a comida enquanto eles brincavam com as crianças no quintal.

Ligamos para o Billy e o Charlie e eles também vieram para o almoço... Um verdadeiro almoço em família.

Estávamos já todos em volta da mesa e o Davi comia no colo do pai quando eu resolvi comunicar uma decisão que tinha tomado, mas ainda não tinha contado pra ninguém e nem para o Jacob...

-Eu quero aproveitar a família toda reunida pra dizer que eu já escolhi o nome da nossa menininha. – Eu falei acariciando minha barriga e todos, me olharam sorrindo.

-E nem me contou nada... – Jacob falou fingindo seriedade e eu sorri o beijando.

-Eu queria fazer uma surpresa. – Respondi e ele sorriu.

-Eu quero muito que ela se chame Sarah. – Falei sorrindo e Jacob me olhou surpreso e com um sorriso lindo nos lábios.

-Que lindo Bella. – Rachel foi a primeira a falar e eu olhei para ela que estava ao lado do Billy e os dois sorriam emocionados pra mim.

-Eu quis fazer uma homenagem pra Sarah, enfim... – Falei e olhei para o Jacob que sorria e me beijou carinhosamente.

-Obrigado. – Ele suspirou entre meus lábios e eu o abracei.

-Obrigado mesmo Bella, é uma linda homenagem. – Billy falou e eu sorri em sua direção.

-Nome da neném? – Davi perguntou do colo do Jacob e eu ri beijando sua bochechinha e todo riram.

-Sim, e era o nome da sua avó. – Eu falei e ele olhou para o Jacob que sorria.

-Sua mamãe né papai? – Ele perguntou pro Jake e todos sorriram.

-Sim meu anjo, a minha mamãe. – Jacob beijou sua testa e ele sorriu para o pai e depois olhou para todos na mesa.

-Eu gosto do nome... – Ele falou e todos riram.

O almoço correu tranquilamente e o clima era alegre leve e divertido como sempre que nos reuníamos.

E enquanto todos almoçavam, conversavam e riam eu mais uma vez tive a certeza de como a minha vida não podia ser mais perfeita, eu tinha tudo o que nunca nem sonhei em ter... Uma família enorme, com tantos irmãos e irmãs que era exatamente como eu considerava os meninos e as garotas, a filha da Emmy e do Sam como sobrinha e muitos outros que ainda viriam de todos eles, e principalmente o Davi que agora ria no colo do Charlie enquanto brincava com o Billy e nossa pequena Sarah que estava a caminho... E o início disso tudo estava bem ao meu lado.

Olhei para o Jacob e ele também me olhava intensamente... Ele me puxou para seu colo delicadamente acariciando minha barriga.

-Eu te amo. – Ele falou e eu sorri aproximando meu rosto do dele.

-Eu te amo. – Suspirei e o beijei...

E era exatamente esse amor que me deu tudo que eu tenho hoje, esse amor que me faz tão feliz, realizada e completa e é esse amor que estará em mim pra sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou... E eu não tenho nem como agradecer a todas pelo apoio e pelo carinho...
Muitíssimo obrigada a todas por tudo, é muita gente então não vou citar nomes para não esquecer de alguém e acabar sendo injusta, mas vocês sabem o quanto foram importantes para mim durante essa fic... Então muito obrigada de coração
Obrigada por todos os reviews e pelas 9 indicações que me deixaram tão feliz e me incentivaram tanto a continuar...
Eu tenho que agradecer muiito, mt, mt a todas vocês que estiveram sempre aqui me acompanhando, que me animaram e me incentivaram com seus comentarios e que me fizeram sempre ter a vontade de escrever cada vez mais e me esforçar para estar cada vez melhor
Eu estou triste porque a fic acabou, mas ao mesmo tempo muito feliz por ter concluído esse projeto e por ter o carinho de todas vocês... *--*
Só tenho a agradecer muito a todos que leram minha fic e embarcarm comigo nesse meu sonho de Jake e Bella... Muiito obrigada de coração e nos vemos em breve
Adoro vocês *--*
Mil Bjokas