Meu Porto Seguro escrita por May Black


Capítulo 50
Cap. bônus - POV Embry / POV Seth


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aqui está o cap. extra com os POVs do Embry e do Seth contando como foi o momento que eles sofreram o imprinting...
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60534/chapter/50

   POV Embry

 

Naquela manhã eu tinha acordado sem nem imaginar o que o destino tinha reservado pra mim, mesmo sem nem ter noção disso minha vida naquele dia mudaria...

Na manhã eu tinha levado o berço do bebê da Bella e do Jake para a casa deles como ele tinha me pedido e depois da situação mais que constrangedora que eu passei ao ver a Bella enrolada só em um lençol eu tratei de sair logo de lá antes que o Jacob aparecesse e arrancasse um pedaço meu.

Além do mais eu iria sair naquele dia, me encontraria com o Jared e a Kim que ia levar duas amigas delas que tinham acabado de retornar para a reserva, Seth também estaria por lá.

Com essa vida de lobo e as responsabilidades que isso nos trazia não era tão fácil assim ter uma vida social tão normal, e no que diz a vida amorosa então era pior ainda, não que eu não tivesse meus rolos pela reserva, mas era complicado se envolver de verdade e se entregar há algum relacionamento quando você sabe que pode de uma hora para a outra sofrer o imprinting, eu admirava o Jacob pela relação que ele tinha com a Bella... Mas até hoje nenhuma menina tinha conseguido me encantar de verdade e me prender.

Eu tinha combinado de me encontrar com eles na praia e fui andando tranquilamente para lá... Ao chegar de longe observei o Jared com a Kim abraçados e de frente pra eles e de costas pra mim uma garota que provavelmente era uma das amigas da Kim...

Fui andando na direção deles e quando olhei um pouco mais para o lado vi o Seth sentado na areia como uma garota ao seu lado... O garoto já tinha chegado e já estava agindo, pensei rindo.

-Cheguei tão atrasado assim é? – Perguntei rindo ao me aproximar do Jared e apontei com a cabeça para o Seth fazendo ele rir.

-Você não faz idéia do que perdeu aqui. – Jared falou e a Kim riu concordando...

Mas no mesmo instante a menina que estava de frente pra eles se virou em minha direção... E aí aconteceu.

Nunca me senti daquele jeito e nunca pensei que fosse tão forte assim, mas no momento em que seus olhos cravaram nos meus meu mundo parou e nada mais me importava agora há não ser ela, aquela linda garota parada ali na minha frente que me olhava com um sorriso lindo nos lábios... Eu não sabia nem o seu nome, mas ela já era a coisa mais importante que tinha acontecido em minha vida.

-Brincadeira... Você também. – Escutei o Jared falar e começar a rir. Mas não dei importância para ele, nada mais me importava há não ser ela...

-Embry você está assustando a Sol. – Kim falou sorrindo me fazendo voltar a realidade.

-Sol? – Perguntei olhando para ela que sorriu pra mim fazendo meu coração pular.

-Marisol, mas gosto que me chamem de Sol. – Sua voz me encantou e eu sorri como um bobo. Eu tinha sofrido o meu imprinting... Ela era a minha companheira.

-Muito prazer Sol. – Sorri e lhe dei um beijo carinhoso na bochecha fazendo ela corar brevemente.

-Esse é o Embry, nosso amigo. – Kim falou para ela que assentiu sorrindo.

-É um prazer Embry. – Ela falou.

-Bom, nós vamos dar uma volta por aí, como o Seth esta lá com a Viih fica aí com o Embry Sol, ele é gente boa. – Jared falou e ela assentiu.

Então eu me toquei do que o Jared tinha falado e olhei novamente para onde o Seth estava com a garota que agora eu sabia se chamava Viih... Será que ele também tinha sofrido o imprinting? pensei e sorri.

-Nos vemos daqui a pouco. – Kim falou e saiu abraçada com o Jared que sorria pra mim.

A Sol me olhou sorrindo e eu sorri encantado em sua direção...

-Vamos dar uma volta? – Perguntei e ela assentiu.

Começamos a caminhar na beira do mar e eu nunca tinha me sentido daquele jeito, ela já dominava meus sentimentos de forma intensa, seu sorriso me fazia sorrir bobamente e sentir borboletas em meu estômago, nunca mais eu iria tirar sarro dos meninos...

-Você voltou para a reserva há pouco tempo não é? – Perguntei depois de uns minutos em silêncio e ela assentiu.

-Sim, eu estava morrendo de saudades disso tudo aqui, eu me sinto verdadeiramente em casa aqui na reserva sabe! – Ela sorriu.

-Sei, eu também amo isso aqui. – Sorri em sua direção e ela sorriu.

Nós continuamos a caminhar e a conversar o tempo todo, com o tempo ela foi se soltando e me falando mais de sua vida, eu queria saber de tudo, queria conhecer cada detalhe dela, de seus gostos e as vezes tinha que me controlar para não perguntar coisas demais... Mas eu um certo momento minha língua foi grande demais e eu acabei perguntando se ela tinha namorado, ela sorriu timidamente e disse que não, para a minha total e completa felicidade e alívio, eu não suportaria se ela já fosse de outro...

A tarde estava passando rapidamente e a cada segundo que passava eu me via mais encantado pela Sol...

-Você tem a mesma tatuagem do Jared. – Ela falou e eu a olhei sorrindo.

Agora estávamos sentados na areia e eu segurava sua mão entre as minhas, quando fiz isso ela não reclamou e quando seus dedos se fecharam em torno dos meus meu coração se aqueceu de forma inexplicável e mágica.

-É um símbolo da tribo. – Falei enquanto ela observava atentamente minha tatuagem.

Ela levantou seus olhos e nossos olhares se cruzaram me prendendo ali de forma intensa, minha mão ganhou vida própria e foi até seu rosto, uma corrente elétrica percorreu meu corpo e eu vi em seus olhos que ela também sentiu aquilo.

Eu coloquei uma mexa de seu cabelo atrás de sua orelha e acaricie seu rosto levemente... Ela sorriu e continuou me olhando.

Eu sabia que poderia ser cedo demais, e que talvez eu pudesse estragar tudo com aquilo, mas eu nunca desejei tanto um beijo como estava desejando naquele instante, era mais que beijo, eu precisava sentir seus lábios nos meus, seu calor, precisava tê-la o mais perto possível de mim...

Já estava começando a anoitecer, o tempo tinha voado... E quando eu dei por mim meu rosto já estava a milímetros do dela.

Nossos olhos não se desgrudavam um segundo sequer e eu vi em seus olhos que ela também queria aquilo tanto quanto eu. Não foi preciso falarmos nada e delicadamente meus lábios foram para os dela em um selinho carinhoso...

Senti suas mãos delicadamente em meus cabelos e sorri entre seus lábios enquanto a puxava mais pra mim e aprofundava nosso beijo...

Quando nossas línguas se tocaram foi como se milhares de sensações explodissem dentro de mim... Passei minhas mãos pela sua cintura a trazendo para meu corpo e a apertando contra mim... Nossos lábios se moviam com total perfeição e nossas linguas estavam em uma dança única e prazerosa me dando a melhor sensação do mundo, era o melhor beijo que eu já imaginei em dar... Um calafrio gostoso percorreu minha espinha e eu a puxei para meu colo colando nossos corpos e intensificando ainda mais nosso beijo.

Perdemos a noção do tempo em nosso beijo... Quando finalmente nos separamos, depois de ficarmos por longos minutos intercalando em beijos calmos e lentos e outros mais intensos, eu lhe dei mais um selinho demorado e me afastei de seu rosto, ela continuava com os olhos fechados e sorria lindamente.

Toquei seu rosto com delicadeza e ela abriu os olhos me fitando intensamente.

-Se te confessar uma coisa jura que não vai achar que sou uma louca? – Ela perguntou me fazendo rir.

-Juro, eu nunca vou te achar uma louca. – Falei rindo e ela sorriu.

-É que eu sei que nos conhecemos há tão pouco tempo, mas eu já me sinto ligada a você de uma forma tão intensa. – Ela sorriu timidamente.

-É exatamente como eu me sinto... Eu já te adoro Sol. – Sorri e a abracei fortemente.

-Eu também Embry. - Ela sorriu largamente e eu a apertei ainda mais em meus braços onde eu queria que ela ficasse para sempre.

Mas comecei a me preocupar com a reação dela quando descobrisse sobre os lobos, o imprinting e tudo isso... Nós voltamos a caminhar pela praia, e a cada segundo eu a amava mais... Sim eu já a amava intensamente, e a cada coisa e detalhe que eu descobria dela só me fazia ter a certeza como mesmo sem o imprinting eu acabaria me apaixonando pela Sol, ela era tudo o que eu sempre quis.

A noite foi se aproximando e eu nunca tinha m sentido tão feliz e completo, entre conversas, sorrisos, carinhos e beijos eu estava completamente apaixonado pela Sol e mesmo achando que poderia ser rápido demais, e uma atitude impulsiva eu decidi contá-la de uma vez sobre tudo...

-Esse dia foi perfeito, te conhecer foi perfeito. – Eu sussurrei em seu ouvido e ela sorriu.

Nós estávamos de frente para o mar e eu a abraçava por trás, sua cabeça estava apoiada em meu peitoral e ele sorriu se virando pra mim.

-Foi realmente tudo maravilhoso, nunca achei que a minha volta seria tão perfeita. – Ela sorriu e eu a beijei levemente.

-Eu não sei se estou indo rápido demais, e acho que posso até estragar tudo com essa pressa, mas eu preciso te contar algo. – Falei a olhando e ela me olhou curiosa.

-Você me assustou agora. – Ela falou sorrindo, mas vi a apreensão em seus olhos.

-Confia em mim? – Perguntei.

-Isso é estranho, mas sim eu confio totalmente em você. – Ela falou sinceramente me fazendo sorrir e a beijar.

-Então vem comigo. – Pedi segurando sua mão e ela assentiu me seguindo.

Fui caminhando com ela em direção a casa da Emily e do Sam, eu precisava contar a ela e acho que eles me ajudariam nisso... Ela foi me acompanhando em silêncio e nossas mãos entrelaçadas me passavam a calma e força necessária para contar tudo a ela.

Quando estávamos chegando eu vi o Seth parado na porta com a garota que de hoje cedo e sorri ao perceber que ela provavelmente era mesmo seu imprinting e que ele também estava com pressa e provavelmente contaria tudo para ela.

-O que a Viih está fazendo aqui? – Sol falou curiosa e surpresa e eu sorri pra ela.

-Acho que o mesmo que nós, vem. – Sorri pra ela.

-Olá. – Falei me aproximando e eles sorriram.

-Você também? – Seth perguntou ao me ver de mãos dadas com a Sol e eu assenti sorrindo.

-O Jared passou aqui mais cedo, me contou tudo e eu suspeitei que vocês fossem aparecer por aqui. – Sam falou sorrindo. -Vem, entrem.

Nós entramos e apresentamos as meninas para ele e a Emily que estavam ali, também conheci a Viih, e soube que o Seth tinha conhecido a Sol mais cedo... As duas eram bem amigas e estavam bastante curiosas e confusas com o que estava acontecendo.

-Como eu conheço muito bem a impaciência de vocês acho que vamos contar tudo logo não é? – Sam olhou para mim e para o Seth que assentimos sorrindo.

Nos sentamos, eu e a Sol o Seth e a Viih de frente para o Sam e a Emily que sorria para nós.

-Está tudo bem? – Sol perguntou me olhando e eu assenti.

-Vocês logo vão entender tudo. – Emily falou sorrindo para as duas.

-Primeiro eu quero pedir pra vocês ouvirem tudo sem tirar conclusões precipitadas ok? – Sam sorriu pra elas que assentiram.

-Tudo bem. – Viih falou olhando para o Seth que sorriu pra ela.

-Bom, a Kim nos contou que vocês cresceram aqui na reserva. – Sam começou a falar e elas assentiram. -Então vocês conhecem todas as nossas lendas... – Ele completou.

-Sim, principalmente sobre os lobos. – Sol falou me olhando e eu assenti sorrindo.

-Exatamente, principalmente sobre os lobos... – Sam nos olhou e eu segurei firme a mão da Sol entre a minha.

-Não é só uma lenda. – Falei em um sussurro e apesar de meus olhos estarem focados só nela eu pude observar o Seth também olhando para a Viih.

-Como assim? – Sol me perguntou e o Seth respondeu por nós dois.

-Não é só uma lenda... E nós somos lobos. – Seth suspirou ao falar e a Sol arregalou os olhos em minha direção.

-Lobos? Como assim vocês são lobos? – Sol me perguntou.

-Todas as lendas que vocês sempre ouviram são verdadeiras... – Sam começou a falar e elas o olharam. -Nós assumimos a forma de um lobo e protegemos a reserva, mas como vocês podem ver somos muito humanos e vivemos nossa vida normalmente.

-Uau... – Foi o que a Viih falou olhando para o Seth.

-Eu não sei nem o que dizer. – Sol me olhou, mas sua mão permanecia na minha o que me acalmou.

-Pode parecer loucura, mas é tudo verdade. – Eu falei a olhando e ela assentiu.

-A gente cresce ouvindo essas histórias, mas saber que tudo é verdade é tão confuso e surreal. – Viih falou e nós assentimos.

-Nós entendemos como você se sentem, eu entendo muito bem. – Emily sorriu amigavelmente.

-Mas não é só isso. – Eu falei voltando a olhar para a Sol.

-Não? – Ela perguntou surpresa e eu sorri levemente.

-Nós lobos sofremos algo chamado imprinting, e isso acontece quando achamos a mulher das nossas vidas, a que é perfeita pra gente, nossa companheira. – Eu falei e o Seth completou.

-E isso aconteceu hoje... Viih eu tive meu imprinting com você. – Ele falou a olhando.

-E eu com você Sol. – Completei e ela me olhou assustada.

Um silêncio caiu sobre a sala me deixando agoniado.

-Olha, mas você não é obrigada a nada, muito pelo contrário... Mas eu sempre vou estar ligado a você e só o que quero é a sua felicidade. – Falei tenso e vi o Seth concordar com as minhas palavras.

-Ta, eu não sei o que pensar, mas é que... – Sol começou a falar confusa.

-Eu sei como tudo deve estar sendo um choque pra vocês, mas se querem uma dica sigam o que o coração de vocês diz, esquece um pouco a razão agora... Esses meninos são incríveis e já te amam verdadeiramente. – Emily falou sorrindo e eu lhe lancei um olhar agradecido.

-Você também é a impressão dele? – Viih perguntou para ela apontando para o Sam e ela sorriu.

-Sim, e a Kim do Jared. – Emily respondeu e elas assentiram.

-Acho que agora vocês precisam conversar sozinhos. – Sam falou e nós concordamos.

-Vamos dar mais uma volta? – Perguntei e ela assentiu se levantando comigo.

-Obrigado por tudo. – Agradeci ao Sam e a Emily e os dois sorriram.

Nos despedimos rapidamente de todos e enquanto o Seth foi para um lado com a Viih eu fui para o outro com a Sol... Esse era um momento nosso.

Começamos a andar em silêncio, mas no meio do caminho ela parou me fazendo parar também, eu a olhei intensamente e o sorriso que ela me deu me acalmou...

-É muita coisa junto, e confesso que eu ainda estou surpresa e confusa com tudo isso, mas eu nunca me senti tão feliz como me sinto ao seu lado, então acho que eu vou seguir o conselho da Emily e seguir meu coração. – Ela falou e eu sorri a puxando para mais perto do meu corpo.

-E o que seu coração diz? – Perguntei me sentindo imensamente feliz.

-Que por mais que tudo isso seja confuso e me assuste, eu devo e preciso ficar com você... Acho que com o tempo eu me acostumo com ter um namorado lobo. – Ela sorriu e eu a abracei fortemente.

-Eu prometo que vou te fazer muito feliz Sol, a minha felicidade depende da sua. – Eu falei e ela sorriu.

-Eu não duvido disso Embry, você já está me fazendo feliz, eu sinto que estou ligada a você de forma intensa e mágica.

-Pra sempre... – Eu sorri e ela passou os braços por meu pescoço se aproximando de mim.

-Pra sempre... – Ela repetiu e me beijou de forma intensa e apaixonada.

E enquanto nossos lábios se encaixavam e nossa línguas se misturavam me dando a melhor sensação do mundo eu tive a certeza que tinha encontrado nela a minha felicidade... Pra sempre.

 

  

   POV Seth

 

Minha vida sempre foi normal e feliz e eu nunca tive muitos motivos pra reclamar de algo... Mas tenho que confessar que a morte do meu pai foi o primeiro baque que levei, a primeira rasteira da vida e a primeira vez que sofri de verdade.

Mas aí algo surpreendente aconteceu e eu me transformei em um lobo, sei que para alguns dos meninos isso foi difícil e até indesejado, mas para mim não... Foi exatamente o que eu precisava naquele momento e eu verdadeiramente gosto disso, tenho orgulho de ser um lobo e sei que meu pai onde estiver também tem orgulho de mim por isso... E pensar nisso me deixa feliz e confortado.

Aquele era só mais um dia normal e tranqüilo para mim, mas eu não imaginava como minha vida mudaria por completo, como eu seria ainda mais feliz depois daquele simples encontro na praia.

Duas amigas da Kim que tinham voltado para a reserva há pouco tempo iam estar na praia com ela e o Jared e eles chamaram a mim e ao Embry para irmos também, como não tinha há perder eu fui...

Quando me aproximei da praia avistei eles ao longe e fui me aproximando calmamente... Eu não era nenhum “pegador” como o Embry costuma ser, tive alguns encontros com algumas meninas da reserva e da escola, mas nunca nada que tivesse me tocado de verdade, mas isso não era algo com o que eu me preocupasse agora.

Fui me aproximando deles e o Jared e a Kim que estava de frente pra mim sorriram ao me ver.

-E aí Seth. – Jared me cumprimentou sorrindo.

A Kim também sorriu e as meninas que até então estavam de costas pra mim se virarão e foi aí que aconteceu...

Eu já tinha visto da mente dos outros como tinha sido, mas nunca imaginei que fosse tão forte... E mágico. Meus olhos se cruzaram com os dela e não consegui mais olhar para lugar algum, nada mais importava... A não ser ela.

-Seth... Você está me escutando? – Kim falou e eu olhei pra ela, um sorriso bobo tinha se formado em meus lábios.

-Essas são as minhas amigas... Marisol e a Viih. – A Kim falou e eu sorri. Então seu nome era Viih...

-Ah não, aconteceu mesmo? – Jared percebendo a maneira como eu olhava para a Viih falou e eu só assenti.

-Oi Viih. – Sorri para a linda menina em minha frente e seu sorriso fez meu coração disparar.

-Oi. – Ela falou.

-Bom, esse é o Seth. – Kim falou sorrindo e também percebendo o que tinha acontecido...

Eu tinha sofrido o imprinting... Pela Viih.

-Olá... – A outra menina sorriu e olhou para a Viih que ainda me olhava.

-O Embry não ia vir com você? – A Kim perguntou.

-Ele foi fazer um favor para o Jake, mas já vem. – Respondi, mas sem conseguir desviar os olhos da Viih.

A Kim assentiu e puxou a Marisol para perto dela, elas começaram a conversar entre elas e com o Jared e eu aproveitei para me aproximar da Viih.

-Tudo bem? – Perguntei sem saber direito como agir perto dela... Eu nunca tinha sentido algo tão forte assim.

-Tudo. – Ela respondeu me olhando e eu sorri.

-Você quer dar uma volta comigo? Aqui mesmo pela praia. – Perguntei e vi quando ela olhou para as meninas que assentiram sorrindo... Jared ria pra mim, mas eu em liguei.

-Claro. – Ela finalmente me responde e eu sorri.

Nós começamos a nos afastar deles e caminhamos em silêncio para um pouco mais longe...

-Você voltou hoje para a reserva? – Perguntei enquanto caminhávamos lado a lado.

-Não, faz dois dias. – Ela falou sorrindo. -Eu me lembro de te ver por aqui. - Ela completou me surpreendendo...

-Sério? – Perguntei parando de andar e ela assentiu sorrindo e se sentando na areia, eu me sentei ao seu lado...

-Nós estudamos na mesma escola... – Ela deu de ombros e sorriu. -Eu sempre te via por aí.

-E como é possível que eu não me lembre de você? – Perguntei e ela corou levemente desviando o olhar do meu.

-Talvez eu não tenha sido tão notável assim. – Ela revirou os olhos sorrindo.

-Talvez eu tenha algum problema de vista e não saiba. – Falei fazendo ela rir. -Você é linda Viih.

Ela parou de rir e me olhou intensamente fazendo meu coração bater descompassadamente...

-Muito linda. – Completei e ela sorriu.

-Obrigada. – Ela sussurrou timidamente.

Eu sorri e me levantei esticando a mão pra ela...

-Vamos andar mais um pouco. – Ela assentiu e pegou minha mão se levantando. Quando sua mão tocou a minha uma eletricidade me percorreu, uma sensação maravilhosa e em seus olhos eu vi que o mesmo tinha acontecido com ela.

-Se importa? – Perguntei entrelaçando nossos dedos, eu precisava sentir o toque, o calor dela perto de mim.

-Não. – Ela respondeu apertando levemente minha mão e me fazendo sorrir largamente.

Começamos a caminhar pela praia e a conversar... Conheci mais sobre ela e ela sobre mim... A Viih era encantadora, extrovertida e com o tempo foi falando mais e me fazia sorrir sempre. Descobri que ela não tinha namorado o que me deixou extremamente feliz e sorri ainda mais quando ela perguntou se eu tinha namorada, e o sorriso que ela me deu quando eu disse que não foi o mais lindo de todos.

Infelizmente as horas estavam passando rapidamente, mas a cada segundo eu me via mais encantado e apaixonado pela Viih... Sim, eu já estava apaixonado por ela e a intensidade daquele sentimento chegou a me assustar, mas principalmente me deixou feliz.

-Gostei da tatuagem. – Ela falou e eu a olhei sorrindo.

-Ah é? – Perguntei divertido e ela assentiu sorrindo. -É um símbolo da tribo.

-É bonita, combina com você. – Ela sorriu e ficou de frente pra mim, nós caminhávamos na beira do mar...

-Então você me acha bonito? – Perguntei divertido e ela sorriu.

-Não sei... – Sua risada me fez sorrir também.

-Ah não sabe não é? – Perguntei me aproximando dela que se afastou rindo.

-Se eu falar o que acho você vai ficar se achando. – Ela falou divertida.

-Agora você vai ter que falar... – Me aproximei ainda mais e ela riu.

-Não... – Ela falou e correu gargalhando.

Eu também gargalhei e corri atrás dela... Nós riamos sem parar e rapidamente eu a alcancei a pegando pela cintura... Nossos corpos estavam colados e nossos rostos próximos demais...

-Você é lindo Seth. – Ela sussurrou e eu não me controlei... No instante seguinte meus lábios já estavam colados aos dela, sua boca se entreabriu para a minha língua que tocou a sua levemente, fazendo um arrepio percorrer minha espinha, ela tinha o sabor mais especial do mundo.

Sua mão acariciava minha nuca e com uma mão eu a prendia perto de meu corpo pela cintura, minha outra mão subiu lentamente pelas suas costas até parar em seu cabelo a trazendo ainda mais pra mim e aprofundando nossos beijo... Nossos lábios se encaixavam com perfeição e nossas línguas se tocavam sem pressa, nosso beijo era intenso, mas ao mesmo tempo com calma, aproveitávamos cada toque e sensação... Era a melhor sensação do mundo.

Nos perdemos em nosso beijo e eu me sentia completo tendo a Viih em meus braços... Nunca tinha me sentido tão feliz assim.

Encerrei nosso beijo com um selinho demorado e carinhoso... Abri os olhos lentamente e ela permanecia com seus olhos fechados, mas um sorriso lindo e encantador nos lábios... O mesmo sorriso que estava nos meus.

-Foi maravilhoso. – Ela sussurrou abrindo os olhos e me fitando intensamente.

-Você é maravilhosa. – Eu falei e ela sorriu me abraçando. Eu enterrei meu rosto em seu pescoço e seu aroma me embriagou completamente... A Viih já fazia parte de mim e eu soube naquele instante que eu precisava dela ao meu lado, eu precisava dela pra mim...

-Eu adoro você. – Sussurrei em seu ouvido a apertando mais contra meu corpo. Ela levantou o rosto e me olhou acariciando meu rosto delicadamente...

-Pode parecer loucura ou talvez rápido demais, mas eu também te adoro... Adoro muito Seth. – Suas palavras encheram meu coração de felicidade e eu a girei no ar fazendo ela rir.

Nós voltamos a caminhar de mãos dadas e entre todos os carinhos, os beijos intensos e apaixonados e me vi perdidamente entregue a ela... Mas eu sabia que teria que contá-la sobre eu ser um lobo, e sobre o imprinting, a possibilidade dela não me querer por causa disso fez meu coração se apertar em agonia e eu sabia que não conseguiria conviver com aquela dúvida.

E mesmo podendo ser uma decisão apressada, no fim da noite eu decidi que contaria a ela tudo... Eu precisava fazer aquilo.

-Viih... – A Chamei e ela me olhou sorrindo. -Eu preciso de contar algo.

-Algum problema? – Ela perguntou e uma sombra de preocupação passou por seus olhos.

-Espero que não. – Sorri e a beijei levemente.

-O que foi? – Ela acariciou meu rosto.

-Vem comigo? – Pedi e ela assentiu.

Fui caminhando com ela para a casa do Sam, precisava de ajuda para contar tudo a ela... Fomos durante o caminho abraçados e rapidamente chegamos...

-Onde vamos? – Ela perguntou quando nos aproximamos da casa dele.

-Você já vai saber de tudo. – Sorri e beijei seus lábios carinhosamente.

Sam veio até a porta nos receber e sorriu ao me ver...

-Jared já me contou. – Ele falou sorrindo e eu ri.

-Viih esse é Sam, um amigo. – Os apresentei e ela sorriu meio confusa.

-Olá. – Ela cumprimentou o Sam que sorriu.

Nesse momento vimos o Embry se aproximar com a Sol e pelo jeito como ele a olhava e as mãos dos dois entrelaçadas eu percebi o que tinha acontecido com ele e que ele estava ali pelo mesmo motivo que eu...

-Sol? – Viih falou curiosa me olhando e eu só sorri.

-Olá. – Embry falou se aproximando e nós sorrimos.

-Você também? – Perguntei sorrindo e ele assentiu sorrindo também.

-O Jared passou aqui mais cedo, me contou tudo e eu suspeitei que vocês fossem aparecer por aqui. – Sam falou sorrindo. -Vem, entrem.

Nós entramos e depois de apresentarmos as meninas para ele e a Emily que estavam ali, o Embry também foi apresentado a Viih e eu cumprimentei novamente a Sol... As duas eram bem amigas e estavam bastante curiosas e confusas com o que estava acontecendo.

-Como eu conheço muito bem a impaciência de vocês acho que vamos contar tudo logo não é? – Sam olhou para mim e para o Embry que assentimos sorrindo.

Nos sentamos, eu e a Viih o Embry e a Sol de frente para o Sam e a Emily que sorria para nós.

-Está tudo bem? – Sol perguntou ao Embry que assentiu.

-Vocês logo vão entender tudo. – Emily falou sorrindo para as duas.

-Primeiro eu quero pedir pra vocês ouvirem tudo sem tirar conclusões precipitadas ok? – Sam sorriu pra elas que assentiram.

-Tudo bem. – Viih falou me olhando e eu sorri pra ela.

-Bom, a Kim nos contou que vocês cresceram aqui na reserva. – Sam começou a falar e elas assentiram. -Então vocês conhecem todas as nossas lendas... – Ele completou.

-Sim, principalmente sobre os lobos. – Sol falou olhando para o Embry que assentiu sorrindo.

-Exatamente, principalmente sobre os lobos... – Sam nos olhou.

-Não é só uma lenda. – O Embry falou em um sussurro e eu olhei ansioso para a Viih.

-Como assim? – Sol perguntou e eu mesmo respondi.

-Não é só uma lenda... E nós somos lobos. – Eu suspirei e a Viih me olhou assustada.

-Lobos? Como assim vocês são lobos? – Sol perguntou.

-Todas as lendas que vocês sempre ouviram são verdadeiras... – Sam começou a falar e elas o olharam.

-Nós assumimos a forma de um lobo e protegemos a reserva, mas como vocês podem ver somos muito humanos e vivemos nossa vida normalmente.

-Uau... – A Viih falou me olhando e eu morri de medo do que esse uau pudesse significar pra ela.

-Eu não sei nem o que dizer. – Sol falou para o Embry.

-Pode parecer loucura, mas é tudo verdade. – Ele falou.

-A gente cresce ouvindo essas histórias, mas saber que tudo é verdade é tão confuso e surreal. – Viih falou e eu assenti, imaginei o quanto tudo aquilo deveria estar sendo estranho e complicado para elas.

-Nós entendemos como você se sentem, eu entendo muito bem. – Emily sorriu amigavelmente.

-Mas não é só isso. – O Embry falou.

-Não? – A Sol perguntou surpresa enquanto a Viih me olhava. Eu apartei sua mão entre a minha e ela sorriu levemente fazendo meu coração se acalmar.

-Nós lobos sofremos algo chamado imprinting, e isso acontece quando achamos a mulher das nossas vidas, a que é perfeita pra gente, nossa companheira. – Embry falou e eu completei... 

-E isso aconteceu hoje... Viih eu tive meu imprinting com você. – Falei a olhando e sua boca se abriu em espanto.

-E eu com você Sol. – Escutei o Embry falar para a Sol.

Um silêncio caiu sobre a sala me deixando agoniado.

-Olha, mas você não é obrigada a nada, muito pelo contrário... Mas eu sempre vou estar ligado a você e só o que quero é a sua felicidade. – Embry falou nervoso e eu concordei.

-Ta, eu não sei o que pensar, mas é que... – Sol começou a falar confusa.

-Eu sei como tudo deve estar sendo um choque pra vocês, mas se querem uma dica sigam o que o coração de vocês diz, esquece um pouco a razão agora... Esses meninos são incríveis e já te amam verdadeiramente. – Emily falou sorrindo e lhe lancei um sorriso agradecido.

-Você também é a impressão dele? – Viih perguntou para ela apontando para o Sam e ela sorriu.

-Sim, e a Kim do Jared. – Emily respondeu e elas assentiram.

-Acho que agora vocês precisam conversar sozinhos. – Sam falou e nós concordamos.

-Vem comigo? – Perguntei e ela assentiu se levantando comigo.

Agradeci ao Sam e a Emily pela ajuda e depois de nos despedirmos o Embry e a Sol foram para um lado e eu e a Viih para outro...

Caminhamos em silêncio e eu segurava sua mão firme como se a minha vida dependesse daquele nosso contato, e era mesmo mais ou menos isso. Eu não sei como reagiria se ela não me aceitasse.

-Você realmente tinha algo para me contar não é? – Ela falou parando de andar e eu a virei de frente pra mim.

-É... E Viih, eu entendo se você achar que isso seja loucura demais, mas eu quero que saiba que já sou louco por você e mesmo que você não me aceite... – Comecei a falar, mas ela me calou com um selinho doce e carinhoso.

-Isso é realmente loucura demais Seth... – Ela começou a falar com os lábios ainda perto dos meus. -Mas eu até que gosto de uma loucura sabe!

-Sério? – Perguntei sorrindo e ela sorriu.

-Muito sério... Eu não sei direito o que aconteceu e ainda estou confusa com tanta informação, mas hoje ao seu lado eu tive o melhor dia da minha vida, eu já te adoro Seth, me sinto ligada a você e acho que não vou conseguir lutar com isso. – Ela sorriu e eu a puxei para mim.

-Então você aceita ser namorada de um lobo? – Perguntei divertido e ela riu.

-Se é isso o que você é sim, eu aceito... Porque eu quero muito ser a sua namorada. – Ela sorriu.

-Obrigada por me aceitar, por entender. – Sorri.

-Obrigada você por aparecer na minha vida assim. – Ela suspirou fazendo meu coração quase explodir de tanta felicidade.

Rocei meus lábios nos dela e ela fechou os olhos suspirando... Selei nossos lábios em um beijo intenso, e repleto de carinho e felicidade... E durante aquele beijo os sentimentos que experimentei foram únicos, mágicos e maravilhosos.

A Viih era a minha companheira, ela me completava com perfeição e saber que ela me aceitava e também me queria me deixava extremamente feliz e completo... E eu sabia que com ela seria assim pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado (Principalmente vocês: Sol e Viih)
Não tive tempo de fazer algo maior ou com mais detalhes, mas fiz com muito carinho...
Logo posto o epílogo...
Mil Bjokas