Meu Porto Seguro escrita por May Black


Capítulo 5
A certeza do namoro perfeito...


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todos que estão lendo e pelos comentários... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60534/chapter/5

  Chegamos rapidamente em minha casa...

  -Almoça comigo? – perguntei para o Jake.

  -Almoço, mas não posso demorar muito. – ele respondeu já saindo do carro e abrindo a porta pra mim.

  -E por quê? – perguntei já me sentindo triste por não poder ficar mais tempo com ele.

  -Juro que eu amaria ficar a tarde inteirinha com você. – ele disse me puxando para seus braços ainda parado na frente da minha casa.

  -Então porque não fica? – eu sentia uma necessidade absurda de estar sempre com o Jacob. Ele sorriu e me deu um leve e doce beijo.

  -Porque eu preciso mesmo descansar, tenho umas coisas da escola pra adiantar e ainda tenho ronda de madrugada. – ele falou.

  -Você está certo, me desculpe Jake... É que eu não gosto de ficar longe de você. – falei apertando mais nosso abraço.

  -Bells para com essa mania de sentir sempre culpa por alguma coisa... – ele aproximou seus lábios dos meus, mas ficou só nisso, passando levemente seus lábios pelo meu rosto me deixando louca. Era impressionante a capacidade desse garoto de fazer isso comigo, nós não tínhamos limites e cada beijo dele me fazia sentir de um jeito do qual eu nunca me senti antes.

  -Jake para de me torturar. – sussurrei fazendo ele sorrir, mas unir de uma vez nossos lábios. Nós nos encaixávamos perfeitamente, sua língua pediu passagem que eu prontamente dei, o Jake sabia como me deixar mais louca ainda por ele.

  Ficamos um tempo ali na frente da minha casa namorando e ele tirando minha sanidade até a porcaria do ar me faltar e eu ter que encerrar nossa maratona de beijos.

  -Você ainda me mata Jake. – falei ainda ofegante e puxando ele pra dentro de casa. Ele gargalhava...

  -O Charlie não está? – ele perguntou ao encontrarmos a casa vazia.

  -Parece que não... – fui para a cozinha e encontrei um bilhete dele.

  -Problemas na delegacia, ele não vem almoçar. – falei lendo o bilhete e ficando preocupada.

  -Não deve ser nada demais, não se preocupe. – Jake tinha a capacidade de ler todos meus pensamentos apenas com um olhar, ele diz que eu sou transparente demais pra ele.

  Assenti sorrindo e fui preparar nosso almoço. Fiz uma lasanha rápida e nós comemos enquanto conversávamos sobre coisas banais. Eu ainda não tinha contado para ele sobre minha conversa com o Edward e ainda não tinha certeza se contaria.

  -Como você fez o almoço eu lavo a louça. – ele já foi se levantando e indo para a pia.

  -Então eu seco. – falei sorrindo. Enquanto ele lavava a louça distraidamente eu o observava e lembrava de um tempo em que fazíamos essa mesma coisa, mas eu ainda não tinha percebido o quanto era apaixonada por ele... Jacob é o homem mais lindo que existe, tudo nele é tão perfeito, sua pele morena, seus músculos perfeitamente esculpidos, seus olhos profundos e seu sorriso que fazia meu coração acelerar e minhas pernas bambearem entregando o quanto ele mexia comigo...

  -Bells... – sussurrou próximo ao meu rosto fazendo meus olhos se fecharem ao sentir seu hálito quente brincando em meu rosto. -Você está tentando fugir do trabalho? – ele completou divertido e eu abri os olhos só para encontrar ele me olhando divertido e apontando para o prato que estava a um bom tempo em minhas mãos.

  -Jake para com isso vai... – falei sentindo minhas bochechas corarem o que só fez ele rir mais.

  Terminamos de arrumar tudo na cozinha e eu guardei um pedaço da lasanha para o Charlie.

  -Bella agora eu tenho mesmo que ir. – ele me puxou pela cintura e eu aproveitei para enterrar o rosto em seu peito e inalar seu perfume delicioso.

  -Tudo bem, eu tenho que estudar para algumas provas mesmo. – falei fitando seus olhos.

  -Mais tarde eu venho te buscar para irmos pra La Push e aproveito para olhar a picape. – ele sorriu tirando uma mecha de cabelo do meu rosto.

  -Pensei que ia ter que procurar um mecânico... – comecei a falar divertida, mas ele me interrompeu com um selinho.

  -Boba... Vê se não faz nenhuma besteira, mais tarde eu volto.

  -Não sou nenhuma criança e já estou com saudades. – nos despedimos com mais alguns selinhos e ele se foi.

  Subi para meu quarto já sentindo a falta do Jake, tomei um banho rápido e fui estudar. A formatura não demoraria a chegar e eu não vejo a hora disso tudo acabar. Ainda tenho que decidir para qual universidade vou e isso vai ser um problema já que eu não quero de jeito nenhum ficar tempo demais sem ver o Jake, eu não conseguiria.

  Enquanto estudava foi impossível não me lembrar da minha conversa com o Edward e conseqüentemente do tempo em que estávamos juntos e eu tinha planos tão diferentes para a minha vida. Até um tempo atrás eu queria mais que tudo me tornar uma vampira e viver minha eternidade ao lado dele, agora o que mais quero é viver minha vida inteira ao lado do Jake... Mas alguns dos mesmos problemas me atormentavam afinal o Jake estava parado em seus dezesseis anos e eu continuava a envelhecer a cada segundo que passava, ele dizia que eu não tinha o porque me preocupar com isso afinal ele pararia de se transformar para envelhecer comigo quando chegasse a hora... Mas também tinham problemas novos como o imprinting, por mais que eu me esforçasse para não pensar nisso e viver o nosso presente tinha momentos que era inevitável não pensar... De forma alguma quero terminar como a Leah.

  -Bella? – meu pai chamou da sala e eu levantei rápido da minha escrivaninha.

  -To aqui pai. – respondi descendo as escadas e deixando meus medos e problemas de lado, pelo menos por enquanto.

  -Desculpa não vir para o almoço, você viu o bilhete? – ele perguntou, mas eu percebi que ele estava meio preocupado com algo.

  -Eu vi o bilhete sim, ta tudo bem? – perguntei sentindo um estranho aperto em meu peito.

  -Só alguns problemas em Seattle... Mas estamos tentando resolver. – ele falou sério.

  -Algo muito grave? – não sei por que, mas aquilo tinha me deixado bem preocupada.

  -Não se preocupe Bells. – ele tentou me acalmar e eu decidi deixar isso pra lá, já tinha coisas demais com o que me preocupar.

  -Tudo bem... Tem lasanha no forno. – só então percebi que já eram seis da tarde, e que o Jake já devia estar chegando.

  -Pai eu vou para La Push com o Jake, vou subir para me arrumar, se ele chegar pede pra me esperar. – falei tudo de uma vez enquanto subia rapidamente para o meu quarto... Só para levar um grande susto ao chegar na porta e me deparar com ele ali... Lindo só com uma bermuda e seu sorriso perfeito...

  -Jake você quer me matar de susto? – perguntei baixo para o meu pai não escutar e fechando a porta do quarto.

  -Não, mas você devia fechar essa janela... Eu sei que tem um sanguessuga que adoraria escalar ela novamente. – ele falou vindo ao meu encontro.

  -Até parece... – brinquei revirando os olhos e me jogando em seus braços. -Estava com saudades.

  -Eu também e acaba que a última coisa que eu fiz foi descansar. – ele falou um pouco sério me fazendo olhar melhor para seu rosto.

  -Por quê?

  -Nada demais alguns novos acontecimentos na matilha. – ele disse me puxando para sentarmos em minha cama.

  -O que... Vampiros? – fiquei preocupada e curiosa.

  -Não precisa se preocupar com isso, não tem nada a ver com vampiros é coisa nossa, mas depois te conto, agora vamos logo? – ele desconversou e eu resolvi deixar passar, mas mais tarde ele não me escapava.

  -Tudo bem, mas agora desce e entra pela porta como um bom menino. – falei rindo e ele me acompanhou na risada.

  -Eu não sou um bom menino Bells. – ele falou perto do meu rosto, mas logo em seguida se foi, me deixando atordoada e chateada pela falta do beijo.

  Me troquei e guardei meus livros e cadernos de qualquer jeito... Desci as escadas rapidamente e me espantei ao ver que nem meu pai nem o Jake estavam ali. Mas não tive nem tempo de me preocupar pois logo foi possível ouvir a gargalhada do Jacob vindo do lado de fora. Com um sorriso no rosto eu saí e me deparei com os dois rindo e conversando enquanto o Jake fechava o capô da minha picape.

  -Estou pronta. – falei feliz ao ver mais uma vez o quanto o Jacob e meu pai se davam bem e o quanto isso fazia com que nosso namoro parecesse ainda mais certo, mais natural e perfeito.

  -E sua picape também. – Jake sorriu me puxando pela mão. 

  -Jacob realmente tem talento com isso de carro, Bells. – Charlie falou feliz e eu percebi seu olhar em nossas mãos que estavam entrelaçadas.

  -Eu sou cheio de talentos Charlie. – Jake falou divertido me fazendo rir.

  -Ta, você é cheio de talentos e eu muito sortuda por ser sua namorada... Agora vamos? – perguntei fazendo os dois rirem.

  -Vamos na sua picape... Eu vim de carona. – ele falou a última parte piscando pra mim e eu entendi que ele veio correndo... Sorri.

  Nos despedimos do Charlie e entramos em minha picape. Jake foi dirigindo enquanto eu ia aconchegada ao seu lado, sentindo seu calor.

  -Eu sei que você não quer falar sobre isso... Mas o sanguessuga foi falar com você? – ele perguntou de repente e suas mãos se apertaram com mais força em volta do volante.

  -Jake isso não tem importância agora. – tentei falar o mais calmamente possível, mas ele logo percebeu minha inquietação com esse assunto.

  -O que ele falou? – percebi leves tremores começarem por seu corpo e o abracei tentando lhe acalmar.

  -É sério Jake, não precisa se preocupar com isso.

  -Ele ainda não desistiu de você não é?! – agora acima de qualquer sentimento de raiva eu pude ver tristeza e medo em seus olhos, o que fazia meu coração se apertar de dor... Agora mais do que nunca sua dor era minha também.

   Vi que já estávamos chegando em La Push então esperei ele parar o carro em frente a sua casa para falar algo.

  -Jake... – falei assim que ele parou o carro puxando seu rosto para que ele olhasse para mim. -Ele realmente veio falar comigo e disse que ainda vai lutar por mim...

Ele tentou desviar os olhos do meu, mas eu não deixei, segurando o mais firme que consegui seu rosto entre minhas mãos.

  -Mas eu deixei bem claro o quanto não vai adiantar nada porque não existe mais luta nenhuma... Você venceu Jacob Black, eu te amo, te quero e vou te querer por todo o resto da minha vida. – ele abriu seu sorriso mais lindo e aproximou seus lábios do meu sussurrando...

  -Eu amo você Bells... Mais do que você imagina.

  E então eu não tive chance nem de pensar em falar algo já que ele me puxou para unir nossos lábios. Nossas línguas brincavam em uma dança única e que fazia arrepios percorrerem todo meu corpo enquanto ele dava leves mordidinhas em meu lábio inferior fazendo o pouquinho de sanidade que me restava ir para o espaço. Eu me apertei mais contra seu corpo, sentindo cada músculo de suas costas e seus braços perfeitos, minhas mãos ganharam vida própria e começaram a puxar seus cabelos com força enquanto ele me apertava pela cintura fazendo nossos corpos ficarem cada vez mais próximos. Seus lábios abandonaram os meus, mas antes que eu pudesse reclamar ele começou a traçar uma linha de beijos por meu pescoço me enlouquecendo...

  -Acho melhor a gente parar por aqui, antes que eu perca o pouco do controle que me resta. – ele falou ofegante em meu ouvido me arrepiando ainda mais.

  Eu não consegui falar nada então só assenti enquanto ele saía do carro sorrindo e me puxava junto.

  -Eu confio em você Bells, mas acho bom aquele sanguessuga não brincar muito com a minha paciência. – ele falou passando um braço por minha cintura enquanto íamos para a sua casa.

  Eu ainda estava completamente afetada por aquele beijo então não fui capaz de falar nada... Ele riu ao perceber meu estado.

  Quando entramos na sua casa encontramos o Billy assistindo TV.

  -Olá Bella... – eu sempre admirei demais o Billy e tê-lo como sogro era maravilhoso, eu o adorava.

  -Oi Billy, como vai? – perguntei lhe dando um abraço.

  -Tudo bem e você e o Charlie?

  -Estamos bem, ele disse que irá vir aqui assim que der. – falei sorrindo.

  -Bells espera um segundo enquanto eu tomo banho, já volto e nós vamos na casa da Emily. – Jake falou e eu assenti.

  Fiquei conversando com o Billy, mas rapidamente o Jake voltou agora com uma bermuda e uma camisa e depois de nos despedirmos de seu pai fomos em direção a casa da Emily...

  Fomos o caminho todo rindo e brincando como um verdadeiro casal de adolescentes apaixonados... Mas bastou chegarmos lá para essa alegria ir embora e um velho e conhecido medo se apoderar novamente de mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que estão achando?? ;)
Tentarei postar o próximo cap. amanhã mas não garanto nada... Mas juro que de quinta-feira não passa... *-*
Bjokas