Meu Porto Seguro escrita por May Black


Capítulo 49
Felicidade completa...


Notas iniciais do capítulo

Vamos ao útimo cap. (mas ainda não é o fim... terá o epílogo e ainda hj um cap. bônus)
Espero que gostem...

OBS: O cap. volta a ser pelo POV da Bella e no começo nós voltaremos um pouquinho no tempo para poder mostrar como foi o parto pelo POV da Bella e depois a história continua de onde parou no cap. anterior...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60534/chapter/49

Os meses tinham passado com rapidez e hoje eu já estava pronta para trazer meu pequeno à vida... Nesses meses que passaram nossa vida estava finalmente correndo tranquilamente e tudo se encaixava na melhor perfeição...

Jacob tinha voltado as suas aulas e às vezes eu via o quanto ele se desdobrava com a escola, o trabalho e principalmente sendo o alfa do bando, mas eu estava ali o tempo todo ao seu lado e o apoiando como eu sempre estaria... Nosso amor só fazia aumentar e com isso a nossa felicidade que era cada vez maior.

Hoje é sábado e o Jake tem trabalho, mas agora está deitado com a cabeça em meu colo enquanto acaricia minha barriga que está enorme... Essa noite eu não tinha dormido muito bem...

-Tem certeza que você está bem? Eu posso ficar em casa hoje. – Jacob perguntou e eu sorri enquanto acariciava seus cabelos.

-Tenho Jake, ele só está grande demais para essa barriga... – Ri e ele se sentou ao meu lado. -Fique tranqüilo nós estamos bem.

-Tudo bem, mas as meninas vão vir ficar com você? – Ele perguntou e eu revirei os olhos sorrindo.

-Vão, apesar de eu achar que não é necessário. – Falei e ele me beijou.

-Bells o Carlisle disse que ele pode nascer a qualquer momento agora, então nem pensar que eu vou te deixar sozinha aqui em casa. – Ele falou e eu assenti sorrindo...

-Tudo bem. – Sorri. -Agora pode ir tranqüilo.

-Você quer alguma coisa? – Perguntou se levantando da cama e eu sorri, o Jacob era tão maravilhoso e carinhoso e agora nos últimos dias da gestação quando nós sabíamos que o Davi podia nascer a qualquer momento ele estava ainda mais perfeito.

-Não, mas eu vou ficar mais um pouquinho na cama se quando você descer as meninas estiverem chegando fala pra elas subirem. – Eu falei tentando me ajeitar na cama e ele assentiu enquanto me ajudava.

-Tudo bem, vou tomar um banho. – Ele beijou meus lábios rapidamente e foi para o banheiro.

Eu tentei achar uma posição melhor para ficar, mas hoje estava mesmo desconfortável...

Jacob logo voltou do banheiro e eu disfarcei para que ele não visse meu desconforto já que sabia que ia deixá-lo preocupado...

-Não vou demorar, mas qualquer coisa manda me chamar. – Ele falou se sentando ao meu lado e eu assenti sorrindo.

-Eu vou passar na casa do meu pai antes, ele está todo empolgado com a cerimônia onde eu vou me tornar o alfa oficialmente e quer falar comigo. – Ele falou me fazendo rir enquanto acariciava meu rosto... Seu toque ainda me estremecia como na primeira vez e sempre seria assim.

-Tudo bem Jake, vai tranqüilo, as meninas já devem estar chegando. – Eu falei e ele assentiu.

-Te amo... – Ele sussurrou me beijando e eu o puxei mais pra mim aprofundando nosso beijo.

-Te amo muito... – Suspirei entre seus lábios e voltei a beijá-lo de forma intensa.

-Já vou, mas não demoro. – Ele falou entre nosso beijo e eu sorri assentindo e o beijando outra vez.

-Fica quietinho aí dentro que o papai já volta. – Ele acariciou minha barriga me fazendo rir, eu amava vê-lo conversando com nosso pequeno ainda em minha barriga.

Nos despedimos com mais alguns beijos e ele logo se foi... Eu me mexi inquieta na cama e me sentei novamente, era diferente de tudo o que eu já havia sentido nesses últimos dias e eu comecei a ficar preocupada.

Nesse instante as meninas entraram no quarto e eu tentava me levantar, mas uma dor estranha me dominou...

-Bella o que foi? – Rachel perguntou e elas já estavam ali ao meu lado.

-Não sei, acho que é só um desconforto, não deve ser nada demais. – Sorri e elas me olharam desconfiadas.

-Certeza Bella? – Emily perguntou e eu assenti me levantando...

-Tenho, eu vou no banheiro e já venho, me esperem aqui. – Falei e elas assentiram.

-Qualquer coisa chama. – Sol falou sorrindo e eu assenti. Ela e a Viih já eram da família e já eram minhas amigas tanto quanto as meninas.

Eu fui para o banheiro, mas quando cheguei lá uma dor um pouco mais forte e bem incomoda me atingiu... Eu me apoiei na parede e respire fundo tentando me acalmar.

Mas de repente eu senti minhas pernas molhadas e me assustei... Minha bolsa tinha estourado.

-Meninas... – Falei mais alto e em um segundo elas estavam ali me olhando.

-Oh Meu Deus... – Rachel falou vendo a pequena poça em meus pés.

-A bolsa estourou? – Kim gritou e eu assenti.

-Vai nascer agora? Nós temos que te levar para o hospital. – Emily falou se aproximando de mim, mas a dor voltou como uma pontada aguda me fazendo arfar.

-Eu preciso me deitar. – Sussurrei e elas me ajudaram a voltar para a cama.

-Ta, vamos manter a calma... – Rachel falava mais pra ela mesma enquanto a Viih e a Emily me ajudava a me acomodar na cama e colocavam uns travesseiros em minhas costas. -Já sei, vamos ligar para o Carlisle.

-Tem o telefone deles ali. – Apontei para o caderninho ao lado da cama e ela assentiu.

-O Jacob, eu preciso dele. – Falei enquanto sentia a dor aumentar.

-Nós vamos chamá-lo, Rachel falou com eles? – Emily gritou para a Rachel que já tinha descido para ligar para o Carlisle, mas em vez da Rachel responder o Seth que apareceu assustado na porta do quarto.

-Porque a Rachel está como uma louca no telefone e mandou eu subir? – Ele perguntou me olhando.

-O bebê vai nascer amor. – Viih falou o olhando e ele me olhou assustado.

-Agora? – Ele perguntou e como resposta veio mais um grito meu de dor, estava ficando cada vez mais forte.

-Seth chama o Jake. – Eu pedi ofegante e ele assentiu.

-E chama a Sue, ela já foi enfermeira e vai ajudar. – Emily falou e ele assentiu saindo correndo em seguida.

-Bella tenta respirar fundo... – Emily me olhou e eu assenti, mas estava difícil.

-Não consegui falar com ele... – Rachel falou entrando no quarto assustada.

-Vai ser aqui gente, ele vai nascer. – Eu falei sentindo a dor aumentar.

-Caramba e o que a gente faz? – Rachel se sentou ao meu lado nervosa.

-Vai nascer aqui... – Emily falou. -Parece que ele está com pressa não é? Ela sorriu e eu assenti sentindo outra contração...

-E a gente faz o que? – Kim perguntou.

-Não sei, não faço a mínima idéia. – Rachel falou enquanto eu gritava com outra contração.

-Oh meu Deus... – Suspirei entre as dores...

-As dores já estão muito fortes Bella? – Emily perguntou e eu assenti.

-E deu pra perceber que as contrações estão ocorrendo em um espaço pequeno de tempo... – Rachel falou e eu assenti concordando.

As dores aumentavam e eu estava com medo do que poderia acontecer se o meu filho nascesse ali, assim... Mas parecia que não teria outro jeito.

Nesse momento o Jacob entrou correndo no quarto com uma expressão assustada no rosto, eu estiquei minha mão em sua direção o chamando e ele logo veio para o meu lado.

-Jake... Vai nascer, nosso pequeno vai nascer. – Eu falei sorrindo e sentindo meus olhos marejarem.

-Agora? Tem certeza meu amor? – Ele perguntou nervoso e emocionado também.

-Tenho muita certeza Jake... – Eu sorri no mesmo instante em que outra contração me atingia me fazendo gritar.

-A gente precisa te levar para o hospital. – Ele falou.

-Não da Jake, não vai dar tempo, a bolsa já estourou e ela está tendo muitas contrações. – Rachel falou.

-Droga e o que a gente faz? – Ele perguntou nervoso e eu sorri em meio as dores.

-Vai ser aqui Jake, ele quer nascer agora e não vai ter jeito. – Eu segurei firme sua mão.

-Tudo bem, o Carlisle... Podemos ligar pra ele. – Ele falou tirando os tênis e vindo ficar ao meu lado em cima da cama.

-Nós já tentamos, mas não o encontramos em lugar nenhum. – Emily quem falou.

-O Seth foi chamar a Sue, ela foi enfermeira e pode ajudar, não temos outra opção Jake. – Rachel falou e eu acabei soltando outro grito de dor.

-Ai isso dói. – Eu gemi e sorri ao mesmo tempo.

-Ta então vamos lá, a gente vai ter que fazer isso não é? – Ele falou e eu assenti apertando mais a sua mão.

-Acho que a gente precisa tirar a roupa dela não é? – Rachel o olhou e ele assentiu.

-É, vamos lá meu amor. – Ele me olhou e eu assenti.

De vagar e com a ajuda das meninas ele retirou minhas roupas e me cobriu com um lençol...

-Respira fundo Bella. – A Sol falou se aproximando com a Viih e a Kim e eu assenti.

Jacob tirou os travesseiros que estava em minhas costas e se sentou ali me encaixando em suas pernas, no mesmo instante em que o Seth chegou com a Sue, a Leah e os meninos... Mas a dor forte não me deixou prestar atenção em muita coisa.

Outra contração me atingiu me fazendo gritar e apertar as mãos do Jacob com mais força ainda...

-Acho que chegou a hora não é? – Sue falou sorrindo e se aproximou de nós.

-Já vai nascer? – Acho que era o Embry falando, mas eu já estava suando e gemendo de dor...

-Já e vocês pra fora. – Escutei a Sue falar os olhando.

-Mas a gente quer ver. – Seth falou.

-Seth pra fora agora todos vocês. – Sue falou e olhou para o filho que resmungou.

-Meninas eu preciso da ajuda de vocês. – Sue falou e olhou para Leah que assentiu se aproximando enquanto os meninos saiam do quarto.

-Eu trouxe minhas tesouras e preciso que vocês a esterilizem e também preciso de toalhas, muitas toalhas limpas. – Eu escutava a Sue falar calmamente e vi elas assentirem e saírem logo em seguida para fazer o que ela havia pedido.

Rachel continuou ao meu lado e segurou a minha mão que não estava agarrada a do Jacob.

-Está mesmo na hora Bella... Então vamos ter que fazer isso aqui e agora. – Sue falou sorrindo e eu assenti.

-Jake... – Eu falei o chamando, eu precisa dele agora mais que nunca.

-Eu estou aqui meu amor, e vai dar tudo certo... Eu amo você. – Ele falou enxugando o suor de meu rosto e mesmo em meio a dor eu sorri.

-Te amo muito. – Eu sussurrei e ele sorriu encostando seus lábios nos meus.

-Vamos lá Bella, agora eu preciso que você faça força ok? – Sue sorriu e eu assenti.

-Vamos lá meu amor... – Jacob segurou firme minha mão. -Aperta o quanto quiser.

Eu sorri assentindo, mas uma contração me fez gritar e agarrar com força sua mão...

-Agora Bella, força vai... – Sue falou e as meninas voltaram com as toalhas e tudo o que a Sue pediu.

E então eu comecei a fazer força, aquilo era bem difícil e bem dolorido, muito mais do que imaginei que seria... Mas ao mesmo tempo era a melhor dor do mundo, eu teria nosso filho em nossos braços em pouco tempo e isso me dava forças...

-Vai Bella, já estamos vendo a cabecinha. – Leah que estava ao lado da mãe sorriu e o Jacob olhou fundo em meus olhos.

-Vamos Bells, falta pouco amor, nosso filho está nascendo. – Ele beijou minha testa e eu assenti sorrindo e voltando a fazer força.

E então ele nasceu me fazendo suspirar de alívio e felicidade... Seu chorinho invadiu o quarto nos fazendo sorrir e eu relaxei nos braços do Jacob... Nosso Davi tinha nascido.

Depois a Sue nos mostrou ele e o colocou em cima de meu peito quando eu pedi... Ele era lindo e para a minha felicidade era a cara do pai... Um Jacob em miniatura como eu sempre imaginei e quis que fosse.

O primeiro momento dele comigo e com o Jacob foi incrível e emocionante, seu chorinho já se acalmava e ele nos olhava atento... Logo a Sue o pegou para limpá-lo e elas terminaram de cuidar de mim...

-Você foi incrível. – Jacob sorriu e me beijou.

-Eu te amo tanto. – Eu sorria e chorava ao mesmo tempo... Nunca fui tão feliz como estava sendo agora.

-Aqui... Ele é lindo. – Rachel falou voltando depois de um tempo com o Davi no colo, ele estava com uma de suas roupinhas, já limpinho e sem chorar.

Eu me sentei melhor no colo do Jacob me cobrindo mais com o lençol e o peguei no colo.

-Olá meu amor... – Sussurrei beijando sua testa. -Você é a cara do seu pai.

Jacob sorriu e eu o olhei...

-Hei garotão... – Jacob falou e nosso pequeno o olhou, seus olhos estavam atentos a tudo...

-Seus olhos. – Jacob sussurrou pra mim e eu assenti, ele tinha mesmo os meus olhos.

-Ele é tão lindo. – Suspirei.

-É mesmo a sua cara Jake. – Rachel falou, ela sorria emocionada assim como todas ali.

-Obrigado. – Jacob sorriu agradecido e elas sorriram em resposta.

Voltei a olhar para o Davi e sorri... Ele era muito parecido com o Jacob, sua pele morena como a minha, o formato de seus lábios, de seu nariz, e já tinha um monte de cabelo preto.

-Ele precisa se alimentar. – Sue sorriu se aproximando de mim e eu assenti.

-Se puxou ao pai então, deve estar morrendo de fome. – Leah falou fazendo todos rirmos.

Sue me ajudou a dar o peito para ele que sugou com força, eu estava jorrando leite e ele estava mesmo com fome...

-Podemos entrar? Já escutamos o chorinho. – Seth falou da porta com todos atrás dele nos fazendo rir.

-Vem cá, vem conhecer meu garotão. – Jacob falou e eles se aproximaram.

Jacob me olhou carinhosamente e eu retribuí seu olhar sorrindo e o beijei.

-Obrigada por me fazer tão feliz... Eu te amo muito. – Falei com meus lábios ainda nos dele.

-Você é que me faz o homem mais feliz do mundo... Eu te amo mais que tudo. – Ele sorriu e uma lágrima de felicidade e emoção escorreu em meu rosto...

Ele me deu mais um selinho e nós voltamos a olhar para nosso Davi... Eu era mãe e nunca tinha sentido uma emoção e felicidade tão grande como essa.

 

XXXXX

 

Depois daquele momento um pequeno caos começou a se formar no quarto quando todos queriam pegar o Davi no colo, todos queriam vê-lo ao mesmo tempo e o Jacob acabou expulsando todo mundo do quarto, só a Sue permanecia aqui conosco. Eles aproveitaram e foram avisar ao Billy e ao Charlie e trazê-los para cá...

Nesse momento eu estava sentada na cama, onde os lençóis já tinham sido trocados, e eu também já estava em melhores condições graças a ajuda das meninas e da Sue, Jacob estava ao meu lado com o Davi dormindo tranquilamente em seu colo.

-Vou deixar vocês sozinhos agora, daqui a pouco chegam mais visitas e a Bella precisa descansar. – Sue falou sorrindo.

-Obrigado por tudo Sue. – Jacob sorriu agradecido.

-Obrigada mesmo Sue, sem você eu não teria conseguido. – Falei e ela me abraçou rapidamente.

-Não foi nada... – Ela sorriu e saiu logo em seguida fechando a porta.

-Ele é tão perfeito. – Jacob sussurrou assim que a Sue saiu e eu me aconcheguei melhor ao seu lado e acariciei o rostinho do nosso pequeno que dormia tranquilamente no colo do pai.

-É sim... Eu nem acredito que ele já está aqui com a gente. – Sorri e ele riu me beijando.

-Você foi incrível Bells, eu nunca fiquei tão nervoso... – Ele falou rindo e beijou delicadamente a cabeça do nosso pequeno.

-E você foi maravilhoso como sempre ficando tempo todo ao meu lado. – Sorri o beijando, mas uma batida na porta nos interrompeu.

-Entra. – Falei e a porta se abriu revelando o Billy junto com a Rachel, o Paul e o Sam.

-Então meu neto nasceu. – Ele falou entrando no quarto junto com a Rachel, os meninos que provavelmente trouxeram o Billy até aqui sorriram e saíram nos deixando.

-Sim ele é perfeito pai, vem ver. – Jacob se aproximou do pai e colocou o Davi em seus braços.

-Olá meninão... – Billy falou emocionado e me emocionando também. Olhei para o Jacob e ele sorria lindamente olhando para o pai com nosso filho nos braços.

-Bella, a Alice ligou ainda há pouco, ela disse que teve uma visão meio embaçada com vocês e o nascimento do bebê e queria saber se ele já tinha nascido mesmo, eu confirmei. – Rachel falou se aproximando de mim e eu assenti.

-Claro, eu ia mesmo pedir pra avisá-los. – Falei.

-Parece que eles estavam em uma caça ou algo assim, mas eles pediram autorização para vir aqui. – Dessa vez ela olhou para o Jacob que assentiu.

-Tudo bem, liga pra eles? – Ele perguntou e a Rachel assentiu. Antes de sair ela beijou a cabecinha do sobrinho sorrindo...

-Ele é lindo, e tão grande e forte. – Billy falava sorrindo.

-Puxou todo ao pai. – Falei e Jacob voltou para o meu lado sorrindo e me beijou levemente.

-Ele é mesmo muito parecido com o Jacob, mas tem seus olhos Bella. – Billy falou sorrindo para o neto ainda em seus braços.

-Como eu queria que fosse. – Jacob sorriu me abraçando e eu me aconcheguei em seus braços.

Tudo parecia um sonho tamanha era a minha felicidade...

O Billy continuava babando no neto quando Charlie chegou meio que correndo no quarto e um pouco assustado. -

Hei calma aí que e o menino já nasceu. – Billy falou pra ele nos fazendo rir.

-Oi pai. – Falei ainda nos braços do Jacob.

-Bells, como você está? Os rapazes me avisaram e eu vim correndo. – Charlie falou mais calmo e olhou para o Davi no colo do Billy.

-Estou ótima pai, não quer ver seu neto? – Sorri e ele se aproximou do Billy.

-Minha nossa... – Charlie falou sorrindo largamente.

-É um garotão forte Charlie, olha só. – Billy falou o entregando para meu pai que assentiu emocionado.

-É um menino lindo. – Ele nos olhou e eu me emocionei.

-É a minha cara, não é Charlie? – Jacob perguntou e meu pai só revirou os olhos nos fazendo rir.

Continuamos mais um bom tempo com os avôs babões paparicando o neto, mas logo o Davi acordou com fome novamente e eu tive que pegá-lo...

-Vou ligar pra sua mãe Bella. – Charlie falou enquanto eu alimentava o Davi e eu assenti.

-Faz isso sim pai, obrigada. – Sorri e ele assentiu saindo do quarto.

-Eu também tenho que ir, agora que o Davi nasceu já podemos marcar o dia da cerimônia na fogueira. – Billy falou olhando para o Jacob que assentiu.

-Vamos que eu te ajudo... – Jacob falou. -Já volto. – Ele me beijou e beijou a mãozinha do Davi que o olhou.

Continuei com meu pequeno ali e me surpreendi quando depois de alguns minutos do Jacob sair do quarto os Cullens apareceram em peso na porta.

-Podemos entrar? – Alice que estava na frente perguntou e eu assenti sorrindo.

-Ele é tão perfeitinho. – Alice falou se sentando ao meu lado e nos fazendo sorrir.

-Sinto muito não estar aqui na hora Bella. – Carlisle falou.

-Está tudo bem Carlisle, ele estava com pressa. – Sorri.

Davi parou de mamar e começou a olhar atentamente para todos em nossa volta.

-Posso? – Rosálie perguntou esticando os braços e eu assenti lhe entregando meu pequeno. Ela sorria de uma maneira que eu nunca vi...

-Parabéns Bella. – Edward falou abraçado a Dafne. Eu sabia que eles estavam juntos e felizes e ficava muito feliz com isso.

-Obrigada. – Sorri pra ele.

-É um bebê lindo. – Dafne sorriu se aproximando da Rose.

-Realmente, meus parabéns Bella. – Esme sorriu.

-Eu também quero segurar... – Alice foi para o lado da Rosálie que continuava a admirar meu pequeno.

-Meu filho mal nasceu e já está sendo disputado pela mulherada... – Jacob falou entrando no quarto e nos fazendo rir.

-Cara o menino é a sua cópia. – Emmet falou rindo enquanto o Jake se sentava ao meu lado.

-Ele é tão lindo. – Rosálie falou olhando para o Davi que também a olhava.

-Obrigado... No fundo eu sempre soube que você me achava lindo. – Jacob retrucou e ela o olhou revirando os olhos enquanto nós riamos.

-Vai, me da ele um pouquinho agora Rose. – Alice pediu e Rosálie o entregou pra ela.

-Vocês deviam deixar o menino descansar, ele acabou de nascer. – Edward falou sorrindo da animação das irmãs.

Os Cullens continuaram por um bom tempo ali no quarto conversando com a gente e babando no Davi como todos fazíamos... E ver eles que sempre seriam tão importantes pra mim ali comigo e minha família nesse momento tão especial e único completava a minha felicidade.

As horas foram passando e aos poucos todos foram indo embora, os Cullens foram os primeiros mesmo as mulheres querendo ficar mais com o Davi, depois meu pai também se foi, mas antes avisou que Renée viria para cá o mais rápido possível.

E agora estavam os meninos junto com as garotas aqui no quarto se despedindo do Davi.

-Qualquer coisa é só chamar. – Rachel falou sorrindo para o sobrinho que estava em seu colo.

-Pode deixar Rachel... – Jacob falou revirando os olhos, já que era a milésima vez que a Rachel nos falava isso.

-Vamos, a Bella teve um bebê hoje e precisa descansar. – Emily falou e todos assentiram.

-Tchau Davi... – Seth falou passando pelo nosso pequeno e sorrindo pra ele.

-Amanhã a titia volta. – Rachel beijou sua testa e o entregou para o Jacob.

Todos, um por um se despediram do Davi e de nós e depois se foram...

-Enfim sós. – Jacob suspirou quando todos saíram me fazendo rir.

-Acho que ele precisa mesmo descansar. – Falei e ele assentiu voltando para o meu lado.

-Você quer comer alguma coisa? A Rachel e a Emily fizeram uma comida pra gente eu até já belisquei. - Jacob falou me olhando.

-Agora não. – Sorri e ele assentiu.

Ele se deitou ao meu lado com o Davi em seu peitoral e esticou um braço para que eu me aconchegasse ali e foi o que eu fiz.

Ficamos em silêncio e aos poucos o Davi foi adormecendo sobre o pai... Jacob acariciava meus cabelos e eu também fui ficando com sono, todo aquele esforço do parto e depois a agitação das visitas tinha realmente me cansado.

-Eu te amo... Obrigado por toda essa felicidade, obrigado por ter ficado comigo, por me amar e me dar esse maior presente. – Ele olhou para o Davi em seu peito e eu sorri emocionada.

-Nada disso estaria acontecendo se não fosse por você, meu amor... Obrigada você por tudo, você me faz imensamente feliz Jacob. – O beijei e ele sorriu.

Voltei a me aconchegar em seu braço e ficamos admirando nosso pequeno tesouro que dormia tranquilamente. Eu nunca me imaginei casada e sendo mãe, mas agora que eu tenho os dois, que eu tenho Jacob e o Davi não consigo me imaginar em outra vida...

Eu nunca fui tão feliz e completa como sou agora com os dois grandes amores da minha vida.

 

XXXXX

 

Já faziam três dias que o Davi tinha nascido e hoje seria a cerimônia onde o Jacob se tornaria oficialmente o Alfa do bando.

Apesar de ter só três dias de vida o Davi já era super esperto. O Carlisle disse que ele ainda ia crescer um pouco mais rápido que o natural nos primeiros meses, mas que pelos exames que ele fez isso se normalizaria e ele cresceria normalmente, até provavelmente atingir a idade onde se tornaria um lobo, era certo que isso aconteceria com ele, estava em seus genes, mas não era algo que nos preocupava, muito pelo contrário...

Ele era o bebê mais encantador do mundo, e todos os que o conheciam babavam por ele... Davi era junto com o Jacob o maior presente que tinha ganhado e sempre me perguntava o que eu tinha feito de tão bom pra ser tão feliz assim...

-Vamos apressar a mamãe... – Escutei Jacob falando enquanto entrava com o Davi nos braços no quarto dele onde eu estava.

-A mamãe está separando a roupinha desse bebê mais gostoso. – Eu falei pegando o Davi e fazendo cosquinhas em sua barriga, fazendo ele soltar sua gargalhada gostosa que sempre nos fazia sorrir.

-Ele já está de banho tomado, agora quem vai tomar banho sou eu. – Jacob falou me beijando e eu assenti.

Ele foi para o banheiro e eu comecei a arrumar nosso pequeno, ele estaria presente nesse momento tão especial do pai.

O quarto do Davi era todo em um tom de azul bem clarinho e decorado com vários lobinhos... Eu tinha amado decorar cada detalhe daqui e era um quarto de bebê dos sonhos, e ele amava dormir no berço que tinha sido feito pelo pai e pelos titios, ali ele dormia sossegado a noite inteira sem nos dar nenhum trabalho.

Jacob era um pai maravilhoso e me ajudava em tudo, ele trocava fraudas como ninguém, dava banho com o maior prazer nele e sempre que ele chorava lá estava ele vendo o que era... E eu babava vendo mais esse lado maravilhoso e perfeito dele.

Terminei de arrumar o Davi e o agasalhei bem, já que estava de noite. Eu já estava arrumada e desci com ele para a sala onde eu esperaria o Jacob para irmos.

Fui para a cozinha e comecei a beliscar algumas coisas enquanto o Davi me olhava atento, era impressionante como ele sempre prestava atenção em tudo e parecia que nos entendia perfeitamente...

-Você também já deve estar com fome não é? – Falei para meu pequeno que sorriu como se confirmasse.

Eu sorri com ele em meus braços e me sentei no sofá lhe dando de mamar... Esse era um momento único e especial, toda que vez que eu o amamentava era uma ligação única e forte...

Nunca imaginei que ser mãe era assim tão especial. Renée sempre falava isso pra mim durante a gestação, mas nunca imaginei que fosse tanto... Ela ainda não tinha visto conhecer o neto, mas avisou que viria na semana que vem junto com o Phil.

-A cena mais linda do mundo. – Jacob sussurrou em meu ouvido me assustando e me fazendo sorrir.

Ele me beijou e se sentou ao meu lado me olhando enquanto eu amamentava o Davi.

-Está lindo. – Falei o olhando e ele sorriu. Ele estava com uma calça jeans escura, uma camisa em gola v branca e de um pano leve que se moldava perfeitamente aos seus músculos.

Ele riu e me beijou de novo... Nesse momento o Davi acabou de mamar e olhou para o pai sorrindo. Jacob riu e o pegou no colo enquanto eu ajeitava minha roupa.

-Vamos? – Ele perguntou se levantando e ajeitando o Davi em seus braços e eu assenti.

-Vamos... Está pronto? – Perguntei sorrindo enquanto saíamos de casa e começávamos a caminhar em direção da praia onde ocorreria a cerimônia.

-Sim, principalmente com vocês ao meu lado. – Ele sorriu enlaçando minha cintura com um dos braços enquanto carregava o Davi tranquilamente no outro.

-O que exatamente acontece nessa cerimônia? – Perguntei quando já nos aproximávamos da praia e começávamos a observar o movimento por ali.

-Não é nada muito grande, você vai ver. – Ele sorriu e eu assenti sorrindo.

Quando chegamos todos já estavam lá e vieram logo ao nosso encontro, ou melhor, ao encontro do Davi.

-Como ele está cada vez mais lindo. – Rachel o pegou no colo e ele sorriu largamente para a tia a fazendo babar.

-Olá Rachel. – Falei abraçando ao Jacob e ela sorriu.

-Oi Bella. – Ela me abraçou e abraçou ao irmão também.

-Hei, estão todos só esperando vocês para começar. – Seth falou se aproximando com a Viih e foram ver o Davi nos braços da Rachel.

-Vamos lá. – Jacob falou e todos fomos caminhando para perto da fogueira.

Depois de cumprimentarmos a todos e de todos paparicarem um pouco o Davi a cerimônia teve início.

Estavam ali todos os anciões Quileutes, os lobos e suas impressões...

Jacob e eu com o Davi no colo nos sentamos ao lado do Billy e de frente para o velho Quil Ateara, Sam estava do outro lado do Jacob. O clima era descontraído e todos sorriam e comiam e conversavam, mas ao mesmo tempo eu sabia que era estranho para os meninos o clima de despedia com o Sam...

Sam e Emily sorriam o tempo todo e eu assim como todos via o quanto aquilo era importante e necessário para eles, e como o Jacob mesmo havia me dito em uma hora aquilo aconteceria com ele também e assim por diante.

O velho Quil pediu silêncio em certo momento e começou a discursar sobre as lendas, os guerreiros antepassados e como as coisas estavam mudando em La Push... Ele nos olhou sorrindo e pediu ao Jacob para se aproximar.

Jacob me beijou carinhosamente e beijou o Davi que olhava a tudo com os olhinhos arregalados, como se compreendesse a importância que aquilo tinha para o pai.

-Hoje todos nós somos testemunhas de uma mudança de extrema importância, mas uma mudança já prevista e muito esperada. – O velho Quil falou em sua voz rouca e já cansada assim que o Jacob se aproximou dele.

-Sam... – Ele falou e o Sam se levantou se colocando de frente para o Jacob.

-O Sam foi nosso Alfa e um guerreiro valioso por muito tempo, se dedicou e cumpriu sua tarefa com perfeição e glória nos deixando orgulhosos.

O Sam sorriu e eu vi seus olhos marejarem, mas não era só ele, o Jacob, eu e todos que estavam ali também estavam emocionados.

-Mas agora foi chegada a hora de nosso Alfa por direito tomar seu posto. – O velho Quil sorriu para o Jacob e eu me enchi de orgulho dele.

-Jacob Black, neto de Ephraim Black, hoje se tornará oficialmente e por direito o Alfa de nosso bando. – O velho Quil falou e o Billy se aproximou deles.

O clima era emocionante e todos observávamos tudo atentamente... Billy ficou de frente para o Sam e falou alguma coisa na língua nativa deles, Sam assentiu e tirou um colar de seu pescoço o entregando a Billy, depois claramente emocionado o Billy falou algo também em quileute para o Jacob que assentiu sorrindo e se abaixou para que o pai colocasse o colar nele.

-Jacob Black agora é o Alfa da matilha de La Push. – O velho Quil falou sorrindo e o Sam e o Jacob se abraçaram.

Depois os dois abraçaram também o Billy e velho Quil e a festa recomeçou enquanto o Jacob voltava para o meu lado.

-Estamos muito orgulhosos de você. – Falei assim que ele se aproximou e ele pegou o Davi sorrindo.

-Eu estou feliz com isso, foi incrível. – Ele falou e eu me levantei o abraçando e lhe beijando.

Davi pegou no colar que o Sam tinha lhe dado e eu sorri...

-É lindo. – Falei pegando o colar que tinha o mesmo símbolo que eles tinham tatuado nos braços.

-Pertenceu a todos os Alfas e vai passando por geração... – Jacob falou e olhou para o Davi sorrindo. -Um dia será seu meu filho.

Eu sorri enquanto todos se aproximavam de nós e começavam a parabenizar o Jacob...

-Eu preciso mesmo falar com vocês. – Jacob sorriu para todos enquanto passava o Davi para os meus braços.

-Pode falar Alfa. – Paul falou e recebeu um tapa do Seth fazendo todos rirem.

-Agora o Sam começará a se afastar do bando e eu preciso de um beta... – Jacob falou e eu sorri, ele já tinha me contado quem era sua escolha e eu concordava plenamente. -E depois de pensar muito e ficar bem indeciso, eu decidi que será o Seth.

Eu sorri e o Seth arregalou os olhos de surpresa...

-Você se mostrou um amigo leal e apesar da pouca idade ou experiência é um lobo e guerreiro corajoso e sei que você será o melhor para ficar ao meu lado. – Jacob falou e todos sorriram assentindo.

-Muito obrigado pela confiança Jacob, eu vou me esforçar muito para ser merecedor de tanta confiança. – Seth falou e o abraçou.

-Eu sei que você é capaz Seth não teria te escolhido se não tivesse certeza disso. – Jacob sorriu e a Leah se aproximou do irmão.

-Eu tenho muito orgulho de você viu, você é um garoto incrível e merece tudo o que há de melhor maninho. – Leah o abraçou carinhosamente.

-Obrigado Leah. – Seth beijou seu rosto carinhosamente.

-Bom, nós também temos algo para anunciar. – Sam falou abraçando a Emily e nós olhamos pra eles.

-Então fala logo que eu estou com fome. – Jared falou nos fazendo rir.

-Eu descobri que estou grávida. – Emily falou sorrindo nos surpreendendo.

-Oh meu Deus Emmy, parabéns. – Eu falei e a abracei ainda com o Davi nos braços.

Depois disso todos parabenizaram a ela e ao Sam e até a Leah apesar de um pouco desconfortável os abraçou... Eu soube pelo Jake que ela e o Matt não estavam mais juntos, mas parecia que tinha sido uma decisão dela e ela estava bem, aos poucos toda a amargura que a tinha consumido por causa do Sam estava indo embora, eu gostava da Leah e torcia muito para a sua felicidade...

Depois disso a noite na fogueira continuou animada...

Eu fui conversar com as meninas e não vi quando o Jacob se afastou, mas quando olhei para o mar o vi parado um pouco afastado de todos e com o Davi em seu colo.

Eu fui caminhando em sua direção e o abracei por trás beijando suas costas e fazendo ele sorrir.

-Posso saber o que os dois homens da minha vida estão fazendo aqui? – Perguntei e ele se virou de frente pra mim sorrindo.

Davi estava meio sonolento em seus braços e nós logo teríamos que ir pra casa...

-Pensando no rumo maravilhoso que minha vida tomou, no quanto hoje eu sou feliz e completo de uma maneira que nunca pensei que seria. – Jacob falou e acariciou meu rosto.

-Eu sei... É realmente maravilhoso tudo que nós temos hoje, eu me sinto tão diferente da Bella de há um tempo atrás, tão mais confiante, tão imensamente mais feliz. – Sorri me aconchegando em seus braços com o Davi entre nós.

-Tudo o que nós passamos, todo o sofrimento, as angústias, os problemas que pareciam não ter fim valeram a pena por esse final, por termos chegado até aqui e conquistado tudo o que temos. – Ele falou e eu assenti emocionada.

-E esse é só o começo da nossa vida, da nossa família... – Eu acarinhei o Davi e o Jacob sorriu assentindo.

-Nós ainda vamos ser muito felizes... – Ele falou sorrindo e eu o olhei.

-Muito... – Sussurrei aproximando meus lábios dos dele. -Eu te amo Jake.

-Eu te amo Bells. – Ele sorriu antes de me beijar apaixonadamente.

E ali enquanto nos beijávamos com nosso filho em nossos braços eu tive a certeza de como tudo pelo eu passei valeu muito a pena e mais que tudo de como a melhor, mais perfeita e certa decisão que eu tomei na minha vida foi de ter ouvido verdadeiramente meu coração e ficado com o Jake...

Hoje eu sei que eu nunca teria sido realmente feliz como sou hoje se tivesse feito outras escolhas, porque toda essa felicidade só é possível porque eu tenho Jacob ao meu lado.

O Jacob me tornou na Bella que eu sou hoje, ele me mostrou o que é o amor verdadeiro e natural, é ele quem consegue arrancar de mim os sorrisos mais sinceros, e é só ele quem faz meu coração saltar desse jeito descompassado quando me beija, me toca, ou simplesmente me olha ou sorri.

Foi ele quem me mostrou o quanto a vida é valiosa, e me deu o maior presente que eu poderia querer... Nosso pequeno e precioso Davi.

O Jacob é meu sol particular, meu porto seguro e o grande e único amor da minha vida... E só ele é capaz de me fazer sentir tão feliz e completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Eu nem acredito que a fic já está tão no fim... Já estou com saudades :(
Alguns finais (como o da Leah) será definido no epílogo, então ainda tem algumas surpresinhas pela frente
Ainda hj vou postar um cap. extra contando como foi o imprinting do Embry e o do Seth pelo POV deles... *--*
Posto o epilogo logo... E muito obrigada a todos pelos reviews e pelo apoio, adoro muito vocês...
Mil Bjokas