Meu Porto Seguro escrita por May Black


Capítulo 48
Alfa... E pai - POV Jacob


Notas iniciais do capítulo

Agora sim o cap. pelo POV do Jake... Já é o penúltimo, então espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60534/chapter/48

   POV Jacob

 

Parecia que a minha vida finalmente estava em paz, e era incrivelmente bom não ter nenhum problema ou preocupação me atormentando... Bella estava grávida, nós teríamos um garotão e só isso já era motivo da maior felicidade, e além do mais tínhamos acabado de passar pelo tão temido confronto com os Volturi, foi difícil e em alguns momentos me desesperei com o medo do que poderia acontecer com a Bella e nosso filho, mas o que realmente importa é que tudo acabou, e acabou bem.

Agora finalmente poderíamos seguir a nossa vida tranquilamente, e curtir a gravidez... Ser pai estava se transformando em uma das emoções mais fortes e intensas já vividas, eu nunca me senti tão feliz e completo...

A Bella me fazia a cada segundo mais feliz e vê-la tão linda com a barriguinha já grandinha, e sentir os chutes de nosso pequeno faziam sempre meu coração acelerar de forma desconhecida, era uma emoção e um sentimento único.

Os rapazes brincavam dizendo que eu já era o pai mais babão que eles conheciam e eu não discordava, eu já amo esse pequeno de forma incondicional... Ele era um complemento do meu amor pela Bella, fruto do nosso amor, um amor tão forte e que só fazia crescer a cada segundo mais...

“Jacob e seus pensamentos românticos...” Era a Leah e seus pensamentos sarcásticos.

Ela revirou os olhos e os meninos gargalharam mentalmente...

Estávamos correndo em nossas formas lupinas atrás do Sam que nos guiava por floresta adentro, tínhamos acabado de conhecer a impressão do Seth e a do Embry e agora o Sam dizia ter algo importante para falar...

“Cara o Seth agora vai ficar pensando na Viih o tempo todo, isso enjoa.” Quil pensou o sacaneando.

“E o Embry não fica nem um pouco atrás com a Sol dele...” Jared completou.

“Deixa os rapazes, até parece que vocês não são assim.” Sorri.

“Valeu Jake, esses aí são uns chatos.” Seth me agradeceu e eu lhe sorri mentalmente. Ele estava correndo ao meu lado e todos seguíamos o Sam, seus pensamentos estavam limpos e tranqüilos, ele não tinha deixado escapar nada.

“Calma Jacob, você já saberá o que é” Ele respondeu ao meu pensamento.

“Também estou curiosa com isso.” Leah bufou e todos rimos.

Corremos mais um pouco até estarmos na clareira tão conhecida e onde já tínhamos passado por tantas coisas...

“Pronto poderemos conversar agora...” Sam parou de frente para todos nós.

“Como lobos mesmo?” Seth perguntou curioso assim como todos estavam e Sam assentiu.

“Vocês precisam ver o quanto estou decidido em relação a isso...” E então Sam começou a deixar passar algumas coisas me congelando no lugar onde estava.

“Não Sam...” Meu pensamento saiu em um sussurro e ele se aproximou de mim, os outros lobos deram um passo atrás e eu fiquei frente a frente com o Sam.

“Já está na hora Jacob...” Ele foi firme e eu ainda não pensava com coerência.

“Sam você sabe o quanto eu nunca desejei isso...” Tentei argumentar, mas era claro o quanto ele estava decidido, os outros permaneciam em silêncio nos observando.

“É seu destino Jacob, uma hora ou outra isso aconteceria e a hora chegou” Ele me olhava intensamente e continuou enquanto víamos tudo em sua mente.

“Você assumirá o seu lugar por direito, eu fui o Alfa dessa matilha por muito tempo e tenho muito orgulho disso, mas eu estava guardando esse lugar para você Jacob e chegou a hora de você assumi-lo.” Suas palavras me atingiram em cheio e enquanto eu não queria aquilo ou achava que ainda não era a hora o lobo que eu era no momento estava satisfeito com aquilo, feliz...

“Por isso mesmo vamos conversar em nossas formas lupinas, você aceitará melhor tudo isso.” Sam sorriu.

“Mas porque agora Sam, o que você vai fazer?” Perguntei e me assustei assim como os outros ao ver o que ele queria... Ele pararia de se transformar.

“Você não pode...” Balbuciei e os outros se inquietaram um pouco, mas ninguém se manifestou.

“Não será tão rápido assim, eu vou ir parando aos poucos, mas está na hora... Eu quero e preciso seguir minha vida com a Emily, nós queremos construir a nossa família, os anos estão passando Jake e o tempo não vai parar para a Emily como parou para a gente...” Ele estava mais que decidido e depois de seus argumentos eu sabia que não poderia falar nada, eu também faria aquilo um dia pela Bella...

“Você tem mesmo certeza?” Perguntei já mais tranqüilo com tudo aquilo e ele confirmou.

Ele se pôs de pé em minha frente e eu também me levantei, eu já era mais alto que o Sam agora...

“Eu esperei por você Jacob, me dediquei e guardei seu lugar, mas está na hora do único e verdadeiro alfa assumir seu posto.” As palavras dele me atingiram em cheio e mesmo sem eu querer ou perceber o alfa que eu sempre mantive guardado e escondido bem dentro de mim veio a tona... Agora não tinha mais como voltar atrás, e eu era o alfa do bando.

A esse pensamento meu o Sam sorriu e os lobos uivaram enquanto se posicionavam ao meu redor.

“Cara você é nosso alfa agora...” Seth veio para meu lado e todos me parabenizaram mentalmente...

Era um sentimento dividido enquanto eles se sentiam felizes por me ter como alfa era estranho pensar em não ter mais o Sam com a gente.

“Eu sempre serei irmão de vocês.” Sam respondeu a nosso pensamento e nós concordamos.

“Sempre...” Pensei sorrindo.

“Eu já falei com o conselho e com seu pai Jake, agora teremos que fazer uma cerimônia especial para isso, na fogueira.” Sam avisou.

“Eu sei, mas quero pedir uma coisa... Quero esperar até meu filho nascer para realizarmos essa cerimônia e enquanto isso você ainda fica aqui com a gente, no bando” O olhei e ele concordou.

“Você é quem manda alfa.” Sam brincou e eu revirei os olhos.

“Agora vamos voltar, que as garotas estão nos esperando.” Sam pensou e todos concordamos enquanto voltávamos a correr.

Era tudo tão estranho, a maneira como eu me sentia... Como se eu sempre tivesse exercendo essa função era tudo tão certo e eu soube que não conseguiria fugir daquilo mais.

“É seu destino Jacob...” Sam confirmou.

Já estávamos chegando na casa e os meninos e a Leah que estavam na frente começaram a voltar a sua forma humana eu e Sam fomos os últimos, e depois de nos vestirmos fomos andando calmamente lado a lado para a casa onde já podíamos ouvir os meninos entrando e falando com as garotas, Bella perguntou por mim me fazendo sorrir.

-Obrigado por me entender e aceitar isso numa boa. – Sam falou e eu olhei para ele.

-Não é difícil pra você? Sei lá eu estou a pouco minutos como alfa e isso já é tão forte em mim. – Falei e ele sorriu.

-Eu venho me preparando há algum tempo para isso Jacob, posso dizer que meu lobo não gostou muito no começo, mas sempre foi muito claro o quanto você é o alfa e isso estava ficando cada vez mais forte. – Ele riu.

Eu assenti sorrindo, mas não falei mais nada porque no instante seguinte a Bella estava saindo pela porta e olhando em volta, quando me viu ela sorriu largamente e veio em minha direção.

Sam deu um soco leve em meu ombro e sorrindo entrou na casa.

-Jake... – Bella chegou até a mim e se jogou em meus braços.

-Demorei? – Perguntei sorrindo e a abraçando.

-Muito. – Ela riu e me beijou. Era incrível como todas as vezes que seus lábios encostavam nos meus uma onda de emoções me atingiam...

-Desculpa, Sam tinha algo importante pra falar. – Segurei seu rosto em minhas mãos e ela assentiu.

-E você vai me contar agora ou em casa? – Ela perguntou sorrindo e me fazendo rir.

-Em casa. – Falei lhe roubando um beijo e ela riu.

-Tudo bem agora vem, estão todos nos esperando. – Ela pegou minha mão e entramos na casa onde todos já estavam conversando animadamente.

Todos começamos a almoçar e eu decidi contar para a Bella sobre agora eu ser o alfa quando estivéssemos em casa com mais calma e ninguém tocou no assunto ali também.

Seth e Embry estavam o tempo todo com seus imprintings e eu estava feliz por eles, os dois mereciam ser felizes as meninas eram super simpáticas e estava na cara o quanto também já estavam apaixonadas por eles, e ver o quanto aquilo não perturbava mais a Bella me deixava aliviado, eu nunca duvidei de que ela era o melhor pra mim e ver que agora ela também tinha essa certeza, a de que nos completávamos e que ficaríamos para sempre juntos completava a minha felicidade.

-Jake a Rachel deu uma sugestão linda para o nome do nosso filho e eu achei perfeito. – Bella falou ao meu lado e eu sorri beijando sua mão que estava na minha.

-Que sugestão? – Olhei para a Rachel que sorriu.

-Davi. – Bella quem respondeu com um sorriso lindo.

-É realmente lindo. – Sorri e ela se aninhou ao meu lado.

-Significa amado não é? – Perguntei olhando para a Rachel que assentiu.

-Eu achei perfeito. – Bella falou me olhando.

-É perfeito... Então será Davi. – Falei e ela me beijou enquanto a Rachel sorria animada.

-É realmente um nome muito bonito. – Sam falou e todos concordaram sorrindo.

O almoço foi agitado e nos divertimos como sempre acontecia quando nos reuníamos.

Mas eu precisava conversar com a Bella e queria que fosse em nossa casa e com tranqüilidade...

-Vamos pra casa? – Sussurrei em seu ouvido mesmo sabendo que os outros podiam ouvir.

-Claro. – Ela assentiu me olhando e sorrindo. Nós já tínhamos terminado o almoço e estávamos conversando espalhados pela sala.

-Nós já vamos. – Falei me levantando e ela se levantou comigo.

-Tudo bem, nós vemos depois. – Rachel falou de onde estava sentada no colo do Paul.

-Até mais gente e foi um prazer conhecer vocês meninas. – Bella sorriu para a Viih e a Sol que estavam ao lado do Seth e do Embry.

-O prazer foi nosso Bella. – Viih respondeu sorrindo e a Sol assentiu concordando.

-Nos vemos depois, sejam bem vindas na família meninas. – Olhei para as duas que sorriam junto com os meninos.

Olhei para o Sam que estava abraçado a Emily e ele sorriu acenando levemente eu retribui sorrindo também.

Terminamos de nos despedir de todos e logo estávamos indo para casa, Bella matinha os braços em minha cintura e eu a abraçava enquanto acariciava sua barriga já bem grandinha, fomos caminhando lentamente até em casa, mas como era bem perto dali logo chegamos.

-Você quer conversar comigo não é? – Ela perguntou assim que entramos em casa e eu sorri.

-Sim, vem cá. – A puxei para o sofá onde nos sentamos um de frente para o outro.

-Está tudo bem mesmo? Foi algo que o Sam falou? – Ela perguntou preocupada enquanto acariciava meu rosto delicadamente, seu toque fazendo meu coração acelerar.

-Sim para as duas perguntas... – Falei e ela riu enquanto vinha se sentar em meu colo de frente para mim.

-Então o que foi? – Ela perguntou divertida e eu a segurei firme pela cintura a trazendo para mais perto de mim.

-Parece meio loucura, mas agora eu sou o alfa do bando. – Falei de uma vez e ela me olhou surpresa.

-Nossa, então era isso que o Sam queria? – Ela perguntou sorrindo e eu assenti.

-Ele acha que já está na hora de começar a parar de se transformar, e de seguir em frente com a Emily... – Dei de ombros e ela assentiu.

-Entendo... E como você está se sentindo? – Ela sorriu e eu a abracei.

-Bem, sei lá... Eu não estava pensando nisso para agora, mas eu me sinto bem sendo o alfa sabe, e é tão forte em mim. – Falei enquanto enterrava meu rosto em seus cabelos sentindo seu aroma.

-A gente sabia que isso ia acontecer, você é o alfa por direito... – Ela olhou em meus olhos e sorriu lindamente. -E eu tenho muito orgulho de você, de ser sua esposa e carregar um filho seu.

Um sorriso enorme se formou em meus lábios e eu a beijei intensamente... Nem em meus melhores sonhos eu imaginei que um dia poderia ser assim tão feliz e realizado e hoje quando as coisas começam a se encaixar com tamanha perfeição em minha vida, e principalmente tendo a Bella em meus braços, e esperado um filho meu eu percebo o quanto tudo pelo que eu já passei valeu a pena... Passaria por tudo novamente e quantas vezes fosse preciso.

XXXXXX

 

  Meses depois...

 

O tempo estava passando com uma rapidez inacreditável... E as coisas estavam cada vez mais perfeitas em minha vida.

Meses já se passaram e hoje a Bella está pronta para ter nosso bebê o que confesso me assusta. A gestação já está completa em apenas alguns meses e segundo o último exame que fizemos com o Carlisle nosso pequeno Davi está ótimo, grande e forte e pode vir ao mundo a qualquer hora.

Isso tinha assustado ao Charlie, mas há essa hora ele sabia que algo diferente existia ali, mas como a Bella e o bebê estavam bem ele resolveu deixar para lá, Billy tinha o dito que um dia ainda contava para ele... Os dois agora só faziam babar ao falar do neto que estava chegando.

Bella está com uma barriga enorme e linda e mesmo que ela reclame de que está enorme demais eu nunca a achei mais linda e encantadora...

Nossa vida está seguindo normalmente, o Sam concordou em ficar ao meu lado no bando durante esse meses até o Davi nascer e ocorrer a cerimônia que me tornará em alfa oficialmente, apesar de na prática isso já estar acontecendo, Sam esta sendo meu braço direito e foi quem me ajudou no começo a lidar com tudo isso, mas logo depois da cerimônia ele pretende começar a parar de se transformar e eu terei que escolher meu beta no bando, na verdade eu já escolhi, mas só avisarei a eles no dia da cerimônia que acontecerá logo depois do nascimento de meu filho...

Minhas aulas também retornaram e apesar de ser bem complicado conciliar tudo isso com as aulas e o emprego eu tenho me esforçado afinal esse é o último ano e as coisas estão se encaixando... Quando eu acho que tudo é demais ou penso que vou enlouquecer a Bella me abraça e diz que vai ficar tudo bem, é o que basta para me acalmar e me dar a certeza de que tudo realmente vai ficar bem.

O nosso contato com os Cullens continua até mesmo porque as mulheres de lá ficam loucas com o meu filho e babam na barriga da Bells sempre que elas a vêem, elas também fizeram questão de ajudar na arrumação do quarto do Davi, que já estava pronto e lindo a espera dele... E para minha felicidade o Edward finalmente se acertou com a Dafne eles estão bem, felizes e as coisas finalmente se acalmaram.

Os Volturi nunca mais deram nenhum sinal de vida, mas realmente isso não nos preocupa...

Hoje é sábado e apesar de não ter aula eu tenho trabalho, a oficina cresceu nesses últimos tempos e agora eu já era braço direito do dono, o que significa que meu salário também aumentou, o que me deixa bem feliz.

Bella nesse momento está sentada com as costas apoiada na cabeceira da cama e eu estou com a cabeça em seu colo acariciando sua barriga, ela não tinha conseguido dormir bem essa noite o que me deixou preocupado.

-Tem certeza que você está bem? Eu posso ficar em casa hoje. – Falei a olhando e ela sorriu enquanto acariciava meus cabelos.

-Tenho Jake, ele só está grande demais para essa barriga... – Ela riu e eu me sentei ao seu lado. -Fique tranqüilo nós estamos bem.

-Tudo bem, mas as meninas vão vir ficar com você? – Perguntei e ela revirou os olhos sorrindo.

-Vão, apesar de eu achar que não é necessário. – Ela falou e eu lhe beijei.

-Bells o Carlisle disse que ele pode nascer a qualquer momento agora, então nem pensar que eu vou te deixar sozinha aqui em casa. – Falei e ela assentiu sorrindo.

-Tudo bem. – Ela falou sorrindo. -Agora pode ir tranqüilo.

-Você quer alguma coisa? – Perguntei me levantando da cama.

-Não, mas eu vou ficar mais um pouquinho na cama se quando você descer as meninas estiverem chegando fala pra elas subirem. – Ela falou se ajeitando na cama e eu assenti enquanto a ajudava.

-Tudo bem, vou tomar um banho. – Beijei seus lábios rapidamente e fui para o banheiro.

Depois de meu banho eu coloquei uma calça jeans e uma camiseta, um par de tênis e já estava pronto...

-Não vou demorar, mas qualquer coisa manda me chamar. – Falei me sentando ao lado da Bella que sorriu assentindo.

-Eu vou passar na casa do meu pai antes, ele está todo empolgado com a cerimônia onde eu vou me tornar o alfa oficialmente e quer falar comigo.

Ela riu da maneira com eu falei e eu acariciei seu rosto delicadamente...

-Tudo bem Jake, vai tranqüilo, as meninas já devem estar chegando. – Ela falou e eu assenti.

-Te amo... – Sussurrei a beijando e ela prendeu os dedos em meus cabelos aprofundando nosso beijo.

-Te amo muito... – Ela suspirou entre meus lábios e voltou a me beijar intensamente.

-Já vou, mas não demoro. – Falei entre nosso beijo e ela assentiu sorrindo e me beijando mais uma vez.

-Fica quietinho aí dentro que o papai já volta. – Falei com nosso pequeno acariciando sua barriga fazendo ela rir.

Nos despedimos com mais alguns beijos e logo desci as escadas rapidamente, passei na cozinha e comi algo rapidamente e quando já estava saindo escutei as meninas se aproximarem.

-Hei, ainda bem que chegaram eu já estou saindo e não gosto de deixar a Bella sozinha agora. – Falei ao abrir a porta e encontrar todas elas ali... Rachel, Emily, Kim, Viih e Sol.

-Vai tranqüilo maninho, vamos ficar aqui com ela até você voltar. – Rachel falou e todas assentiram sorrindo.

-Tudo bem, ela está lá em cima, não conseguiu dormir direito, sobem lá. – Falei beijando carinhosamente a testa da minha irmã que sorriu.

Me despedi das meninas e saí indo em direção a casa do meu pai, de lá eu ia para a oficina... Como tudo ali na reserva era por perto rapidamente eu cheguei a casa do meu pai e ele estava na varanda e sorriu ao me ver.

Billy mais que todos estava animado com a idéia de eu ser o alfa e não via a hora da cerimônia oficial.

-Oi pai. – Sorri me aproximando e o abraçando.

-Hei Jacob, tudo bem? – Ele perguntou e eu assenti me encostando na varanda e ficando de frente pra ele.

-Tudo sim, a Bella é que não dormiu muito bem hoje. – Falei e ele riu.

-Já está chegando a hora não é? – Ele perguntou e eu sorri assentindo.

-É sim, ele já está pronto pra nascer. – Sorri.

Nessa hora o Seth passou por ali e sorriu ao me ver...

-Oi Jake. – Ele se aproximou. -Billy...

-Olá Seth... – Meu pai o cumprimentou com um sorriso.

-E aí Seth. – O cumprimente e ele sorriu.

-A Viih está na sua casa? – Ele perguntou me fazendo rir.

-Está sim, estão todas lá com a Bella. – Falei e ele assentiu.

-Vou passar lá rapidinho então. – Ele falou e eu sorri.

Nunca o tinha visto tão feliz, ele e o Embry estavam mais que felizes com seus imprintings e as meninas já eram e se sentiam parte da família.

-Vai lá. – Falei sorrindo e ele se despediu de nós e foi correndo em direção a minha casa.

-E sobre a cerimônia onde você se tornará oficialmente o alfa...? – Billy perguntou e eu olhei para ele sorrindo.

-Está tudo certo pai, só vou esperar o Davi nascer e aí a gente pode fazer a cerimônia. – Falei rindo de sua animação.

-Isso é muito importante e especial Jake, estou muito feliz e orgulhoso... Ver no homem que você se tornou, a família que você está formando com a Bella e o Davi que está chegando e te ver assumindo seu lugar como Alfa é maravilhoso filho. – Billy sorria me fazendo sorrir largamente também.

-Obrigado por tudo pai, você sempre foi o meu maior exemplo e eu é que tenho o maior orgulho se ser seu filho. – Falei sinceramente e ele sorriu.

Continuei conversando com meu pai mais algum tempo, mas eu tinha mesmo que ir trabalhar e queria voltar logo pra casa então tive que ir logo...

-Pai eu tenho que ir. – Falei e ele assentiu.

-Vai lá e bom trabalho Jake. – Ele sorriu.

O abracei novamente e sai em direção a oficina enquanto ele entrava em casa.

Fui caminhando tranquilamente, mas quando estava quase chegando na oficina escutei alguém gritar meu nome desesperado... Olhei para trás e dei de cara com o Seth correndo igual um doido em minha direção, gritando o meu nome e me pedindo para parar...

-Seth o que foi? – Perguntei e acabei rindo da expressão assustada dele.

-Bella... – Ele falou ofegante pela corrida e eu gelei.

-O que tem a Bella? – Perguntei já nervoso.

-Seu filho... O Davi vai nascer. – Ele falou de uma vez me congelando no lugar. Meu filho ia nascer... E eu não fazia a mínima idéia do que fazer...

-Onde a Bella está? – Perguntei saindo do transe.

-Na casa de vocês, estão todas em um desespero só lá. – Ele falou, mas eu já estava correndo em direção a minha casa.

-Eu vou buscar a minha mãe e já vou pra lá. – Escutei Seth gritando atrás de mim, mas nem liguei... Meu filho ia nascer e eu nunca me senti tão nervoso, ansioso e feliz ao mesmo tempo.

Corri como nunca até a minha casa e quando cheguei mesmo antes de entrar já era possível escutar o caos que estava lá dentro.

Entrei com tudo pela porta, e ouvi que elas estava todas no quarto, subi aos tropeços correndo e quando entrei em nosso quarto a Bella estava deitada na cama com a Rachel e a Emily sentadas ao seu lado e as outras em pé em volta da cama.

Quando me viu a Bella sorriu e esticou a mão pra mim me chamando, eu prontamente fui para o seu lado.

-Jake... Vai nascer, nosso pequeno vai nascer. – Ela falou com um sorriso lindo e os olhos marejados.

-Agora? Tem certeza meu amor? – Perguntei nervoso e senti meus olhos marejarem também.

-Tenho muita certeza Jake... – Ela sorriu e no instante seguinte soltou um gemido de dor me assustando.

-A gente precisa te levar para o hospital. – Eu falei.

-Não da Jake, não vai dar tempo, a bolsa já estourou e ela está tendo muitas contrações. – Rachel falou me apavorando.

-Droga e o que a gente faz? – Perguntei e Bella sorriu mesmo em meio a dor que ela estava sentindo.

-Vai ser aqui Jake, ele quer nascer agora e não vai ter jeito. – Ela falou segurando minha mão e eu tentei me acalmar.

-Tudo bem, o Carlisle... Podemos ligar pra ele. – Falei tirando meus tênis e subindo na cama ao seu lado.

-Nós já tentamos, mas não o encontramos em lugar nenhum. – Emily quem falou.

-O Seth foi chamar a Sue, ela foi enfermeira e pode ajudar, não temos outra opção Jake. – Rachel falou e como se confirmasse as palavras da Rachel a Bella soltou um pequeno grito de dor.

-Ai isso dói. – Ela gemeu e sorriu ao mesmo tempo.

-Ta então vamos lá, a gente vai ter que fazer isso não é? – Tentei sorrir pra ela que assentiu apertando mais firme ainda a minha mão.

-Acho que a gente precisa tirar a roupa dela não é? – Rachel me olhou e eu assenti.

-É, vamos lá meu amor. – Eu falei olhando para a Bella que assentiu.

De vagar e coma a ajuda das meninas eu retirei suas roupas e a cobri com um lençol...

-Respira fundo Bella. – A Sol falou se aproximando com a Viih e a Kim e a Bella assentiu.

Eu tirei os travesseiros que estavam em suas costas e me e sentei ali a encaixando em minhas pernas, nesse momento a Sue chegou com o Seth e os outros meninos e a Leah que entraram afobados no quarto.

Bella soltou um grito mais alto e apertou ainda mais forte a minha mão me assustando.

-Acho que chegou a hora não é? – Sue falou sorrindo e se aproximou de nós.

-Já vai nascer? – Escutei Embry falando, mas não olhei para eles eu mantinha meus olhos na Bella que suava e gemia de dor.

-Já e vocês pra fora. – Sue falou os olhando.

-Mas a gente quer ver. – Seth falou.

-Seth pra fora agora todos vocês. – Sue olhou para o filho que resmungou.

-Meninas eu preciso da ajuda de vocês. – Seu olhou para Leah que assentiu se aproximando enquanto os meninos saiam do quarto.

-Eu trouxe minhas tesouras e preciso que vocês a esterilizem e também preciso de toalhas, muitas toalhas limpas. – Sue falava calmamente e elas assentiram saindo logo em seguida para fazer o que ela havia pedido.

Rachel continuou ao nosso lado e segurou a mão da Bella que não estava agarrada a minha.

-Está mesmo na hora Bella... Então vamos ter que fazer isso aqui e agora. – Sue falou sorrindo nos olhando e nós sorrimos.

-Jake... – Bella me chamou me olhando.

-Eu estou aqui meu amor, e vai dar tudo certo... Eu amo você. – Falei enxugando o suor de seu rosto e ela sorriu em meio as lágrimas.

-Te amo muito. – Ela sussurrou e eu sorri encostando meus lábios aos dela carinhosamente.

-Vamos lá Bella, agora eu preciso que você faça força ok? – Sue sorriu e ela assentiu.

-Vamos lá meu amor... – Segurei firme sua mão. -Aperta o quanto quiser.

Ela sorriu assentindo, mas parece que uma contração forte a atingiu já que ela apertou bem forte minha mão e soltou um grito...

-Agora Bella, força vai... – Sue falou e as meninas voltaram com as toalhas e tudo o que a Sue pediu.

Bella atendendo aos pedidos da Sue começou a fazer força e a se segurar firme em minha mão... Eu nunca fiquei tão nervoso assim, a Bella gritava de dor e fazia força, eu tentava acalmá-la, mas eu mesmo estava super nervoso...

Rachel segurava uma de suas mãos e todas a apoiavam e a incentivavam a fazer força.

-Vai Bella, já estamos vendo a cabecinha. – Leah que estava ao lado da mãe sorriu e eu olhei fundo nos olhos da Bella.

-Vamos Bells, falta pouco amor, nosso filho está nascendo. – Beijei sua testa e ela sorriu pra mim assentindo antes de fazer força novamente...

E então ele nasceu fazendo meu coração acelerar... Seu chorinho invadiu o quarto nos fazendo sorrir e a Bella relaxou em meus braços, nosso pequeno Davi tinha nascido.

-É um menino lindo. – Sue falou sorrindo e nos mostrando nosso garotão.

-Me da... – Bella sorriu se ajeitando em meu colo e a Sue o colocou sobre seu peito ele chorava e nós sorriamos como dois bobos.

-É lindo. – Bella chorou me fazendo sorrir.

-Perfeito... Nosso pequeno. – Sorri sentindo uma lágrima escorrer por meu rosto.

Peguei na mãozinha dele que acalmava o chorinho e sorri quando seus dedinhos se fecharam em torno do meu dedo... Eu nunca tinha me sentindo tão feliz.

-Precisamos limpá-lo e terminar de cuidar de você Bella. – Sue sorriu esticando os braços e a Bella assentiu, ela beijou delicadamente a testa de nosso pequeno e o entregou para a Sue.

Enquanto as meninas e a Sue o limpava e terminava de cuidar da Bella ela olhou para mim com o sorriso mais lindo nos lábios...

-Você foi incrível. – Sorri a beijando.

-Eu te amo tanto. – Ela sorriu e chorava ao mesmo tempo me fazendo abraçá-la.

-Aqui... Ele é lindo. – Rachel falou voltando depois de um tempo com o Davi no colo, ele estava com uma de suas roupinhas, já limpinho e sem chorar.

Bella se sentou melhor entre as minhas pernas e o pegou no colo...

-Olá meu amor... – Bella sussurrou beijando sua testa. -Você é a cara do seu pai.

Eu sorri e ela me olhou sorrindo...

-Hei garotão... – Falei e ele me olhou, seus olhos estavam atentos a tudo... E para a minha alegria era chocolates com os da Bells.

-Seus olhos. – Sussurrei pra ela que assentiu.

-Ele é tão lindo. – Ela suspirou.

-É mesmo a sua cara Jake. – Rachel falou e eu olhei para ela que sorria emocionada, assim como todas ali.

-Obrigado. – Sorri pra elas que sorriram assentindo.

Voltei a olhar para o Davi que ainda nos olhava atentamente... Ele era realmente parecido comigo, sua pele morena como a minha, o formato de seus lábios, de seu nariz, e já tinha um monte de cabelo preto.

-Ele precisa se alimentar. – Sue sorriu se aproximando de Bella.

-Se puxou ao pai então, deve estar morrendo de fome. – Leah falou e todos sorrimos.

Sue ajudou a Bella a dar o peito para ele que sugou com força, estava mesmo com fome, sorri...

-Podemos entrar? Já escutamos o chorinho. – Seth falou da porta com todos atrás deles eu sorri.

-Vem cá, vem conhecer meu garotão. – Sorri e eles vieram sorrindo.

Olhei para a Bella que alimentava nosso pequeno e era a cena mais linda que eu já tinha visto... Ela retribuiu meu olhar e me beijou carinhosamente.

-Obrigada por me fazer tão feliz... Eu te amo muito. – Ela falou com os lábios ainda nos meus.

-Você é que me faz o homem mais feliz do mundo... Eu te amo mais que tudo. – Sorri e uma lágrima caiu em seu rosto morrendo em nossos lábios que ainda estavam colados.

Lhe dei mais um selinho e voltei a olhar para o nosso filho... Eu era pai.

Nunca imaginei que eu pudesse ser tão feliz, mas ali com as razões da minha vida em meus braços e eu me sentia o homem mais feliz e realizado de todo o mundo e sabia que ao lado da Bella e do nosso pequeno Davi essa felicidade só aumentaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??!
Espero que tenham gostado... O próximo cap. já é o último, mas depois ainda terá o epílogo
Muiito obrigada por todos os reviews e pelas 9 indicações... Adoro vocês
Posto o próximo cap. logo...
Mil Bjokas