Meu Porto Seguro escrita por May Black


Capítulo 43
A hora do confronto...


Notas iniciais do capítulo

Tenho que agradecer muito a Lyah-Chan pela indicação da fic... Muiito obrigada amiga *--*
Vamos a mais um capítulo... Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60534/chapter/43

-Eu vi Bella, eles estão vindo. – Ela falou tristemente e um calafrio percorreu meu corpo.

 

Um misto de emoções tomou conta de mim naquele instante, há poucos minutos eu estava sentindo a melhor e maior felicidade da minha vida, nós tínhamos descoberto que teríamos um menino, e a imagem de um menininho lindo como o pai, com a mesma cor, os mesmos olhos e o mesmo sorriso encantador do Jacob pairava em minha mente desde aquele momento... Mas de repente essa felicidade toda foi encoberta como parecia que sempre acontecia em minha vida, e a causa disso estava fazendo meu coração apertar e meu corpo tremer com o medo e a apreensão do que fosse acontecer.

Os Volturis estavam vindo, e com eles a grande ameaça a toda essa minha felicidade...

-Quando? – Foi a única coisa que saiu de meus lábios enquanto eu me agarrava mais ao Jacob... Agora mais que nunca ele era o meu porto seguro e era ali em seus braços onde eu me sentia mais segura e protegida.

Alice me olhou apreensiva e o Jacob me abraçou ainda mais...

-Quando Jake? – Perguntei novamente e olhei para ele que beijou carinhosamente minha testa antes de responder em um sussurro.

-Amanhã. – Ele falou e meu corpo gelou.

-Nós vamos estar com vocês Bella, vai dar tudo certo. – Alice tentou me acalmar, mas eu não estava pensando coerentemente agora.

-Amanhã... Eles vão chegar amanhã. – Eu falei e meu pequeno mexeu agitado em minha barriga.

-Vem cá... – Jacob me pegou em seu colo e eu enterrei meu rosto em seu pescoço enquanto o abraçava fortemente.

-Eu vou falar com o Carlisle e depois vamos pra casa. – Escutei Edward falar.

-Eu vou levar a Bella pra casa, mais tarde nos falamos. – Jacob falou, mas eu não vi a expressão do rosto de nenhum deles, porque continuava com meu rosto enterrado no pescoço do Jacob e senti meus olhos marejarem.

-Daqui a pouco a gente passa lá. – Rachel falou e senti uma mão afagando levemente meus braços e ergui meu olhar encontrando ela sorrindo levemente pra mim.

-Obrigada. – Sussurrei olhando para todos.

-Nós estamos prontos pra qualquer coisa Bella. – Seth sorriu e eu assenti sentindo uma lágrima escorrer por meu rosto.

Não éramos só eu, o Jacob e nosso filho que estávamos em risco, por mim todos eles estariam em risco, todos enfrentariam os Volturis e eu sabia que eles estavam dispostos a qualquer coisa o que só fazia meu medo aumentar.

-Vamos pra casa... – Jacob beijou meus cabelos com carinho e foi andando em direção ao seu carro.

Durante o caminho para nossa casa eu fui aconchegada ao seu lado enquanto ele segurava firme uma de minhas mãos... Meus sentimentos nunca estiveram tão confusos e misturados. Minha mente girava e girava em torno dos Volturis e daquele maldito encontro nosso em Volterra há tanto tempo e quando essa promessa foi feita.

Eu não me arrependo e nunca me arrependerei de ter ido salvar o Edward, eu faria tudo novamente para impedir ele de tentar se matar daquele jeito, mas ter os malditos dos Volturis tão próximos me apavorava.

-Bells, vai dar tudo certo meu amor... – Jacob falou depois de um tempo e só então percebi que ele tinha acabado de parar em frente a nossa casa.

-Eu não queria, mas estou com tanto medo Jake. – Suspirei e ele me puxou para seu colo, ainda no carro.

-Eu sei, eu também tenho medo do que possa acontecer a você, ao nosso filho, mas eu vou estar ao seu lado e nada de ruim vai te acontecer. – Ele falou firme e eu olhe em seus olhos.

-Promete que você não vai lutar com eles, que você vai ficar o tempo todo ao meu lado... Jacob eu não vou suportar se algo te acontecer. – Falei apavorada e ele me abraçou novamente me ninando em seu colo.

-Shii... Calma Bells, eu prometo que vai ficar tudo bem. – Ele olhou intensamente em meus olhos me passando a firmeza, a confiança e segurança que eu necessitava.

-Vem, vamos entrar... – Ele sorriu me beijando carinhosamente enquanto saia do carro comigo ainda em seu colo.

Entramos em nossa casa e ele foi direto para o nosso quarto, já estava na hora do almoço, mas agora mesmo ainda estando de jejum a ultima coisa que passava pela minha cabeça era comida ou fome, mas o Jacob se preocupou com isso...

-Você precisa comer alguma coisa. – Ele falou enquanto sentava em nossa cama e eu me aconcheguei ainda mais em seu colo.

-Não, eu não quero... A única coisa que eu preciso é ficar aqui nos seus braços. – Sussurrei e ele sorriu me abraçando fortemente.

-Meus braços sempre vão estar a sua disposição... – Ele falou divertido e eu sorri.

-Te amo. – Falei encostando minha testa na dele e o olhando intensamente.

-Também te amo, e nós vamos passar por isso juntos, vai dar tudo certo, eu tenho certeza disso. – Sua segurança me acalmava e aos poucos eu fui me tranqüilizando na medida do possível.

-Esse era pra ser um dia especial, feliz... – Suspirei.

-Mas é Bells, mesmo com toda essa tensão de agora eu estou muito feliz, nós vamos ter um garotão... – Ele sorriu largamente e foi impossível não sorrir também.

-Eu sei, e já imagino como ele vai ser lindo assim como você. – Falei e ele riu.

-Quero que ele tenha os seus olhos... – Ele sussurrou.

-Quero que ele tenha o seu sorriso... – Retruquei fazendo ele sorrir e me beijar longamente.

Depois ele nos deitou na cama e me abraçou fortemente enquanto acariciava meus cabelos e vez ou outra beijava com ternura meus lábios, nossos olhos não se desgrudavam um segundo, e todo amor, força e segurança que seu olhar e suas caricias me passavam era exatamente o que eu precisava para estar firme e pronta para esse confronto que teria que acontecer hora ou outra... E parecia que a hora havia chegado.

Ficar algumas horas nos braços do Jacob enquanto ele acariciava minha barriga e conversa com nosso pequeno me deu um pouco mais de ânimo e tranqüilidade.

-Está melhor? – Ele perguntou acariciando meu rosto.

-Sim, graças a você, obrigada. – Sorri e ele me beijou.

-Então agora vamos descer porque você precisa se alimentar... E eu preciso falar com os Cullens. – Ele falou calmamente e eu assenti.

-Liga pra eles, não quero ficar longe de você e nem sair de casa agora. – Pedi e ele concordou.

Nós descemos para preparar algo pra comer e enquanto eu fazia nossa comida com sua ajuda, uma batida na porta nos interrompeu...

-Deixa comigo... – Ele riu e foi abrir a porta.

Comecei a colocar a mesa quando a Rachel e a Emily entraram na cozinha e eu pude ouvir o Jacob conversando com algumas pessoas na sala.

-Oi Bella, como você está? – Rachel me abraçou sendo seguida pela Emily.

-Bem, na medida do possível. – Dei de ombros e elas assentiram. Elas já sabiam de toda a história, eu mesma havia contado para elas...

-Os meninos estão confiantes que tudo dará certo e nós também. – Emily sorriu.

-Obrigada por tudo meninas. – Sorri as abraçando novamente.

-Bella... – Me surpreendi com Charlie entrando na cozinha e sorri.

-Pai. – Falei indo o abraçar e ele sorriu.

-Fui na casa do Billy e quando cheguei lá estavam todos vindo pra cá,então vim junto. – Ele sorriu ainda me abraçando.

-Que bom, fico feliz. – Falei na hora em que o Billy também chegava junto com o Jake e o Sam.

-Olá Bella... – Ele sorriu e eu fui para perto dele e o abracei.

-Oi Billy, tudo bem? – Perguntei e ele assentiu sorrindo abertamente.

-Já soube que teremos mais um menino na família... Mais um guerreiro. – Ele falou baixinho para o Charlie não ouvir. Não contaríamos sobre o sexo do bebê agora pra ele, porque ai sim ele estranharia já que não tinha tanto tempo assim de gravidez, teríamos que esperar mais um pouquinho para poder contá-lo...

-É sim e eu estou muito feliz. – Sorri e ele beijou delicadamente minha mão.

As meninas estavam terminando de colocar a mesa junto com o Jacob e Charlie conversava com o Sam então o Billy falou rapidamente me olhando intensamente.

-Já soube que será amanhã, o Sam me contou... – Ele falou e eu assenti.

-Sei que você deve estar assustada, mas tenha fé e confiança Bella, o Jacob vai estar lá e vai proteger vocês, e esse guerreirinho aqui – Ele colocou as mãos delicadamente em minha barriga. -Vai te dar a força necessária pra enfrentar tudo.

Sorri diante suas palavras que me encorajavam ainda mais para o que eu teria que enfrentar logo e o abracei novamente.

-Obrigada Billy. – Falei e ele sorriu. -É por eles que vou ter forças para enfrentar o que vier, Jacob e nosso filho são minha vida e eu os amo mais que tudo.

Ele sorriu e senti os braços do Jacob rodearem minha cintura e seus lábios delicadamente em um beijo carinhoso em meus cabelos.

-Vamos almoçar? – Ele perguntou nos olhando e nós assentimos.

Billy sorriu e foi para o lado do Charlie enquanto Jacob me virou e olhou em meus olhos...

-Eu também amo vocês mais que tudo... – Ele sussurrou e me beijou rapidamente.

-Vem Bella, você precisa se alimentar direito agora. – Charlie nos chamou e nós sorrimos indo para a mesa onde todos nos esperavam.

O almoço foi tranqüilo e por alguns instantes eu tentei me descontrair, mas estava difícil e além de todo o medo e a apreensão eu também estava ansiosa pra que tudo isso acabasse de uma vez.

Depois do almoço conversamos durante mais um tempo com todos, mas logo eles tiveram que ir e depois de nos despedirmos deles o Jacob me pegou em seus braços em um abraço apertado e aconchegante.

-Eu tenho que ligar para os Cullens e saber como está tudo, se eles tiveram mais alguma informação... – Ele falou em meu ouvido e eu assenti.

-Tudo bem, eu vou tomar um banho... – Falei o olhando e ele concordou.

O beijei com intensidade e depois subi para tomar um banho relaxante... Mas não estava adiantando muito, a água escorria por meu corpo e eu fechei os olhos tentando esvaziar minha mente por alguns instantes que fosse, mas estava impossível. Nosso pequeno deu um chute agitado e eu acariciei minha barriga já grandinha...

-Você também não gosta nada disso não é? – Sussurrei. -Mas não se preocupe nós vamos cuidar de você, vamos te proteger meu anjo.

Terminei meu banho sem me sentir mais relaxada como era o propósito e me arrumei rapidamente, quando voltei para a sala o Jacob ainda falava no telefone e meu coração se apertou novamente... A conversa estava demorada e eu tive medo de que isso não fosse um bom sinal.

Me aproximei devagar e a expressão em seu rosto me fez gelar, algo nada bom estava acontecendo...

-Eu já entendi, pode deixar estaremos aí em um segundo... – Ele falou e me puxou delicadamente para seu colo.

-Tudo bem... Até. – Ele falou e desligou o telefone com um suspiro.

-O que foi Jake? – Perguntei e no momento em que ele me olhou eu soube que não gostaria nem um pouco do que ele me falaria.

-Alice teve outra visão, as coisas mudaram... – Suas mãos tremeram levemente e estava obvio o quanto ele estava se esforçando para se controlar.

-O que mudou Jake? – Acariciei seu rosto tentando o acalmar e ele fechou os olhos, respirou fundo e voltou a me olhar intensamente...

-Eles não vão chegar amanhã... Vão chegar hoje. – Suas palavras me atingiram em cheio e minhas pernas bambearam, mas seus braços já estavam em minha cintura me segurando firme.

-Bells... – Ele me abraçou firmemente e eu enterrei meu rosto em seu peitoral enquanto tentava me acalmar, mas não estava nada fácil minha mente girava em torno daquelas palavras: “Vão chegar hoje.”

-Como assim hoje Jake? O que Alice viu? – Perguntei e ele se sentou no sofá e me colocou em seu colo.

-Parece que eles mudaram de idéia, ou como o Edward acha fizeram de propósito já que eles conhecem como o poder da Alice funciona... Mas o que importa é que eles estão chegando, hoje... – Ele falava com tranquilidade tentando me acalmar, mas era visível o como ele também estava apreensivo com isso.

-Nós temos que ir então. – Sussurrei e ele me abraçou assentindo.

-Olha pra mim... – Ele ergueu meu rosto delicadamente e me olhou. -Nós sabíamos que isso iria acontecer não é? – Ele falou carinhosamente e eu assenti.

-Eu também estou com medo do que possa acontecer, e sei como tudo é difícil e como vai ser complicada essa conversa, mas eu estou aqui com você, nossos amigos estão do nosso lado e tenho certeza que no final tudo vai ficar bem, amanhã vamos estar livres de tudo isso. – Ele falou com tanta segurança que me fez ter mais força para enfrentar tudo aquilo.

-Tudo bem, então vamos de uma vez porque essa ansiedade e tensão toda estão acabando comigo. – Suspirei e ele me beijou intensamente.

-Vamos resolver tudo... Eu te amo. – Ele sorriu entre meus lábios e eu assenti.

-Também te amo, mais que tudo Jake. – Suspirei e o abracei com toda minha força.

-Eu preciso falar com os meninos, dizer que temos que ir agora para a casa dos Cullens. – Ele falou e eu assenti. -Vou me transformar e falar com o Sam que está na ronda e pedir para ele avisar aos outros, eu vou estar aqui perto então não se preocupe, volto logo. – Concordei e o beijei novamente.

-Vou ficar te esperando aqui. – Sussurrei e ele assentiu se levantando.

Jacob foi rapidamente se transformar para avisar aos outros e eu me encolhi no sofá tentando pensar com clareza em tudo o que estava acontecendo... Em poucas horas nós estaríamos cara a cara com os Volturi, e por mais que eu estivesse tentando ser forte, pensar nisso e me lembrar daqueles olhos vermelhos e cheios de crueldade me deixava atormentava, eu não sabia o que iria acontecer, como eles reagiriam e essas mudanças de planos tão repentinos não parecia ser um bom sinal, mas eu sabia que teria que ser forte, não só por mim, mas principalmente pelo Jacob e nosso filho.

Em poucos minutos o Jacob estava de volta e sorriu levemente pra mim, vendo ele e seu sorriso, e sentindo os pequenos movimentos de nosso pequeno em meu ventre eu respirei fundo e me levantei indo em sua direção.

-Vamos... – Falei e ele assentiu segurando firme em minha mão.

Fomos em direção ao seu carro em silêncio e logo estávamos a caminho da casa dos Cullens, a caminho do encontro com os Volturi... Enquanto ele dirigia rapidamente e segurava firme minha mão eu observei alguns lobos correrem rapidamente na floresta ao nosso lado e sorri levemente.

-Seth e Embry... – Jacob falou vendo o que eu olhava e eu assenti.

-Tenho medo por eles também, são só meninos Jake. – Suspirei o olhando e ele negou com a cabeça.

-São guerreiros Bells, apesar da pouca idade eles sabem o que fazem eu confiaria minha vida a eles de olhos fechados, eles sabem se proteger não se preocupe. – Ele falou e eu assenti.

Voltei a me aconchegar ao seu lado e fomos o resto do caminho em silêncio, sua mão acariciava minha barriga e eu não desviava os olhos dele um instante...

Logo chegamos e alguns dos lobos chegaram juntos com a gente, o Carlisle a Alice nos esperavam na porta.

Desci do carro e em um segundo Jacob já estava ao meu lado e eu agarrada a ele novamente.

-Sinto muito, mas eles mudaram de idéia tão rapidamente... – Alice sussurrou quando nos aproximamos deles e eu sorri levemente.

-Hei Alice, você não tem o porquê de se desculpar. – Falei a abraçando.

-A Bells está certa baixinha, não esquenta com isso. – Jacob falou e ela sorriu assentindo.

-Vamos entrar... – Carlisle estava mais sério que de costume e nós assentimos.

Jacob olhou para os lobos que tinham chegado com a gente e eu vi que eram os mesmos que estavam nos acompanhando, o Seth e o Embry, e pediu pra eles voltarem a suas formas humanas e entrarem com a gente, eles assentiram e foram para a floresta se transformar enquanto nós entrávamos na casa.

-Os outros já estão vindo. – Jacob falou para Carlisle que assentiu.

Quando entramos na sala todos estavam quietos nos esperando... Olhei para o Edward sentado ao lado da Dafne e segurando firme uma de suas mãos e sorri, ele viu meu olhar e sorriu de volta, mas em seus olhos assim como no de todos nós estava a apreensão e o medo do que iria acontecer em breve, mais breve do que estávamos esperando.

Dafne e os Denali também sorriram em nossa direção, mas não falaram nada, agora não havia nada a ser dito.

-Quando exatamente eles chegam? – Jake perguntou diretamente enquanto Seth e Embry entravam na sala e ficavam ao nosso lado, Seth sorriu pra mim e afagou meu braço levemente me fazendo sorrir em direção.

-Em algumas horas, eles ficaram tomando várias decisões e conseguiram me enganar, mas agora é bem claro que eles estão chegando. – Alice falou tristemente e eu sabia o quanto ela odiava não ver as coisas direito.

-E porque será que eles fizeram essas coisas para confundir a Alice? Será que eles têm mais algum plano ou coisa do tipo? – Jacob perguntou me abraçando mais fortemente.

-Não sabemos ao certo, mas eles não gostam de ser pegos desprevenidos, preferem surpreender, talvez seja só mais uma artimanha deles. – Eleazar que responde e o Jake assentiu.

Nesse momento o Sam também chegou com a Leah e o Quil...

-Já estamos todos aqui, os outros estão transformados lá fora. – Sam falou se aproximando do Jacob.

-E então o que vamos fazer agora? – Sam perguntou e Edward se levantou com a Dafne ao seu lado.

-Só nos resta esperar, segundo a visão da Alice eles chegarão logo... Acho que o melhor é vocês ficarem transformados e escondidos por perto. – Edward falou olhando para o Sam que assentiu.

-Eu vou ficar aqui com a Bella. – Jacob falou e ninguém tentou contestar, e por mais que eu sabia que ele estaria mais seguro em sua forma de lobo eu não conseguiria ficar aqui sem ele ao meu lado.

-Eu vou lá pra fora, posicionar todos em lugares estratégicos, estaremos prontos. – Sam falou e todos concordaram.

Ele sorriu pra mim e deu um soco leve no ombro do Jacob assim como o Quil e o Embry... Seth se aproximou de mim e me abraçou levemente me fazendo sorrir.

-Vai ficar tudo bem... – Ele falou olhando pra mim e para o Jacob que sorriu e o abraçou também.

-Valeu moleque, por tudo. – Ele agradeceu e o Seth sorriu indo atrás do Sam e dos outros.

-Estamos por perto, vai dar tudo certo. – Leah sorriu pra mim.

-Obrigada... – Falei e ela sorriu novamente para nós e foi atrás do irmão.

-Vem Bella, senta aqui. – Esme sorriu e eu fui me sentar no sofá com o Jacob ao meu lado.

O clima estava mais que tenso e ninguém falava nada, até o Emmet estava sério e calado e o meu nervosismo só aumentava...

-Você e todos os lobos lembram bem dos poderes deles não é? – Jasper perguntou para o Jacob depois de um tempo e Jacob assentiu. Eles já tinham conversado sobre esses detalhes há alguns dias e os Cullens tinham contado tudo o que era preciso saber sobre os Volturis e seus poderes para os lobos.

-Nós já sabemos de tudo e estamos preparados. – Jacob respondeu e ele assentiu.

As horas foram passando e todos já estavam ficando impaciente, Jacob já balançava as pernas nervosamente ao meu lado enquanto acariciava meus cabelos tentando me acalmar...

Depois de tanto tempo de silêncio e tensão de repente a Alice se levantou em um pulo e Jasper se posicionou ao seu lado.

-São eles... – Alice falou e os braços do Jacob se prenderam fortemente a minha volta.

-É chegada a hora. – Carlisle falou e todos se levantaram.

-Vamos lá. – Edward falou e olhou pra mim que assenti.

Todos se levantaram e Jacob me puxou o mais perto possível de seu corpo, meu coração batia aceleradamente e nosso pequeno se agitou.

Carlisle foi na frente com a Esme ao seu lado e o Edward do outro, Dafne estava ao lado do Edward que se posicionou um pouco a sua frente do mesmo jeito que Emmet e Jasper estavam a frente de Rosálie e Alice, todos saímos e paramos em frente a casa, os Denali ao nosso lado e eu sabia apesar de não vê-los os lobos ao nosso redor.

-Agora... – Edward falou e no instante seguinte eles apareceram.

Jacob deu um passo a minha frente e me colou atrás de seu corpo, minha mão estava agarrada a dele e eu dei um beijo leve em suas costas, seu corpo tremia levemente.

Olhei para frente e os vi vindo em nossa direção, o meu maior pesadelo dos últimos dias estava bem na minha frente e eu não podia fazer nada...

Aro, Marcus e Caius vinham na frente, uma vampira acompanhava os movimentos de Aro de perto e me lembrei de quando Edward nos contou sobre ela, era Renata o escudo dele.

Com eles vinham Feliz, Demetri, Alec, Jane e mais alguns vampiros que eu não conhecia, provavelmente da guarda... Eles caminharam tranquilamente e pararam há alguns metros da gente, mas não tão longe como eu desejava...

Aro nos observou em silêncio por um momento e ao me ver meio que escondida atrás do corpo do Jacob sorriu, um sorriso que me fez arrepiar de medo e o Jacob rosnar em um sua direção.

Carlisle percebendo o clima nada bom olhou para o Edward que assentiu concordando com algum pensamente seu e então Carlisle avançou alguns passos e parou um pouco a nossa frente...

-Aro meu amigo... – Ele o cumprimentou com um leve aceno de cabeça.

Aro sorriu e deu um passo em sua direção com a Renata o tempo todo ao seu lado. Jane também ia dar um passo em nossa direção, mas Aro a impediu com um sinal e ela recuou.

-Carlisle, já faz século que não nos vemos. – Ele falou tranquilamente e um calafrio me percorreu...

 Apesar da aparência inofensiva e amigável, seus olhos demonstravam o quanto perigoso e cruel ele poderia ser.

-Verdade Aro, e lamento que nosso reencontro seja em um momento nem tão agradável. – Carlisle falava tranquilamente e sorriu.

-Realmente, sua carta me surpreendeu, e pelo pouco que estou vendo temos algumas mudanças por aqui não é mesmo? – Ele voltou a olhar pra mim e como o corpo do Jacob ainda estava em minha frente eles ainda não tinham reparado em minha barriga já grandinha.

-Sim, muita coisa mudou... – Carlisle respondeu.

-Mas parece que o que deveria ter mudado ainda continua o mesmo... O coração dela ainda bate. – Aro falou me olhando e Jacob deu um passo a frente rosnando raivosamente.

-E é assim que vai continuar sanguessuga... – Jacob rosnou em sua direção e eu apertei mais sua mão.

Jane se moveu e eu me apavorei, sabia do que ela era capaz e não suportaria vê-la machucando o Jacob, todos se moveram, mas Aro a parou novamente.

-Ainda não minha querida. - Ele a olhou e ela assentiu.

-Calma Jake, por favor. – Sussurrei e ele me olhou rapidamente, respirou fundo e voltou a olhar para o Aro que nos olhava curiosamente.

-Não Aro, ela não esta mais comigo. – Edward respondeu a algum pensamento dele que assentiu.

-Gostaria de ver o que exatamente aconteceu. – Ele sorriu e Edward deu um passo em sua direção, vi a Dafne ficar apreensiva, eu também fiquei...

Edward esticou a mão e Aro a segurou... Todos estavam em silêncio, Marcus e Caius nos olhavam seriamente, Jane tinha um sorrisinho sínico nos lábios e Alec estava impassível ao seu lado, os outros nos olhavam atentamente...

Depois de alguns segundos Aro soltou a mão do Edward que voltou a se posicionar na frente da Dafne...

-Bem interessante... Sua vida é bem agitada Bella. – Ele soltou uma curta e horripilante gargalhada.

Nada saia de minha boca, minhas pernas estavam moles e eu me segurava firme no Jacob, nunca tive tanto medo em minha vida.

-Então qual é o motivo para a promessa não ser cumprida? – Caius perguntou sombriamente.

-Ela não é mais parceira do Edward meu irmão, ela agora é companheira dele... – Aro apontou para o Jacob. -Um lobisomem e está esperando um filho dele.

Caius nos olhou assustado e eles se mexeram inquietos...

-Por isso o fedor? – Jane sorriu sarcasticamente e Jacob olhou friamente em sua direção.

-Garanto que seu cheiro não é nem um pouco agradável sanguessuga... E se fosse você não falaria isso, meus irmãos podem não gostar. – Jacob também sorriu ironicamente e como se fosse um sinal os lobos apareceram...

Em uma entrada triunfal, de todos os lados, imensos lobos nos cercaram fazendo os Volturis se surpreenderem, os lobos eram ameaçadores e seus rosnados demonstravam bem isso...

-Uau, vejo que temos uma grande recepção. – Aro falou e observei o Caius se afastar um pouco e o Edward sorrir em sua direção.

-Eles são meus irmão, assim como você veio com os seus, os meus também tem que estar aqui. – Jacob respondeu e ele assentiu.

-Gosto de você, sua personalidade. – Aro sorriu para o Jacob que bufou.

-Não vou nem falar o que acho de você. – Ele respondeu e o Emmet que estava ao nosso lado sorriu.

Mas a Jane não gostou nem um pouco, ela rosnou para o Jacob que não se abalou, mas eu estava apavorada com o que ela poderia fazer.

-Não ouse falar assim com ele. – Jane rosnou e os lobos se inquietaram a nossa volta.

-Vamos manter a clama, precisamos conversar. – Carlisle falou e Aro concordou.

-Precisamos achar uma solução, não gosto quando as promessas que me são feitas não são cumpridas. – Aro falou um pouco mais seriamente.

-Então você terá que se acostumar com isso, porque essa promessa idiota não vai ser cumprida. – Jacob rosnou e os lobos o acompanhou.

O clima ficava cada vez mais tenso e estava óbvio que uma conversa não resolveria nada ali... Jacob tremia cada vez mais, os lobos estavam impacientes e os Cullens e os Denali olhavam para os Volturi atentamente, todos estavam prontos para qualquer coisa e eu me apavorei ao perceber que essa qualquer coisa poderia ser uma luta...

Eu não sabia que o faria, mas não poderia permitir que eles encostassem em minha família, meus amigos e muito menos no Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??
Não preciso nem falar muita coisa neh?! As coisas não estão nada boas, mas logo vamos "ver" como eles vão resolver tudo isso
Posto logo...
Mil Bjokas