Meu Porto Seguro escrita por May Black


Capítulo 41
Se preparando para os Volturi...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60534/chapter/41

Depois da ligação do Carlisle nossa noite correu tranquilamente, mas era notável a apreensão que se formou afinal aquela ligação dava o ponta pé inicial para a nossa preparação para esse confronto.

-Sem sono? – Jacob perguntou enquanto acariciava minhas costas. Já estava tarde e nós estávamos deitados prontos pra dormir, mas o sono não chegava.

-Sim... – Suspirei apoiando meu queixo em seu peito para olhá-lo melhor.

-Não gosto de ver essa sombra de preocupação em seus olhos. – Ele sorriu levemente acariciando meu rosto. Fechei meus olhos sentindo seu toque e me permiti relaxar um pouco.

-Por mais que eu esteja tentando pensar positivo e ter esperanças de que tudo ocorra bem, é impossível eu não ficar preocupada e tensa. – Falei o olhando e ele assentiu.

-Bells... – Ele sentou e me puxou para seu colo, eu fiquei de frente pra ele olhando intensamente em seus olhos. -Eu também fico apreensivo com tudo isso, ainda mais agora... – Suas mãos foram para a minha barriga e eu assenti.

-Mas temos que acreditar que tudo vai dar certo, eu vou fazer de tudo pra dar tudo certo. – Ele falou encostando sua testa na minha e eu assenti.

-Eu sei... Eu confio. – Sorri acariciando seus cabelos.

-Eu amo você, amo nosso filho e nada nem ninguém vai se meter na nossa família e estragar a nossa felicidade. – Ele sussurrou com firmeza em meu ouvido.

-Eu também te amo, amo muito nosso filho e vou estar lutando ao seu lado para que nada nos atrapalhe. – Ele sorriu assentindo e me beijou calmamente, onde pudemos sentir através do toque dos nossos lábios todo amor e coragem que sentíamos e teríamos para enfrentar qualquer coisa.

A noite se passou mais tranqüila depois de nossa conversa e eu consegui dormir sossegada, mas acordamos cedo para ir a casa do Cullens, já que teríamos que começar e enfrentar tudo, isso quanto antes melhor.

-Vamos só nós dois? – Perguntei enquanto me arrumava.

Jacob já estava com uma bermuda e camiseta me esperando sentado em nossa cama.

-Por enquanto sim, sei como não é confortável para os outros ficarem indo lá, então acho melhor eles irem só quando for extremamente necessário. – Ele falou e sorriu quando eu saí do closet já pronta e me aproximei dele.

-Também é difícil pra você não é? – Perguntei e ele assentiu pondo as mãos em minha cintura e me olhando intensamente.

-É bem complicado, por mais que eu saiba que os Cullens são diferentes e o quanto eles realmente se importam com você, eles ainda são vampiros... – Ele suspirou e eu acariciei seus cabelos fazendo ele sorrir.

-Eu travo uma batalha interna sabe, meus instintos, o meu eu lobo não gosta nada dessa união, mas eu sei o quanto isso é importante e pra proteger vocês eu faço qualquer coisa. – Ele acariciou minha barriga e deu um beijo ali logo em seguida.

Meus olhos marejaram e eu o fitei intensamente...

-Você é um homem maravilhoso Jacob, eu te amo muito e me sinto imensamente feliz e afortunada por você me amar também. – Uma lágrima escorreu por meu rosto e ele se levantou me abraçando fortemente.

-Vai dar tudo certo meu amor... – Ele sorriu secando minha lágrima e me beijou carinhosamente.

-Vai sim. – Respirei fundo e o beijei novamente.

-Agora vamos logo comer alguma coisa, estou faminta. – Sorri o puxando e ele gargalhou.

XXXX

 

Já estávamos a caminho da casa dos Cullens e apesar de mais confiante eu ainda estava meio apreensiva com tudo isso e saber que os Denali já quiseram algum dia um tipo de vingança contra os lobos não me ajudava muito a me acalmar, muito pelo contrário e o Jacob percebeu isso.

-Calma Bells, só vamos conversar com eles agora. – Ele beijou minha mão que estava agarrada a dele.

Eu olhei pra ele e sorri da melhor maneira que pude assentindo, seu sorriso em resposta fez eu me tranqüilizar mais instantaneamente.

Em pouco tempo chegamos e a Alice nos esperava com o Carlisle e a Esme do lado de fora.

-Bella. – Alice me abraçou assim que eu saí do carro, mas hoje eu estava um pouco enjoada e o cheiro deles não ajudou muito.

-Tudo bem? – Jacob perguntou já ao meu lado assim que eu me afastei da Alice.

-Tudo, desculpa Alice, mas meu bebê não gosta muito do cheiro de vocês. – Sorri meio sem graça.

-Não se preocupe Bella, nós entendemos. – Carlisle falou enquanto ela assentia.

-Parece que ele é muito parecido com o pai não é? – Esme perguntou carinhosamente e o Jacob sorriu.

-Parece que sim. – Ele falou segurando em minha cintura.

-Eu não ligo, está tudo bem e eu e a Rose já compramos até algumas coisinhas pro bebê. – Alice falou animada me fazendo rir.

-Eles já chegaram? – Jacob perguntou olhando para o Carlisle que assentiu.

-Há pouquíssimo tempo, estão todos lá dentro, vamos? – Ele sorriu e nós assentimos.

Passei meus braços pela cintura do Jacob e ele me apertou contra seu corpo e beijou meu pescoço me acalmando.

Quando entramos na sala todos olharam para nós... Eu já tinha ouvido falar muito nos Denali, mas não conhecia nenhum deles até agora, mas a beleza de todos era tão impressionante como de todos os vampiros.

Edward que estava em pé próximo ao seu piano sorriu em nossa direção...

-Oi... – Falei sorrindo pra ele e logo em seguida pra todos ali.

-Então essa é a famosa Bella. – Uma das mulheres com sua voz melodiosa falou sorrindo e senti o Jacob me apertar mais a seu corpo.

-Ela mesma. – Carlisle falou ficando ao meu lado.

-Essa é Kate... – Ele apontou para a vampira que tinha falado comigo e ela sorriu levemente. -Carmen e seu parceiro Eleazar e Tanya. – Carlisle foi apontando um a um e eu sorri levemente.

-E essa é a nova integrante da família... Dafne. – Ele sorriu para uma das vampiras e ela era linda. Aparentava ter a minha idade quando foi transformada, seus cabelos castanhos caiam na altura dos ombros e tinha um sorriso lindo e largo nos lábios.

-Olá. – Ela sorriu em minha direção.

-Olá... – Sorri pra ela e depois olhei para todos. -É um prazer conhecer você e muito obrigada pela ajuda.

-Os Cullens são nossa família também, e não podemos negar essa ajuda. – O Eleazar falou e eu sorri.

-Ele é o Jacob, um dos lobos... – Tanya falou olhando para o Jacob e eu me coloquei um pouco na frente dele.

-Sou sim. – Jacob falou tranquilamente e ela sorriu.

-Apesar do que aconteceu o Edward nos explicou que vocês só mataram o Laurent porque ele iria matar a Bella, então está tudo resolvido... Infelizmente nossa irmã Irina não pensa assim e por isso não está aqui. – Ela falou sorrindo.

-Que bom que entenderam, e que aceitaram nos ajudar. – Jacob respondeu sorrindo levemente.

-Acho que agora podemos sentar e conversar direito não é? – Edward falou sorrindo e todos assentiram.

Jacob se sentou em uma poltrona e me puxou para seu colo enquanto os outros se espalhavam por ali, alguns no sofá e outros de pé mesmo...

-E como está o bebê Bella? – Rosálie perguntou se sentando no colo do Emmet que sorriu pra nós.

-Muito bem Rosálie, anda mexendo bastante. – Sorri.

-Eles nos contaram da gravidez, parabéns. – A Carmen falou.

-Obrigada... – Falei e Jake sorriu levemente.

-Apesar de ser nova na família, já ouvi muito de você Bella. – Dafne falou calmamente e observei ela olhar rapidamente na direção do Edward que sorriu.

-Acho que sim não é?... – Sorri. -E como você conheceu os Denali? – Perguntei e ela sorriu.

-A minha história é um pouco longa, mas eu vivia sozinha e quando passei pelo Alasca os conheci, eles me contaram sobre como vivam só com sangue animal e eu achei interessante, então estou me acostumando e adorando essa nova vida. – Ela falou sorrindo.

Observei melhor seus olhos e eles não eram nem tão vermelhos, mas também não eram os dourados dos Cullens ainda.

-Você é vampira há muito tempo? – Jacob perguntou me ajeitando melhor em seu colo.

-Há um bom tempo sim... Mas não se preocupem, sou completamente controlada– Ela falou sorrindo tranquilamente e ele assentiu.

Edward soltou uma curta risada e todos olhamos curiosos pra ele...

-Ih vai começar com essa chatice de conversa mental é? – Emmet bufou e eu sorri.

-Não, mas é que eles tinham uma outra idéia sobre os lobos. – Edward falou revirando os olhos e a Kate e Tanya sorriram, provavelmente o pensamente tinha vindo delas.

-Outra idéia? – Jacob perguntou e elas riram.

-Apesar do cheiro incômodo, você é impressionante Jacob. – Kate riu.

Jacob não falou nada, mas sorriu enquanto eu o olhei meio incomodada, só me faltava essa agora, até as vampiras iriam dar em cima dele?

-Com todo respeito Bella. – Kate logo completou e eu sorri meio amarelo.

-A sua história é impressionante Bella... – Carmen falou mudando o assunto e eu agradeci mentalmente.

-Realmente, você esteve a ponto de ser uma de nós, e é por isso que estamos aqui não é? – Eleazar falou.

-É, e eu novamente agradeço a vocês por estarem aqui, sei o quanto é complicado e arriscado entrar em um confronto com os Volturi. – Falei segurando firme a mão do Jacob que beijou levemente meu rosto.

-Realmente não será fácil, eu já vivi com eles e sei como são com essas coisas de promessas, mas tentaremos ajudar como pudermos. – Ele falou e eu assenti.

-Nós já explicamos a eles tudo o que aconteceu e está acontecendo. – Carlisle falou.

-Sabemos que vai ser difícil e que tentaremos conversar primeiro, mas eu e o bando estamos prontos pra qualquer coisa. – Jacob falou seriamente.

-Vocês são quantos? – Tanya perguntou curiosa.

-Dez. – Jacob respondeu e ele ficaram claramente impressionados.

-Vamos fazer de tudo para ajudar, e a situação agora é mais delicada por causa do bebê não é? – Carmen falou e nós assentimos.

-Não queria ter a Bella passando por nada disso agora, mas achamos melhor do que ficar esperando. – Jacob acariciou minha barriga e eu me aconcheguei mais em seus braços.

-Certeza? – Edward olhou para o Eleazar e ele assentiu sorrindo, mas antes que qualquer um de nós perguntasse o que estava acontecendo Edward explicou.

-Eleazar tem a habilidade de identificar quais são os dons dos outros vampiros e até mesmo os que os humanos teriam se fossem vampiros, e ele acabou de perceber o dom da Bella. – Edward falou sorrindo e senti os braços do Jacob se apertarem em minha volta.

-Poder? – Perguntei curiosa e ele assentiu.

-Você tem um escudo Bella... Um escudo mental que te protege do poder dos outros vampiros, por isso Edward não lê sua mente... – Eleazar falou, mas vendo a confusão em meu rosto continuou.

-Você tem a capacidade de bloquear ataques mentais como com uma cortina ou uma bolha elastica, tenho certeza que se você se transformasse em vampira esse poder aumentaria talvez você conseguisse até envolver outras pessoas com seu escudo e protegê-las também. – Fiquei espantada com tudo isso enquanto eles sorriam e senti o incômodo do Jacob com essa conversa também.

-Teremos que tentar esconder isso de Aro, ele ficaria impressionado. – Carlisle falou e eu suspirei pesadamente.

-Era só o que faltava... – Jacob resmungou.

-Não precismos nos preocupar com isso também agora. – Alice falou sorrindo.

-Porque não mostram a Bella o que vocês comprarm para o bebê? – Esme falou sorrindo e a Alice concordou.

-Claro, vem Bella. – Ela levantou e esticou a mão pra mim. Olhei para o Jacob e ele assentiu...

-Vai lá, se diverte um pouco. – Ele riu e eu assenti.

O abracei e lhe dei um beijo rápido.

-Não demoro. – Falei e ele assentiu.

-Vem... – Alice pegou em minha mão. -Vamos também? – Ela olhou para as outras mulheres e a Rose e Dafne se levantaram assentindo.

-Posso ir? – Dafne perguntou e eu assenti.

-Nós vamos ficar, precisamos saber mais detalhes de tudo. – Kate falou e eu assenti.

Olhei para o Jacob novamente e logo subi as escadas junto com a Alice, Rose e a Dafne, que parecia ser muito agradável.

-Como não sabemos o sexo do bebê compramos tudo em cores neutras. – Rosálie falou sorrindo enquanto entrávamos no quarto da Alice.

-Eu e o Jake também já compramos algumas coisas. – Falei e elas sorriram.

Me sentei na cama junto com a Rosálie enquanto Alice ia até seu closet...

-Deve ser incrível ter um bebê dentro da gente... – Dafne falou sorrindo se sentando ao nosso lado.

-É sim, eu nunca tive planos pra ser mãe, mas estou incrivelmente feliz com isso. – Falei acaricindo minha barriga.

-Eu adoraria poder ser mãe. – Rosálie falou sorrindo levemente.

-Esse era um dos motivos porque eu não queria que você se transformasse em uma de nós quando estava com o Edward, sei o quanto essas experiências humanas são especiais. – Ela completou sorrindo e eu assenti.

Nunca tinha visto esse lado dela e imaginei como a vida deles também tinham esses dilemas.

-É realmente maravilhoso. – Falei e a Alice saiu do closet com várias sacolas nas mãos.

-Vocês exageraram não é? – Falei revirando os olhos e as três riram.

-Não, nós nem começamos ainda. – Alice riu se jogando na cama com as sacolas.

Começamos a ver todas as roupinhas e outras coisinhas que elas comprarm e realmente era tudo lindo e encantador, mas apesar de estar me divertindo com elas eu ainda estava preocupada com o Jacob sozinho lá embaixo com os vampiros, sabia que não era tão confortável pra ele.

-Você e o Edward ficara muito tempo junto não é? – Dafne perguntou depois de um tempo e eu olhei curiosamente pra ela.

-Sim, nós vivemos algo muito especial. – Falei sorrindo e ela assentiu.

-E com o Jacob... Você está há muito tempo com ele? – Ela perguntou curiosa e a Alice riu.

-Eu namorei o Edward durante um bom tempo e o que vivemos foi muito forte e especial, mas com o Jake é diferente... – Sorri e elas me olhavam atentamente. -Eu o amo mais que a qualquer coisa, ele me completa de forma inexplicável e me faz imensamente feliz. – Falei sorrindo e acariciei minha barriga.

-Deu pra ver pelo jeito como vocês se olham, estão sempre se tocando enfim, o amor de vocês é visível. – Dafne sorriu.

-E você tem algum parceiro? – Perguntei sorrindo e ela negou meio envergonhada.

-Não, eu fui transformada há um bom tempo, mas nunca vivi em um clã ou família como agora, tive só um companheiro, mas já faz muito tempo e não deu certo enfim, sempre preferir ficar mais sozinha. – Ela falou e Rosálie sorriu maliciosamente.

-Pelo menos até agora não é? – Ela falou e eu as olhei curiosa. Depois me recordei da troca de olhar entre ela e o Edward que presenciei e sorri...

-Edward? – Perguntei pra ela que sorriu envergonhada.

-Besteira delas... – Dafne falou logo pegando uma das roupinhas e dobrando.

-Acho que a Tanya não vai gostar muito. – Alice falou sem emitir som, só mechendo os lábios e nós rimos.

-Não quero arrumar problemas, por favor. – Dafne sorriu.

-Eu ia adorar ver o Edward se permitindo amar e ser feliz novamente, e já gosto muito de você. – Falei dando de ombros.

-Sério? – Ela sorriu e nós rimos.

-Viu como não é besteira nossa. – Alice falou e ela sorriu.

-Vamos para com isso. – Ela falou, mas estava sorrindo.

-Por enquanto. – Alice falou presunçosa e todas rimos.

-Vai se acosumando, porque a Alice é assim mesmo. – Falei e ela sorriu.

Continuamos conversando, e a Dafne realmente era bem legal, e comecei a torcer pra que talvez algo realmente pudesse acontecer entre ela e o Edward... Apesar da Tanya também estar ali e eu sabia como ela já era interresada no Edward eu sabia que ela não seria capaz de fazer ele ser feliz novamente afinal eles já se conheciam a há muitos anos e ele nunca tinha se interessado por ela, tavez a Dafne dispertasse algo novo no Edward e eu queria muito que isso acontecesse.

-Vamos descer? Esme está preparando algo pra você comer Bella. – Alice falou depois de guardarmos tudo e eu assenti.

Descemos as escadas sorrindo e encontramos o Jacob sorrindo e conversando tranquilamente com todos eles...

-Demorei muito? – Perguntei sorrindo e o abraçando fortemente.

-Está tudo bem. – Ele sorriu e me beijou levemente.

Me virei para os outros e vi que o Edward olhava curiosamente para a Dafne que sorria e lembrei da nossa conversa que ele provavelmente escutou.

-Nós já tomamos algumas decisões meu amor... – Jacob falou e eu olhei pra ele. -Eles agora já sabem exatamente tudo o que aconteceu e o Carlisle vai entrar em contato com os Volturi.

Assenti o abraçando mais forte e ele beijou meus cabelos carinhosamente.

-Temos confiança que tudo dará certo Bella... – Eleazar falou e eu sorri concordando.

-Bella, vem comer algo, você precisa se alimentar bem agora. – Esme falou vindo da cozinha e eu sorri.

-Vai lá que eu já vou. – Jacob me deu mais um selinho e eu sorri.

-Vamos com você, deixa os homens conversando. – Alice falou e dessa vez todas as mulheres foram para a cozinha.

-Espero que goste. – Esme sorriu me indicando uma cadeira para que eu sentasse em frente a um prato de lasanha.

-Obrigada Esme. – Sorri agradecida.

-Coma a vontade. – Ela sorriu e foi para a sala enquanto todas as outras se sentavam comigo.

-Eu quero tanto que esses problemas acabem de uma vez. – Suspirei enquanto começava a comer.

-E vai Bella, olha eu não ia falar nada até mesmo porque não acho que isso seja um dom ou algo do tipo, mas eu geralmente tenho algumas intuições... – Dafne começou a falar e eu a olhei curiosa. -Quando eu conheci os Denali sabia que tinha que ficar com eles, que eu seria feliz a partir daquele instante e algo me diz que apesar de tudo e mesmo não sendo fácil no final vai ficar tudo bem.

-Obrigada Dafne... – Sorri e ela retribuiu o sorriso.

-E além do mais você tem sorte Bella, pelo pouco que conversamos com o Jacob ficou claro o quanto ele vai defender você e o bebê de vocês. – Tanya falou e mesmo sendo absurdo eu não gostava da maneira como ela falava do Jacob... Ciúmes.

-Eu sou mesmo muito sortuda. – Falei comendo mais um pedaço da lasanha.

Nessa hora o Jacob entrou na cozinha e eu sorri esticando a mão pra ele que se sentou ao meu lado.

-Depois que você acabar aí nós já podemos ir... Em casa te conto como tudo vai acontecer agora. – Ele falou e eu assenti lhe dando um pedaço da lasanha e ele sorriu.

-E você, ta rolando um clima com o Edward é? – Jacob falou rindo e apontando para a Dafne que se pudesse estaria corada.

-Viu como todos já perceberam. – Alice falou.

-Deixem ela gente. – Falei sorrindo.

-Ta com ciumes é? – Jacob perguntou fingindo seriedade e eu revirei os olhos.

-Bobo... – Lhe beijei e ele riu.

-Se você quer uma dica parte pra cima, ele é um chato e bem lerdo pra essas coisas então se você ficar esperando por ele vai esperar por séculos, literalmente. – Jacob falou com um sorriso travesso nos lábios e foi impossível não rir.

-A Tanya aqui já partiu pra cima e não adiantou muita coisa não. – Alice falou e ela revirou os olhos.

Jacob e Alice estavam se tornando uma dupla e tanto para deixar os outros constrangidos...

-Eu já desencanei... – Tanya falou rindo. -E se vocês não fedessem tanto eu pediria pra você me apresentar um de seus amigos Jacob. – Ela completou.

-Lamento muito, mas você não faz nem um pouco o tipo de nenhum deles... – Jacob gargalhou e ela riu... Não gostei nem um pouco daquela conversinha entre eles.

-Então agora que a Tanya desencanou de vez, Dafne pode tentar... – Rose sorriu e a menina estava cada vez mais constrangida.

-Se você quiser eu e o Jacob seguramos ele e você o agarra, porque o Edward é relamente lento demais... – Emmet falou entrando na cozinha e soltando uma estrondosa gargalhada.

-Ele está ouvindo isso... – Dafne falou super envergonhada.

-Já estou acostumado com a sutileza deles Dafne. – Edward falou também chegando na cozinha com os outros e com um sorriso torto nos lábios.

Dafne desviou o olhar envergonhada e com um sorriso tímido nos lábios...

-Bom, acho que já podemos ir. – Jacob falo rindo e olhando pra mim que assenti.

-Vamos sim... – Falei me levantando.

-Espera aí. – Alice falou e sumiu rapidamente.

-O Jacob já sabe como faremos tudo agora e ele te contará com calma depois, não é bom você ficar muito agitada agora. – Carlisle falou e eu assenti.

-E eu também já marquei com ele uma outra consulta, talvez já poderemos ver o sexo do bebê, a barriga já está cresendo. – Jacob sorriu.

-Claro, eu não vejo a hora. – Sorri o abraçando.

-Foi um prazer conhecer vocês e fiquem tranquilos, vamos ajudar em tudo. – Eleazar falou tranquilamete.

-Também adorei conhecê-los e novamente obrigada pela ajuda. – Sorri para todos que sorriram de volta.

-Adorei você Bella e fique tranquila, pelo bebê. – Dafne me abraçou levemente.

-Também adorei te conhecer, e obrigada. – Sorri.

-Aqui... – Alice falou entregando as sacolas para o Jacob que sorriu.

-Obrigada... – Falei e ela riu.

-Nos vemso logo... – Carlisle falou e nós assentimos.

Todos foram conosco até o carro do Jake...

-Até logo... – Edward sorriu e eu apontei levemente com a cabeça para a Dafne fazendo ele revirar os olhos mas sorrir ainda mais.

-Tchau, nos vemos em breve. – Jacob se despediu.

Depois de nos despedirmos de todos entramos no carro e fomos logo em direção a La Push...

-Então o que ficou decidido? – Perguntei depois de uns minutos de silêncio.

-Não temos mais o que esperar, Carlisle mandará uma carta para eles e veremos o que acontece, a partir de agora teremos que ficar prontos, esse encontro acontecerá a qualquer hora. – Ele falou suspirando e eu assenti.

-Melhor assim não é? – Perguntei e ele pegou minha mão carinhosamente.

-É sim, vamos resolver tudo de uma vez, e os Denali estão dispostos a nos ajudar em tudo, até mesmo em uma possível luta. – Ele falou sinceramente e um calafrio me percorreu.

-Isso tudo é horrível. – Olhei para a paisagem que passava rapidamente pela janela do carro e ele beijou minha mão.

-Eu sei, mas vamos sair dessa confusão juntos. – Ele afirmou com um sorriso lindo nos lábios e foi impossível não sorrir sinceramente em resposta.

-Te amo. – Sussurrei me aconchegando ao seu lado e deitando minha cabeça em seu ombro.

-Também te amo. – Ele falou sorrindo e eu o beijei levemente.

E era exatamente isso que aconteceria, juntos nós enfrentaríamos tudo e passaríamos por mais essa batalha... Sorri e beijei seu rosto carinhosamente fazendo ele sorrir.

-Parece que você fez sucesso entre as vampiras hein? – Falei sorrindo, mas com uma pontada de ciumes na voz.

-Deixa de bobeira Bells... – Ele riu. -Mas parece que finalmente apareceu uma sanguessuga pro chato do seu ex. – Ele completou rindo.

-Estava bem na cara que ela se interessou por ele não é? – Perguntei rindo.

-Sim, e ele também dava umas olhadinhas pra ela, mas do jeito que ele é duvido que ele vá ter algo com ela tão rapidamente assim. – Ele falou revirando os olhos.

-Verdade, o Edward é meio cabeça dura, mas eu vou dar um empurrãozinho nisso, vou onversar com ele depois, a Dafne me pareceu ser muito legal. – Falei e ele riu.

-E é bem bonita tembém. – Ele falou com um sorriso no canto dos lábios.

-Você gosta de me irritar não é? – Dei um tapa e seu braço e ele gargalhou.

Nosso caminho até La Push foi mais tranquilo e divertido do que a ida para a casa dos Cullens, apesar dos Volturi estarem cada vez mais próximos agora, eu me permiti relaxar um pouco e respirar um pouco mais aliviada.

-Vamos passar na casa do seu pai? Faz um tempinho que não falo com a Rachel. – Falei rindo e ele assentiu.

-Claro. – Ele me beijou. -Eu vou te deixar lá e vou dar um pulo na oficina rapidinho e aproveitar pra falar com o Sam sobre tudo isso.

-Mas antes você precisa almoçar, já que só eu comi na casa dos Cullens. – Falei e ele concordou.

-Sim senhora. – Ri da maneira como ele falou.

Logo chegamos a casa do Billy e quando entramos encontramos a Rachel e o Paul no sofá em um beijo nada comportado...

-Ah não, fala sério. – Jacob bufou irritado.

-Oi... – Rachel corou quando nos viu e eu ri.

-Olá... – Os cumprimentei e ela riu.

-Isso é lugar? E cadê o papai? – Jacob perguntou ainda irritado.

-Sem drama Jake e o papai saiu. – Rachel falou se levantando e me abraçando.

-Drama? Isso não é lugar pra vocês ficarem se agarrando, qualquer um podia ter entrado e você é mesmo abusado hein Paul... – Ele faou para o Paul que riu.

-E você nunca se agarrou com a Bella aqui? – Ele perguntou maliciosamente.

-Olha o respeito, e é diferente... – os dois começaram a discutir e a Rachel me puxou para a cozinha.

-Almoçam com a gente? – Ela perguntou e eu assenti.

Rindo dos dois que continuavam discutindo na sala nós fomos terminar o almoço... E por mais que tudo estivesse tenso com o confronto com os Volturi cada vez mais eminente eu me permiti relaxar com a minha família por um tempo e me diveritir com as discussões do Jake e o Paul, as implicâncias do Jake com a irmã e nossos planos para o bebê... Um verdadeiro almoço de família onde eu me senti mesmo que por algumas horas em uma mundo normal, onde não existia vampiros poderosos vindo atrás de mim e ameaçando a minha felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? *--*
Muiito obrigada por todos os reviews e as indicações, fico muitissimo feliz...
Posto o próximo cap. logo e os Volturi estão chegando
Mil Bjokas