Meu Porto Seguro escrita por May Black


Capítulo 40
Curtindo a gravidez...E aproximação do "confronto"


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60534/chapter/40

Estava dormindo nos braços do Jake... Meu paraíso, depois de nos amarmos nós tínhamos tomado um delicioso banho juntos, jantamos e voltamos para nosso quarto onde estávamos agora. Mas fui despertada por seus leves, doces e arrepiantes beijos em meu pescoço.

-Já amanheceu? – Perguntei manhosa sem abrir os olhos e ele riu.

-Não, mas eu tenho que sair. – Ele falou me despertando de vez. Abri meus olhos e o encontrei sorrindo pra mim...

-Posso saber pra onde? – Olhei para o relógio e me assustei. -Às 3 da manhã?

Ele gargalhou e me puxou me deixando em seu peitoral.

-Eu tenho ronda meu amor. – Ele suspirou em meus cabelos.

-Sério? – Me prendi ao seu corpo e ele me abraçou.

-Eu tenho mesmo que ir, mas cedo estou de volta. – Ele respirou profundamente em meu pescoço me arrepiando.

-Ok, mas vou sentir sua falta. – Ergui o rosto e o beijei delicadamente.

-Prometo que volto logo. – Ele sorriu e me beijou mais uma vez.

Sorri entre seus lábios e me deitei o puxando pra cima de mim, ele veio com uma mão firme em minha cintura e a outra passeando por meu corpo, me fazendo arfar. Enquanto nosso beijo se aprofundava minhas mãos passeavam livremente por suas costas, seus ombros e todo seu peitoral sentindo ele se arrepiar e estremecer ao meu toque.

-Eu tenho mesmo que ir pra ronda... – Ele sussurrou passando seus lábios para o meu pescoço enquanto suas mãos continuavam em meu corpo me enlouquecendo.

-Acho que a ronda pode esperar um pouquinho. – Sorri nos virando e ficando por cima e ele riu. Mas quando nossos lábios estavam prestes a se unir novamente um uivo alto nos interrompeu fazendo o Jacob bufar irritado.

-Eu vou matar o Paul. – Ele reclamou e eu ri, apesar de também estar querendo matar quem nos atrapalhou.

-É o Paul? – Perguntei enquanto ele nos sentava na cama.

-É, eu vou trocar com ele agora... – Ele suspirou e eu assenti passando meus braços por seu pescoço e o abraçando fortemente.

Outro uivo fez o Jake rosnar e eu ri o beijando rapidamente...

-Vai lá... – Falei saindo de seu colo e ele me beijou novamente e se levantou vestindo uma bermuda.

-Dorme tranqüila, eu volto logo e vou estar por perto. – Ele voltou para a cama e acariciou meu rosto enquanto me ajeitava para dormir novamente.

-Se cuida. – Sussurrei e ele assentiu sorrindo.

-Amo você. – Ele me deu mais um beijo e beijou minha barriga.

-Também te amo, muito. – Sorri e ele logo se foi.

Me aconcheguei na cama me enrolando nas cobertas, mas o calor do Jacob me fazia uma falta imensa, dormir sem seu corpo ao meu lado era um martírio, mas depois de longos minutos me remexendo na cama o sono me venceu.

Quando despertei um tímido sol invadia nosso quarto me fazendo rir, me espreguicei e senti o bebê se mexer levemente fazendo meu sorriso se alargar ainda mais...

Me sentei na cama e coloquei minhas mão sobre minha barriga sentindo o pequeno volume em meu ventre que já começava a aparecer. Lentamente me levantei e parei na frente do espelho observando como realmente minha barriga dava os primeiros sinais de que meu bebê estava ali, o Jake ia adorar ver a barriga começando a crescer.

Fui para o banheiro e depois de fazer minha higiene e tomar uma banho demorado eu coloquei uma calça jeans, uma camisa com as mangas mais curtas e uma rasteirinha confortável...

Desci para preparar o café e esperar o Jacob voltar... Enquanto preparava ovos, torradas, suco e arrumava a mesa me lembrei que eu ainda não tinha contado a notícia da gravidez para a Renée e teria que fazer isso logo, então depois de arrumar a mesa e comer algumas torradas eu fui em direção ao telefone com um copo de leite nas mãos, apesar de estar um pouco apreensiva com a reação dela seria melhor eu contar de uma vez...

Me sentei no sofá e peguei o telefone que ficava ao lado, depois de suspirar e antes que a coragem fosse embora eu disquei o número dela.

Phil quem atendeu e depois de uma rápida conversa ele passou para ela, meu coração acelerou e eu comei contando sobre banalidades do nossos dias, perguntando como ela estava e contando sobre a lua de mel já que ela me encheu de perguntas... Mas por mais que eu quisesse continuar ali enrolando era preciso contar de uma vez...

-Mãe, na verdade eu tenho uma novidade. – Falei cortando a milésima pergunta dela sobre a lua de mel.

-Boa eu espero... – Ela falou rindo.

-É maravilhosa e espero que você também ache isso. – Suspirei.

-Bom, agora você me deixou curiosa Bella. – Sua voz estava um pouco mais séria e eu respirei fundo.

-Há poucos dias eu descobri que... – Respirei e coloquei a mão em minha barriga. -Eu estou grávida mãe.

Ela ficou calada e eu também, por uns longos segundos só nossa respiração era audível.

-Renée... – Falei e sua respiração acelerou antes dela balbuciar algumas coisas que não compreendi.

-Mãe ta tudo bem? – Perguntei mais alarmada.

-Acho que sim. – Ela finalmente falou. -Mas essa notícia foi realmente surpreendente Bella, quer dizer, vocês acabaram de voltar da lua de mel e já vão ter um bebê.

-Eu sei mãe, nós também fomos pegos de surpresa, mas estamos super felizes com a chegada do nosso bebê. – Sorri.

-Agora não tem mais o que fazer não é? Mas ultimamente cada ligação sua vem com uma grande surpresa Bella, primeiro a casamento e agora a gravidez. – Ela falou, mas estava rindo e com um tom divertido na voz o que me fez sorrir aliviada.

-Parabéns vovó... – Eu falei rindo.

-Ah não Bella, sou nova demais pra ser chamada de vovó. – Ela reclamou me fazendo rir ainda mais.

-Pois é bom ir se acostumando dona Renée. – Ela riu e eu me afundei no sofá aliviada.

-Mas de quanto tempo você está? E já foi em um médico? O Jacob deve estar babando em você não é? – Ela começou a fazer várias perguntas animada e eu ri.

Ela ter reagido bem apesar do espanto foi um alívio, o que eu menos precisava agora era qualquer tipo de problema... Já bastava o que nós tínhamos.

Fiquei um longo tempo no telefone com ela respondendo a suas perguntas e ela disse que agora não daria para vir pra cá por causa do trabalho do Phil, mas que assim que desse ela correria pra cá... No final mesmo ainda bem surpresa com a notícia ela já estava animada com a idéia de ter um neto ou neta.

Assim que desliguei o telefone o Jacob abriu a porta, entrando só com a bermuda e o cabelo bagunçado, lindo e irresistível como sempre...

Praticamente corri em sua direção e me atirei em seus braços que me prenderam em um abraço forte e aconchegante.

-Que recepção hein? – Ele sorriu em meu ouvido me arrepiando.

-Estava com saudades. – Sorri ele riu me beijando.

-Eu também estava, morrendo... – Ele sorriu me colocando no chão e segurou em minha cintura.

-Vem, você deve estar faminto. – Ri o puxando para a cozinha, ele se sentou me puxando para seu colo e começamos a comer.

-Como foi a ronda? – Perguntei e ele sorriu.

-Tudo bem, nada demais. – Ele deu de ombros.

-Liguei pra minha mãe e contei da gravidez. – Falei e ele riu.

-E como ela reagiu? – Sua pergunta soou divertida.

-Bem, apesar de achar que ainda é muito nova pra ser vovó. – Revirei os olhos e ele riu alto.

-E olha isso... – Me levantei depois de engolir mais um pedaço de torrada e fiquei de frente pra e comecei a levantar minha blusa.

-Está querendo continuar de onde paramos por causa do imbecil do Paul? – Ele perguntou sorrindo maliciosamente e um dei um tapa em seu ombro.

-Não Jake... – Falei rindo. -Isso...

Terminei de levantar a blusa deixando minha barriga de fora e ele sorriu lindamente.

-Ta crescendo... – Suas mãos acariciaram o pequenino volume em minha barriga e eu assenti sorrindo.

-Logo vai crescer rapidamente, eu vou ficar enorme. – Falei divertida e ele me puxou novamente para seu colo.

-Vai ficar ainda mais linda isso sim. – Seu sorriso era imenso me fazendo sorrir bobamente.

-Amo você. – Suspirei e o beijei de forma apaixonada e intensa.

-Também amo você... – Ele sussurrou mordiscando meu lábios inferior e me fazendo arfar. -Mas eu vou ter que sair de novo. – Ele completou rindo.

-Mas você acabou de chegar. – Falei com meus lábios ainda colados aos dele.

-Eu sei, mas eu tenho que ir na oficina, lembra? – Ele me deu mais um beijo e afastou um pouco o rosto para me olhar.

-Lembrei... – Sorri lhe dando um selinho demorado e me levantando de seu colo.

-Vou tentar concertar tudo o mais rápido que conseguir pra voltar logo pra vocês. – Ele sorriu me ajudando a arrumar a cozinha e eu assenti.

-Tudo bem, vou aproveitar pra conversar com a Emily. – Falei e ele riu.

-Eu falei com os meninos sobre o presente e os agradeci. – Jacob sorriu me abraçando pela cintura enquanto eu lava a louça.

-Também tenho que agradecer a eles, foi a coisa mais linda a atitude deles. – Sorri enquanto ele beijava meu pescoço.

-Eles ficam falando que eu estou o maior babão com nosso bebê, mas eu nunca vi tios mais babões. – Ele riu ainda em meu pescoço.

-Eles são uns fofos... – Me virei de frente pra ele que segurava firme em minha cintura e me deu um beijo carinhoso nos lábios. -Você vem almoçar em casa? – Perguntei sorrindo.

-Vou tentar. – Ele me beijou novamente e se afastou. -Preciso de um banho, já venho.

Assenti e ele correu escada acima... Voltei a arrumar a cozinha e depois de terminar tudo eu subi atrás do Jake que estava no quarto terminando de se arrumar.

Enquanto ele colocava uma calça jeans mais velha e uma camiseta simples, já que ele ia pra oficina eu fiquei o observando, ele estava de costas pra mim, mas depois de alguns segundos gargalhou gostosamente...

-Você sabe que eu sei que você ta aí não é? – Sua pergunta me fez rir também.

-Sei, mas também sei que você não se importa de eu ficar te admirando não é? – Retruquei me aproximando e o abraçando por trás.

-Verdade, pode me admirar o quanto quiser. – Sua voz soou divertida e ele rapidamente se virou me abraçou fortemente.

-Eu vou na casa da Emily, mas não vou demorar quando você voltar eu já vou estar em casa. – Falei e ele assentiu me beijando.

-Eu vou com você até lá e depois vou pra oficina. – Assenti e ele segurou minha cintura nos virando e começando a andar com nossos corpos colados o que me fez sorrir.

Durante o curto caminho da nossa casa até a da Emily nós fomos conversando e rindo o tempo todo...

-Olha o mais novo pai babão aí... – Jared falou assim que nos aproximamos da casa da Emily, ele estava na varanda conversando com o Sam.

-E olha o lobo que está doidinho pra andar com três patas aí... – Jacob retrucou dando um tapa em sua nuca e fazendo o Sam rir.

-Olá... – Os cumprimentei sorrindo.

-Bella como está? – Sam perguntou.

-Bem Sam e obrigada a vocês pelo presente, foi lindo. – Agradeci abraçando o Jacob que sorria.

-Que bom que gostou... – Emily falou saindo da casa e vindo me abraçar. -Como está?

-Muito bem. – Sorri.

-Bom, eu tenho mesmo que ir... – Jacob falou e eu me virei pra ele. -Se cuida, volto logo. – Ele me beijou e eu assenti.

-Bom trabalho e eu amo você. – Sussurrei próxima aos seus lábios.

-Também te amo Bells. – Seu sorriso ainda fazia o meu coração acelerar descompassadamente e minhas pernas bambear, sempre seria assim.

-A gente se fala depois. – Ele se despediu dos outros.

-Espera aí que eu também já vou embora. – Jared falou. -Tchau Bella.

-Tchau Jared... – Acenei e ele e o Jacob logo se foram.

-Eu tenho ronda agora, se divirtam. – Sam sorriu e depois de beijar carinhosamente a Emily ele também se foi.

-Vem, vamos entrar. – Emily me puxou para dentro e nos sentamos no sofá sorrindo.

Começamos a falar animadamente sobre o bebê e eu contei sobre as roupinhas e as outras coisinhas que eu e o Jake já tínhamos comprado...

-A sua gravidez já está sendo super comentada aqui na reserva... – Ela falou sorrindo e me espantando.

-Como assim? – Perguntei curiosa.

-Bella, você sabe como todos aqui respeitam as lendas da tribo e principalmente sobre os lobos, mesmo os que não tem certeza de nada acreditam nisso... – Ela começou a falar tranquilamente. -E todos sabem que o Jacob é herdeiro de Efraim Black, enfim seu bebê já é super especial diante todos da reserva.

Quando ela terminou de falar eu estava realmente surpresa com tudo aquilo, mas de uma maneira totalmente boa...

-Eu sinto o maior orgulho de carregar um Black, mas também não posso negar que me assusta um pouco pensar em toda a responsabilidade que meu pequeno bebê teria, principalmente se for um menino. – Falei e ela assentiu.

-Não se preocupe com isso, acima de tudo esse bebê já é uma criança muita amada. – Suas mãos foram de forma carinhosa para a minha barriga e ela sorriu. -Já está crescendo.

-Sim, logo vou ter que ir no Carlisle novamente, e talvez em pouco tempo já poderemos saber se é um menino ou menina. – Sorri.

-E sobre as coisinhas do quarto, a decoração, já decidiu algo? – Ela perguntou animada.

-Não, quero saber primeiro se eu faço tudo azulzinho ou rosinha... – Falei rindo e ela riu concordando.

Nossa conversa continuou super animada e combinamos de ir logo em Port Angeles e Seattle comprar algumas coisas... Emily não saia muito da reserva por causa das cicatrizes em seu rosto e vi o quanto ela ficou meio apreensiva quando eu disse que ela também iria comigo comprar as coisas, mas eu insisti e ela acabou aceitando. Emily era uma pessoa incrível e uma das minhas melhores amigas eu a adorava e me diverti muito enquanto conversávamos sem parar.

-Eu tenho que ir, vou esperar o Jake em casa. – Falei vendo que o tempo já tinha corrido.

-Tudo bem, depois nos falamos mais e marcamos as compras, tenho certeza que a Rachel também vai. – Ela sorriu enquanto ia comigo até a varanda.

-Com certeza, e vamos marcar sim... Ah, e muito obrigada novamente pelo presente, eu amei a surpresa de vocês e ainda tenho que agradecer a todos pessoalmente. – Sorri a abraçando.

-Foi só um presentinho dos titios, é bom ir se acostumando. – Ela riu.

-Depois passa lá em casa pra ver o que compramos. – Falei já saindo.

-Pode deixar. – Ela sorriu e acenou.

Sorri também acenando e logo fui para casa... O dia estava mais quente que o de costume o que me fez quase suar, já que minha temperatura continuava mais elevada.

Enquanto caminhava prendi meus cabelos em um coque meio desarrumado quando escutei um assovio ao longe... Não dei muita atenção e continuei andando tranquilamente, mas o assovio voltou mais alto e como não tinha mais ninguém além de mim ali eu parei e olhei pra trás... Na mesma hora um sorriso enorme se formou em meus lábios.

Jacob estava caminhando em minha direção com um sorriso travesso nos lábios, sua calça e blusa sujas de graxa tornavam a visão ainda mais tentadora e eu sorri indo em sua direção.

-Está tentando me assustar é? – Perguntei rindo assim que me aproximei dele.

-Não, estava te testando... Queria saber como você reage as cantadas dos marmanjos na rua. – Ele sorriu me puxando pela cintura.

-Oh claro, porque eu não posso dar um passo que recebo muitas cantadas senhor Black. – Revirei os olhos e ele riu.

-Indo pra casa? – Sua pergunta veio acompanhada de seus lábios muito próximos aos meus e a única coisa que fui capaz de fazer foi assentir.

-Consegui adiantar tudo na oficina, e tenho o resto do dia inteiro pra você. – Ele riu me beijando levemente.

-Isso é uma ótima notícia. – Falei passando meus braços por seu pescoço.

-Estou todo sujo de gracha Bells... – Ele riu.

-Não importa. – Sorri e ele me colou ao seu corpo me beijando logo em seguida.

-Vocês tem público. – Alguém falou nos interrompendo.

Jacob soltou meus lábios lentamente e quando nos viramos encontramos o Seth rindo.

-Oi Seth... – Sorri.

-Olá Bella tudo bem? – Ele riu e o Jake revirou os olhos do meu lado.

-Tudo sim e obrigada pelo presente, foi lindo. – Sorri agradecida.

-Não foi nada, um presente de todos nós. – Ele sorriu dando de ombros.

-Oh, aquela ali não é a Leah? – Jacob falou de repente com a voz cheia de diversão.

Eu e o Seth olhamos na direção em que ele olhava e encontramos a Leah com um rapaz, acho que aquele era o tal de Matt.

-Vamos lá... – Jacob falou rindo.

-Lógico que não Jake deixa eles namorarem. – O olhei.

-Vamos sim, eu nunca conversei direito com esse cara. – Seth falou já começando a caminhar em direção a eles e o Jacob foi junto me levando também.

-Seth, você não vai dar um de irmão ciumento agora não é? – Perguntei rindo e ele revirou os olhos.

A Leah sorriu pra mim e lançou um olhar nada amigável para o irmão e para o Jacob que ria cada vez mais.

-Oi Leah. – Falei assim que nos aproximamos dos dois e posso dizer que o Matt era bem bonito. Ele tinha os traços dos homens da reserva, a pele mais morena, alto e era bem forte, mas não como os meninos.

-E aí Leah. – Jake sorriu maroto enquanto o Seth permanecia quieto os olhando.

-Oi Bella, tudo bem? – Ela falou me olhando e o Jake soltou uma gargalhada, ele estava se divertindo com aquilo.

-Tudo sim. – Sorri e ela se virou para o Matt.

-Esse é o Matt que te falei e essa é a Bella, esse o Jacob e meu irmão você já conhece. – Ela nos apresentou.

-Olá Bella, Jacob eu soube do bebê parabéns. – Ele sorriu nos cumprimentando.

-Obrigada Matt, é um prazer conhecê-lo, a Leah já tinha me falado de você. – Sorri e ela riu meio envergonhada.

-Então você é o famoso Matt... Cara você também merece os parabéns, afinal conquistar a Leah não deve ter sido um tarefa muito fácil. – Jacob falou rindo e eu dei uma leve cotovelada nele, que se afastou e me olhou... Talvez não tenha sido tão leve.

-Eu sou persistente quando quero algo. – Matt respondeu também rindo.

-Eu sei como é... – Jacob respondeu me olhando. -Também tive que persistir muito aqui. – Ele me abraçou nos fazendo rir.

-Seth porque você está tão calado? – Leah perguntou para o irmão.

-Nada... – Ele começou a falar, mas o Jacob o interrompeu.

-É só ciúmes de irmão. – Ele falou rindo.

-Eu não estou nada com ciúmes de irmão. – Seth respondeu seriamente fazendo ele rir.

-Eu também tenho irmãs Seth, sei como é. – Matt sorriu pra ele que o olhou e não falou nada.

-Você já foi mais educado pirralho. – Leah retrucou e ele revirou os olhos.

-E aí Matt... – Ele finalmente sorriu levemente e trocou um aperto de mãos com o Matt, mas deu pra ver como ele exagerou na força pela careta do Matt e o sorrisinho que ele soltou. Apesar de bem mais novo, Seth obviamente era bem mais forte.

-Bom, nós vamos indo. – Falei e o Jake assentiu.

-Tchau Matt, Leah... – Jake sorriu pra eles e a Leah bufou baixinho.

-Tchau, foi um prazer Matt e cuida bem da minha amiga hein?! – Falei e ele assentiu enquanto a Leah riu.

-Tchau Bella... – Ela sorriu e eu acenei.

-Tchau Seth. – Falei e ele sorriu acenando pra mim e pro Jake.

Quando nos afastamos o Seth continuou lá conversando com eles e eu ri...

-Não sabia que o Seth era tão ciumento. – Falei para o Jacob que me abraçou.

-Desde que o pai deles morreu, ele meio que assumiu aquilo de ser o homem da casa, mesmo a Leah sendo a mais velha ele acha que deve cuidar dela e da mãe. – Jacob falou beijando meu pescoço. -Mas ele sabe lidar com isso, o moleque continua sempre rindo e de bem com a vida. – Ele completou e eu assenti concordando.

Chegamos em casa rapidamente e enquanto ele foi tomar um banho eu fui preparar nosso almoço...

Almoçamos tranquilamente e depois ele fez questão de arrumar tudo enquanto eu descansava no sofá, e nem adiantou eu tentar falar alguma coisa...

-Sabe o que eu percebi hoje? – Ele perguntou vindo pra sala depois de arrumar a cozinha e se jogando ao meu lado no sofá.

-O que? – Perguntei me aconchegando em seu colo.

-Você está mais forte também, aquela cotovelada doeu. – Ele falou e eu o olhei espantada.

-Sério? – Ele assentiu rindo.

-Deve ser o bebê. – Ele falou acariciando minha barriga.

-É... Eu to louca pra saber o sexo. – Falei e ele riu.

-Também to curioso e a gente tem que começar a arrumar o quartinho não é? – Ele sorriu quando o bebê se mexeu ao seu toque.

-É, eu falei sobre isso com a Emily, nós vamos ter que ir fazer compras logo. – Sorri. -E você vai junto.

-É claro que vou, mas acho que vou acabar ficando louco depois de um dia inteiro de compras com vocês. – Ele falou rindo.

-Você vai ver o que é bom se a Alice cismar de ir junto. – Ri da careta que ele fez.

-Isso já é demais. – Ele falou, mas estava rindo e me beijou.

-O berço deixa comigo... – Ele falou e eu o olhei curiosa.

-Você sabe que nós aqui na reserva temos talentos artesanais... – Ele sorriu e apontou para a pulseira em meu braço com o lobo de madeira que ele fez e eu assenti. -Então deixa o berço comigo, eu e os meninos vamos fazer... Vai ser único e especial. – Ele sorriu e eu o abracei.

-A cada segundo você me surpreende mais, e me faz te amar ainda mais intensamente. – Sorri o beijando.

Ficamos deitados nos sofá namorando e ele acariciava minha barriga o tempo todo... Ficar assim curtindo o Jacob e a gravidez era a melhor coisa do mundo e eu estava amando, mas como sempre algo nos interrompe e dessa vez foi o telefone.

-Deixa que eu atendo. – Ele falou me beijando e pegou o telefone se sentando ao meu lado.

Seu sorriso diminuiu um pouco e ele assumiu um tom de voz mais sério assim que atendeu o que me fez sentar se frente pra ele.

Ele falou rapidamente e mais ouviu do que falou, suas respostas curtas não ajudavam em nada minha curiosidade que só aumentava.

-Ok, estaremos aí amanhã. – Ele falou se despedindo e desligou o telefone.

-Quem era? – Perguntei e ele me puxou para seu colo.

-Carlisle, ele entrou em contato com os Denali. – Ele falou.

-E eles virão? – Perguntei e ele assentiu.

-Parece que foi um pouco complicado quando eles souberam que nós lobos estávamos envolvidos... – Ele acariciou meu rosto e continuou. -Se lembra daquele sanguessuga que matamos há um tempo atrás?

-Laurente? – Perguntei e ele assentiu.

-Parece que ele foi parceiro por um tempo de uma delas lá, e ela não gosta nem um pouco da gente, eles pensaram em se vingar na época, mas os Cullens não permitiram. – Ele falou me assustando.

-Mas eles estão vindo pra cá e... – Ele me interrompeu vendo meu medo.

-Eles não querem mais se vingar ou nada do tipo, parece que isso já foi superado e que a amizade ou sei lá o que eles tem com os Cullens é mais forte e ele vão ajudar. – Ele falou tranquilamente.

-Se é assim tudo bem. – Sorri o abraçando.

-Ele não me deu muitos detalhes, mas eles chegam amanhã e a tal parceira do Laurente não vem, mas parece que eles tem um novo membro na família. – Olhei curiosa pra ele que só deu de ombros. -Não sei de muita coisa, só que é uma nova sanguessuga que entrou pra família desses Denali e também vem ajudar, amanhã nós vamos lá e saberemos de todos os detalhes. – Ele sorriu e eu assenti.

Voltei a abraçá-lo e ele me prendeu confortavelmente em seus braços onde eu me sentia completamente segura. Amanhã começaríamos a nossa preparação para finalmente enfrentar os Volturi... E esse confronto estava cada vez mais perto de acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews...??
Logo posto o próximo cap.
Mil Bjokas