Meu Porto Seguro escrita por May Black


Capítulo 39
Decisões...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60534/chapter/39

Acarinhei meu ventre e suspirei pesadamente...

-Podemos começar a reunião...

Todos que estavam na sala nos olharam e assentiram...

-Mas antes precisamos te dar os parabéns pelo bebê. – Leah sorriu vindo na minha direção junto com o Quil e Jared, que já tinha voltado... Os três não estavam presentes quando contamos aos outros da gravidez.

-Obrigada. – Sorri recebendo os abraços dos três que acariciaram minha barriga.

-Mais um membro pra família. – Quil sorriu.

-O Jacob está o maior babão. – Jared deu um soco no ombro do Jacob que revirou os olhos.

-Agora vamos começar essa reunião de uma vez, a Bella já teve emoções de mais e precisa descansar logo. – Jacob falou e todos concordaram.

Nos espalhamos pela sala, os lobos ainda não ficavam tão confortáveis e permaneciam de pé, Jacob se sentou no sofá ao lado da Alice e me puxou para seu colo.

-Depois vamos conversar melhor sobre o bebê e as compras pra ele. – Ela sussurrou piscando pra mim que sorri.

-Bom, todos já sabemos o porque dessa reunião... Precisamos fazer logo algo em relação aos Volturi. – Carlisle começou a falar.

-Eu tive uma rápida visão, nada muito esclarecedor, mas ficou bem claro que eles pretendem cobrar essa promessa, e logo... Principalmente depois da carta deles. – Alice falou séria e me olhou tristemente.

-Não sei se agora a melhor opção é agir de uma vez, a Bella está grávida. – Sam falou e Jacob me olhou.

-Não... Eu não vou suportar ficar esperando. – Suspirei e Jacob assentiu me abraçando. Ele me entendia melhor que todos...

-Então vamos agir. – Jacob falou firme, os lobos assentiram, mas os Cullens ainda estavam apreensivos.

-Nós temos que pensar exatamente como agiremos, o que vamos falar, eles são ardilosos. – Edward se manifestou.

-Eles são doidos isso sim... – Seth resmungou.

-E o que vocês que conhecem eles sugerem? – Jacob perguntou olhando para o Carlisle.

-É uma situação extremamente delicada, mas eu concordo com você que é melhor nós agirmos do que ser pegos de surpresa por eles temos que estar preparados... E é isso que vamos fazer. – Ele falou e todos concordaram.

-Pelo que entendemos eles querem que a Bella se transforme em uma vampira para manter o segredo não é? – Sam perguntou e Edward concordou.

-Bom, vamos mostrar a eles que mesmo não sendo uma de vocês ela não contará nada... Ela é casada e terá um filho de um lobo. – Ele concluiu.

-Ela saberia da existência de vampiros de uma forma ou outra. – Leah completou e eu assenti.

-Ok, esse é um bom argumento e o usaremos, mas não será assim tão simples, eles com certeza vão tentar achar uma brecha. – Carlisle falou pensativo.

-Mas eles terão que aceitar... – Jacob falou irritado e eu acariciei seus braços.

-Alice não consegue ver nada? – Edward perguntou e ela mesmo se concentrando por um momento negou com a cabeça.

-Vocês sabem que não consigo ver nada relacionado com os lobos, e isso tem muito a ver com eles... E agora a Bella também é embaçada pra mim, acho que pelo bebê. – Ela falou frustrada.

-Não se preocupe com isso Alice. – Sorri tentando animá-la e ela sorriu levemente em resposta.

-Nós temos que tentar, temos que falar de uma vez com eles... Não quero esperar meu bebê crescer mais, eu quero curtir a minha gravidez em paz, e pra isso teremos que resolver logo essa situação. – Suspirei e Jacob me abraçou mais fortemente.

-Bella está certa, não da mais pra ficar esperando, nós vamos conversar com eles, mas se eles não quiserem conversa... Nós faremos o que for preciso. – Jacob falou e um calafrio percorreu minha espinha. Por mais que fosse necessário ter esse confronto com os Volturi, eu não suportava nem imaginar o Jacob ou qualquer um de nossos amigos em uma briga com os tão poderosos Volturi.

-Tentaremos a todo custo resolver tudo em uma conversa, mas vamos estar preparados pra tudo. – Carlisle falou e todos assentiram com firmeza.

-E então, quando será esse encontro? – Jacob perguntou enquanto acariciava levemente minha barriga.

-Nós temos que estar prontos pra tudo, então acho que será bom termos alguns amigos junto conosco. – Carlisle falou e percebi o nítido desconforto dos lobos.

-Quando você diz amigos, quer dizer mais vampiros? – Jacob perguntou e ele assentiu.

-Não sei... – Sam resmungou.

-Carlisle pensou nos Denali, eles são um clã muito próximo a gente, como se fossem da família. – Edward falou.

-E eles seguem a nossa dieta, só sangue animal. – Jasper falou pela primeira vez. -Também acho que seria bom tê-los por perto.

-Mais vampiros por aqui? – Sam continuava em dúvida e os outros permaneciam em silêncio o observando.

-Eles são nossos amigos, não vão fazer nada que pudesse romper nosso tratado com vocês, e nos ajudariam... É por precaução. – Carlisle tentou convencer o Sam que ainda parecia em dúvida.

-Mesmo assim... – Sam começou a falar, mas Jacob o interrompeu.

-Sam, nós precisamos de toda ajuda possível, não sabemos como eles vão reagir. – Jacob o encarou com intensidade.

-Jacob, isso pode ser um pouco demais, nós aceitamos nos unir aos Cullens, mas mesmo assim eles ainda são vampiros, e mais deles por aqui pode não ser uma boa idéia. – Sam estava claramente desconfortável com a possível presença de mais vampiros ali.

-É da vida e do futuro da Bella que estamos falando, ela é minha esposa está carregando um filho meu, eles são a minha vida, eu os amo mais que tudo e não vou pensar duas vezes antes de aceitar qualquer ajuda que seja... Vampiros ou não. – Jacob foi firme.

Sam permaneceu quieto o olhando e o clima entre eles estava ficando tenso, os Cullens os observava em silêncio.

-Concordo com o Jacob. – Leah falou olhando rispidamente para o Sam que bufou.

-Eu também Sam, agora temos que ver o que é melhor pra Bella. – Seth falou.

Os outros permaneciam em silêncio os observando... Sam me olhou por um momento e depois com um suspiro assentiu.

-Tudo bem... – Ele falou mesmo ainda um pouco contrariado.

-Obrigada Sam. – Sorri e ele assentiu com um sorriso leve no canto dos lábios.

-Você e esse bebê são muito importantes pra nós também Bella, são a nossa família, vamos resolver logo isso. – Ele falou e Jacob sorriu.

-Obrigado, a todos vocês por estarem sempre ao meu lado. – Ele sorriu e os meninos riram enquanto a Leah revirou os olhos.

-Não vai chorar Jake. – Ela riu.

-Haha... Que engraçadinha Leah. – Ele revidou e eu ri.

Os Cullens nos observavam atentamente e eu sorri pra eles.

-Vocês acham que eles aceitarão nos ajudar? Contra os Volturi? – Perguntei.

-Vou tentar... – Carlisle sorriu e eu assenti.

-E quando exatamente esse confronto com os Volturi vai acontecer? – Emmet falou um pouco mais sério que de costume.

-Eu vou entrar em contato com os Denali logo e se eles aceitarem, esperamos a chegada deles e depois de explicarmos toda a situação pessoalmente podemos entrar em contato com os Volturi. – Carlisle falou.

-E como faremos isso? Iremos até lá? – Jacob perguntou.

-Talvez seja melhor do que trazer eles pra cá. – Sam sugeriu, mas Edward negou.

-Não, lá eles têm toda a guarda o que nos deixa em muita desvantagem, o melhor é aqui. – Ele falou e Sam concordou.

-Ok, então é isso... Vamos esperar a resposta dos tais Denali e depois vocês entram em contato com os Volturi. – Jacob falou.

-Exatamente, vamos resolver esses detalhes e entraremos em contato com vocês. – Carlisle sorriu levemente.

-Bom, acho que por enquanto é isso. – Sam falou mais tranqüilo e todos assentiram.

-Nós precisamos ir, Bella ainda não comeu nada desde o café da manhã. – Jacob sorriu beijando meu rosto carinhosamente eu sorri.

-Mas eu queria conversar mais sobre meu sobrinho com ela. – Alice falou e em um instante o clima de tensão estava se dissipando.

-Como assim sobrinho? Até onde eu saiba os tios da história somos nós. – Embry falou e todos riram.

-Esse bebê será bem disputado hein... – Esme sorriu carinhosamente.

-E muito amado também. – Jacob acariciou minha barriga e me beijou levemente.

-Bom, eu juro que depois conversamos muito Alice, mas eu quero mesmo ir pra casa, descansar... – Suspirei e ela fez sua carinha de sempre, mas assentiu.

-Eu posso prepara algo pra você Bella, pra todos vocês. – Esme ofereceu, mas o Jacob nos levantou do sofá.

-Obrigado Esme, mas nós precisamos mesmo ir. – Ele sorriu e eu assenti.

-Prometo que depois volto em um dia mais calmo. – Falei segurando a mão do Jacob.

-Nós precisamos ir comprar coisinhas para bebê depois Bella, eu mesma já vou fazer algumas comprinhas, será melhor quando descobrirmos se é meninos ou menina. – Alice começou a falar animada fazendo todos rirem.

-Ok Alice depois vemos isso. – Sorri.

-Vamos? - Jacob perguntou sorrindo e eu assenti.

-Devido a cena um pouco vergonhosa do meu irmão eu não pude dar os parabéns ao casal... – Emmet falou se aproximando de nós e fazendo o Edward revirar os olhos.

-Vi como vocês aproveitaram a lua de mel hein? – Ele completou com uma gargalhada.

-Obrigada Emmet. – Corei e ele me abraçou depois de trocar um aperto de mãos com o Jacob que ria.

-Valeu, e eu disse que nós íamos aproveitar. – Jacob respondeu e os dois riram.

-Ta, vamos logo... – Falei ainda corada e comecei a puxar o Jacob para fora da casa.

Os lobos já tinham saído e estavam todos nos esperando, os Cullens nos acompanharam...

-Assim que eu conseguir uma resposta dos Denali eu entro em contato com vocês. – Carlisle falou para o Jacob que assentiu.

-Vamos aguardar. – Ele falou.

-Logo vejo vocês novamente no meu consultório, vamos ficar de olho nesse bebê. – Ele sorriu e eu assenti.

-Vamos marcar uma consulta com você logo e obrigada por tudo. – Sorri pra todos que me olhavam carinhosamente.

-Depois eu te ligo Bella. – Alice me abraçou e eu concordei.

-Tchau... – Acenei para todos que sorriram.

Olhei para o Edward e sorri sinceramente em sua direção, ele acenou levemente e sorriu se despedindo de nós.

-Nos vemos mais tarde Jacob. – Sam falou e eu olhei para eles que já estavam prontos para entrar na floresta.

Jacob só assenti e eu sorri acenado para todos que logo se foram. Me despedi novamente dos Cullens e entrei no carro... Jacob logo deu partida e eu suspirei um pouco mais aliviada.

-Fiquei mais aliviada por termos tomado essas decisões. – Suspirei e ele segurou firme uma de minhas mãos a acariciando.

-Eu também, não vejo a hora de resolvermos logo isso. – Ele beijou minha mão me fazendo sorrir.

Olhei pela janela do carro e percebi que não estávamos indo para La Push o que me deixou curiosa.

-Pra onde estamos indo? – Perguntei e ele riu.

-Pensei em almoçarmos fora, que tal? – Ele sorriu.

-Ótima idéia. – Me aproximei dele lhe dando um beijo rápido.

-Você também tem que ir logo nos Newton não é? – Ele perguntou me lembrando desse detalhe que eu já havia esquecido. -Talvez seja melhor você não trabalhar mais Bella, a gravidez vai ser um pouco mais acelerada, e além do mais eu logo volto para a oficina. – Ele falou.

-Não sei Jake, acho que não terá problemas nenhum eu trabalhar. – Falei mesmo não sendo uma idéia tão atraente assim voltar para a loja dos Newton e principalmente agora grávida.

-Eu vou me sentir melhor se você não voltar, pelo menos por enquanto... Acho que só conseguiremos ter nossa rotina normal depois desse encontro com os Volturi. – Ele me olhou e eu concordei.

-Tudo bem, mas então passa lá antes de irmos almoçar, preciso conversar logo com eles. – Pedi e ele assentiu sorrindo.

Enquanto ele seguia para a loja eu pensei em como realmente nós só conseguiríamos ter nossa vida o mais normal possível depois dessa loucura toda dos Volturi, mas o emprego nos Newton não me preocupava além do mais eu ainda tinha um bom dinheiro da reserva para a faculdade, que estava ficando cada vez mais longe dos meus planos atuais, o Jacob também ganhava bem consertando os carros e motos mesmo antes de entrar na oficina e ainda mais depois, então dinheiro não era nosso problema agora, nós conseguíamos viver super bem com o que tínhamos... Nosso grande problema eram os Volturi e aquela maldita promessa, e mesmo estando com medo do que pudesse acontecer, eu me agarrava a esperança de que tudo daria certo.

Me perdi em meus pensamentos e logo chegamos na loja, quando o Jacob parou o carro observei o Mike conversando com a Jessica, a Ângela e o Ben e sorri... Todos saberiam de uma vez que eu estava grávida.

-Saudades da turma? – Jacob perguntou divertido.

-Morrendo... Principalmente do Mike. – Revidei sorrindo e já saindo do carro. Ele gargalhou e me acompanhou.

-Bella. – Jessica foi a primeira a me ver e anunciou minha chegada.

-Hei Bella. – Ângela veio me abraçar.

-Olá Jacob. – Ela sorriu para o Jake que já estava ao meu lado.

-Oi Ângela, e aí Ben? – Jacob os cumprimentou sorrindo.

-Tudo bem cara, não sabíamos se já tinham voltado da lua de mel. – Ben sorriu enquanto Mike e Jessica se aproximavam da gente.

-Olá... – Foi só o que o Mike disse e eu sorri.

-Oi Jessica. – A cumprimentei e ela me abraçou levemente, pra logo depois dar um abraço nada leve no Jacob.

-Oi Bella, Jacob... – Ela sorriu me fazendo revirar os olhos... Jessica nunca mudaria.

-Voltando para o trabalho? – Mike perguntou sorrindo mais animado e foi a vez do Jake bufar baixinho.

-Mais ou menos Mike... – Falei e sorri para o Jake que me abraçou pela cintura.

-Aconteceu alguma coisa? – Ângela sempre foi bem perceptiva e dessa vez não foi diferente.

-Na verdade sim... – Sorri e Jacob riu.

-Uma coisinha. – Ele falou rindo e colocando as mãos em minha barriga a acariciando. 

-Oh meu Deus, você está grávida? – Ângela foi a primeira a entender.

-Sim... – Respondi rindo e a expressão do Mike e da Jessica fez o Jake gargalhar... Nem meu pai ficou tão surpreso com a notícia.

-Parabéns Bella. – A Ângela me abraçou enquanto o Ben parabenizava o Jake.

-Uau, mas já? – Jessica perguntou ainda espantada.

-Jessica... – Ângela recriminou, mas eu nem liguei, como se o que a Jessica falasse alguma vez tenha tido muita importância.

-Parabéns aos novos papais. – Ben me abraçou sorrindo.

-Obrigada, vocês são amigos incríveis. – Sorri pra eles.

-Suponho que agora você não vai querer trabalhar...? – Mike ainda nos olhava surpreso.

-Supôs certo Mike... A Bella não vai trabalhar tão cedo. – Jacob quem respondeu com um ar divertido.

Mike só assentiu sem falar nada...

-Sua mãe está? – Perguntei e ele assentiu novamente.

-Lá dentro... – Ele aprontou para a loja.

-Vou falar com ela, vem Jake? – Sorri para o Jacob que assentiu e beijou levemente meus lábios.

-Já voltamos. – Falei para a Ângela que sorriu.

Quando entrei na loja e conversei com a Senhora Newton sua surpresa pela notícia da gravidez também foi enorme, mas ela disse ter ficado feliz por nós e nos abraçou carinhosamente. E ainda garantiu que eu sempre teria um emprego ali no momento que quisesse.

-A mãe dele é bem gentil, ou o pai desse garoto é um mala ou ele é adotado. – Jacob cochichou em meu ouvido assim que nos despedimos dela e estávamos saindo.

-O Mike sempre foi assim meio sem noção... – Ri enquanto nos aproximávamos deles.

-Tudo certo? – Jessica perguntou e eu assenti.

-Certíssimo, mas agora temos que ir. – Falei passando os braços pela cintura do Jake.

-Depois vamos fazer uma visita a vocês pra falar mais do bebê. – Ângela falou sorrindo.

-Apareçam quando quiser. – Sorri e eles assentiram.

-Tchau e parabéns pelo bebê. – Jessica acenou.

-Obrigada Jessica. – Agradeci enquanto o Jake sorria.

-Até mais... – Jacob sorriu pra Ângela e o Ben.

O Mike se despediu com um leve aceno, ele ainda parecia surpreso com a notícia da gravidez o que nos fez rir.

-Vamos enfim almoçar. – Jacob sorriu enquanto abria a porta do carro pra mim.

-Estamos famintos. – Falei acariciando minha barriga e ele riu.

O caminho para Port Angeles foi tranqüilo e rápido e logo chegamos ao restaurante. Almoçamos tranquilamente e comi quase mais que o Jake, eu ia ter que me controlar ou ficaria enorme até o fim dessa gravidez.

-Vamos dar uma volta? Comi muito e preciso caminhar. – Pedi assim que estávamos saindo do restaurante.

-Vamos minha comilona. – Ele riu me beijando e segurando minha cintura.

Começamos a caminhar por algumas lojas até que paramos em frente a uma loja de bebê... Meus olhos brilharam diante da vitrine cheia de roupinhas e sapatinhos e o Jacob sorriu largamente.

-Vem... – Ele me puxou delicadamente para o loja.

-Jake... – Olhei pra ele que sorria.

-Acho justo sermos os primeiros a comprar algumas roupinhas não é? – Ele sorriu e eu assenti animada o beijando.

Aquele foi um momento mais que especial, era tudo tão lindinho e fofo, meus olhos brilhavam e eu sorria bobamente imaginando nosso bebê em tudo aquilo.

Como ainda não sabemos o sexo compramos tudo em cores neutras, e acabamos saindo da loja com mais sacolas que o previsto, mas era tudo tão irresistível que não resistimos...

-É nosso primeiro filho Bells, temos que aproveitar... – Jacob me respondeu com os olhos brilhando de felicidade quando eu tinha perguntando se não estávamos exagerando.

Quando saímos da loja já estava bem de tardinha e nós fomos direto pra casa...

-Se importa se passarmos antes na oficina? – Jacob perguntou quando já estávamos chegando a La Push.

-Claro que não. – Sorri e ele seguiu em direção da oficina.

Não era muito longe de casa e bem era grande e bem movimentada...

-Volto rapidinho. – Ele se virou me beijando e eu assenti.

Enquanto ele entrava na oficina eu fiquei babando nas roupinhas e sapatinhos que tínhamos comprado... Mas não demorou muito e ele logo voltou...

-Tudo bem? – Perguntei assim que ele entrou no carro. 

-Tudo, mas amanhã eu tenho que dar uma passada aqui, alguns clientes preferem o meu trabalho e tem alguns carros me esperando. – Ele sorriu e eu assenti.

Não demorou muito e chegamos em casa, descemos do carro e ele pegou as sacolas enquanto eu abria a porta.

-Jake o que é isso? – Perguntei assim que entrei em casa... Uma caixa enorme estava ali.

-O que? – Ele perguntou entrando logo em seguida e colocando as sacolas no sofá.

-Então foi por isso. – Ele sorriu indo até a caixa.

-Por isso o que? – Perguntei curiosa.

-Os meninos me pediram a minha chave aqui de casa emprestada... Disse que era uma surpresa. – Ele riu e eu sorri largamente indo abrir a caixa junto com ele.

Quando abrimos vários balões de coraçõezinhos, alguns azuis e outros rosas saíram da caixa me fazendo rir.

-Olha isso. – Jacob riu alto tirando da caixa um enorme lobo de pelúcia.

-Que lindo. – Sorri emocionada abraçando o lobo.

-“Primeiro presente dos titios... Já amamos muito esse pequeno.” – Jacob sorriu lendo o pequeno cartão grudado na caixa.

-Eles são tão maravilhosos, isso é lindo. – Falei e uma lágrima escorreu por meu rosto.

-Eles são mesmo incríveis. – Jacob sorriu se aproximando e me puxando para seus braços.

Coloquei o lobo encostado no sofá e o abracei fortemente... Ele me ergueu e eu prendi minhas pernas em sua cintura, nossos olhares não desgrudavam um só segundo.

-Eu amo você... – Ele sussurrou aproximando seus lábios dos meus, mas sem me beijar.

-Eu te amo Jake. – Suspirei e nossos olhos presos um no outro mostravam todo esse amor tão imensamente intenso que crescia a cada segundo mais... Ele sorriu e seus lábios se moldaram ao meu com a perfeição de sempre, fazendo um calafrio que só o toque de seus lábios quentes, carnudos e macios me causava...

Nossos lábios se moviam com calma, aproveitando cada toque. Minhas mãos foram para seus cabelos o puxando para mim e aprofundando nosso beijo que se tornou intenso me fazendo arfar...

Senti ele subi as escadas me segurando firme em seus braços enquanto nosso beijo se intensificava fazendo o ar me falta...

-Está na hora de esquecermos de tudo... – Sorri ofegante entre seus lábios enquanto ele abria a porta de nosso quarto e ia até nossa cama.

-Entrar em nosso mundinho particular... – Ele sussurrou divertido em meu ouvido com sua voz rouca.

Olhei novamente em seus olhos e ele se deitou sobre mim lentamente colando nossos corpos e me fazendo suspirar...

Entraríamos em nosso mundinho onde nada nem ninguém era capaz de me atingir... Quando estava nos braços do Jake, quando nossos corpos se entrelaçavam nos tornando um só, o mundo parava e nada mais me importava.

Apesar de todos os problemas que teríamos que enfrentar eu nunca me senti tão feliz e completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o próximo logo... *--*
Muiito obrigada por todos os reviews e continuem comentando...

OBS: A vampira que irá mecher com o Edward chegará logo... Ela virá com os Denali, mas não será a Tanya, é uma personagem de criação minha
Mil Bjokas