Meu Porto Seguro escrita por May Black


Capítulo 27
O pedido


Notas iniciais do capítulo

Muiito obrigada por todos os reviews... *--*
Aí vai mais um cap.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60534/chapter/27

 Jacob continuou me olhando intensamente enquanto eu continuava olhando de boca aberta para a caixinha em minha mão... Dentro dela tinha o anel mais lindo que eu já vi em minha vida, delicado e encantador com uma pedra no tamanho certo de um azul clarinho quase cristalino...

 -Já faz um tempo que eu estou pensando nisso, e quando finalmente tomei a decisão comecei a pensar em uma maneira especial de fazer o pedido... – Ele sorriu pegando a caixinha de minhas mãos e me virando de frente pra ele. -Mas acho que não importa muito a maneira e sim a verdade dos meus sentimentos...

 As lágrimas já corriam livremente por meu rosto e ele me colocou sentada em seu colo.

 -Bella, eu amo você e isso nunca foi novidade pra ninguém, você é a mulher da minha vida e nós já passamos por tantas coisas juntos, eu já tive que lutar tanto por você, por nós... – Ele acariciou meu rosto enquanto seus olhos também marejavam e eu delicadamente coloquei uma de minhas mãos sobre seu rosto... -Bella, você me completa e me faz feliz de uma maneira inexplicável, e eu poderia passar o resto da minha vida dizendo o quanto te amo e nunca seria bastante pra expressar o quanto eu realmente amo você.

 Ele retirou o lindo anel da caixinha e pegou levemente minha mão direita sem nunca desviar os olhos dos meus...

 -Agora que eu tenho você aqui comigo, que nós estamos juntos e vivendo nosso amor não vejo porque esperarmos mais... Bella, você aceita se casar comigo?

 Meu rosto já estava tomado pelas lágrimas, minhas mãos tremiam e meu coração batia em um ritmo totalmente descompassado, mas uma única coisa passava pela minha mente... Eu queria mais que tudo me casar com o Jacob, eu necessitava me tornar definitivamente dele...

 -Sim... – Falei em meios as lágrimas. -Eu aceito, eu quero muito, muito, muito me casar com você.

 Ele sorriu e lentamente colocou o anel em meu dedo, coube perfeitamente...

 -Eu te amo Bells, esse é o momento mais especial da minha vida. – Ele sorriu segurando meu rosto entre suas mãos e encostando sua testa na minha.

 -Você é a melhor parte da minha vida Jacob, você é a minha vida e eu te amo com todo meu coração.

 Uma lágrima escorreu por seu lindo rosto no mesmo instante em que ele uniu nossos lábios... Foi um beijo único e mágico, nosso amor e felicidade eram palpáveis, eu amava o Jacob e amaria para toda minha vida.

 -Sabe que eu cheguei a ter receio da sua reação. – Ele falou enquanto ainda mantinha seus lábios grudados nos meus.

 -Por quê? – Perguntei olhando em seus olhos e vendo ali toda a felicidade que eu sei que ele via nos meus.

 -Você nunca foi muita fã de casamento. – Ele sorriu e eu me aconcheguei melhor em seu colo olhando profundamente em seus olhos...

 -Com você é diferente Jake, eu não tenho nenhuma dúvida de que te amo e de que é com você que eu quero e vou passar o resto da minha vida, casar com você, me tornar a Senhora Black é o que eu mais quero.

 Sorri e ele me abraçou fortemente enterrando seu rosto em meu pescoço.

 -Você vai ser minha esposa, isso parece um sonho. – Ele sussurrou ainda em meu pescoço e eu sorri enxugando minhas lágrimas.

 -Você é perfeito e até hoje não sei o que fiz pra merecer tanto... – Falei e ele me olhou sorrindo e me beijou novamente.

 -Gostou do anel? – Ele perguntou depois de me dar mais um selinho.

 -Muito, é o anel mais lindo que já vi... – Falei sinceramente saindo do seu colo e admirando o lindo anel.

 -Era da minha mãe... – Ele suspirou e eu olhei pra ele. -Meu pai sempre manteve ele nessa caixinha, guardado aqui em casa. – Ele continuou falando enquanto sorria e acariciava meu rosto ainda marcado pelas lágrimas.

 -Pouco antes de você retornar pra Forks meu pai me chamou pra conversar e me mostrou o anel, ele disse que seria meu e eu daria para a mulher da minha vida, a que eu amasse e tivesse certeza que amaria pra sempre. – Sorri olhando para o anel tão lindo em meu dedo. -Lembro que eu perguntei como saberia que tinha achado essa mulher e ele disse que meu coração me diria.

 -Billy é tão sábio, ele sempre diz coisas tão lindas e verdadeiras. – Falei e ele assentiu.

 -Quando eu te vi eu tive a certeza que esse anel seria seu. – Ele me jogou na cama e se deitou sobre mim me fazendo rir.

 -Nós vamos nos casar. – Suspirei... Nunca imaginei que casar fosse me deixar tão feliz, tão em êxtase...

 -E vamos ser muito felizes, muito, muito, pra sempre... – Ele falou distribuindo beijinhos por meu rosto e pescoço.

 -Billy já sabe? – Perguntei e ele se ergueu um pouco me olhando.

 -Sim, ele, a Rachel, a Emily, a Kim e todo o bando. – Ele falou e riu da minha cara de espanto.

 -E a noiva foi a última a saber. – Sorri e ele concordou.

 -Devem todos estar loucos de curiosidade pra saber se eu já fiz o pedido. – Ele me deu um beijo e se sentou me levando junto.

 -Então nós vamos matar a curiosidade deles, mas antes eu preciso terminar meu café da manhã, estou faminta. – Falei sorrindo e ele assentiu.

 -Também temos que falar com Charlie e você precisa contar pra Renée. – Ele falou enquanto comiamos e eu quase me engasguei.

 -Bella, que foi? – Jake riu da minha cara enquanto me ajudou segurando o copo que estava em minha mão.

 -Renée... Jacob, minha mãe nunca gostou muito da idéia de casamento, imagino como ela vai reagir quando eu contar que estou noiva. – Falei e ele riu ainda mais.

 -Bella não se preocupe, ela vai aceitar... E depois que ela me ver vai se encantar pelo genro. – Ele sorriu presunçoso e eu revirei os olhos sorrindo.

 -Disso eu não duvido, mas vou ligar pra ela hoje mesmo e contar tudo. – Ele concordou e deu um último gole no suco.

 -Nós também temos que decidir logo a data... Não quero e nem vejo porque esperarmos muito. – Ele sorriu se levantando e me puxando junto.

 -Deixa comigo, junto com as meninas vou pensar em tudo, e a gente vê uma data bem próxima. – Nossa, eu estava tão animada com tudo isso que nem me reconhecia.

 -E a lua de mel... – Ele sorriu maliciosamente me abraçando, e a única coisa que separava nossos corpos era o fino lençol que ainda estava em minha volta.

 -Essa vai ser uma parte bem interessante... – Sorri e ele foi subindo uma de suas mãos lentamente pelas minhas costas me arrepiando.

 -E também temos que pensar na nossa casa, mas na verdade isso já está encaminhado. – Ele sorriu em meu pescoço onde distribuía alguns beijos.

 -Como assim? – Perguntei assustada e ele riu.

 -Não está nada certo, então prefiro não falar nada. Mas juro que assim que eu acertar tudo você será a primeira, a saber. – Ele falou olhando em meus olhos e me deixando curiosa.

 -Jake agora eu vou ficar curiosa... – Suspirei e ele sorriu. -Mas tudo bem, vou tentar esperar pacientemente.

 -E eu juro que vou tentar resolver tudo o mais rápido possível. – Ele sorriu e eu assenti.

 Nós terminamos com o café da manhã e depois eu tomei um banho rápido, mas relaxante... Enquanto escovava os dentes não conseguia parar de olhar para meu anel e pensar no rumo maravilhoso que minha vida estava tomando.

 Quando saí do banheiro já pronta ele me esperava, já vestido com uma camiseta.

 -Vamos na casa da Emily... Ela e a Rachel estão lá loucas pra saber de tudo. – Ele revirou os olhos e eu sorri, também estava louca pra contar tudo pra elas.

 Quando passamos na sala encontramos o Billy na frente da tv, ele olhou para nós e sorriu.

 -Já soube das novidades... – Ele falou e eu soltei a mão do Jake para abraçá-lo.

 -Estou tão feliz Billy. – Falei e ele sorriu ainda mais enquanto o Jacob se aproximou me abraçando pela cintura.

 -Eu também Bella, você faz meu filho feliz e isso me deixa feliz também... Além do mais eu te vi crescer ter você definitivamente na família é muito bom.

 -Eu me sinto honrada de fazer parte da sua família... E o Jacob é que me faz a mulher mais feliz do mundo. – Olhei para o Jake que tinha um enorme e lindo sorriso nos lábios.

 -O anel ficou perfeito em você. – Ele falou olhando para o anel e eu sorri.

 -É um anel lindo. – Suspirei e os dois sorriram.

 -Eu desejo toda a felicidade do mundo pra vocês. – O Billy sorriu emocionado e eu apertei mais os braços do Jake a minha volta.

 -Obrigado pai, por tudo... E pode ter a certeza que nós vamos ser muito felizes. – O Jake falou dando um beijo carinhoso em minha bochecha.

 -Muito felizes... Pra sempre. – Eu falei e o Billy assentiu sorrindo largamente.

 -Agora é melhor a gente ir. – Jacob pegou em minha mão e eu assenti.

 -Até mais Billy. – Me despedi dele que acenou sorrindo.

 O dia estava frio, mas sem chuva, e o Jacob me puxou para perto de seu corpo enquanto caminhávamos para a casa da Emily... Mas o que ele tinha me falado sobre a nossa casa não saia da minha cabeça, tenho que confessar que estava super curiosa.

 -Jake eu sei que falei que vou ser paciente e esperar você me contar sobre a nossa casa. – Ele sorriu quando eu comecei falar.

 -Te deixei curiosa não é? – Ele riu quando eu concordei.

 -Muito, mas me diz só uma coisinha... – Eu falei me virando de frente pra ele que continuou andando enquanto me segurava pela cintura bem próxima a ele.

 -Tudo bem, você tem direito a uma pergunta. – Ele falou e eu sorri.

 -Vai ser aqui na reserva não é?! – Passei meus braços pelo seu pescoço e ele parou de andar me puxando pela cintura e aproximando seu rosto do meu.

 -Vai... – Ele sussurrou sorrindo e me fazendo rir e encher seu rosto de beijos.

 Morar aqui seria um sonho. Ele me beijou carinhosamente e depois fomos caminhando lentamente até a casa da Emily.

 -Até que enfim... – A Rachel gritou assim que entramos na casa da Emily. Estavam ela, a Emily e a Kim sentadas e todas se levantaram sorrindo quando chegamos.

 -Cadê os rapazes? – O Jake perguntou.

 -Alguns na ronda e outros no penhasco... – A Kim respondeu sem muito interesse e se virou pra mim. -Me deixa ver o anel, e como foi o pedido? Conta tudo Bella.

 -Eu vou ao penhasco... – O Jake falou e eu ri, na certa ele não iria querer ficar com tantas mulheres falando sem parar...

 -Tudo bem agora vem Bella... – A Rachel pegou em minha mão, mas o Jake me puxou me abraçando.

 -Não vou demorar e se elas começarem a falar demais e te encherem é só gritar que eu venho correndo. – As meninas reviraram os olhos enquanto ele sorria.

 -Pode deixar... – Pisquei pra ele que me deu um beijo, mas a Rachel logo nos afastou.

 -Vai maninho, a gente precisa conversar. – Ela falou e o Jake riu.

 -To indo, e cuida bem da minha noiva hein... – Ele falou mas a Rachel já tinha empurrado ele para fora de casa.

 -Agora nos conte tudo, mas antes me deixa ver o anel. – Ela sorriu vindo na minha direção e eu estiquei minha mão para ela ver.

 -É lindo, do jeitinho que eu me lembro. – Ela sorriu emocionada e só então me dei conta do quanto aquele anel significava pra ela.

 -É realmente lindo. –A Emily falou se aproximando com a Kim que sorriu concordando.

 -E ficou perfeito em você. – A Rachel sorriu me abraçando. -Eu estou muito feliz por você estar entrando pra minha família Bella, agora sim seremos como irmãs.

 -Muito obrigada Rachel. – Sorri agradecida. -Sei o quanto esse anel significa pra você.

 -Meu pai uma vez me disse que ele seria do Jacob, ou melhor, da futura esposa do Jake, porque não teria como ele escolher em dar pra mim ou pra Becca. – Ela sorriu. -E eu sempre concordei com ele, e agora vendo o anel em você... Nossa é como se ele fosse feito pra você Bells.

 -Eu fico muito feliz por vocês confiarem a mim algo tão valioso pra vocês. – Ela sorriu e me abraçou mais uma vez.

 -Ta mais agora nos conte tudo e como foi o pedido? – A Kim perguntou ansiosa e nós rimos enquanto sentávamos no sofá.

 Fiquei um bom tempo contando pra elas como foi linda e romântica a maneira que o Jake fez o pedido e elas sorriam o tempo todo me enchendo de perguntas.

 -Vocês já sabiam do pedido desde ontem não é? – Perguntei e elas assentiram sorrindo. -E por um acaso vocês sabem algo da nossa casa?

 -Sim, mas é um segredo guardado a sete chaves. – A Emily quem respondeu me fazendo suspirar...

 -Ele me disse que vai ser aqui na reserva. – Eu falei e elas riram assentindo.

 -Não diz pra ele que eu te falei isso... Mas nós vamos ser quase vizinhas. – A Emily falou e sorri animada.

 -Sério? Isso é maravilhoso Emmy... Eu estou tão curiosa pra ver.

 -O Jacob quer que esteja tudo pronto antes de te mostrar. – A Rachel falou.

 -Mas ele já comprou? Porque eu também tenho que ajudar, eu tenho um dinheiro guardado e... – Comecei a falar, mas a Rachel logo me interrompeu.

 -Nem pense nisso, olha eu vou ficar quieta porque já estamos falando demais e se o Jake descobrir nos mata, mas posso te garantir que está tudo resolvido com a questão de dinheiro, depois ele vai te contar tudo. – Ela falou e eu assenti.

 -Tudo bem... – Falei.

 -Mas agora nós temos que pensar, na cerimônia, em todos os detalhes da festa, o seu vestido Bella. – A Emily falou animada e eu concordei.

 -Eu sei e meninas eu nunca imaginei que fosse ficar tão feliz e animada com tudo isso. – Falei rindo.

 -O Jacob disse que você não gostava muito da idéia de casamento. – A Kim sorriu.

 -E é verdade... Mas com o Jacob é tão diferente, me imaginar casada com ele, na nossa casa, dormindo e acordando passando todos os meus dias ao lado dele, e depois tendo nossos filhos e formando a nossa família. – Suspirei ao imaginar tudo isso. -É tudo o que eu mais quero.

 -Isso porque vocês se amam verdadeiramente, ele te faz bem, te faz feliz, vocês se completam e nesse caso o casamento é só mais um passo a ser dado, é a concretização desse amor. – A Emily falou e eu sorri concordando.

 -Mas e a data... Vocês já decidiram? – A Kim perguntou e eu neguei.

 -Não, mas já falamos sobre isso, e não queremos esperar muito. – Elas concordaram.

 -Todas junta conseguiremos organizar tudo sem muita demora. – A Emily afirmou.

 -Dois meses? – Perguntei meio incerta e ela riram.

 -Isso é que é pressa hein Bella... – A Kim riu.

 -Eu acho que dois meses é perfeito, primeiro que o Jake nunca que ia esperar por muito tempo, e depois é tempo suficiente para organizarmos tudo. – A Rachel falou e eu sorri assentindo.

 -Mas eu não quero nada muito exagerado e sei que o Jacob também não. – Por mais que eu realmente estivesse animada com tudo não ia ser a minha cara se o casamento fosse algo muito extravagante...

 -Tudo bem, pode ser aqui na praia... Algo simples, romântico... – A Rachel falou e eu concordei sorrindo.

 Nós ficamos durante horas falando sobre o casamento, as meninas tinham várias idéias e eu a cada vez ficava mais animada com tudo. As horas passaram tão rapidamente que quando vimos os meninos já estavam voltando.

 -Vocês ainda estão falando? – O Jacob perguntou enquanto entrava sorrindo na casa junto com o Sam e o Paul.

 -Já decidimos muitas coisas Jake. – A Rachel sorriu indo abraçar o Pau.

 -Espero saber de todas essas decisões. – O Jake se aproximou e eu me levantei indo para seus braços que me apertaram fortemente.

 -É lógico que você vai saber de tudo. – Falei e ele me deu um selinho.

 -Seja muito bem vinda a família Bella. – O Sam sorriu abraçado a Emily.

 -Fisgou o lobo... – Paul falou nos fazendo rir.

 -O Jared ainda está na ronda? – A Kim perguntou.

 -Está e vai demorar um pouco, o Jake ainda não pode se transformar. – O Sam falou e o Jake revirou os olhos.

 -Na verdade eu acho que já posso... – Ele começou a falar, mas eu logo o interrompi.

 -Não pode nada, dois dias foi o que o Carlisle falou. – Ele sorriu da maneira como eu falei.

 -Tudo bem... Não posso. - Ele me deu um beijo rápido.

 -Bom, então eu já vou indo... Bella você sabe que qualquer coisa é só chamar. – A Kim falou se levantando e sorrindo.

 -Pode deixar e obrigada por tudo Kim. – Agradeci.

 -Nós também já vamos, acho melhor falar logo com o Charlie. – O Jacob falou depois que a Kim se despediu e se foi.

 -Charlie e depois Renée... – Suspirei e eles riram.

 -Bella nós vamos continuar pensando em tudo e depois nos falamos. – A Emily falou e a Rachel concordou com ela.

 -Obrigada meninas.

 -Olha aí os noivos. – O Embry falou chegando junto com o Seth e o Quil.

 -Emily você ainda vai a falência, porque esses meninos vivem comendo aqui e como comem. – A Rachel falou e todos riram.

 -Então, ignorando o comentário da Rachel... – O Seth falou rindo. -Bella eu estou muito feliz por vocês.

 -Obrigada Seth, você sabe que eu gosto muito de você. – Sorri e ele me abraçou.

 -Ta, todo mundo ta feliz, mas a gente tem que ir. – O Jake me puxou nos fazendo rir.

 -Mas ainda temos que marcar a despedida de solteiro Jake. – O Embry riu.

 -Como é que é? – Perguntei enquanto a Rachel e a Emily também olhavam para o Paul e o Sam.

 -Não tenho nada a ver com isso. – O Jake levantou as mãos e eu balancei negativamente a cabeça pra ele.

 -É bom mesmo, porque não vai ter nada de despedia de solteiro. – Eu falei e o Seth reclamou.

 -Viu Embry a culpa é sua que falou disso na frente da noiva.

 -Seth, pensei que você fosse meu amigo. – Falei e ele riu.

 -Estou brincando Bella.

 -Mas a despedida de solteiro é uma parte super importante. – O Embry continuou falando.

 -Isso é verdade. – O Paul concordou e levou um tapa da Rachel.

 -Verdade coisa nenhuma, até parece. – Eu falei seriamente e o Jake me abraçou por trás beijando meu pescoço e mandando minha irritação para o espaço.

 -Mas é bom mesmo vocês esquecerem essa idéia de despedida de solteiro, porque se não nós também vamos fazer uma festinha pra Bella. – A Rachel falou e foi a vez do Paul fechar a cara.

 -Ih, mas vocês hein? Que horror, vamos logo Bells, e nada de festinhas pra ninguém e pronto. – O Jacob falou e todos rirmos.

 O Quil também nos parabenizou pelo noivado e eu aproveitei pra falar logo com ele sobre uma das minhas decisões com as meninas que era da Claire ser minha daminha, o que ele concordou na hora sorrindo.

 Nós nos despedimos de todos e logo fomos embora, o Jake almoçaria comigo em casa e nós cotaríamos tudo para o Charlie.

 O Jake foi dirigindo e apesar de eu estar ansiosa e apreensiva por ter que contar ao Charlie e depois a Renée eu não conseguia parar de sorrir e vez ou outra ficava olhando para o meu anel.

 -Seu sorriso é tão lindo, faz a minha felicidade aumentar ainda mais. – O Jacob falou e eu olhei pra ele.

 -Esse meu sorriso tem um único motivo para estar em meus lábios... – Falei e ele sorriu de canto.

 -Ah é...?– Ele sorriu e eu concordei.

 -Você... Se eu me sinto tão feliz assim é por sua causa. – Ele pegou minha mão e depositou um beijo carinhoso.

 -Nós estamos começando uma nova etapa em nossas vidas, mas eu tenho a mais plena certeza do quanto seremos felizes. – Ele falou me emocionando.

 -Também tenho certeza disso Jake, eu sempre vou fazer de tudo pra te fazer feliz.

 -Você não vai precisar se esforçar tanto... Só continue me amando. – Ele falou parando o carro já na frente da minha casa e se virando pra mim.

 -Eu sempre vou te amar. – Sussurrei e ele sorriu se aproximando de mim e me beijando lenta e deliciosamente, era um beijo com carinho, felicidade, amor e o desejo que sempre existia entre a gente.

 -Agora temos que entrar e contar as novidades para o Charlie. – Ele falou me dando mais um selinho e eu concordei enquanto saíamos do carro.

 -Vamos lá... – Suspirei nervosamente e ele me puxou pela cintura me abraçando já próximo a porta da minha casa.

 -Bells, era para eu estar nervoso afinal sou eu que vou falar com o meu sogro, que diga-se de passagem é policial, que eu pedi sua única filha em casamento. – Ele riu me dando um beijo e me fazendo rir, eu amava essa capacidade do Jacob de me aclamar em qualquer situação que fosse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? *--*
Logo posto o próximo cap.
Mil Bjokas