Meu Porto Seguro escrita por May Black


Capítulo 26
A Surpresa...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60534/chapter/26

 Passei o caminho todo pensando no Jacob e rapidamente cheguei em casa, a viatura do Charlie estava ali o que mostrava que ele estava em casa.

 Parei o carro e fui em direção a casa, encontrando o Charlie na sala.

 -Oi pai. – Ele me olhou e sorriu meio amarelo. Eu sabia que ele ainda não tinha engolido a história de eu ter dormido na casa do Jake.

 -Como o Jacob está? – Ele perguntou e eu sorri.

 -Bem melhor, mas daqui a pouco eu vou pra lá de novo. – Ele me olhou e eu sorri indo para a cozinha. Como eu e o Jake tínhamos acordado tarde já estava na hora do almoço e eu fui prepara algo rápido. Enquanto me concentrava no almoço o Charlie veio para a cozinha e se sentou me observando.

 -O seu namoro com o Jacob está cada vez mais firme. – Não era uma pergunta e eu me virei pra ele concordando.

 -Você sabe que eu sempre goste do Jacob, mas eu ainda sou seu pai então as vezes hajo como um e fico um pouquinho rabugento. – Sorri ao vê-lo falar daquela maneira comigo.

 -Eu sei pai, não se preocupe, ta tudo bem. – Ele sorriu e eu voltei a fazer a comida.

 Depois de preparar tudo me sentei com ele e começamos a comer, conversamos um pouco sobre banalidades do dia e fiquei aliviada por ele não fazer muitas perguntas sobre o “acidente” do Jacob, eu sempre seria uma péssima mentirosa.

 Ele logo teve que voltar para a delegacia e eu resolvi fazer um bolo pra levar pro Jake... Não pude fazer nada muito elaborado, mas no final acabou ficando bom.

 Arrumei a cozinha e deixei o bolo pronto em cima do fogão enquanto subia para tomar um banho. Depois de fazer minha higiene e tomar um banho relaxante eu estava terminado de me arrumar quando o telefone tocou, desci as escadas e atendi o telefone ofegante pela pequena corrida.

 -Bells... – A voz mais perfeita do mundo respondeu ao meu alô ofegante...

 -Oi Jake. – Respondi recuperando meu fôlego.

 -Porque você está tão ofegante? – Ele perguntou divertido.

 -Porque eu estava no banho e vim correndo atender o telefone. – Ele riu com minha resposta.

 -Mas porque você ligou? Está tudo bem? – Perguntei já preocupada.

 -Está Bella, sem preocupações só liguei porque já estava com saudades, ficar aqui sem poder fazer nada é um saco. – Ri ao imaginar a impaciência dele...

 -Prometo que logo eu estou aí... Você está sozinho? – Perguntei sorrindo.

 -Estou, a Rachel me largou pra ir ficar com o Paul e o Billy naquela cadeira anda mais por essa reserva do que qualquer outra pessoa. – Ele bufou e eu ri ainda mais.

 -Oh meu amor, juro que daqui a pouquinho eu vou estar aí. – Falei me recuperando da risada e ele riu.

 -Ta então vou desligar logo porque aí você chega mais rápido... Te amo Bells. – Ele falou me fazendo sorrir bobamente.

 -Também te amo Jake. – Nos despedimos e eu desliguei o telefone ainda com um sorriso apaixonado nos lábios.

 Terminei de me arrumar e coloquei o bolo em uma vasilha. Enquanto entrava no carro do Jake e dava partida de volta pra La Push me lembrei do assunto universidade. Eu logo teria que conversar com o Charlie sobre isso, eu já tinha me decidido e esperaria pelo Jacob, eu ainda não tinha certeza do curso que queria fazer e acho que poderia esperar por um ano, aproveitaria para tomar a decisão de que carreira ia querer exercer e ainda poderia esperar o Jake pra irmos juntos...

 Quando estacionei na frente da casinha dos Black sorri com a cena que vi...

 -Jake o que você está fazendo aqui? – Ele estava sentado na varanda com uma expressão de tédio no rosto que me fez sorrir.

 -Te esperando... – Ele abriu seu melhor sorriso e eu o abracei segurando o bolo cuidadosamente.

 -O cheiro ta delicioso. – Ele sorriu apontando pro bolo e me dando um selinho.

 -Fiz pra você... Agora vem. – O puxei para a sala e nos sentamos no sofá. Parti um pedaço do bolo pra gente e o Jake comeu quase o bolo inteiro, mas eu ainda guardei um pedaço pro Billy e pra Rachel.

 -Já decidi o que vou fazer sobre a universidade. – Eu agora estava aninhada ao seu lado no sofá.

 -O que? – Ele riu e eu me sentei melhor para olhá-lo.

 -Vou esperar um ano, ainda não sei direito o que quero fazer. – Ele sorriu assentindo.

 -Acha que o Charlie vai aceitar numa boa?

 -Não sei, mas vou falar logo com ele. – Dei de ombros e ele riu me abraçando.

 Nós ficamos a tarde inteira namorando e eu me divertia com a impaciência do Jake com o gesso.

 -Jacob eu não sabia que você era tão impaciente. – Ri depois de mais uma reclamação dele.

 -E você ta achando graça não é? – Ele sorriu me puxando e me beijando intensamente... Eu já estava morrendo de saudades e de vontade do Jacob, meu corpo já implorava pelo dele e naquele momento minha irritação com aquele gesso foi tanta ou até maior que a dele.

 -Amanhã vamos procurar o Carlisle... – Falei ainda ofegante e ele riu contar meus lábios.

 -Amanhã bem cedo. – Ele falou e eu assenti unindo novamente nossos lábios em um beijo urgente, intenso e cheio de amor e desejo.

 Continuamos naqueles beijos intensos e que tiravam meu fôlego até a Rachel chegar sorridente.

 -Oi Bells, pensei que não ia te encontrar aqui. – Ela falou sorrindo.

 -Eu fui em casa rapidinho, mas já voltei.

 -Ela não me abandonou como certas pessoas fizeram... – O Jake falou sorrindo de canto.

 -Nossa, mas como meu irmão está carente. – Ela riu e se aproximou dando um beijo na testa do Jake.

 -Onde os rapazes estão? – Ele perguntou.

 -O Paul foi pra ronda com o Jared, os outros estão por aí, a Emily falou que depois vem te visitar. – Ela sorriu indo para a cozinha.

 -Você sente falta de se transformar não é? – Perguntei e ele assentiu.

 -Incomoda, mas dá pra agüentar. – Ele sorriu e eu voltei a me aconchegar ao seu lado.

 Infelizmente as horas passaram rapidamente e eu logo tive que ir embora, eu até pensei em dormir com ele de novo, mas acho que abusaríamos demais do lado pai super protetor do Charlie...

 -Vamos mesmo ver o Carlisle amanhã? – Ele perguntou enquanto eu já me preparava para ir embora.

 -Sim, eu vou ligar pra ele e marcar onde e que horas, depois te ligo. – Ele concordou sorrindo e me beijou.

 Nos despedimos e mesmo querendo muito ficar com ele eu fui embora ainda em seu carro. Quando cheguei em casa encontrei o Charlie assistindo a um jogo.

 -Oi Bells, pensei que fosse ficar com o Jacob.

 -Não pai, ele já está bem melhor. – Respondi sorrindo e indo para o telefone.

 Disquei o número da casa dos Cullens para marcar uma hora com o Carlisle em que ele pudesse ver o Jacob... Esperei um pouco e depois de alguns toques uma voz tão conhecida e que fizera meu coração acelerar tanto no passado me atendeu.

 -Oi Edward. – Falei assim que ele me atendeu.

 -Bella... Não vou dizer que é uma surpresa porque a Alice disse que era você. – Sua voz era divertida o que me fez sorrir.

 -Tudo bem? – Era estranho como a nossa relação era agora... O Edward já foi a razão da minha vida, eu tinha um amor tão imenso por ele e hoje, agora enquanto conversamos só tenho a mais plena certeza do quanto isso ficou no passado...

 -Tudo sim e você? O Jacob está melhor? – Ele perguntou educadamente e eu sorri.

 -Tudo bem sim, o Jake está meio impaciente com o gesso e foi exatamente por isso que eu liguei, preciso falar com o Carlisle. – Falei e ele riu.

 -Imagino... Mas o Carlisle não está ele foi caçar.

 -Ah, mas ele demora? – Perguntei já imaginando como o Jake não conseguiria ficar mais com aquele gesso.

 -Não amanhã mesmo ele está de volta... Mas aconteceu algo? – Sua voz assumiu um tom preocupado.

 -Não, é só que eu queria que ele examinasse o Jacob pra saber se ele já pode tirar o gesso.

 -Amanhã cedo ele vai para o hospital e tenho certeza que ele atenderá o Jacob. – Ele falou.

 -Você acha mesmo, será que não vamos atrapalhar se formos lá? – Perguntei e ele riu levemente.

 -Não Bella, pode deixar que eu falo com ele e sei que ele vai adorar receber vocês.

 -Sendo assim, então amanhã cedo eu passo lá com o Jake. – Sorri.

 -A Alice está aqui implorando pra falar com você. – Ele riu e eu revirei os olhos ao imaginar a Alice perturbando o irmão.

 -Tudo bem, pode passar pra ela. – Suspirei e ele soltou uma gargalhada.

 -Boa noite Bella, até em breve. – Ele falou.

 -Boa noite Edward. – Sorri e logo a Alice estava do outro lado falando.

 Fiquei ainda por alguns minutos conversando sobre nada em específico com a Alice, mas era incrível como ela sempre me fazia sorrir.

 -Alice agora eu preciso desligar... – Falei depois de dizer pela milésima vez que não ia fazer compras com ela.

 -Mas já Bella? E tem certeza que você não quer ir fazer compras? – Ri ao imaginar a carinha que ela estava fazendo.

 -Alice diferente de você eu preciso dormir e pela última vez não, eu não preciso ir fazer compras. – Ela bufou com minha resposta e eu ri.

 -Tudo bem, mas depois a gente se fala mais... Tchau Bella.

 -Tchau Alice. – Me despedi dela e no instante seguinte liguei pro Jake.

 Esperei durante um tempo e depois a voz animada da Rachel me atendeu.

 -Rachel sou eu Bella. – Deu pra perceber um certo falatório lá...

 -Oi Bella tudo bem? – Ela perguntou animadamente e eu sorri, acho que ela e a Alice se dariam bem com essa animação toda.

 -Tudo sim, eu posso falar com o Jake?

 -Claro, ele está conversando com os meninos, estão todos aqui até a Emily e a Kim, já vou passar pra ele.

 -Obrigada Rachel. – Agradeci e sorri ao imaginar a bagunça que estava por lá.

 -Bells. – Ouvir sua voz fazia meu coração acelerar e um sorriso involuntário surgir nos meus lábios.

 -Oi Jake... Então eu saio e você da uma festa é! – Falei fingindo seriedade e ele soltou uma gostosa gargalhada.

 -Até parece Bells, você sabe que o que eu mais desejo nesse momento é ter você comigo. – Suspirei apaixonadamente ao ouvir suas palavras...

 -Eu também quero mais que tudo estar com você Jake... Mas então eu já liguei para os Cullens e está tudo certo sobre sua consulta. – Falei e ele riu.

 -Que bom e então quando vai ser?

 -Amanhã nós vamos cedo no hospital e o Carlisle vai nos atender lá.

 -Então ta, você vem me buscar? Porque meu carro ta aí. – Ele falou.

 -Claro, eu passo amanhã cedo aí... Então trate de ir dormir. – Ele riu ainda mais com meu tom de voz.

 -Sim senhora... Ta todo mundo mandando um oi. – Enquanto ele falava eu pude escutar a bagunça que eles faziam.

 -Manda um oi pra eles também. – Ri querendo mais que tudo estar lá com eles.

 -Tudo bem, então agora eu vou expulsar todo mundo daqui e ir dormir logo. – Não agüentei e acabei rindo um pouco mais alto chamando a atenção do Charlie que ainda estava na frente da tv.

 -Então até amanhã, boa noite Jake. – Falei depois de me recuperar da minha risada.

 -Boa noite Bells. – Desligamos o telefone e ainda sorrindo eu fui para a cozinha.

 -Pai já jantou? – Gritei.

 -Não, mas eu fiz um lanche, não estou com fome. – Ele respondeu. Eu também resolvi fazer um lanche e depois de comer e arrumar a cozinha subi para meu quarto.

 -Pai, amanhã cedo eu vou com o Jake no hospital e não sei se venho almoçar em casa. – Falei enquanto passava pela sala e ele assentiu.

 -Ok, não se preocupe.

 Eu já estava me virando para subir as escadas quando me lembrei de que não tinha falado com ele ainda sobre meus planos para a universidade, então achei melhor falar logo.

 -Pai eu já ia me esquecendo, mas preciso falar com você. – Falei voltando e me sentando ao seu lado no sofá.

 -O que foi? – Ele colocou a tv no mudo e se virou pra mim.

 -É sobre a universidade, eu decidi adiar por um ano. – Falei e ele olhou meio surpreso pra mim.

 -Por quê? – Ele estava claramente surpreso com aquilo.

 -Eu ainda não tenho certeza do que quero fazer e realmente prefiro esperar um pouco, mas é só um ano. – Preferi deixar meus planos de também esperar o Jake fora disso, talvez ele não gostasse.

 Ele ficou uns minutos em silêncio, mas por fim suspirou assentindo.

 -Se você acha melhor tudo bem, mas só por um ano Bella. – Sorri com sua resposta e concordei.

 -Obrigada por me entender pai, agora eu vou dormir, boa noite. – Falei me levantando e ele sorriu.

 -Boa noite Bells...

 Subi e depois de fazer minha higiene corri para meu quarto me jogando embaixo dos lençóis, me acomodando e logo adormeci.

 No dia seguinte acordei cedo e me arrumei rapidamente, imaginei como o Jacob deveria estar impaciente me esperando.

 -Já vai Bells? – Charlie perguntou assim que cheguei na cozinha.

 -Já, vou buscar o Jake e levá-lo no hospital ele está impaciente com aquele gesso. – Ri ao relembrar de todas as reclamações dele.

 Tomei meu café rapidamente com o Charlie e saí logo em direção a La Push. Não estava chovendo, mas estava fazendo bastante frio o que só me fazia querer ainda mais estar logo perto do Jacob.

 Quando cheguei na sua casa estava tudo quieto e eu percebi que talvez eu tenha ficado mais impaciente com aquele gesso que ele... Ri saindo do carro e indo para a sua casa.

 -Bella... – A Rachel me atendeu e eu sorri.

 -Bom dia Rachel... O Jake ainda está dormindo? – Perguntei enquanto entrava.

 -Não, estou bem aqui. – Ele apareceu na sala vindo da cozinha e me fazendo sorrir.

 -Bom dia Jake. – Fui ao seu encontro e ele me abraçou fortemente.

 -Bom dia Bells... – Sussurrou em meu ouvido me dando um beijo rápido logo em seguida.

 -Olá Bella, toma café com a gente? – Billy ofereceu.

 -Oi Billy, não precisa eu já tomei obrigada. – Sorri.

 -Vamos? – O Jacob perguntou e eu assenti sorrindo.

 -Bella, por favor, implora para o Carlisle tirar esse gesso dele, porque o Jake anda muito reclamão... – A Rachel falou me fazendo rir.

 -Deixa comigo Rachel. – Sorri e o Jake revirou os olhos.

 Nos despedimos de todos rapidamente e fomos para o hospital.

 -Sabe que eu já tenho planos para quando me livrar disso. – O Jacob falou sorrindo enquanto eu dirigia para o hospital.

 -Espero que eu esteja incluída nesses planos. – Ele pegou uma das minhas mãos e depositou um beijo me fazendo sorrir.

 -Você é a parte principal nesses planos Bella. – Ele sorriu maliciosamente me fazendo corar.

 Não demoramos muito e chegamos ao hospital... Não tinha muito movimento por ali. Descemos do carro e era impressionante como mesmo com a perna engessada o Jake andava muito mais rapidamente do que eu.

 -Você marcou com o Carlisle? – Ele perguntou enquanto chegávamos na recepção.

 -Não, mas eu falei com o Edward e ele disse que poderíamos vir aqui hoje sem problemas. – Falei dando de ombros.

 -Edward? – Ele perguntou me olhando e eu assenti.

 -O Carlisle não estava em casa na hora em que liguei. – Ele assentiu e eu me virei para a menina que estava na recepção.

 -O doutor Carlisle está? – Perguntei para ela e percebi que ela olhava de uma forma nada discreta para o Jake.

 -Está sim, você é o Jacob? – Ela falou olhando para o Jake e me ignorando.

 -Sim. – Ele respondeu simplesmente, mas com um sorriso lindo nos lábios o que me fez fechar a cara irritada.

 -Ele disse que você viria, espere um minuto que eu vou avisá-lo. – Ela continuou olhando para o Jake que assentiu.

 Quando ela se foi o Jacob virou pra mim ainda sorrindo e me puxou pela cintura, mas minha expressão não estava nada boa.

 -Que foi? – Ele perguntou e eu bufei irritada.

 -Essa garota me ignorou completamente pra ficar babando em você e você fica distribuindo seu sorriso pra ela. – Ele soltou uma risada me deixando ainda mais irritada.

 -Boba... Mas você fica ainda mais linda assim com ciúmes. – Ele sorriu me dando um selinho.

 -E você deve adorar isso não é... – Falei, mas minha irritação já não era tanta. É impossível eu ficar irritada com o Jake, até mesmo porque eu sei que ele não tem culpa de ser tão lindo.

 -Você sabe que eu nem ligo pra isso. – Ele me abraçou e eu sorri levemente.

 -Vocês já podem entrar. – A mocinha sem noção falou e eu abracei o Jake fortemente enquanto entravamos no consultório do Carlisle.

 -Olá, que bom ver vocês. – O Carlisle sorriu.

 -Oi Carlisle, o Edward falou com você não é. – Falei e ele assentiu.

 -Falou sim, olá Jacob. – Ele trocou um aperto de mãos com o Jake que sorriu.

 -Carlisle, obrigado por me receber, é que eu não agüento mais ficar assim. – O Jake apontou pro gesso nos fazendo rir.

 -Imagino como deve ser difícil para um lobo ficar parado por tanto tempo. – O Carlisle riu.

 Ele logo começou a examinar a perna do Jacob, e depois de fazer alguns exames viu que a lesão já estava quase cem por cento curada e que ele poderia tirar o gesso... A alegria do Jake enquanto o gesso era retirado era contagiante...

 -Você agora está sem o gesso, mas eu ficaria mais tranquilo se você não se transformasse por pelo menos uns dois dias, até estar completamente curado. – O Jacob concordou com as recomendações do Carlisle.

 Nos despedimos do Carlisle e ele nos acompanhou até a porta.

 -Obrigado novamente Carlisle. – O Jake sorriu enquanto entrelaçava nossas mãos.

 -Não tem o que agradecer, se cuide e até mais Bella. – Ele sorriu e deu um beijo em minha testa.

 -Obrigada Carlisle, até mais. – Sorri pra ele e fui em direção a saída com o Jacob.

 Quando passamos pela recepção a menina fez questão de olhar para o Jake e eu deixei bem claro o quanto não gostei.

 -Não sabia que você era tão ciumenta. – O Jacob sorriu me abraçando pela cintura enquanto andávamos em direção ao seu carro.

 -Nem eu sabia disso. – Sorri e ele deu um beijo em meu pescoço.

 -Eu dirijo... – Ele sorriu e eu lhe entreguei as chaves entrando no lado do passageiro.

 -Vamos almoçar em algum lugar em Port Angeles? – Ele perguntou animado.

 -Já estamos com seus planos pós gesso em ação? – Ri divertida.

 -Não, mas acho que eu mereço almoçar com minha namorada depois de tantos dias de tensão... – Ele sorriu colocando uma de suas mãos em minha perna e eu sorri segurando e acariciando sua mão.

 -Você merece tudo o que desejar... – Sorri e ele me deu um beijo rápido.

 -Não vou me esquecer disso. – Ri da maneira maliciosa que ele falou.

 O Jacob parou em um restaurante simples, mas aconchegante em Port Angeles e nós almoçamos tranquilamente.

 -Agora vamos pra onde? – Perguntei sorrindo enquanto saíamos do restaurante depois do almoço.

 -Pra sua casa, preciso colocar meu plano em ação... E nosso começo será com o Charlie. – Ele piscou me fazendo ficar curiosa.

 -Como assim com o Charlie? – Entramos no carro e uma leve chuvinha começava a cair.

 -Logo você saberá. – Ele riu da minha curiosidade e eu revirei os olhos.

 No começo fiquei em silêncio, ele dirigia tranquilamente, mas a curiosidade estava me corroendo...

 -Jake me fala logo vai... – Me virei pra ele que sorria.

 -Não... – Ele falou simplesmente com um sorriso maroto nos lábios. Eu suspirei irritada e ele riu apertando levemente minha mão que ainda estava entrelaçada a sua em cima da minha perna.

 -Pronto agora você vai saber... – Ele sorriu depois de um tempo enquanto parava em frente a minha casa. Já estava de tardinha e o Charlie estava em casa.

 -Olá Jacob, nossa já está sem o gesso. – Ele riu quando nós entramos em casa.

 -Oi Charlie, é já estou bem. – O Jake nos puxou para a sala onde meu pai estava e eu fui ainda sem entender nada.

 -E vim aqui te fazer um pedido... – O Jacob continuou a falar e eu olhei pra ele mais curiosa ainda.

 -O que? – Charlie olhou pra mim como se pedisse uma resposta e eu só dei de ombros estava tão por fora dos planos do Jake como ele.

 -Não é nada demais... Mas os meninos insistiram em fazer uma reunião pra comemorar minha melhora... – O Jacob começou a falar. -E é claro que a presença da Bella é indispensável.

 -Oh se é só isso não vejo problema algum, a Bella pode ir. – O Charlie sorriu e eu ainda estava quieta olhando para o Jacob.

 -Mas tem outra coisa, as nossas festas costumam demorar um pouco e eu acho que seria melhor e mais seguro se a Bella dormisse por lá. – O Jacob falou a última parte olhando pra mim e eu acabei sorrindo.

 -Bom, ela já dormiu por lá uma vez mesmo então... – Ele suspirou dando de ombros e o Jacob sorriu. -Mas tenham juízo vocês dois.

 -Pode deixar Charlie. – O Jake assentiu com uma certa seriedade e eu sorri.

 -Obrigada pai... – Eu não sabia ainda de nada direito, e nem se essa festa com os meninos iria mesmo acontecer...

 -Mas fiquem mais um pouco, vou pedir uma pizza pra gente e podemos conversar um pouco Jacob. – Charlie riu e o Jake concordou.

 Depois de pedir a pizza o Charlie ficou falando sobre alguma coisa com o Jacob, mas eu nem prestei atenção... A vontade de saber o que realmente o Jake estava planejando estava me matando, e ele ainda olhava pra mim de vez em quando me lançando uns sorrisos que me fazia suspirar.

 -Acho melhor eu ir preparar algumas coisas pra levar. – Falei depois de ter comido a pizza e os dois assentiram.

 Subi para meu quarto com um sorriso nos lábios e rapidamente arrumei minha mochila, coloquei umas poucas peças de roupas, minha escova de dente e pronto...

 -Pronta? – Me assustei com o Jake me esperando na porta do meu quarto.

 -Sim... – Não consegui falar mais nada já que ele me tomou em um beijo, rápido, mas extremamente intenso...

 -Vamos. – Ele sorriu pegando em minha mão.

 -Charlie já vamos. – O Jake falou quando chegamos na sala e meu pai assentiu.

 -Tudo bem, e não se esqueçam... Juízo. – Ele falou novamente e eu sorri.

 -Tchau pai. – Me despedi do Charlie que acenou e logo o Jake me puxou para seu carro.

 -Vamos mesmo ter festa? – Perguntei já desconfiando da resposta e ele riu.

 -Não, mas eles sabem dessa minha desculpa. – Ele sorriu dando partida no carro.

 -Então vocês ficaram de tramóia ontem quando eles estavam na sua casa não é? – Ri quando ele concordou.

 -Nós somos lobos unidos Bells. – Ele falou me fazendo sorrir ainda mais.

 -Então esse era seu plano, me levar para sua casa?

 -Uma parte dele... Mas o resto você saberá no tempo certo. – Ele falou me olhando intensamente.

 -Confio em você. – Falei e ele sorriu.

 Fomos para La Push rapidamente enquanto a chuva e o frio só aumentavam, involuntariamente tremi o que fez o Jake me puxar para mais perto dele enquanto parava o carro na sua casa.

 Descemos do carro e eu estava grudada no Jacob que me protegia da chuva e do frio, quando entramos em sua casa estranhei o vazio.

 -Jake você não expulsou a Rachel e o Billy de casa não é? – Perguntei e ele gargalhou divertido.

 -Não, mas a Rachel foi dormir na casa do Paul... – Ele revirou os olhos e eu sorri. -E o Billy está por aí, não sei que horas ele volta.

 Assenti com sua resposta e ele me puxou pela cintura me beijando e nos encaminhando para seu quarto.

 Quando entramos em seu quarto eu joguei minha mochila em qualquer canto e o Jacob trancou a porta e me puxou nos sentando delicadamente na cama um de frente para o outro...

 -Estava morrendo de saudades de ficar assim com você. – Suspirei passando meus braços por seu pescoço e ele sorriu.

 -Eu também Bells, você não imagina o quanto. – Ele me puxou pela cintura me colocando sentada em seu colo.

 Não falamos mais nada, nossos corpos estavam loucos um pelo outro, o desejo era gritante entre a gente. Nossos lábios se encontraram e se uniram em um beijo que acima de tudo transbordava amor... Mas não demorou muito e nosso beijo se tornou mais urgente e intenso... Nossas línguas logo se entrelaçaram ao mesmo tempo em que ele me apertava mais em seu colo.

 Desajeitadamente eu tirei meus sapatos enquanto em um ato rápido ele tirou os dele e nos deitou na cama.

 -Jake... – Suspirei quando ele nos deitou e passou seus lábios para meu pescoço me dando leves beijos e mordidas.

 Sorrindo maliciosamente ele se ergueu e me olhando intensamente começou a nos despir com a ajuda das minhas mãos tremulas... Sem muita demora nossas peças de roupas foram sendo tiradas uma a uma.

 Ele voltou a me olhar intensamente enquanto eu enterrei minhas mãos em seus cabelos o puxando para meus lábios...

 -Eu te amo mais que tudo Bells... – Ele sussurrou em meu ouvido me enlouquecendo ainda mais.

 -Também te amo Jake... Amo muito. – Falei e ele sorriu lindamente me olhando...

 Ele encostou seus lábios nos meus me dando leves beijos e mordidas e com nossos corações acelerados batendo num só ritmo e me olhando de forma intensa e apaixonada ele me fez sua novamente...  Nossos corpos se uniram de maneira lenta, suave, intensa e apaixonada...

 Nos amamos sem pressa, sem rubores só nos sentindo, nos descobrindo cada vez mais e mais... Nos completamos e nos sentimos da melhor forma possível... Jacob era maravilhosamente perfeito e me fazia sentir a mulher mais amada, feliz e completa do mundo...

 Nossos corpos se encaixavam enquanto nos completávamos e nos amávamos intensamente, o suor escorria por nossos corpos... A chuva aumentava e o barulho que ela fazia, junto com os trovões abafavam nossos suspiros e gemidos, minhas unhas deixavam marcas em suas costas enquanto seus lábios me marcavam da melhor maneira... A cada vez que eu me entregava ao Jake eu o amava ainda mais, as sensações que ele me causava eram tão únicas, tão prazerosas, mas acima de tudo eram cheias de amor... O nosso amor que nesses momentos aumentava de forma impressionante e mágica, me levando para o melhor lugar do mundo...

 E depois de chegarmos mais uma vez ao ápice do nosso amor e do nosso prazer me permiti ser envolvida por seus braços e juntos adormecemos.

 Lenta e preguiçosamente me virei na cama procurando por seu corpo e seu calor, mas para minha surpresa e decepção ele não estava ali. Me sentei na cama me cobrindo com o lençol que estava sob meu corpo.

 Olhei para o relógio na cabeceira da cama e me espantei com a hora, já se passava do meio dia...

 -Bom dia dorminhoca... – Olhei para a porta e o Jacob estava entrando só com uma bermuda e uma bandeja enorme em sua mão.

 -Bom dia Jake... Tudo isso pra mim? – Perguntei sorrindo enquanto ele fechava a porta e colocava a bandeja em minha frente na cama se sentando ao meu lado.

 -Sim. – Ele sorriu me dando um selinho, mas pude ver em seus olhos uma certa ansiedade.

 -Está tudo bem? – Perguntei acariciando seu rosto e ele assentiu.

 -Claro, agora vamos comer que estou morrendo de fome. – Ele sorriu e me entregou um pedaço de torrada.

 A bandeja estava lotada de coisas deliciosas, e tinha algumas pequena flores enfeitando.

 -Está tudo delicioso e é a bandeja mais linda que já vi. – Falei bebendo um pouco de suco.

 -Tive uma ajudinha da Rachel e da Emily. – Ele falou e eu sorri.

 -Está tudo perfeito. – Continuei comendo junto com ele, mas percebi seu olhar meio impaciente e apreensivo.

 Eu estava prestes a perguntar a ele o que estava acontecendo quando uma coisa no canto da bandeja me chamou a atenção...

 Coloquei o copo de suco que estava na minha mão na bandeja e lentamente peguei a linda caixinha de madeira que estava no cantinho...

 -Pensei que você não veria nunca... – O Jake suspirou aliviado e eu o olhei sem entender nada.

 -O que é? – Perguntei observando a linda caixinha que era pequena, de madeira e delicada.

 -Abre... – Ele falou me olhando intensamente com um brilho diferente nos olhos e um sorriso encantador nos lábios.

 Sorri pra ele e delicadamente abri a caixinha... Minha boca se abriu em surpresa e meu coração deu um salto, não poderia ser o que eu estava pensando... Ou poderia?

 -Jacob... – Sussurrei sentindo meus olhos marejarem de emoção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho que agradecer a todos pelos reviews, estou muito feliz por saber que a fic está agradando...
Continuem comentando
Logo posto o próximo cap.
Mil Bjokas