Meu Porto Seguro escrita por May Black


Capítulo 25
Depois da tempestade...


Notas iniciais do capítulo

Vamos a mais um cap.
Nesse voltamos ao POV da Bella... Espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60534/chapter/25

 Assistir aquela luta foi a pior coisa que aconteceu em minha vida. Nem quando eu fui para Volterra atrás do Edward eu tive tanto medo, ver a Victoria ali tão feroz, com tanto ódio me fez sentir verdadeiro pavor. Mas pior que isso foi ver o Jake lutando com ela, durante todo esse tempo em que a gente se preparou para essa luta, eles fisicamente e eu emocionalmente meu maior e único medo era de que algo acontecesse a algum deles, mas principalmente a ELE... Meu mundo parou quando eu saí daquela barraca e encontrei a Victoria ali, meu mundo desabou quando o Jacob se transformou e eles começaram a lutar.

 O Edward tinha ficado o tempo todo em minha frente e rapidamente acabou com o outro vampiro, mas naquela hora nada daquilo me importava, ter o Jake em perigo tinha trazido um buraco de volta a meu peito, mas imensamente maior do que o de antes...

 -Bella já está tudo bem. – A Alice falou segurando minhas mãos. Eu agora estava aqui na sala dos Cullen, sentada no sofá com a Alice e a Esme ao meu lado.

 -A culpa foi minha. – Eu sussurrei e senti a Esme enxugar algumas lágrimas que escorriam por meu rosto.

 -Não Bella, ela agiu tão rápido que eu não vi nada, ninguém pode fazer nada. – A Alice tentava me acalmar.

 -Não Alice, ele ter quebrado a perna, a culpa foi minha... Eu gritei e ele me olhou... – Senti um nó se formar em minha garganta ao me relembrar da cena.

 Eu não deveria ter gritado, sabia que ele ia se preocupar, se distrair, mas ver a Victória com tanto ódio avançando nele me desesperou... E a visão dela quebrando sua perna, do barulho de seus ossos quebrando, de seu uivo de dor, ficaria pra sempre gravado em mim...

 -Bella ele é forte, você viu como ele já está melhor, agora acabou. – A Esme me abraçou e eu respirei fundo.

 -Como estão os outro? – Perguntei.

 -Estão todos bem, o Jasper e a Rose estão ajudando os lobos a queimar os pedaços deles... Mas estão todos bem. – A Alice sorriu.

 -Como ela descobriu onde eu estava? – Perguntei e suspirei aliviada ao lembrar de que a Victoria finalmente estava morta.

 -Ela sabia que eu estaria onde você estivesse... Eu vi na mente dela – O Edward quem respondeu descendo as escadas.

 -Como ele está? – Não pude evitar, foi a primeira coisa que saiu pela minha boca, eu precisava ver o Jake.

 -O Carlisle está terminado o curativo daqui a pouco você pode subir. – Ele sorriu.

 -E você, está tudo bem? – Ele também tinha lutado...

 -Estou sim, na verdade foi bem fácil... O parceiro dela estava meio desorientado ela não tinha contado todo seu plano pra ele.

 -Ele era mesmo parceiro dela? – A Alice perguntou e o Edward terminou de descer as escadas lentamente parando em minha frente.

 -Sim... O nome dele era Riley. – Ele respondeu e sorriu pra mim.

 -Você está melhor? – Ele perguntou e eu me levantei do sofá o abraçando.

 -Estou sim, obrigada por tudo Edward. – Eu o abracei fortemente e senti seus braços me envolverem.

 -Hei Jake acho melhor levantar logo dessa cama, o Edward ta aproveitando e dando uns amassos na Bella aqui. – O Emmet gritou gargalhando enquanto descia as escadas.

 -Era só o que me faltava, foi só uma perna minha que quebrou, eu ainda consigo te dar uma surra sanguessuga. – O Jake gritou do quarto nos fazendo rir.

 -Emmet o Jacob precisa descansar e você fica perturbando ele. –A Esme falou para o Emmet que ainda ria.

 -Eu já estou bem, não preciso descansar não... Bella vem cá. – O Jake gritou de novo me fazendo sorrir largamente por ver o quanto ele estava bem.

 -Vai lá... – O Edward sorriu torto me dando um beijo na testa.

 Eu assenti e fui correndo para as escadas sorrindo para o Emmet que lançou uma piscadela pra mim.

 -Ele logo vai dormir, dei remédios pra ele não sentir tanta dor. – Encontrei o Carlisle saindo do quarto e assenti. -Fique a vontade Bella.

 -Obrigada Carlisle. – Sorri agradecida e ele assentiu saindo.

 Eu entrei no quarto e ele estava meio sentado, escorado na cabeceira da cama e com a perna toda engessada.

 -Com está se sentindo? – Perguntei me sentando ao seu lado.

 -Bem, mas pensei que ia ter que descer pulando em uma perna só e arrancar a cabeça de mais um sanguessuga hoje. – Ele falou e nós escutamos as risadas no andar debaixo.

 -Bobo, mas você está mesmo melhor? – Ele abriu os braços pra mim e eu me aninhei em seu peito.

 -Estou sim Bells. – Ele sorriu e eu me apoiei em seu peito para lhe dar um beijo...

 -Finalmente acabou... – Eu suspirei, mas lá no fundo algo gritava em minha mente... Os Volturi, a Alice ainda não tinha visto nada em relação a eles, mas eu sabia que uma hora ou outra teríamos outra batalha pela frente.

 -O que foi? – Ele perguntou me observando seriamente.

 -Eu não quero pensar nisso agora, nós acabamos de nos livrar de um problema e...

 -Volturi, foi isso que te preocupou agora não é? – Ele perguntou e eu assenti, o Jake me conhecia melhor que eu mesma.

 -A baixinha está de olho neles e na hora certa a gente vai pensar nisso. – Ele falou e percebi que o remédio estava querendo começar a fazer efeito nele que bocejou...

 -Você está certo, agora descanse. – Eu o ajudei a se deitar e ele suspirou.

 -Queria ir pra minha casa, minha cama... – Ele falou e eu entendi que o cheiro de vampiros deveria estar incomodando.

 -Prometo que vamos logo, agora tente descansar eu vou estar o tempo todo aqui. – Me ajeitei ao eu lado e ele enterrou o rosto em meus cabelos.

 -Eu vou dormir, mas estou prestando atenção em tudo hein... Estou de olho no seu ex sanguessuga. – Ele falou sorrindo e eu ri.

 -Jake deixa de bobeira. – Sorri e ele soltou uma gargalhada me puxando para mais perto do seu corpo.

 Depois de um tempo em que ficamos em silêncio comecei a fazer carinho em seu abdômen, minha mão passeava livremente por seus músculos definidos e mais uma vez dei graças pelo Edward não poder ler minha mente, seria constrangedor demais se ele visse meus pensamentos nada decentes nesse momento... O Jacob causava isso em mim...

 -Assim eu não durmo Bells. – O Jacob falou me assustando.

 -Pensei que já estava dormindo Jake. – Sorri.

 -Assim fica difícil... Mas não para. – Ele falou se aconchegando mais ao meu lado.

 -Você não tem jeito Jacob Black... – Gargalhei e ele me acompanhou.

 Mas o remédio acabou fazendo efeito e ele logo adormeceu. Eu continuei o tempo todo do seu lado, acariciando seus cabelos e o observando dormir.

 Meu coração batia leve e tranquilo, eu estava completamente aliviada por termos nos livrado do grande problema que era a Victoria, saber que ela não estava mais a minha procura, que meus amigos, minha família e principalmente o Jacob não corriam mais riscos por causa dela era um grande alívio.

 Eu fiquei o tempo todo ali com o Jake e em certo momento acabei adormecendo também.

 -Era pra eu estar dormindo e você me vigiando. – Acordei com o Jake sussurrando em meu ouvido.

 -Dormi muito? – Perguntei e ele assentiu sorrindo.

 -Já está tarde e nós já podemos ir embora. – Ele falou e eu me sentei na cama.

 -Você já pode sair daqui?

 -Já, na verdade eu só não fui antes por causa do efeito do tal remédio, mas agora o doutor já me liberou. – Ele sorriu.

 -E quanto tempo você ainda fica com o gesso? – Perguntei enquanto me levantava.

 -Dois dias... – Ele revirou os olhos na hora em que a porta se abriu e o Seth entrou junto com o Edward no quarto.

 -Você ta bem mesmo Jake? O Edward nos deu notícias, mas estão todos aí fora te esperando. – Seth falou indo ajudar o Jake a se levantar e eu sorri.

 -Vocês são exagerados, eu estou bem. – O Jake respondeu sorrindo para o Seth.

 -Vieram todos te buscar, mas se você precisar ficar mais um pouco, fique a vontade. – O Edward falou.

 -Valeu, mas eu já estou bem e preciso mesmo ir pra casa. – O Jake respondeu.

 Nós saímos do quarto e quando chegamos na sala os lobos estavam ali com os outros Cullens.

 -Você ta uma graça Jake. – O Paul riu ao ver o Jacob com o gesso.

 -E você continua cheio de graça Paul. – O Jake retrucou nos fazendo rir.

 -Você está bem Jake? – O Sam perguntou preocupado.

 -Perfeitamente bem. – O Jake sorriu enquanto eu passava meus braços por sua cintura e o Seth ainda o apoiava do outro lado.

 -Então vamos... – Suspirei e o Jake assentiu dando um beijo em minha testa.

 -Vocês não querem comer alguma coisa antes? – A Esme perguntou.

 -Eu topo. – O Embry falou levando um tapa do Sam.

 -Não precisa Esme, a Emily está nos esperando, mas obrigada. – O Sam falou sorrindo e a Esme assentiu.

 -Muito obrigada a todos vocês, por tudo o que fizeram e sempre fazem por mim. – Eu agradeci aos Cullens e a aos meninos que agora eram minha família também.

 -Você sempre vai ser nossa irmã, então não tem o que agradecer. – A Alice sorriu abraçada ao Jasper.

 -E nós temos a obrigação de te proteger, você faz parte da família. – O Seth falou e os meninos concordaram me fazendo sorrir.

 -Ela agora nos trocou pelos cachorros. – O Emmet resmungou, mas estava sorrindo.

 -Claro... Nós somos muito melhores e muito mais bonitos... – O Paul se gabou nos fazendo rir.

 -Até parece, vocês fedem. – A Rosálie entrou na conversa e eu ri ao ver eles brincando daquele jeito uns com os outros. 

 -E vocês são muito cheirosos... – O Jake resmungou ironicamente enquanto íamos para a porta todos juntos.

 -Diz aí Bella, quem você prefere lobos ou vampiros? – O Jared perguntou e eu revirei os olhos.

 -Você sabe que eu sou suspeita... – Falei olhando para o Jake que ria.

 -É lógico, ela não vale... Ta toda cheia de amor com o Jacob que apesar de ser um cara legal ainda é um cachorro. – O Emmet falou rindo.

 -Vale sim, a opinião da Bella é a que mais importa, afinal ela já namorou um sanguessuga, mas o trocou por mim... Então é claro que ela prefere os lobos. – O Jacob falou e eu lhe dei um tapa de leve.

 -Nós somos quentes... – O Quil falou maliciosamente e o Emmet gargalhou.

 -Vocês, todos vocês são infantis, isso sim. – A Rose revirou os olhos.

 Eu olhei para o Edward que estava em silêncio, com medo daquela brincadeira tê-lo ferido de alguma maneira, mas ele mantinha um sorriso nos lábios o que me fez sorrir aliviada.

 -Acho que o Jacob precisa descansar... E nada de se transformar nesses dois dias Jake. – O Carlisle falou.

 -Pode deixar que eu vou ficar de olho nele. – Falei e eles riram.

 -Qualquer coisa pode me chamar, a hora que for. – O Carlisle sorriu abraçando a Esme e nós assentimos.

 -Bella agora que as aulas acabaram nós temos que marcar para nos vermos, vai ser mais complicado. – A Alice falou.

 -Pode deixar que eu te ligo e você pode ir na minha casa quando quiser Alice. – Sorri e ela assentiu.

 -Aproveite para descansar Bella, sei o quanto esses últimos dias foram difíceis pra você. – O Edward sorriu e o Jake revirou os olhos.

 -Pode deixar Edward. – Agradeci a todos mais uma vez, nos despedimos e fui para o carro do Jake que o Embry tinha trazido.

 Ele foi dirigindo com o Seth ao seu lado e eu e o Jake atrás, os outros se transformaram e foram correndo.

 -Bella vai pra reserva também? – O Seth perguntou me olhando e eu assenti.

 -Bells você precisa mesmo descansar, a gente pode te deixar em casa e... – O Jake começou a falar, mas eu logo o interrompi.

 -Jake eu vou pra reserva com você e vou ficar lá, o Charlie ainda deve estar por lá com o Billy e eu aviso logo a ele. – Falei e o Seth e o Embry sorriram.

 -Ele vai fazer um drama quando você falar que vai dormir lá em casa. – O Jake riu e eu revirei os olhos.

 -Ele tem que entender que eu já cresci, não sou mais nenhuma menininha e eu vou ficar com você e pronto. – Falei firme e ele riu.

 -Já vimos quem manda nesse namoro hein? – O Embry riu nos fazendo rir também.

 Quando o Embry parou o carro na frente da casa do Jake a Rachel correu para o carro abrindo a porta.

 -Você está mesmo bem Jake? Eu fiquei tão preocupada. – Ela falou e assim que saímos do carro se jogou nos braços do irmão.

 -Estou sim Rachel, foi só minha perna. – Ele falou e ela sorriu olhando pra mim.

 -E você Bella... Eu também fiquei preocupada, mas os meninos disseram que tudo acabou bem não é? – Ela me abraçou.

 -Sim Rachel tudo está bem agora. – Eu sorri.

 -Bom, nós vamos para a casa da Emily. – O Seth falou.

 -Muito obrigado por tudo galera. – O Jake os cumprimentou e eles sorriram.

 -Que isso Jake, você é nosso irmão cara. – O Embry falou e o Seth concordou.

 Nós nos despedimos deles entramos na casa e o Billy estava assistindo tv junto com o Charlie.

 -Jake meu filho... – Billy falou sorrindo quando nos viu, e eu sabia que ele também já estava sabendo de tudo o que tinha acontecido.

 -Você está bem Jacob? O Paul falou que você quebrou a perna. – Charlie perguntou e o Jake sorriu assentindo.

 -Estou sim Charlie.

 -Pai eu vou dormir aqui, pra cuidar do Jake. – Eu falei logo de uma vez e vi o Charlie arregalar os olhos de surpresa e o Billy esconder uma risada.

 -Bella eu acho que não precisa.

 -Pai, eu preciso ficar aqui, não vou ficar tranqüila longe dele. – Falei enquanto ajudava o Jake a sentar no sofá.

 -Charlie ela dorme no meu quarto na cama da Becca. – A Rachel falou e ele acabou concordando.

 -Tudo bem então, mas quando você vai pra casa? – Ele perguntou.

 -Amanhã mesmo. – Eu sorri me sentando ao lado do Jake e ele assentiu.

 Nós ficamos um tempo conversando, mas a Rachel logo saiu para a casa da Emily pra se encontrar com o Paul. Os meninos iam jantar por lá, mas ela já tinha deixado a comida preparada para o Jacob aqui.

 Não demorou muito e o Charlie também se foi, ele ainda não estava gostando nada da idéia de eu dormir aqui, mas não falou mais nada.

 -Bom, eu vou dormir, vocês fiquem a vontade e qualquer coisa é só chamar. – O Billy falou assim que o Charlie saiu.

 -Tudo bem pai, boa noite. – O Jake falou.

 -Boa noite Billy. – Sorri e ele foi para seu quarto. Eu sempre admirei a independência do Billy, era claro que ele precisava da ajuda do Jacob, mas era incrível como ele se virava bem sozinho.

 -Você está com fome? – Perguntei para o Jake e ele assentiu sorrindo.

 Eu me levantei e fiz dois pratos, nós comemos juntos assistindo tv. Quando terminamos eu arrumei a cozinha e o ajudei a se levantar.

 -Preciso de um banho... – Ele falou sorrindo de canto e me fazendo rir.

 -Eu também preciso. – Falei e ele riu.

 Tomamos banho juntos e eu não parava de rir, o Jake tentava não molhar o gesso e me agarrar o tempo todo...

 -Jake, você nem parece que está machucado. – Eu falei afastando sua mão pela milésima vez enquanto tentava tomar um banho direito.

 -Bells eu já falei que foi só a minha perna que eu machuquei... – Ele sorriu me puxando e colando nossos corpos, fazendo um conhecido arrepio subir pelo meu corpo.

 -Acho que já ta bom de banho por hoje não é?! – Falei rindo e ele bufou.

 Saímos do box e nos enxugamos rapidamente, estava começou a chover e a esfriar... Fomos para o quarto do Jake e eu o ajudei a colocar uma bermuda enquanto me vesti com uma camiseta dele mesmo...

 -Acho que vou tirar essa porcaria antes desses dois dias. – Ele reclamou enquanto nos deitávamos e eu ri.

 -Nem pensar mocinho, o Carlisle disse que apesar de você se recuperar rápido a lesão foi grave. – Eu falei me aconchegando em seu peito e ele suspirou enquanto começava a acariciar meus cabelos.

 -Assim que eu me livrar desse gesso vou te levar pra sair. – Ele falou e eu me levantei olhando para seu rosto.

 -Pra onde? – Perguntei e ele riu da minha animação.

 -Não sei, pra passear, namorar, ficar juntinhos... – Ele falou me puxando para seu peito e me abraçando. -Nesses últimos dias não tivemos muito tempo para namorar.

 -Verdade, estou com saudades de ficar um tempo só com você, sem nenhuma preocupação. – Suspirei e ele sorriu.

 -Então prometo que agora que as coisas estão bem mais calmas, nós vamos ficar muito tempo juntos. – Sorri ao ouvir ele dizer isso.

 -A cada dia, cada segundo que passa eu te amo mais Jacob. – Levantei meu rosto e me aproximei dele que sorria lindamente.

 -Você não faz idéia do quanto me sinto feliz ao te ouvir isso... Te amo muito Bells. – Ele suspirou e me puxou para mais perto.

 Nossos lábios se encontram e sua língua começou a explorar cada canto da minha boca, eu me grudei ainda mais a ele enquanto ele colocava uma mão em meus cabelos e com a outra apertava firmemente minha cintura me fazendo arfar.

 -Eu vou mesmo tirar esse gesso antes do tempo... – Ele falou soltando meus lábios e beijando meu pescoço.

 -Jake eu acho melhor a gente parar por que... – Ele me calou com outro beijo...

 -Tudo bem, essa porcaria ta mesmo incomodando, mas depois você não me escapa senhorita Swan... – Ele falou com os lábios ainda encostados nos meus e eu sorri.

 -E quem disse que eu quero escapar senhor Black? – Ele riu e me puxou nos acomodando novamente na cama.

 Com o barulho da chuva que agora caia mais forte e constante e o Jake acariciando meus cabelos não demorou muito e eu adormeci. Dormi a noite toda tranquilamente como há alguns dias não acontecia, sem nenhum medo, temor, sem pesadelos...

 Acordei sentindo meu corpo se arrepiar e não precisei nem abrir os olhos para saber o que me causava aqueles arrepios, só o Jacob era capaz de me causar tais sensações...

 -Sabe que eu simplesmente amo acordar ao seu lado. – O Jake sussurrou em meu ouvido me dando uma leve mordida ali e me fazendo sorrir.

 -É simplesmente maravilhoso acordar com você, dormir com você, se eu pudesse não sairia mais do seu lado. – Eu falei abrindo os olhos e encontrando ele me olhando intensamente e com seu sorriso perfeito.

 -Então eu não deixo mais você sair daqui de La Push. – Ele falou sorrindo maroto e me fazendo suspirar.

 -Ta... Até o Charlie invadir a reserva me procurando. – Eu ri me aproximando de seus lábios e lhe dando um selinho demorado e apaixonado.

 -Já está tarde sabia... Dormimos demais. – Ele sorriu nos sentando na cama e eu passei meus braços por seu pescoço.

 -Fazia tempo que a gente não dormia tão bem não é? – Comecei a distribuir beijos por seu pescoço e ele sorriu.

 -Sim e agora nós vamos aproveitar... – Ele riu e me puxou para seu colo, mas sua perna engessada não ajudou muito.

 -Juro que eu vou tirar isso. – Ri da maneira como ele reclamou.

 -Vamos fazer assim, amanhã nós vemos o Carlisle e de repente você já pode tirar... Mas tente ficar pelo menos o dia de hoje com o gesso.

 -Tudo bem. – Ele suspirou derrotado e eu me levantei sorrindo.

 Depois de nos levantarmos e nos arrumarmos nós fomos para a cozinha e como não tinha ninguém em casa eu fiz um café da manhã rápido, mas delicioso pra gente.

 -Vou ter que ir em casa, mas volto logo. – Falei e ri da carinha que ele fez.

 -Tudo bem, mas volta logo mesmo se não eu vou te buscar, com perna quebrada ou não. – Ri do tom sério que ele usou para falar e ele acabou rindo comigo também.

 Terminamos de comer e eu deixei ele sentado no sofá...

 -Volto rapidinho. – Me sentei com cuidado em seu colo e ele me deu um beijo rápido.

 -Vou contar os segundos... – Ele suspirou com seus lábios ainda colados aos meus e eu sorri.

 -Me empresta seu carro? – Perguntei e ele assentiu.

 -As chaves estão aí do lado da tv... – Me levantei para pegar as chaves, mas ele me puxou de volta. -Antes preciso de mais um beijo...

 Depois de mais alguns beijos de despedida eu saí e entrei em seu carro indo para minha casa.

 O dia estava chuvoso como de costume e enquanto eu dirigia calmamente pra casa um sorriso permanecia em meus lábios. Essa noite tinha sido tranqüila como há muito tempo não acontecia. Finalmente minha vida estava sem nenhum problema à vista, eu não tinha nenhuma preocupação ou medo me rondando e eu aproveitaria esse momento de paz da melhor forma possível... Ao lado do Jacob, a partir de agora viveria ainda mais intensamente cada segundo ao seu lado, não pensaria nos problemas que sabíamos que ainda teríamos que enfrentar, viveria um dia de cada vez ao lado do meu sol particular...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muiito obrigada por todos reviews... Continuem comentando
Logo Posto o próximo cap.
Mil Bjokas