Meu Porto Seguro escrita por May Black


Capítulo 21
Aproximação da formatura...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60534/chapter/21

 Eu e o Jake ficamos ainda um bom tempo pela praia, namorando e depois ainda nos divertimos com os rapazes e as meninas. A noite na fogueira era incrível, e eu fiquei super feliz de poder participar.

 A conversa que o Billy teve com a gente tirou um enorme peso dos meus ombros e do meu coração, era um problema, uma preocupação a menos e isso já era bom demais. O imprinting nunca afligiu ao Jacob como acontecia comigo, ele sempre teve a certeza de que isso não aconteceria com ele, de que nós fomos feitos um para o outro e sempre ficaríamos juntos. Mas era impossível isso não me afligir, ou não mexer comigo... Imaginar que de uma hora para a outra eu poderia perder o Jake, me causava um dor muito grande, mas as palavras do Billy mexeram comigo profundamente, eu tinha que acreditar naquilo e aproveitar meus momentos com o Jake, ele era tão perfeito pra mim, não sei como eu não vi isso antes... Eu tenho que agradecer todos os dias por ele não ter desistido de mim nem do nosso amor, hoje não consigo imaginar mais como seria a minha vida sem ele.

 -Pensando em que? – Ele perguntou enquanto estávamos no carro e ele me levava pra casa, já que eu ainda tenho aula amanhã cedo.

 -No quanto eu não consigo mais viver sem você. – Eu falei olhando pra ele e sorrindo.

 -Essa noite foi especial, não é? – Ele perguntou sorrindo.

 -Muito, eu estou me sentindo mais leve...

 -Eu sempre soube, eu via o quanto o imprinting mexia com você, e eu queria achar uma forma de te mostrar o quanto isso nunca me amedrontou, o quanto eu nunca tive medo ou receio disso, mas o meu pai fez isso direitinho não foi? – Ele sorriu e eu assenti.

 -Foi sim, o Billy falou exatamente o que eu precisava ouvir. – Eu falei enquanto chegávamos a minha casa.

 Ele parou o carro e se virou pra mim pegando meu rosto entre suas mãos e me olhando intensamente.

 -Eu sempre soube que se um dia nós não ficássemos juntos seria porque você não iria me querer, eu nunca duvidei do quanto te amo Bella... Nenhuma mulher seria capaz de me fazer sentir o que você faz... – Ele sorriu se aproximando de mim e sussurrou. -Você é perfeita pra mim.

 -Eu não consigo entender porque não consegui ver antes o quanto você é perfeito pra mim... O quanto eu sempre te amei. – Sussurrei sentindo minha voz falhar já que ele estava me enlouquecendo com seus lábios passeando por meu rosto levemente, me dando leves e doces beijos...

 -Jake... – Reclamei quando ele beijou o canto da minha boca e se afastou.

 -Eu tenho que ir, tenho ronda. – Ele falou calmamente, mas tinha um sorriso malicioso no canto dos lábios.

 -Você é um lobo muito mal sabia. – Falei cruzando os braços e ele soltou uma gargalhada, mas se aproximou de mim me puxando para finalmente unir nossos lábios em um beijo intenso, que me tirou o ar...

 -Posso me considerar um lobo bom agora? – Ele perguntou sorrindo ainda próximo aos meus lábios e eu neguei com a cabeça.

 -Não, porque você vai me deixar à noite inteira sozinha. – Eu falei ainda ofegante e ele riu.

 -Juro que eu queria muito poder ficar, mas minha ronda hoje é na madrugada inteira. – Ele falou sorrindo e acariciando meus cabelos.

 -Eu sei, apesar de não gostar... Não consigo dormir sem você. – Eu falei.

 -Eu vou estar o tempo todo por perto. – Ele riu e nós saímos do carro.

 -Mas eu não vou te ver. – Eu brinquei enquanto ele se aproximou de mim me abraçando pela cintura fortemente.

 -Eu vou estar o tempo pensando em você... – Ele falou e eu enterrei meu rosto em seu peitoral inalando seu aroma perfeito.

 -Vou deixar meu carro aqui, diz ao Charlie que deu defeito e que amanhã eu busco. – Ele falou e eu assenti.

 -Tudo bem, e não precisa vir me levar amanhã pra escola, você precisa descansar. – Eu falei mesmo querendo mais que tudo estar com ele.

 -Ta bom e aí o seu ex que de certinho não tem nada aproveita a minha ausência e vem cheio de gracinhas. – Ele falou rindo. O Jacob adorava qualquer oportunidade para falar mal do Edward principalmente na frente dele.

 -Jake, você precisa mesmo descansar... E vocês estão na ronda o tempo todo então não tem perigo. – Eu falei e ele sorriu assentindo.

 -Tudo bem, eu passo aqui de tarde então. – Ele falou e me deu um selinho. -Agora eu preciso mesmo ir.

 -Ok... Toma cuidado, eu te amo. – Falei o abraçando.

 -Também te amo, e vou sentir sua falta a cada instante. – Ele sussurrou em meu ouvido fazendo meu coração acelerar descontroladamente.

 Nós nos despedimos com muitos beijos e ele logo foi para a floresta se transformar e começar a sua ronda... Eu entrei e falei rapidamente com meu pai que ainda estava vendo tv e subi para dormir.

 Como em todas as noites que eu não tinha o Jacob comigo eu demorei a dormir, mas depois de um bom tempo finalmente adormeci.

 Acordei sentindo a falta de ter o corpo do Jacob ao meu lado... Me levantei e me arrumei rapidamente.

 -Oi Bells... – Meu pai falou assim que eu cheguei na cozinha.

 -Oi pai... Bom dia. – Eu falei comendo uma maçã.

 -Porque o carro do Jacob está aqui? – Ele perguntou e eu sorri.

 -Deu um probleminha, mas ele vem buscar hoje. – Eu falei e ele assentiu.

 -E como está na escola... As provas finas? – Ele perguntou.

 -Tudo bem, nem acredito que tudo finalmente está acabando. – Respondi sorrindo e ele riu.

 -É verdade falta muito pouco para a formatura não é? – Ele perguntou me olhando.

 -Sim... Duas semanas e tudo acaba. – Suspirei fazendo ele rir.

 -Está animada? – Ele sorriu de lado e eu revirei os olhos.

 -Muito... – Falei e ele soltou uma risada.

 -Ah, hoje não me espere para o almoço, vou demorar. – Ele falou e eu assenti.

 Terminamos de tomar café enquanto conversávamos e eu logo fui para a escola.

 No meio do caminho eu observei um carro que me seguia bem de perto, mas não precisei me preocupar... Conhecia bem aquele volvo... Suspirei pesadamente ao ver o Edward me acompanhando, na certa a Alice viu que eu viria sozinha.

 Quando cheguei no estacionamento e saí do meu carro vi o Edward estacionar seu carro ao meu lado e vir em minha direção sorrindo.

 -Eu sei que você não gosta desse cuidado todo, mas eu me sinto melhor assim. – Ele falou.

 -Tudo bem... E obrigada. – Sorri e nós fomos para a sala juntos.

 -Onde estão os outros? – Perguntei.

 -Foram caçar. – Ele respondeu e eu olhei para seu rosto observando seus olhos mais escuros do que o de costume.

 -Você também está precisando. – Falei e ele sorriu levemente.

 -Eu agüento por mais um tempo, e me sinto melhor estando por perto de você com a Victoria solta por aí. – Ele falou enquanto nós sentávamos já na sala de aula.

 -Me promete que vai caçar logo? Sei o quanto é difícil pra você, principalmente perto de mim.

 -Gosto de saber que ainda se preocupa comigo. – Ele falou em um tom mais baixo e sem olhar em meus olhos.

 -Você sabe que eu sempre vou me importar com você Edward... – Eu falei e ele sorriu.

 Logo o professor entrou na sala e a aula se iniciou...

 -Animada para a formatura? Duas semanas e pronto... – O Edward me perguntou quando estávamos na hora do almoço. Eu estava com ele na mesa de sempre...

 -Tudo passou tão rápido, parece que ontem eu cheguei em Forks. – Eu falei sorrindo.

 -Nunca vou me esquecer do dia em que você chegou... – Ele sorriu, mas seu olhar estava distante como se ele estivesse recordando de tudo. Eu preferi ficar em silêncio e ele também. Não gostava de tocar em assuntos que poderiam fazer ele sofrer.

 A hora do almoço logo terminou e eu me sentei perto da Ângela na próxima aula, logo tudo aquilo ali terminaria e eu sentiria falta dela, se tinha uma amizade que eu gostaria de manter era com a Ângela.

 -Ai Bella, nem acredito que tudo já está tão perto e acabar. – Ela falou sorrindo assim que eu me sentei.

 -Eu sei, foi tudo rápido demais. – Falei.

 -Verdade, é impressionante como o tempo voa. – O Ben sorriu e nós assentimos.

 -Lembra de quando você chegou aqui Bella? – O Mike perguntou se juntando a nossa conversa.

 -Ela foi a novidade na escola durante um bom tempo. – A Jessica falou, mas estava sorrindo o que me fez rir também.

 -Duas semanas, e nós terminamos tudo... Aí é universidade. – A Ângela sorriu.

 -E pra onde você vai Bella? – A Jessica perguntou.

 -Seattle, fica mais perto de casa. – Eu sorri e elas riram.

 -E do Jacob... – A Jessica suspirou e eu acabei rindo.

 -Eu acho vocês tão lindos juntos... – A Ângela sorriu.

 -E o que não fica lindo ao lado do Jacob... Com todo o respeito Bella. – A Jessica riu e o Mike  revirou os olhos.

 -Ele é mesmo perfeito. – Eu falei e elas sorriram.

 Nós ficamos o restante da aula conversando, e o professor nem ligava muito, já que tudo estava em clima de final de ano mesmo.

 -Bella a gente precisa marcar aquele passeio... Eu e o Ben, você e o Jacob. – A Ângela falou e o Ben assentiu. Nós estávamos caminhando para o estacionamento já no final das aulas.

 -Verdade, o Jacob parece ser um cara legal. – O Ben sorriu.

 -Vamos deixar passar a formatura aí a gente marca tudo bem? – Eu perguntei e eles assentiram.

 Nos despedimos e eu fui para minha caminhonete... O Edward estava encostado em seu carro do lado do meu sorrindo.

 -Vai comigo? – Perguntei sorrindo e ele assentiu entrando em seu carro  com um sorriso no canto dos lábios.

 Entrei em minha caminhonete sorrindo e fui para casa... O Edward estava o tempo todo atrás de mim e eu sorri ao pensar no quanto devia ser difícil pra ele dirigir tão lentamente. Quando chegamos na minha casa ele parou o carro logo atrás do meu e desceu sorrindo.

 -Você deve ter se enjoado da minha lentidão. – Eu falei e ele riu.

 -Não, as ameaças do seu namoradinho me distraíram. – Ele falou rindo e eu me assustei.

 -Jacob? – Falei olhando em volta e meu coração já acelerou com a possibilidade de sua presença. Vi o sorriso do Edward diminuir ao perceber isso.

 Mas não pude ligar muito pra isso, já que ele estava ali saindo da floresta só com uma bermuda e com uma expressão nada amigável em seu lindo rosto.

 -Eu disse que ele ia aproveitar. – O Jake falou se aproximando e me puxando pela cintura.

 -Jacob... – Falei e meu tom de voz era pra ter sido recriminador, mas eu estava feliz demais por vê-lo novamente depois de uma noite mal dormida sem a sua presença.

 -O que? Eu to falando a verdade. – Ele falou olhando pra mim, mas tinha um sorriso maroto no canto dos lábios.

 -Eu já estou acostumado Bella. – O Edward falou com um pequeno sorriso e o Jake bufou.

 -Ta, chega vocês dois. – Eu falei e eles sorriram. Eles adoravam se alfinetar, e o Jake então não perdia uma oportunidade.

 -E Jake você não disse que ia descansar? – Eu perguntei olhando pra ele que deu de ombros.

 -E eu ia, na verdade eu estava indo embora, mas resolvi passar por aqui antes e vi que fiz muito bem. – Ele terminou de falar olhando para o Edward que sorria.

 -Bom, acho que já vou. – O Edward falou.

 -Pensei que ia querer entrar e tomar um cafezinho... – O Jake resmungou enquanto sorria sarcasticamente. E eu tive que segurar uma risada.

 -Jake para vai... – Falei olhando pra ele que ria e acabei sorrindo também.

 -E obrigada por me acompanhar Edward, e vê se vai caçar viu, você está precisando. – Falei sorrindo para ele.

 -Pode deixar Bella. – Ele falou sorrindo e fez um movimento para se aproximar de mim.

 -Vai sonhando... – O Jake falou me puxando ainda mais para perto dele e fazendo o Edward soltar uma curta gargalhada antes de entrar em seu carro e ir embora.

 -Sanguessuga inconveniente... – O Jake resmungou e eu sorri o puxando para minha casa. Como o Charlie não estaria ele poderia descansar aqui mesmo.

 -Ele só se preocupa demais Jake. – Eu falei enquanto entravamos em casa e nos sentávamos no sofá.

 -Não vejo à hora dessa formatura chegar e você não precisar mais se encontrar com ele sempe. – Ele falou e eu ri me sentando em seu colo.

 -Duas semanas Jake... Só mais duas semanas. – Eu sussurrei e ele sorriu antes de me beijar.

 -Vem, você precisa mesmo descansar Jake... Você anda se esforçando demais. – Eu falei o puxando para cima, para o meu quarto, depois de nós termos almoçado juntos.

 -Bells se a gente entrar em seu quarto agora a última coisa que eu vou fazer é descansar. – Ele sussurrou próximo ao meu ouvido me arrepiando.

 -Não me tente Jacob Black... Você tem que descansar e meu pai pode chegar a qualquer momento. – Eu falei sorrindo e ele bufou irritado.

 -Então ta, mas eu preciso de um banho... Você traz minha roupa? Ainda têm algumas no seu quarto. – Ele sorriu e eu revirei os olhos sorrindo.

 Ele foi para o banheiro e eu fui para meu quarto pegar uma tolha e suas roupas, ele agora sempre deixava algumas peças de roupas dele por aqui.

 -Jake ta aqui. – Falei entrando no banheiro, mas foi impossível não parar com a visão dele tomando banho. 

  -A água está muito boa. – Ele sorriu maliciosamente e eu senti minhas pernas bambearem.

 -Imagino... – Sorri me aproximando do box e ele riu.

 -Não quer aproveitar? – Ele perguntou e eu neguei com a cabeça enquanto ria.

 -Não sei por que, mas essa sua resposta não me convenceu. – Ele falou rindo e no minuto seguinte me puxou para baixo do chuveiro com roupa e tudo.

 -Jake, você é louco... – Eu falei rindo, mas já totalmente entregue.

 -Completamente louco por você. – Ele sussurrou em meu ouvido e o restinho de sanidade que eu tinha desapareceu.

 Eu passei meus braços por seu pescoço e ele me ergueu me beijando intensamente... Nossos lábios se encaixavam e nossas línguas se acariciavam com amor, paixão e desejo... O Jake era capaz de me enlouquecer com apenas um olhar dele...

 Ele me prendeu em sua cintura desligando o chuveiro e saindo do box... Minhas mãos percorriam seus braços o apertando firmemente, e senti ele sorrir entre meus lábios...

 Ele foi para meu quarto trancou a porta e nos deitou delicadamente na cama...

 -Tem certeza que ainda não quer? – Ele perguntou sorrindo maroto e me olhando profundamente.

 Eu não tinha condições de falar nada, então só o puxei e o beijei de forma intensa, mostrando o quanto eu queria e precisava dele...

 Nos amamos intensamente e agora eu estava com um sorriso bobo em meus lábios enquanto ainda estávamos na minha cama que estava completamente molhada e bagunçada, não que eu me importasse.

 -Você ainda não descansou... – Eu sorri olhando para o Jake que estava sentado comigo entre suas pernas e dava leves beijos em meu pescoço.

 -Culpa sua. – Ele riu e eu me virei olhando pra ele.

 -Você que me atacou no banheiro. – Eu lhe dei um tapa de leve, o que fez ele gargalhar.

 -Juro que não te ataco mais. – Ele falou fingindo seriedade e eu me prendi em seu pescoço.

 -Não... Você pode me atacar quando quiser. – Eu falei e ele sorriu, mas antes que pudéssemos nos beijar ele me afastou se levantando rapidamente.

 -O que foi? – Eu perguntei e ele sorriu.

 -Charlie... – Ele falou simplesmente indo para o banheiro onde suas roupas tinham ficado.

 -Droga... – Eu resmunguei e me levantei me arrumando rapidamente. Em um segundo o Jake estava ali com uma bermuda e uma camiseta. Ele passou por mim me dando um beijo rápido...

 -Te vejo lá embaixo. – Ele piscou e pulou minha janela.

 Eu sorri e desci rapidamente encontrando o Charlie na sala.

 -Oi Bells acabei de chegar. – Ele falou sorrindo e eu assenti.

 Em um instante o Jake bateu na porta e quando eu abri, ele estava sorrindo.

 -Oi Bells, estava com saudades. – Ele falou me dando um selinho e entrando.

 Olhei pra ele que deu uma piscadela me fazendo rir.

 Ficamos conversando um pouco com o Charlie, e falamos sobre a formatura que estava tão perto...

 -Vi que seu carro ficou aqui, a Bella disse que estava com problemas, precisa de ajuda Jacob? – Charlie perguntou.

 -Tenho certeza que não é nada demais Charlie, eu dou um jeito rapidinho. – O Jake falou sorrindo e meu pai assentiu.

 -Vou aproveitar e dar uma olhada nele agora, vem comigo Bells? – O Jake se levantou e eu assenti me levantando também.

 -Vou pedir uma pizza pra gente, tudo bem? – Charlie perguntou e nós assentimos.

 -Pede duas pai. – Eu falei e ele riu.

 -Eu não como tanto assim. – O Jake falou me puxando pela cintura e nos encostando em seu carro.

 -Ta bom Jake... – Ri e ele me deu beijo rápido.

 -A gente vai tem que ter mais cuidado, e se o Charlie subisse naquela hora? – Eu falei enquanto ele estava distribuindo beijos por meu pescoço e senti ele sorrir.

 -Eu teria ouvido Bells, como ouvi ele chegar... Mas a gente vai dar um jeito nisso.

 -Como? – Perguntei sorrindo.

 -Nos casando e tendo a nossa própria casa. – Ele falou e eu arregalei meus olhos fazendo ele rir.

 -Calma amor, isso ainda não um pedido de casamento... Quando eu fizer o pedido oficial vai ser especial e você não terá como recusar. – Ele sorriu presunçoso.

 -Eu sempre tive um certo trauma, ou sei lá, receio da palavra casamento, principalmente pelo que minha mãe sempre falou... Mas eu me casaria com você a qualquer momento Jake. – Eu falei e sorri ao perceber o quanto isso era verdade... Com o Jacob eu não tinha medo nenhum, de nada.

 Ele abriu seu sorriso perfeito, e me puxou me abraçando fortemente.

 -A pizza já vem... – O Charlie falou aparecendo na porta e riu ao nos ver abraçados.

 -Nós já vamos entrar. – Eu falei e ele assentiu entrando.

 -Você dorme hoje comigo? – Eu perguntei manhosa e ele sorriu.

 -Durmo, e depois de te levar para a escola eu vou para minha aula... Estou tendo que me redobrar, mas acho que consigo passar. – Ele falou sorrindo.

 -Sabe que estive pensando em te esperar e a gente ir para a universidade juntos. – Eu falei acariciando sua nuca e ele sorriu.

 -Não sei se seu pai aceitaria. 

 -É só um ano Jake, mas depois pensamos nisso vem vamos entrar. – Eu falei e ele concordou rindo.

 -Vamos, mas antes vem cá... – Ele me puxou unindo nossos lábios calmamente. Sua língua traçou uma linda sobre meus lábios me fazendo derreter entre seus braços que me seguravam firmemente, para logo depois invadir minha boca em um beijo nada comportado e delicioso...

 Ficamos nos beijando durante um bom tempo, e quando um fazia menção de parar o outro reiniciava o que resultou em um beijo atrás do outro e eu completamente sem fôlego...

 Mas logo a pizza chegou e nós entramos para comer.

 -Nossa como você come desse jeito e não engorda? – O Charlie perguntou para o Jake que riu.

 -Eu tenho muitas formas de perder as calorias Charlie. – Ele respondeu e lançou um sorriso malicioso pra mim me fazendo corar.

 -Bom, agora que acabamos que tal assistir um jogo comigo Jacob? – O Charlie perguntou e o Jake concordou indo com ele para a sala.

 Depois de ajeitar a cozinha eu me juntei a eles na sala, mas logo o Jake disse que tinha que ir embora e eu subi para o meu quarto. Quando entrei ele já estava ali deitado em minha cama e só com a bermuda.

 -Você está cada vez mais rápido. – Falei fazendo ele rir.  -Vou trocar de roupa e já venho. 

  Escovei os dentes e me troquei voltando rapidamente para meu quarto. Tranquei a porta e me deitei ao lado do Jake que me abraçou me aconchegando em seu corpo.

 -Hoje eu durmo tranquilamente. – Falei afundando meu rosto em seu pescoço e inalando seu delicioso aroma que me tranqüilizava.

 -Eu também meu amor, ficar sem você é um tormento. – Ele sussurrou me dando um beijo de leve e começou a acariciar minhas costas com a ponta de seus dedos me fazendo fechar os olhos e suspirar. 

 Adormecemos rapidamente sentindo e aproveitando da presença um do outro...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada a todos que acompanham a fic e comentam sempre
Saber a opinião de vocês é super importante para eu continuar escrevendo...
Logo posto o próximo cap.
Mil Bjokas