Meu Porto Seguro escrita por May Black


Capítulo 20
O tempo corre... E noite na fogueira


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.... *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60534/chapter/20

 Os dias estavam passando tão rápidos que me assustava... Depois da minha crise emocional naquela madrugada eu aprendi a me controlar melhor principalmente na frente do Jake, ele tinha ficado realmente preocupado...

 As aulas estavam passando tranquilamente e nós já estávamos na época das provas finais, logo a formatura chegaria. Eu fui aceita em todas as universidades para a qual me inscrevi, mas como já tinha decidido iria mesmo para Seattle, mas sinceramente esse era o último assunto que ocupava minha mente.

 Os lobos e os Cullens tem se encontrado regularmente para os treinamentos deles... Eu às vezes vou, mas é bem cansativo e tenho que dizer que preferi deixar de ir depois do dia em que o Jacob estava treinando com o Edward... O Jake levou aquilo bem a sério e quase arranca um pedaço do Edward, ele disse que só estava sendo um aluno bem aplicado e que o problema era que ele aprendia rápido e bem demais... Como se aquele sorrisinho no canto de seus lábios tivesse me enganado. Mas depois daquilo achei melhor faltar a algumas dessas reuniões...

 A Alice continua atenta a qualquer coisa, mas não teve muitas novidades... Os Volturi ainda estão quietos e esse é nosso menor problema agora, ela teve umas visões rápidas e embaçadas do exército de vampiros recém-criados e nossa suspeita de que a Victoria estava por trás disso tudo foi confirmada. Os meninos estavam bolando um plano e o Jasper estava tendo umas idéias, mas o Jacob fazia questão de me manter afastada disso tudo e eu agradecia por isso.

 Hoje era um domingo chuvoso em Forks, o Charlie tinha saído para assistir um jogo na casa de um amigo da delegacia, e eu estava aqui esperando o Jacob... Na verdade com tantos acontecimentos a gente não tem tido muito tempo pra namorar e ficar juntos, o que é horrível. Ele ainda dorme aqui quase todas as noites e quando ele não pode ficar é um inferno, eu quase não durmo.

 Mas ele disse que hoje viria me buscar cedo e que nós ficaríamos o dia inteiro juntos o que me deixou extremamente feliz. Estava sentada na sala, impaciente e ansiosa esperando por ele, quando uma batida na porta me fez dar um pulo e sair correndo para atender.

 -Pensei que tinha me dado um bolo Jacob. – Falei fazendo bico que ele desmanchou com um beijo.

 -Desculpa pela demora... Mas agora sou todo seu. – Ele falou divertido.

 -Então vamos. – Peguei em sua mão e fomos para o seu carro.

 -O que vamos fazer? – Perguntei enquanto ele dirigia a caminho de La Push.

 -Namorar o dia inteiro... – Ele sorriu maliciosamente. -E a hoje teremos uma noite na fogueira, com histórias, lendas, comidas...

 -Só de ficar com você já está perfeito. – Falei sorrindo.

 Rapidamente chegamos a La Push e eu tinha prometido a mim mesma que hoje não pensaria, nem falaria nada sobre a Victoria, eu iria curtir e aproveitar o momento ao lado do Jacob.

 Descemos do carro e fomos caminhar um pouco na praia aproveitando que a chuva tinha dado uma trégua...

 -Os dias estão passando tão rápidos. – O Jacob suspirou se sentando na areia e me puxando para ficar entre suas pernas.

 -Eu sei... E é por isso que nós temos que aproveitar todo o momento que estamos juntos. – Falei me virando para olhar em seus olhos.

 -Nós ainda vamos ter muitos momentos juntos Bella... Pra sempre. – Ele sorriu me abraçando.

 -Sabe que mesmo sem querer eu já imaginei como será nosso futuro. – Falei me afastando de nosso abraço e olhando para ele.

 -E como será? – Ele sorriu lindamente e eu me aproximei mais de seu rosto o acariciando.

 -Nós vamos morar aqui em La Push... – Comecei a falar e ele sorriu.

 -Numa casinha linda e aconchegante, e teremos filhos, muitos filhos, que serão perfeitos assim como você... Nós iremos ser felizes como ninguém jamais foi, teremos uma família linda e enorme, e vamos nos amar eternamente. – Falei sentindo meus olhos marejarem e ele abriu o meu sorriso de sol.

 -Eu prometo que esse futuro vai se realizar... Eu te amo. – Ele falou e eu me joguei em seus braços o apertando contra mim.

 -Eu sei que vai, é por isso que ainda tenho esperança de que no final tudo vai ficar bem. – Falei e ele puxou meu rosto me beijando intensamente.

 -É claro que vai... Eu não lutei tanto por nosso amor, pra ter você e deixar uma sanguessuga filha da mãe, maluca estragar tudo... – Ele riu e foi impossível não rir junto.

 Nós nos beijamos novamente, mas uma chuvinha começou a cair e o frio começou a me incomodar...

 -Vamos Jake... – Falei me levantando enquanto a chuva aumentava nos deixando encharcados... Ele se levantou, mas tinha um sorriso travesso em seus lábios.

 -O que foi? – Perguntei dando alguns passos pra trás e começando a rir.

 -Nós vamos ter um momento romântico... – Ele falou divertido se aproximando.

 -Jacob está chovendo e eu vou congelar. – Falei, mas eu já estava rindo largamente.

 -Isso não é problema, eu te esquento. – Ele riu e eu decidi entrar na brincadeira e sem me importar com a chuva ou o frio que aumentava cada vez mais saí correndo...

 -Então tente me pegar... – Gritei rindo enquanto ele gargalhava e vinha atrás de mim.

 Obviamente não foi preciso nem um pouco de esforço do Jacob e ele logo me alcançou me pegando pela cintura e me erguendo do chão enquanto eu gargalhava e ele também...

 -Você achou mesmo que ia conseguir fugir de mim? – Ele perguntou rindo e me virando de frente pra ele.

 -Não... Só quis dar um pouco mais de emoção. – Falei em meio às gargalhadas, prendendo minhas pernas em sua cintura e passando meus braços por seu pescoço.

 -Eu te amo Bells, sempre te amei desde o momento em que te revi aqui nessa praia há tanto tempo atrás... – Ele falou aproximando seus lábios dos meus e me fazendo sorrir.

 -Você é tão perfeito, tão maravilhoso... Eu te amo loucamente. – Falei e o puxei para meus lábios.

 A chuva aumentava cada vez mais, mas os arrepios que passavam pela minha pele não eram de frio... Eu estava completamente aquecida nos braços do Jacob, mas que isso eu estava fervendo. Seus lábios deixaram os meus para marcarem uma trilha de beijos por todo meu pescoço indo até minha orelha e me mordiscando ali. Com uma mão eu o puxava pela nuca, o aproximando mais ainda de mim, enquanto minha outra mão percorria suas costas o arranhando levemente.

 Não sei quanto tempo ficamos embaixo daquela chuva, nos beijando de maneira tão apaixonada, mas um trovão que soou forte e assustador nos fez voltar à realidade.

 -Vamos, se não você acaba pegando um resfriado. – O Jake sorria e começou a andar comigo ainda presa em sua cintura.

 -O que menos me importa agora é ficar é resfriada... – Falei ainda ofegante fazendo ele rir.

 Ele começou a correr e rapidamente chegamos à sua casa... Entramos comigo ainda presa em seu colo, encharcados da chuva e gargalhando...

 -O que vocês aprontaram? – A Rachel perguntou ao ver nosso estado. Ela estava sentada no sofá com o Paul. Os dois não se desgrudavam mais e ela tinha resolvido se mudar para cá definitivamente.

 -Acho que está na cara deles Rachel. – O Paul falou sorrindo maliciosamente enquanto o Jacob me colocava no chão, mas permanecia com nossos corpos colados.

 -Você ta na minha casa e aposto que estava se agarrando com a minha irmã, no meu sofá então deixa de gracinhas. – O Jacob falou sério para o Paul que ficou quieto, mas mantinha um sorriso nos lábios.

 -Você vai congelar Bella. – A Rachel falou sorrindo.

 -Vai ter valido a pena. – Ri olhando para o Jake que me abraçou ainda mais.

 -Mas você precisa trocar de roupas... – O Jacob falou.

 -Não trouxe nada. – Sorri me aproximando ainda mais dele, e de seu calor.

 -Vem que eu te empresto uma roupa minha, e você também vai colocar uma bermuda seca e uma camisa. – A Rachel falou me puxando pela mão e fazendo o Jake rir.

 -Toma, acho que isso vai ficar perfeito em você. – Ela falou me entregando uma muda de roupas e sorrindo.

 -Aproveita e se enxuga também, fica a vontade – Ela me entregou uma toalha.

 -Obrigada Rachel. – Sorri e ela saiu fechando a porta do seu quarto.

 Tirei minhas roupas molhadas e me enxuguei enquanto um sorriso bobo e apaixonado não saía de meus lábios... As roupas que a Rachel me deu couberam perfeitamente, era uma calça jeans e uma blusa de mangas compridas, mas um pouco mais decotada do que eu costuma usar, mas ficou perfeita.

 Saí do quarto ainda enxugando meus cabelos que pingavam e encontrei o Jake me esperando no corredor, ele estava com uma bermuda e uma camiseta e um sorriso lindo nos lábios...

 -Gostei da camisa. – Ele riu levantando uma sobrancelha e me fazendo corar. Ele se aproximou rindo e me deu um beijo de leve...

 -Vem, vamos almoçar. – Nós fomos para a cozinha e a Rachel já estava lá com o Paul.

 -Ficou perfeita. – Ela falou rindo e olhando para mim.

 -Obrigada de novo, juro que te entrego logo. – Falei sorrindo enquanto eu e o Jacob nos sentávamos em torno da mesa com eles.

 -Não precisa ter pressa. – Ela sorriu.

 -Cadê o Billy? – Perguntei enquanto começávamos a almoçar.

 -Na casa da Sue... Ele vive por lá. – O Paul falou rindo, mas recebeu um tapa do Jake e um olhar malcriado da Rachel.

 -Eles estão preparando tudo para hoje a noite. – O Jacob falou olhando pra mim.

 -Mas com essa chuva ainda vai ter a noite na fogueira? – Perguntei.

 -Daqui a pouco essa chuva passa... – O Paul falou rindo e o Jake concordou.

 -O que, vocês além de lobos fazem a previsão do tempo é? – A Rachel perguntou divertida nos fazendo rir.

 Almoçamos calmamente enquanto ríamos e brincávamos o tempo todo... Ver tão de perto o quanto o imprinting era poderoso e mágico me deixava assustada. Era impressionante ver o quanto a Rachel e o Paul já se amavam mesmo em tão pouco tempo... O Paul já tinha até melhorado seu temperamento tão explosivo, os meninos diziam que a Rachel tinha finalmente colocado uma coleira no lobo mais indomável de La Push o que sempre nos fazia rir...

 O fantasma do imprinting já não me atormentava há um bom tempo, principalmente depois de todos esses problemas, mas era impossível eu não ficar mexida quando via o efeito de seu poder assim tão perto e mim.

 O Jacob observou que eu estava calada há algum tempo e observava a Rachel e o Paul que sorriam apaixonados um para o outro, então pegou minha mão que estava em cima da mesa e depositou um beijo nela.

 -Eu te amo... – Ele sussurrou me dando um selinho e eu sorri. Era impressionante como ele sabia exatamente o que eu estava sentindo só com um olhar.

 -Depois daqui nós vamos para a casa da Emily, vão estar todos lá, vocês também vão? – A Rachel perguntou nos olhando.

 -Não... – O Jacob falou simplesmente me fazendo lançar um olhar interrogativo pra ele.

 -Tenho outros planos pra gente. – Ele falou e o Paul soltou um assovio me fazendo corar.

 -Bom, então se divirtam. – A Rachel sorriu.

 Terminamos de almoçar e arrumamos tudo... A Rachel e o Paul logo saíram.

 -Então quais os seus planos? – Perguntei para o Jacob... Ele não falou nada só sorriu e me pegou no colo.

 Ele foi até o seu quarto e me deitou na cama delicadamente, trancou a porta e voltou se deitando do meu lado... A chuva ainda caía constante, mas bem mais fraca apesar de o frio só aumentar.

 -Deve ser bom não sentir mais frio. – Falei me aproximando dele que apertou os braços a minha volta.

 -É uma das coisas boas de ser lobo. – Ele falou divertido e eu me sentei trazendo ele comigo. Ele se apoiou na cabeceira da cama e eu fiquei entre suas pernas, mas de frente pra ele.

 -Você gosta? – Perguntei passando meus dedos levemente por todo seu rosto e terminado em seus lábios...

 -De ser lobo? – Ele perguntou e eu assenti com minha mão ainda em seu rosto.

 -Agora eu não ligo, já é parte de mim, do que eu sou... Mas no começo foi horrível. – Ele falou me puxando pela cintura e colando nossos corpos.

 -Por quê? - Perguntei e ele sorriu.

 -Principalmente por você... Eu pensei que nunca mais ia poder te ver, te tocar, e que eu tinha te perdido definitivamente. – Ele falou tristemente e eu o abracei.

 -Mas isso é passado, e o que importa é que nós estamos juntos agora e pra sempre. – Falei e ele sorriu.

 -Pra sempre... – Ele sussurrou e me beijou...

 Passamos a tarde inteira em seu quarto, namorando bem grudadinhos... Os beijos do Jacob e suas mãos tão ágeis passeando por meu corpo me enlouqueciam... Aproveitarmos a tarde namorando e matando a saudade que sempre sentíamos, por mais tempo que ficássemos juntos...

 -Daqui a pouco temos que ir pra praia. – O Jacob falou e eu assenti. Eu estava deitada em seu peito, enquanto minhas mãos passeavam livremente por seu abdômen perfeitamente definido... Já que ele tinha se livrado de sua camiseta há muito tempo.

 -Tudo bem... – Murmurei baixinho enquanto o que mais queria era ficar aqui com ele pra sempre.

 Ficamos mais um tempo deitados, mas a hora sempre teimava em correr quando eu estava com o Jacob e logo tivemos que nos levantar para ir pra praia.

 A chuva realmente tinha passado, mas o frio continuava então o Jake me deu uma camisa sua de frio que eu coloquei me sentindo automaticamente mais confortável, já que seu perfume amadeirado era predominante ali... Ele colocou uma camisa também de mangas cumpridas, mas de um pano totalmente leve e nós fomos andando calmamente para a praia de mãos dadas... De longe já podemos ver algumas pessoas em volta de uma fogueira, e seus risos altos...

 -Bella. – A Emily e a Kim sorriram pra mim assim que chegamos.

 -Olá. – Cumprimentei a todos que sorriam, acho que nós fomos os últimos a chegar.

 O Billy estava ali sentado com a Sue que representava seu marido, e tinham outros membros do conselho... O Sam se sentou próximo a eles com a Emily ao seu lado e o Jacob logo se sentou também me puxando para o seu lado...

 Estava a cada dia mais claro o quanto o Jacob seria o alfa do bando... Ele estava maior e mais forte que o Sam, e os meninos tinham um respeito por ele. Mas esse era um assunto que não o agradava, ele sempre dizia que não queria e nem pensava nisso, e todos respeitavam a sua decisão...

 Os meninos também estavam todos ali, e até os dois novatos, o Collin e o Brady que eu já tinha conhecido, eles eram divertidos e alegres como os outros e já estavam à vontade no bando. A Leah estava sentada ao lado do Seth e os dois sorriram pra mim. A Kim se sentou ao lado do Jared e até a pequena Claire estava ali no colo do Quil.

 Assim que nós sentamos todos ficaram em silêncio e o Billy com sua voz rouca e imponente começou a falar... As lendas Quileutes eram impressionantes e me deixaram fascinada, eu olhava fixamente para o Billy enquanto ele falava, mas podia observar o Jacob me olhar sorrindo de toda minha fascinação. Mas não era só eu, todos eles que mesmo já tendo ouvido essas histórias outras vezes prestavam total atenção e também mostravam a mesma admiração e fascinação que eu...

 Mas no momento em que ele começou a falar sobre o imprinting e seu poder e magia um nó se formou em meu estômago, pude observar a Leah também ficar inquieta e naquele momento eu compartilhava da mesma raiva que ela sentia por esse poder, por esse imprinting.

 O Jacob percebeu minha inquietação e passou seu braço por minha cintura me aproximando mais dele e beijando ternamente meus lábios... Eu tentei disfarçar, e consegui ouvir o resto das histórias até o final, mas aquele assunto de imprinting tinha mexido claramente comigo.

 Quando o Billy encerrou as histórias e os meninos começaram a comer e brincar uns com os outros animados eu vi a Leah se afastar e sabia o que ela estava sentindo... Mas obviamente era bem pior pra ela, o Sam estava ali com a Emily, e ela era obrigada a conviver com isso e pior a ver pela mente dele o quanto ele amava a Emmy... Nessas horas eu entendia perfeitamente a Leah, não sei como eu reagiria...

 Fui tirada de meus pensamentos pelos braços quentes e fortes do Jake me abraçando pela cintura e seus lábios que depositaram um leve beijo em meu pescoço, eu estava em pé um pouco afastada da fogueira e observava o mar.

 -Não está com fome? – Ele perguntou e percebi que em sua outra mão ele tinha um pedaço enorme de pizza.

 -Não... Mas é impressionante como vocês comem. – Falei me virando pra ele e sorrindo.

 Ele só riu dando uma mordida na pizza e me puxando para perto dos meninos novamente.

 -O Billy ta adorando o namoro da Rachel com o Paul. – Escutei o Embry falar quando chegamos perto deles. A impressão do Paul com a Rachel ultimamente era o assunto preferido deles.

 -Aí, vamos parar com a bobeira. – O Paul falou abraçando a Rachel que ria.

 -Mas que o Paul ficou bonitinho encoleirado ficou... – O Jared brincou e a Kim lhe deu um tapa.

 -Ta bom Jared, como se você ficasse muito atrás com a Kim. – O Seth falou e eles riram.

 -Vocês são uns bobos. – O Jake falou rindo.

 -Ah claro, eu bem que vi sua dancinha com a Bella hoje na chuva Jake. – O Quil riu alto e todos o acompanharam enquanto eu corava.

 -Deixem de ser chatos. – A Emily falou sorrindo nos braços do Sam.

 -Vocês têm é inveja da gente. – O Paul brincou.

 -Não, eu nunca vou ficar embaixo de uma chuva de namorinho igual a esses dois aí. – O Seth falou rindo e apontando para nós dois.

 -Espera aí, como que todo mundo sabe que a gente estava na chuva? – O Jacob perguntou, mas estava sorrindo.

 -O Quil viu, aí depois se transformou e mostrou pra gente. – O Embry falou rindo.

 -Vocês são tão infantis... – A Rachel suspirou revirando os olhos.

 -Isso aí, tenho certeza que foi lindo e romântico... O Jared nunca me beijou assim na chuva. – A Kim falou e todos começaram a sacanear o Jared.

 Eu adorava ficar aqui com eles, quem nos visse assim jamais imaginaria que esses meninos que brincavam e se divertiam desse jeito eram lobos, com tanta responsabilidade e que estavam se preparando para uma luta contra vampiros...

 Nós ficamos conversando e era impossível não rir com eles... Mas eu pude sentir o olhar de Billy em mim durante um tempo e quando olhei em sua direção ele riu e me chamou.

 Olhei para o Jake que assentiu me dando um leve selinho e me levantei caminhando em sua direção.

 -Olá Billy. – Falei. Ele estava um pouco afastado dos outros e eu me sentei em um tronco que tinha ao lado de sua cadeira, ele se virou ficando de frente pra mim e sorriu.

 -Eu vi o quanto o assunto do imprinting mexeu com você. – O Billy começou a falar me olhando e eu assenti.

 -Me causa medo. – Falei baixo, mas sabia que o Jacob, como todos os outros meninos ali podiam nos ouvir.

 -Você se incomoda se eu falar com você sobre isso aqui? – Ele perguntou e eu neguei com a cabeça.

 -Bella, a ligação de um imprinting é realmente forte e mágica, é inexplicável... – Ele começou a falar e me olhava intensamente. -Mas não é uma regra.

 Olhei assustada pra ele, mas ele sorria. De repente ele olhou para o lado, em direção ao Jacob e o chamou. Ele caminhou em nossa direção sorrindo pra mim e se sentou ao meu lado pegando em minhas mãos e me olhando ternamente.

 -Mas isso... – O Billy voltou a falar e nós olhamos para ele que nos observava sorrindo carinhosamente. -Esse amor que eu vejo nos olhos de vocês quando estão juntos é obviamente tão forte quanto um imprinting.

 O Jacob apertou mais minhas mãos entre as suas, mas nós permanecemos em silêncio ouvindo o Billy que respirou fundo e continuou a falar...

 -Nada nos diz, ou nos garante de uma forma tão precisa que os lobos têm que sofrer o imprinting... Então porque um homem lobo não pode viver um amor tão forte, mágico e intenso como o imprinting, mas de uma forma natural?

 -Como acontece comigo e com a Bella. – O Jacob falou e tinha um sorriso lindo nos lábios, que logo se formou nos meus também.

 -Sim meu filho, eu vejo e sinto que o amor de vocês é tão ou mais forte que qualquer laço do imprinting.

 Sorri ao ouvir o Billy pronunciar essas palavras...

 -Eu também tenho a mais pura certeza do quanto meu amor pela Bella é verdadeiro e durará até os últimos segundos da minha vida. – O Jake falou olhando para mim e foi impossível eu não chorar de emoção e felicidade.

 -Vocês já passaram e ainda estão prestes a passar por muitas batalhas... Mas não deixem que o imprinting se transforme em um fantasma, um empecilho no amor de vocês. – O Billy voltou a falar olhando pra mim e eu assenti, ainda sorrindo entre as lágrimas.

 -Bella, nós vivemos em um mundo onde nada é como teria que ser... Nós conhecemos lobos, vampiros e o imprinting é só mais um detalhe de um mundo tão sobrenatural, e nesse nosso mundo nada é regra, nada é definido... – O Billy sorriu pra nós e continuou. -Eu vejo nos olhos do meu filho toda vez que ele está com você, fala ou pensa em você o mesmo amor e admiração que vejo nos olhos do Sam ao falar da Emily é o mesmo que se via em meus olhos quando eu estava com a mãe dele.

 Olhei para o Jacob e ele também chorava emocionado com as palavras do pai.

 -Eu amo o Jacob mais que a minha própria vida, e eu também sei e sinto o quanto ele me ama... Não tenho e nunca mais vou ter nenhum tipo de dúvida ou receio de que esse nosso amor será eterno, até nossos últimos suspiros. – Eu falei abraçando o Jake, mas ainda olhando para o Billy.

 -O amor de vocês é único, e muito maior e mais forte que qualquer outro... Vocês estavam destinados a ficarem juntos em um mundo natural ou nesse nosso mundo tão sobrenatural.

 -Nós pertencemos um ao outro e assim será pra sempre. – O Jacob completou as palavras do pai e nós três sorrimos.

 -Obrigada Billy... Suas palavras tiraram um peso enorme do meu coração. – Eu falei me levantando e lhe abraçando carinhosamente.

 -Não tem o que agradecer Bells, eu só falei o que meu coração pediu pra ser dito. – Ele sorriu enquanto o Jake também o abraçava.

 -Agora vão aproveitar que a festa ainda continua. – O Billy sorriu e o Jacob me puxou pela mão, mas não foi em direção aos outros... Nós começamos a caminhar pela praia bem perto do mar.

 -Eu sempre admirei muito o Billy, ele é tão sábio... E ouvir aquelas palavras dele era o que eu mais precisava. – Falei parando e ficando de frente para o Jake que tinha um sorriso enorme nos lábios e um brilho lindo nos olhos... Tenho certeza que eu estava do mesmo jeito.

 -O meu pai é o meu maior exemplo, eu tenho um orgulho imenso dele... E ouvir aquelas palavras sendo ditas por ele foi especial demais. – Ele falou me puxando pela cintura e eu passei meus braços por seu pescoço.

 -Agora mais do que nunca eu sei que nós vamos ficar juntos pra sempre. – Eu falei sorrindo.

 -Eu nunca duvidei disso... Eu te amo Bells. – Ele me ergueu para ficar da sua altura e eu sorri.

 -Eu também te amo Jake, sempre vou te amar... Obrigada por nunca ter desistido de mim. – Eu sussurrei e ele sorriu unindo nossos lábios.

 Eu amava o Jacob de uma forma inexplicável e ele já tinha me demonstrado de todas as formas possíveis o quanto me amava também... Nós ainda viveríamos muitas batalhas como o Billy tinha dito e um delas estava próxima... Mas no momento nada mais importava a não ser o nosso amor e eu sei que enquanto estivéssemos juntos e nos amando tudo daria certo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? *--*
Obrigada pelos comentários
Posto o próximo cap. logo...
Bjokas