Meu Porto Seguro escrita por May Black


Capítulo 2
Bônus - POV Jacob


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente adorei todos reviews que recebi e então resolvi fazer um tipo de bônus, contando tudo o que aconteceu pelo ponto de vista do Jake.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60534/chapter/2

   POV Jacob

Já faz um tempo que não vejo a Bella, desde que ela foi para a Itália atrás do sanguessuga, sei que ela voltou e que está bem, mas não veio me procurar e nem eu fui atrás dela. E essa situação é tão dolorosa que não sei mais o que fazer, eu amo a Bella, mais que tudo e de uma forma tão inexplicável que é difícil até para eu mesmo entender, mas sei que é o Edward que ela quer e só o que me resta é conviver com essa maldita dor e com as fantasias de como poderia ter sido a nossa vida juntos.

Desde aquele maldito dia em que a sanguessuga nanica veio atrás dela e elas partiram para a Itália que os meus dias, cada segundo do meu dia, é um verdadeiro inferno, sei que ninguém agüenta mais me ver tão triste e mal humorado pelos cantos, nem meu pai, nem meus irmãos lobos, para falar a verdade nem eu mesmo... Mas o que posso fazer se por mais que eu tente não consigo arrancar esse sentimento de dentro de mim? Se todas as vezes que fecho os olhos é o rosto dela que eu vejo, se a cada segundo o que eu mais desejo é ter ela... Bella, Bella, Bella... É só isso que meu coração, minha mente e meu corpo querem.

Estou no meu quarto, depois de mais uma ronda e, para variar, pensando nela. Meus irmãos tentam me animar de qualquer jeito, até me apresentar algumas garotas eles tentaram, como se fosse adiantar alguma coisa, se é só por ela que meu coração bate mais forte... Eu nunca levei muita fé nesse negócio de impressão, mas juro que o que mais quero nesse instante é ter a minha impressão, já até tentei, quer dizer, saí por aí como um doido, olhando nos olhos de cada garota que encontrava, esperando desesperadamente que algo acontecesse e me fizesse de uma vez por todas esquecer a Bella e esse amor tão forte que sinto por ela... Mas nada aconteceu, nenhuma mágica, nenhuma salvação pra mim, vai ver esse é meu destino... Sofrer eternamente por alguém que não me ama, por alguém que prefere um maldito sanguessuga.

Estava em mais uma onda de pensamentos torturantes, quando ouço um som que a tempos não escuto e que faz meu coração dar um salto... O ronco da caminhonete, da caminhonete DELA... Só pode ser fruto dessa minha mente doentia e masoquista que parece gostar de me fazer sofrer cada dia mais.

Espero um tempo, que mais parece uma eternidade, enquanto travo uma luta interna entre meu coração que implora para que eu levante agora mesmo e corra para ver se é ela, e minha razão que implora para que eu fique aqui e não me iluda e sofra mais. Mas não preciso ficar muito tempo nessa batalha, já que alguém bate na porta me obrigando a ir até lá... Ela, só pode ser ela...

É, era realmente ela, e no momento em que a vejo na minha frente e que olho em seus olhos encontro tudo aquilo que estive procurando como um desesperado em outras garotas, e cada célula do meu corpo junto com meu coração batendo irregularmente, me faz ter a certeza do que eu sempre tive... Vai ser ela, sempre ela... Mas não posso sofrer mais, não posso me iludir e passar uma tarde divertida na minha garagem com ela, para depois vê-la partir para ele me deixando mais uma vez em pedaços. Então reúno todas minhas forças e permaneço impassível, por mais que isso doa, e como dói. Esperando que ela diga alguma coisa... E ela finalmente diz...

-Jake... Eu... Hã... - ela parece meio confusa o que só faz me deixar mais confuso.

-Jake eu preciso falar com você. – permaneço sem ter nenhuma reação, por mais difícil que seja, não quero, não preciso me machucar mais. -Jacob, você pode, por favor, falar alguma coisa?

-Bella foi você quem veio na minha casa, acho que é você que tem alguma coisa para falar, não?! – sei que talvez eu tenha pegado um pouco pesado, mas caramba o que ela quer que eu faça depois de tudo? Mas no momento seguinte, quando percebo que uma lágrima escorre por seu rosto, meu coração desaba, e toda essa minha inútil tentativa de ser frio e distante com ela vão para o espaço. E quando estou prestes a pegá-la em meus braços e dizer que está tudo bem, que tudo vai ficar bem, mesmo sabendo que isso é impossível, ela começa a falar... A falar o que eu sempre sonhei ouvir dela, me fazendo perder o rumo...

-Jake eu sei que te machuquei muito, e isso realmente me mata... Mas... Mas agora eu percebo, o quanto amo você, o quanto preciso de você e espero realmente que não seja tarde pra nós, que você não tenha desistido de mim, por qu... – não a deixo terminar e fazendo o que mais desejo, o que mais desejei em toda minha vida, a tomo num beijo maravilhosamente sufocante, que faz meu coração quase sair pela boca... Mas algo dentro de mim ainda não acredita que isso possa ser verdade, e com medo, com verdadeiro pavor de que depois disso ela resolva que se enganou e me deixe novamente por ele, eu reúno todas minhas forças e interrompo nosso beijo. 

-Bella, jura que isso é sério? Por que você sabe, sempre soube o quanto eu amo você, então não brinca comigo desse jeito, por qu... - só que agora é a vez dela de me beijar, e é nesse beijo que ela responde todas minhas dúvidas e me faz perceber que aquilo é realmente verdade... Ela realmente me ama... Ela realmente me escolheu.

Se há algumas horas atrás alguém me dissesse que isso iria acontecer, que agora eu estaria aqui na praia de La Push, com ela, a minha Bells, nos meus braços, eu diria que essa pessoa é louca... Para falar a verdade é bem difícil de acreditar nisso ainda, meu sonho, meu melhor e mais impossível sonho se tornando realidade.

-Então você agora é a garota do lobo hein?! - pergunto enquanto brinco com seus cabelos... Ah qual é, eu preciso realmente saber que isso não é fruto da minha imaginação.

-É definitivamente eu sou a garota do lobo, agora e para sempre... - ela me responde com o sorriso mais lindo do mundo... O que mais eu posso querer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem e me digam o que acharam *-*
Bjokas