Meu Porto Seguro escrita por May Black


Capítulo 19
Reunião... Juntando as peças


Notas iniciais do capítulo

Ontem não tive como postar... Mas aí está o cap. e ficou bem grandinho *--*
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60534/chapter/19

 Eu e a Rachel já estávamos a um bom tempo na casa da Emmy, nós conversávamos e nos divertíamos, e eu até que consegui me distrair mas hora ou outra a imagem da Victoria e minha preocupação com o Jake na ronda invadiam minha mente me fazendo ficar novamente preocupada e tensa.

 Às vezes, ou melhor, na maior parte do tempo eu queria e desejava viver em um mundo diferente, sem nenhum ser sobrenatural, sem nenhum desses problemas... Seríamos só eu e o Jake vivendo nosso amor livres de qualquer problemas, eu queria poder fugir de tudo isso com ele...

 -Vocês não acham que eles estão demorando demais? – A Rachel perguntou preocupada.

 -Também acho. – Falei seriamente. E era verdade já iam dar seis horas da tarde e nada deles, eu estava tentando não pensar em nada em não me preocupar, mas estava difícil...

 Acho que ultimamente a coisa que eu mais tenho feito é me preocupar, os únicos momentos em que consigo realmente me esquecer de todos esses problemas é quando estou com o Jacob, e pensar nisso fez meu coração se apertar mais ainda com sua ausência.

 -Meninas eles já vem... – A Emily tentou nos acalmar, mas era possível ver em seus olhos a mesma preocupação e angustia que estava nos meus e da Rachel.

 Nós ficamos mais um tempo conversando, ou tentando conversar, mas essa demora já estava me deixando aflita.

 -Sabia que vocês iam estar assim. – A Leah falou nos assustando enquanto entrava na sala. Eu já estava andando de um lado para o outro, tamanha era a ansiedade.

 -O que foi? – Perguntei aflita.

 -Calma Bella, está tudo bem... Na verdade eles pediram para eu vir tranqüilizar vocês o Jacob disse que você já devia estar pirando. – Ela falou rindo pra mim e eu me permiti respirar mais aliviada.

 -Então o que foi? – A Rachel perguntou.

 -Mais uma garota do lobo... – A Leah sorriu de lado fazendo a Rachel revirar os olhos.

 -Eu tenho dois lobos pra me preocupar então fala logo. – Ela disse impaciente nos fazendo sorrir.

 -Está tudo perfeitamente bem com os lobos de vocês... É que mais dois meninos entraram para o bando. – Ela falou e nós ficamos em completo silêncio.

 -Como assim? – Eu perguntei.

 -O Sam e o Jacob acham que é por causa desses vampiros que andam por Seattle, mas enfim, o que aconteceu é que nosso bando aumentou. – Ela disse dando de ombros.

 -Quem são? – A Emily perguntou.

 -Collin e Brady. – A Emily assentiu, mas eu não os conhecia.

 Rapidamente eu fiz as contas mentalmente... Eles agora eram dez.

 -O Jacob vai demorar? – Perguntei me sentando no sofá.

 -Bom, esse é o problema, eles precisam ajudar os meninos que ainda estão confusos e nervosos demais, e ainda temos que continuar na ronda, atentos a tudo... Então o Jacob pediu que eu viesse aqui e te levasse pra casa. – Ela falou olhando pra mim.

 -Acho que vou esperar por ele. – Falei e ela revirou os olhos.

 -Bella eles realmente vão demorar e o Jacob disse que depois passa na sua casa, eu vou te levar no carro dele, ele mandou eu pegar as chaves.

 -Tudo bem, se não tem jeito. – Suspirei triste por não poder vê-lo agora.

 -Eu vou ficar aqui e esperar eles com a Emily. – A Rachel falou e eu assenti.

 Me despedi das duas e saí com a Leah... Fomos caminhando em silêncio até a casa do Jake, ela pegou as chaves do carro onde ele disse que estaria e logo estávamos a caminho de minha casa. Eu ainda estava em silêncio enquanto observava a paisagem passar rapidamente por nós, a Leah dirigia tão rapidamente como o Jake.

 As vezes eu suspirava por estar indo para casa sem o Jacob, a falta que ele me fazia era absurda.

 -Nossa, eu pensei que o Jacob fosse o bobo apaixonado do casal. – A Leah falou e eu olhei pra ele sem entender.

 -É que durante as rondas é um saco quando ele resolve suspirar por você. – Ela riu me fazendo corar, mas sorrir.

 -Logo ele está por aqui. – Ela falou e eu assenti.

 -Parece loucura, mas eu sinto uma falta absurda dele. – Falei suspirando novamente.

 -A relação de vocês, o jeito que ele te vê, pensa em você é tão forte... Sabe que no começo quando ele achava que você ia ficar com o Edward, nossa ele sofreu muito. – Ela falou já chegando à frente da minha casa.

 -Você não sabe como eu tenho vontade de me matar quando lembro de todo sofrimento que já causei a ele. – Falei olhando pra ela que assentiu.

 -Bom, está entregue. – Ela falou divertida e eu sorri.

 -Obrigada por me trazer. – Agradeci já saindo do carro.

 -E fique tranqüila, o Seth está por perto e eu já vou me juntar a ele. – Ela falou me fazendo olhar para ela com a porta ainda aberta.

 -Leah eu sinceramente não gosto de ter vocês correndo riscos.

 -Bella esse é nosso trabalho não se preocupe. – Ela falou e eu assenti saindo finalmente do carro.

 Acenei pra ela que acenou de volta e logo se foi... Entrei em casa e joguei minha mochila no sofá, e fui pra cozinha preparar alguma para o Charlie jantar quando chegasse. Quando terminei, deixei tudo pronto e fui tomar um banho, eu mesma não estava com fome, não me acalmaria completamente até ver o Jake.

 Quando entrei no quarto e olhei para meu computador lembrei que já não entrava na internet há um tempo e possivelmente teria alguns e-mails da Renée... Me sentei na escrivaninha e assim que acessei minha conta vi o quanto estava certa. Tinha alguns e-mails dela e a cada vez que não respondia ela mandava um com mais preocupações, nervosismo e perguntas. Comecei a responder sorrindo ao imaginar sua reação quando soubesse que eu estava com o Jake, com tantas coisas acontecendo eu tinha me esquecido de contar pra ela... Ela ficaria surpresa, mas sei que gostaria.

 Fiquei ali distraída respondendo a todas suas perguntas que nem vi a hora a passar e só voltei à realidade com o Charlie me chamando.

 -Oi pai. – Falei descendo as escadas.

 -Olá Bella, você foi pra La Push? – Ele perguntou e eu assenti.

 -Sim, fiquei a tarde por lá. – Falei indo para a cozinha para servi-lo.

 Esquentei a comida e fiz um prato pra ele que me olhava sorrindo.

 -Você sabe que eu fico muito feliz por você estar com o Jacob não é? – Ele perguntou sorrindo enquanto começava a comer e eu bebia um pouco de suco.

 -Sei sim... E eu estou muito feliz com o Jake, eu o amo muito. – Falei corando e ele riu ainda mais, mas ficou em silêncio.

 -Vou subir tomar um banho e dormir. – Falei.

 -Tudo bem eu vou assistir um jogo e depois vou dormir também. – Ele falou ainda comendo e eu assenti já subindo as escadas.

 Entrei em meu quarto pegando minhas coisas para um bom banho, e assim que entrei no box deixei a água quente percorrer meu corpo em uma frustrada intenção de me sentir aquecida... Só ele e seu calor tão natural seriam capaz de me aquecer, de me tranqüilizar e me fazer adormecer sem pesadelos, sem medo alguma... A cada dia, cada segundo que passava eu, meu corpo, meu coração e minha alma ficava ainda mais dependente do Jacob e de seu amor.

 Terminei meu banho, me secando e colocando minha calça de moletom e camiseta rapidamente... Começava a chover e a esfriar e infelizmente eu não estava com meu sol particular aqui e agora pra em aquecer.

 -Boa Noite pai. – Gritei do alto da escada.

 -Boa noite Bells. – Ele respondeu e eu fui para meu quarto. Tranquei a porta e fui até o guarda-roupa pegar um cobertor, fazia tempo que não precisava de um... Me ajeitei na cama me cobrindo e torcendo para o Jacob chegar logo...

 Os minutos foram passando e apesar de estar com sono e cansada meus olhos insistiam em permanecer na janela que estava aberta a sua espera. Não sei quando foi, em que momento pisquei, mas em um segundo ele estava ali, molhado, só com uma bermuda e uma mochila na mão, e seu sorriso que fazia minhas pernas bambearem e meu coração falhar...

 -Jake... – Falei feliz pulando da cama e o abraçando.

 -Bells, eu estou todo molhado. – Ele falou me afastando, mas eu nem liguei.

 -Como se isso importasse... Que bom que você veio. – Falei lhe dando um beijo e ele sorriu indo fechar a janela.

 -Eu sinto muito por não poder ter vindo com você e ter mandado a Leah te trazer... Mas ela contou tudo não foi? – Ele perguntou se sentando em minha cama e era obvio o quanto ele estava cansado.

 -Não se preocupe com isso, ela me explicou tudo. – Falei acariciando seus cabelos. -O que tem na mochila? – Perguntei olhando para a mochila em suas mãos.

 -Algumas roupas minhas, lembra da sua proposta? – Ele sorriu divertido e eu assenti.

 -Passei em casa e peguei algumas coisas, não foi fácil vir correndo com uma mochila na boca. – Ri da maneira como ele falou.

 -Então vem aqui, você precisa dormir, mas antes tem que se enxugar e colocar roupas secas. – Falei pegando uma toalha e passando por seus cabelos, seus rosto, braços e todo peitoral.

 -É bom ser cuidado assim. – Ele sorriu enquanto eu o enxugava.

 -Então se acostume, porque eu sempre vou cuidar de você.

 -Acho que posso me acostuma com isso. – Ele suspirou me dando um selinho e se levantando. Ele abriu sua mochila pegando uma calça de moletom e tranquilamente trocou de roupa ali na minha frente... Eu pra varias babei, é sério, nunca vou me acostumar com essa perfeição toda.

 -Vem, vamos dormir, estou mesmo cansado. – Ele falou rindo da minha cara de boba e me puxando para a cama.

 -Você está com fome? Eu posso descer e pegar alguma coisa. – Falei me ajeitando em seu peitoral.

 -Não, a Rachel fez eu comer quando passei em casa.- Ele riu acariciando meus cabelos.

 -Tudo bem, agora durma... Amanhã a gente conversa. – Falei lhe dando um beijo e voltando a me aninhar em seu corpo.

 -Boa noite meu amor. – Ele suspirou já quase dormindo.

 -Boa noite Jake, eu te amo. – Falei e ele logo adormeceu. Fiquei ainda um pouco acordada, sentindo sua respiração tranqüila, seus braços em minha volta... E finalmente me permitir adormecer também.

 Acordei com um barulho no quarto do Charlie e percebi que ele provavelmente estava acordando, olhei para o Jake que ainda dormia profundamente e não tive coragem de acordá-lo. Fiquei deitada esperando o Charlie se aprontar e descer e assim que ouvi seus passos na escada me levantei calmamente.

 Já em pé observei o Jake que se remexeu na cama, mas não acordou. Me aproximei de seus lábios lhe dando um terno selinho e acariciando seu rosto.

 Peguei minhas coisas e tomei um banho rápido. Não queria nem imaginar o que o Charlie faria se entrasse em meu quarto e desse de cara com o Jacob dormindo ali. Me arrumei e escovei os dentes rapidamente. Olhei no meu quarto e o Jake ainda dormia então desci para tomar café.

 -Oi Bells... Eu já estou indo. – O Charlie falou já na porta.

 -Tudo bem, bom trabalho. – Sorri pra ele que assentiu enquanto saía.

 Preparei um pouco de suco e umas torradas com ovos mexidos, arrumei a mesa e fui acordar o Jacob.

 -Oi... – Falei surpresa ao encontrá-lo já sentado em minha cama. -Pensei que ainda estava dormindo.

 -Não consigo mais dormir direito sem você do meu lado. – Ele falou sorrindo e me puxando para seu colo.

 -Fiz um café da manhã pra gente... E se você quiser pode tomar um banho também, o Charlie já foi. – Falei passava meus braços por seu pescoço o abraçando.

 -Tudo bem, vou tomar um banho e desço logo. – Ele falou nos levantando e me beijando.

 Desci com minhas coisas enquanto ele estava no banheiro e depois de uns minutos ele logo chegou...

 -Oi... – Ele sussurrou em meu ouvido me arrepiando. Eu estava de costas para escada e ele me pegou de surpresa, pra variar.

 -Sabe que você ainda vai me matar de susto. – Falei rindo enquanto me virava de frente pra ele.

 -Não é pra tanto. – Ele falou divertido me dando um beijo e indo se sentar.

 -Fiz tudo rápido, então espero que goste. – Falei me sentando ao seu lado e ele sorriu já se servindo.

 -Vai me levar pra escola hoje? – Perguntei enquanto terminávamos de lavar a louça depois de termos comido tudo.

 -Vou, mas na vou poder ir te buscar, vou pedir a um dos sanguessugas te acompanhar até aqui. – Ele falou.

 -Não precisa... – Comecei a falar, mas parei assim que encontrei seu olhar. -Tudo bem. – Falei suspirando e ele sorriu vitorioso.

 -E porque você não pode me buscar? São os novos lobos? – Perguntei enquanto saíamos de mãos dadas em direção a minha picape.

 -É... Eles ainda precisão entender tudo isso direito, aprender a manter o controle, enfim... Nós vamos nos reunir essa tarde e conversar com eles. – Ele falou e nós já estávamos no carro indo para minha escola.

 -E a reunião nossa com os Cullens será nesse sábado não é? – Perguntei e ele sorriu assentindo.

 -Será e isso sim vai ser estranho... – Ele riu.

 -Você tem certeza que quer ir? – Ele perguntou me olhando enquanto chegávamos a escola.

 -Tenho Jake e, por favor, não vamos discutir sobre isso.

 -Tudo bem, você vai então. – Ele sorriu e nós saímos do carro. O Jacob olhou seriamente para o outro lado do estacionamento e eu sabia que era para os Cullens... Logo eles se aproximaram da gente.

 -Oi Bella, lobo. – A Alice nos cumprimentou enquanto os outros só sorriram.

 -Oi Alice. – Falei com o Jake ao meu lado que sorriu pra ela.

 -Bom, hoje eu não posso vir buscar a Bella, então queria pedir que um de vocês fosse com ela até em casa. – O Jake falou me abraçando pela cintura.

 -Tudo bem, eu vou com ela. – O Edward disse sorrindo e escutei o Jake bufar.

 -Nossa que surpresa. – Ele falou ironicamente e o Emmet soltou uma gargalhada.

 -Ainda acho um exagero vocês ficarem tão preocupados comigo e... – Comecei a reclamar, mas o Jake tapou minha boca com uma de suas mãos fazendo todos rirem e eu revirar os olhos.

 -Agora eu tenho mesmo que ir. – O Jake falou tirando a mão da minha boca.

 -Que horas eu te vejo? – Perguntei pra ele.

 -Não sei, mas vou dar um jeito de ir te ver. – Ele sorriu e meu deu um beijo de leve.

 -Sábado nossa reunião está de pé ainda não é?! – O Edward perguntou e o Jake assentiu.

 -Claro, estaremos lá. – Ele falou e o Edward olhou pra mim.

 -Você realmente não precisa ir. – Olhei para o Jacob e ele deu de ombros, com certeza o Edward tinha visto isso em sua mente.

 -Mas eu vou mesmo assim. – Falei firme e ele revirou os olhos dando um sorriso.

 -Tchau Bells, eu amo você. - O Jake me virou de frente pra ele e me deu um selinho rápido. -E você sanguessuga respeito hein? Leva ela pra casa direito, eu não preciso de mais um motivo pra arrancar um braço seu. - O Jacob falou para o Edward que só sorriu e deu de ombros.

 -Fica tranqüilo grandão... O Edward aqui é todo certinho. - O Emmet falou colocando a mão no ombro do Edward e nos fazendo rir...

 O sinal logo tocou e nós tivemos que entrar, me despedi do Jake com mais um beijo e fui para a aula com o Edward.

 -Vi na mente do Jacob, que entraram dois lobos novos na matilha. – O Edward falou durante a aula.

 -Foi, eles acham que é por causa da presença dos vampiros em Seattle. – Falei baixo pra só ele ouvir e vi ele ficando surpreso.

 -Como assim? – Ele perguntou.

 -Eles se transformam em lobo, quando tem a presença de vampiros por perto. – Falei e ele ficou pensativo.

 -É uma boa teoria. – Ele falou simplesmente.

 -Eu também acho e acredito nisso. – Falei dando de ombros e ele sorriu voltando a prestar atenção na aula.

 Durante o almoço nos sentamos juntos com os outros e conversamos tranquilamente.

 As aulas estavam correndo normalmente e a formatura se aproximava cada vez mais rápido o que me deixava feliz. A hora foi passando e eu conversei rapidamente com a Ângela e os outros durante algumas aulas, mas finalmente a hora da saída chegou.

 -Vamos? – O Edward perguntou quando o último sinal tocou e eu assenti.

 -Como vamos fazer? Porque eu estou com minha picape. – Falei enquanto íamos para o estacionamento.

 -Nós vamos no meu carro e a Alice levará o seu. – Ele falou sorrindo e no minuto seguinte a Alice já estava ali ao nosso lado.

 -Isso é injusto, porque eu tenho que dirigir aquela caminhonete? – Ela falou andando ao meu lado.

 -Alice não fala assim. – Pedi fazendo ela revirar os olhos e o Edward rir.

 Fui em direção ao volvo do Edward e ele abriu a porta do passageiro pra mim.

 -Nossa, faz tempo que não entro aqui. – Falei sorrindo enquanto ele dava partida no carro e a Alice nos seguia logo atrás. Ele não falou nada, apenas me olhou e assentiu sorrindo. Nós fomos durante o caminho em silêncio, mas não era desconfortável...

 -Acho que tinha me esquecido de como você dirige como um louco. – Falei pra ele rindo assim que chegamos a minha casa, no meio do caminho a Alice tinha ficado pra trás graças a lentidão da minha picape.

 -A Alice deve estar toda irritada. – Falei saindo do carro e ele fez o mesmo.

 -Aposto que sim, ela já está chegando. – Ele falou e eu vi ela se aproximar.

 -Obrigada por me acompanhar, mesmo eu achando um pouco de exagero.

 -Você continua a mesma teimosa de sempre... Eu gosto e sinto falta disso. – Ele falou e pude ver em seus olhos o amor e carinho que ele ainda nutria por mim, então preferi não falar nada. Para a minha sorte a Alice logo chegou e saiu do meu carro irritada como já era esperado.

 -É sério Bella, você precisa de um carro novo. – Ela falou vindo para onde estávamos.

 -Não mesmo, de jeito nenhum. – Falei e ela me deu a língua.

 -Nada de surpresas Alice, você sabe que ela não gosta. – O Edward falou rindo e ela olhou de cara feia pra ele.

 -O que? Ela ta querendo comprar um carro pra mim de surpresa? – Perguntei alarmada.

 -Está sim. – Ele falou recebendo um tapa da irmã.

 -Alice... – Falei um pouco mais alto e ela bufou irritada.

 -Vocês dois são uns chatos. – Ela reclamou e nós rimos de sua carinha irritada.

 -Querem entrar? – Perguntei como o Charlie não estava em casa ainda, não teria problema se o Edward entrasse.

 -Não podemos, estamos indo caçar. – O Edward falou me olhando.

 -Tudo bem então. – Falei assentindo.

 -Tem lobos por perto fazendo sua segurança, então não se preocupe. – Ele falou.

 -Ta... Então eu vou entrar. – Sorri.

 -Se cuide e até amanhã... Ah e eu ainda não me esqueci do seu vestido de formatura, vamos comprar logo. – A Alice me abraçou e foi para o carro do Edward.

 -Adeus Bella, nos vemos depois. – Ele pegou minha mão depositando um beijo ali e eu sorri.

 -Até Edward. – Me despedi e eles logo se foram.

 Entrei em casa e segui minha rotina normalmente, aproveitei para estudar um pouco já que logo as provas finais começariam... O Charlie chegou mais cedo, mas estava cansado e não demorou para ir dormir, eu fiquei sentada na sala vendo tv e esperando as horas passarem para o Jake chegar.

 Quando já estava tarde eu fui para meu quarto e o Jacob não demorou a chegar, mas estava cansado como nos últimos dias... Ele tinha muitas responsabilidades e dar conta de tudo realmente exigia muito esforço dele, e eu odiava ver ele tão cansado e preocupado, e me odiava ainda mais por saber que parte disso era culpa minha já que era por mim que a Victoria estava por aqui...

 O resto da semana foi passando tranquilamente e a sexta- feira chegou em um piscar de olhos. Eu estava na saída da escola esperando o Jake chegar, durante esses dias ele sempre que podia vinha me trazer e buscar, quando não dava o Edward ou a Alice faziam isso...

 -Se você quiser posso te levar. – O Edward falou chegando ao meu lado e me assustando.

 -Não precisa, o Jacob disse que vinha e seu eu for com você ou qualquer um dos outros ele não vai gostar. – Sorri.

 -Então fico aqui com você até ele chegar. – Ele se encostou ao meu lado e eu assenti... Nunca adiantava discutir com nenhum deles quando se tratava da minha segurança.

 -Ele está chegando. – O Edward falou depois de uns minutos e eu sorri.

 Logo foi possível ver o Jacob chegando em minha picape, ele tinha me trazido nela e ido para a sua escola com ela também... Era mais prático.

 -Tchau Edward. – Falei e ele acenou sorrindo, mas era um sorriso que não chegava a seus olhos.

 Durante esses dias nossa relação melhorou consideravelmente, e ele não havia mais insistido nada, nem falado mais nada sobre nós. Eu também podia ver que ele estava se esforçando para aceitar tudo isso, para tentar ser feliz e eu todos os dias pedia pra que isso acontecesse.

 -Oi meu amor. – Falei me jogando nos braços do Jacob que tinha acabado de descer do carro.

 -Oi Bells... – Ele sorriu entre meus lábios.

 -Vamos? – Ele perguntou e eu assenti.

 -Como foi na aula? – Perguntei enquanto íamos para a minha casa. Ele dirigia mais lentamente enquanto segurava uma de minhas mãos a acariciando.

 -Uma droga... Pra falar a verdade estou tendo que me esforçar o dobro, já que nem sempre eu posso ir.

 -Vai dar tudo certo. – Falei sorrindo pra ele que levou minha mão até sua boca depositando um beijo.

 -Você está fedendo... É isso que dar ficar andando com sanguessugas. – Ele riu franzindo o nariz e me fazendo rir alto.

 Chegamos à minha casa e descemos do carro, já que ele almoçaria comigo, o Charlie ainda não estava... Mas assim que entramos o Jacob tremeu levemente e seu nariz franziu.

 -Droga. – Ele sussurrou me puxando mais para perto de seu corpo.

 -O que foi Jake? – Perguntei sentindo ele ficar tenso.

 -Um sanguessuga esteve aqui. – Ele falou fazendo meu corpo arrepiar e eu me apertar mais contra ele.

 -Ainda está aqui? – Perguntei, mas ele negou ainda concentrado no cheiro.

 -Não, já faz algumas horas, mas ainda sinto o cheiro. – Ele falou indo em direção as escadas comigo ainda grudada nele.

 -O que você vai fazer? – Perguntei assustada, e se fosse a Victoria...

 -Shii, calma, seja quem for não está mais aqui. – Ele sussurrou me acalmando e indo em direção ao meu quarto.

 Quando entramos em meu quarto seu corpo ficou ainda mais tenso.

 -O cheiro é mais forte aqui. – Ele falou olhando atentamente para todos os cantos.

 -Você reconhece de quem é o cheiro? Será que era a Victoria? – Perguntei assustada, mas ele negou.

 -Não, eu já estive perto dela antes, e não é o mesmo cheiro, nunca senti. – Ele falou e me abraçou fortemente contra seu peito.

 -O Charlie podia estar em casa... – Sussurrei ainda contra seu peito, sentindo as lágrimas caírem por meu rosto e seu abraço se apertar mais.

 -Não fica assim, agora está tudo bem. – Ele tentava me acalmar acariciando meus cabelos, mas era visível a tensão e a raiva em sua voz.

 -Precisamos ligar para os Cullens. – Ele falou me surpreendendo.

 -Pra que? – Perguntei levantando meu rosto para olhar em seus olhos.

 -Eles podem reconhecer o cheiro. – Ele falou e eu assenti concordando.

 Descemos as escadas e ele mesmo ligou para o celular do Edward já que eu tinha o número anotado na agenda ali perto... Não prestei muita atenção no que ele falava, ainda estava apavorada com tudo aquilo.

 -Ele está perto e chega em um minuto. – Ele falou desligando o telefone e me nos levando para o sofá, onde ele me aconchegou em seu colo.

 -Não acredito que um sanguessuga desgraçado entrou no seu quarto. – Ele estava irritado com isso, seu corpo todo tremia e eu o abracei mais forte.

 Logo houve uma batida na porta e o Jake foi abrir enquanto eu permanecia sentada no sofá.

 -Como ela está? – Pude reconhecer a voz do Edward preocupada e logo ele veio em minha direção.

 -Ela está bem, mas quero saber se você reconhece o cheiro, está mais forte no quarto dela. – O Jacob falou se aproximando de mim e eu logo o abracei.

 -Tudo bem... – O Edward falou correndo para o meu quarto.

 Eu ainda estava confusa e assustada, então preferi ficar quieta.

 -Não conheço, e sei que ninguém de minha família também reconhecerá, não é nenhum conhecido nosso. – O Edward falou depois de uns minutos, voltando para a sala.

 -E o que você acha? Pode ser alguém a mando dos Volturi? – O Jacob falou enquanto o Edward se encostava na parede e me olhava intensamente. Eu não tinha pensado nisso e me agarrei ainda mais ao Jake com essa possibilidade.

 -Não, a Alice teria visto qualquer decisão deles, ela anda muita atenta a eles, e isso também não faz o estilo deles.

 -Um dos recém criados que estão em Seattle? – O Jacob perguntou.

 -Talvez, ou só um nômade curioso...

 -Mas a baixinha não viu nada?

 -Não, o que pode mostrar que eles nos conhecem, sabem dos nossos poder... Eles não planejaram isso e agiram tão rapidamente que ela não pode prever, eles fizeram tudo no tempo exato.

 -Desgraçados... – O Jake xingou me abraçando ainda mais. Eles mantinham aquele dialogo tentando achar respostas, tirar conclusões, mas eu não prestava muita atenção, minha mente não trabalhava com rapidez, eu estava em transe...

 -Vamos ter que ficar mais atentos, vou falar com minha família, amanhã na nossa reunião teremos que achar alguma lógica par tudo isso, temos que resolver logo esse problema. – O Edward se levantou tristemente e olhou pra mim.

 -Vai ficar tudo bem Bella, nós vamos estar sempre por perto. – Ele falou sorrindo levemente pra mim e eu assenti... Tinha medo de falar alguma coisa e começar a chorar, não era hora pra isso.

 -Eu preciso falar com meus irmãos, mostrar o cheiro pela minha mente, eles podem tentar rastrear. – O Jake falou e o Edward assentiu.

 -Tudo bem, eu fico aqui com ela. – O Edward falou e eu olhei para o Jake.

 -Você vai sair? – Perguntei para o Jacob que deu um beijo em minha testa.

 -É bem rápido, só vou falar com quem estiver transformado e já venho. – Ele me tirou de seu colo e me abraçou.

 -Tudo bem. – Falei tentando sorrir.

 -Não demoro. – Ele falou olhando para o Edward e saiu rapidamente.

 Eu voltei a me sentar no sofá e depois de alguns minutos o Edward se aproximou sentando ao meu lado. Ele olhou pra mim carinhosamente e eu sorri.

 -Nós não vamos permitir que isso aconteça novamente. – Ele falou enxugando uma lágrima que caia de meus olhos.

 -Obrigada... – Sussurrei enquanto mais lágrimas caiam por meu rosto. Ele voltou a enxugá-las, mas logo o Jacob voltou. E deixou bem claro que não gostou de ver essa nossa aproximação.

 -Depois o Emmet ainda diz que você é certinho... Esses são os piores. – Ele falou se aproximando e eu acabei rindo.

 -Já vou indo, essa noite ficarei com o Emmet por aqui e amanhã nos vemos na clareira. – Ele falou se levantando e o Jacob só assentiu concordando.

 -Tchau Bella. – Ele sorriu e acenou para o Jacob saindo logo em seguida.

 -Tudo resolvido agora vem, você precisa descansar. – Ele falou me pegando no colo e me levando para meu quarto, eu me aninhei em seu colo enterrando meu rosto em seu pescoço e inalando seu perfume que era o meu melhor calmante.

 -Quer tomar um banho? – Ele perguntou e eu assenti... Ainda não sabia se conseguiria falar sem abrir o berreiro e não queria deixá-lo ainda mais preocupado e tenso.

 -Então vamos que eu te dou um banho. – Ele riu me fazendo sorrir. Ele entrou comigo ainda em seu colo no banheiro e me colocou no chão delicadamente me dando um beijo rápido, mas profundo e intenso... Mais um calmante pra mim, seus lábios...

 Lentamente ele retirou minhas roupas e as dele e entrou no box comigo... Ele me dava banho calmamente e carinhosamente, cuidando de mim e eu sorria o tempo todo... Suas mãos eram delicadas e suaves em meu corpo, mas me causavam arrepios e me faziam suspirar. Ele olhava o tempo todo em meus olhos me passando calma e segurança e aos poucos toda minha tensão e medo foram indo embora.

 -Obrigada... – Sussurrei enquanto ele lavava meus cabelos e ele sorriu lindamente.

 -Eu te amo, e sempre vou cuidar de você... – Ele disse e eu o abracei fortemente.

 -Você me faz tão bem... Eu te amo tanto. – Sussurrei contra seu peito e senti seus braços se apertarem a minha volta.

 Levantei meu rosto e nosso lábios ficaram tão próximos que foi impossível resistir, o puxei para mim e nos beijamos intensamente, cheio de amor, carinho e cuidado... Nossos corpos que se reconheciam e eram completamente um do outro se afetaram com nosso contato e logo o desejo começou a crescer dentro de mim. Ainda nos beijando ele me imprensou na parede me fazendo arfar...

 Era impressionante, mas há um minuto atrás eu estava apavorada e com medo e agora nada mais importava a não ser meu desejo por ele... São os efeitos de Jacob Black sobre mim, efeitos que eu adoro... E ali sem ser preciso palavras, eu me entreguei novamente ao homem da minha vida, o único que era capaz de me acalmar, de me amar e me completar dessa forma tão surreal e maravilhosa...

 -Juro que não tinha más intenções quando fui te dar banho. – Ele sorria enquanto nos enxugávamos em meu quarto e ele colava uma de suas roupas que ficavam por aqui.

 -Eu sei, mas não reclamaria se você tivesse. – Ri pra ele que se aproximou me puxando pela cintura.

 -Você não faz idéia do meu desespero, quando percebi que um sanguessuga tinha estado aqui. – Ele falou acariciando meu rosto.

 -Amanhã, juntos, nós vamos pensar em uma resposta pra tudo isso. – Falei e ele assentiu.

 -Mas agora deixa eu colocar uma roupa, a gente precisa descer porque o Charlie não veio almoçar em casa, mas pode estar chegando a qualquer momento. – Falei e ele me soltou me dando um selinho.

 Fui para meu armário pegar uma roupa e senti falta de alguma coisa... Estava faltando alguma roupas minhas ali...

 -O que foi? – O Jacob perguntou se aproximando.

 -Nada, é que senti falta de umas roupas... Mas talvez o Charlie pegou pra lavar. – Falei sem acreditar muito nesse hipótese.

 -Bells, seu pai quase nem entra aqui no seu quarto e muito menos pra pegar roupa pra lavar. – Ele falou seriamente.

 -Então eu posso ter colocado em outro lugar, sei lá... – Falei pegando uma roupa qualquer e vestindo.

 Ele estava com uma ruga de preocupação em sua testa e se aproximou do meu armário...

 -O sanguessuga mexeu aqui. – Ele falou com raiva e franzindo o nariz.

 -Você acha que ele pegou minhas roupas? - Perguntei e ele assentiu.

 -Bem provável, e isso significa que eles queria o seu cheiro...

 -Então eles estão mesmo atrás de mim.

 -Para o puro azar deles... Porque eu mesmo mato qualquer um deles que tentar se aproximar de você. – Ele falou tremendo e eu o abracei.

 -Não vamos pensar nisso agora, vem vamos descer. – Falei o puxando pela mão.

 Nós descemos e eu fui pra cozinha preparar algo com ele ao meu lado, começamos a conversar e a namorar e logo já estávamos sorrindo e nos divertindo... Mesmo com todos os problemas eu sempre teria um sorriso sincero nos lábios enquanto o Jacob estivesse comigo.

 Logo o Charlie chegou e se juntou a nós na cozinha, comemos juntos e ficamos na sala conversando e assistindo tv. O Charlie e o Jake se davam cada vez melhor e eu adorava ficar conversando com os dois, era tão diferente da maneira como ele tratava o Edward... E quando estávamos assim juntos, tudo parecia mais normal, mais natural...

 -Preciso ir... – O Jake falou se levantando do sofá.

 -Tudo bem, vai com cuidado Jake e mande um abraço pro Billy. – O Charlie falou.

 -Mando sim Charlie, tchau. – O Jake se despediu e eu fui com ele até a porta.

 -Você já vai subir? – Perguntei o abraçando.

 -Não, eu preciso me transformar rapidinho, saber se teve alguma novidade e avisar aos outros que amanhã eu vou para a reunião com os Cullen direto daqui. – Ele falou e eu concordei.

 -Tudo bem, vou subir e te esperar. – Ele sorriu me deu um beijo e foi para a floresta rapidamente.

 -Vou subir pai, boa noite. – Falei para o Charlie.

 -Boa noite Bells.

 Subi para meu quarto e apesar de não ser muito tarde amanhã o dia seria longo e eu queria e precisava de uma boa e longa noite de sono. Troquei de roupa e logo o Jacob chegou.

 -Tudo certo? – Perguntei pra ele que fechou minha janela e sentou em minha cama retirando sua roupa e ficando só de boxer preta, esse garoto agora deu pra dormir assim, não que eu reclame mas fica difícil de dormir...

 -Tudo sim, mas eles não tiveram novidades nenhuma. – Ele falou se deitando e eu logo me deitei ao seu lado.

 -Amanhã o dia vai ser longo. – Ele falou acariciando meus cabelos.

 -Eu sei, então vamos dormir. – Falei olhando pra ele que sorria.

 -Boa noite Bells. – Ele falou.

 -Boa noite meu amor. – Suspirei dando um beijo em seu pescoço.

 Nos ajeitamos e logo adormecemos como estávamos fazendo nos últimos dias, nos braços um do outro... Acho que não conseguiria mais dormir afastada dele, de seu corpo e de seu calor.

 Acordei sentindo a falta dele ao meu lado e me sentei na cama o procurando pelo quarto, mas ele não estava. Me levantei ainda meio tonta de sono e encontrei um bilhete seu ao lado da minha cama...

 “Como hoje é sábado e seu pai está em casa tive que sair mais cedo, mas estou por perto e volto logo... Te amo... Seu Jacob.”

 Sorri ainda com o bilhete em minhas mãos e me arrumei rapidamente descendo logo. Charlie estava preparando o café da manhã e eu sorri...

 -Bom dia. – Falei me servindo de um pouco de café.

 -Bom dia Bella. – Ele falou.

 Logo o Jacob voltou e tomou café com a gente.

 -Charlie, hoje a tarde vou levar a Bella pra um passeio e talvez a gente demore um pouco. – Ele falou.

 -Sem problemas Jacob. – Meu pai concordou sorrindo.

 Ficamos o dia inteiro em minha casa conversando, mas eu estava bem ansiosa por essa reunião... E o Jake também. Quando a hora da reunião se aproximou o Jake disse que estava na hora de nosso passeio e eu me troquei rapidamente... Saímos de mãos dadas e iríamos no meu carro até um certo ponto, depois ele me carregaria até a clareira...

 -Está nervosa? – Ele perguntou assim que entramos no meu carro.

 -Estou ansiosa e apreensiva. – Falei sorrindo nervosamente.

 -Você sabe que não precisa ir.

 -Sei, mas eu quero, não se preocupe eu vou ficar bem. – Sorri e ele assentiu.

 Rapidamente chegamos até o local onde deixaríamos meu carro e ele prontamente me pegou no colo... Eu não teria porque reclamar, afinal além de ser realmente mais prático e rápido, estar nos braços do Jacob era sempre perfeito.

 Chegamos na clareira e os lobos já estavam ali, o Seth e o Sam estavam em suas formas humanas, enquanto os outros eram os lobos enormes... Observei que os dois novos não estavam ali.

 -Porque eles estão em forma de lobos e os novos não vieram? – Perguntei para o Jacob que me colocava no chão e nós caminhávamos de mãos dadas até os rapazes e lobos...

 -Alguns ainda não se sentem tão confortáveis perto de vampiros e os outros ainda são muito novos, eles podiam não se controlar. – Ele falou e eu assenti.

 -Oi Bella... – O Seth me cumprimentou com um abraço.

 -Olá Seth, tudo bem? – Perguntei e ele sorriu assentindo.

 Olhei para o Sam e para os outros e sorri... Mas os lobos logo se agitaram e o Jacob passou seus braços por minha cintura nos virando de frente para algumas arvores... Não demorou muito e os Cullens apareceram por aquele caminho...

 O Carlisle vinha na frente com a Esme de um lado e o Edward do outro, e logo atrás vinham Rosálie e Emmet e Alice e Jasper. Sorri pra eles que também sorriam amigavelmente pra mim.

 -Olá a todos... Bella, como está? – O Carlisle falou se aproximando e pude observar os lobos se movimentarem um pouco apreensivos.

 -Oi Carlisle, estou bem obrigada. – Respondi sorrindo.

 A Alice, o Edward e a Esme sorriram e acenaram pra mim que sorri de volta. O Emmet mantinha um sorriso zombeteiro nos lábios, enquanto a Rosálie e o Jasper permaneciam sem demonstrar expressão alguma.

 -Todos já sabemos o motivo de estarmos aqui, então acho melhor irmos direto ao assunto. – O Sam falou firme, mas em tom amigável, apesar se ser obvio seu desconforto em estar tendo uma conversa desse tipo com vampiros...

 -Claro... Bom, nós tivemos novidades durante esses dias não foi? – O Carlisle começou a falar novamente enquanto olhava pra mim.

 -Então, eles estavam mesmo atrás dela. – O Edward falou e todos olhamos pra ele que olhava fixamente para o Jake.

 -Aí, não começa com essas conversas em que a gente fica de fora, porque isso é um saco. – O Emmet falou irritado.

 -Esse vampiro que invadiu o quarto da Bella, pegou algumas peças de roupas dela, provavelmente por causa do cheiro. – O Edward falou com raiva.

 -Não pode mesmo ser alguém a mando dos Volturi? – O Sam perguntou.

 -Não, se fosse eu teria visto, estou o tempo todo de olho no futuro deles. – A Alice falou com firmeza.

 -E isso não faz nem um pouco o estilo deles, eles também não precisam do cheiro dela... Os Volturi não são um problema pra gente por enquanto. – O Carlisle falou calmamente.

 -Então só pode ser um dos recém criados de Seattle... – O Jacob falou.

 -Mas porque eles iriam atrás da Bella assim? – O Seth falou pensativo.

 -A Victoria, teria muitos mais motivos para invadir o quarto da Bella. – O Jasper falou.

 -Mas não foi ela. – O Jacob disse e o Edward confirmou.

 -Ela pode ter feito algum amigo... – O Carlisle falou e nós olhamos pra ele.

 -É o mais lógico. – O Edward concordou.

 E de repente as coisas foram se juntando em minha mente... Como se peças tivessem sendo encaixadas. Eu estava o tempo todo em silêncio, só observado e ouvindo o que eles falavam...

 -Ou as duas coisas... – Falei prendendo meus braços pela cintura do Jacob enquanto todos olharam pra mim.

 -Como assim Bella? – A Alice perguntou.

 -E se esses recém nascidos forem os amigos da Victoria? – Perguntei e todos ficaram em silêncio por um instante.

 -Faz sentido... Muito sentido. – O Edward falou e eu fiquei tonta... A Victoria tinha montado, criado um exercito de vampiros recém criados só pra vir atrás de mim?

 -Droga, e se for mesmo isso? – O Jacob falou me abraçando mais fortemente.

 -Tudo é muito mais complicado do que imaginávamos... – O Carlisle suspirou pesadamente e eu me agarrei ainda mais ao Jake.

 Os lobos se agitaram e o Sam precisou usar sua autoridade de alfa para que eles se acalmassem... Todos estávamos tensos com as novas descobertas. Logo ficou claramente obvio que a Victoria estava por trás de tudo aquilo, e isso só me deixou mais tensa e preocupada... Eu estava ficando apavorada com tudo aquilo.

 -E esses recém nascidos? Eles não podem ser muito perigosos assim. – O Sam falou depois de um tempo.

 -Eles têm uma força enorme, mas não são tão inteligentes, quer dizer, eles agem muito por impulso, não são tão controlados... Todos passamos por essa fase no começo. – O Jasper quem respondeu.

 -Acho que vocês precisam ouvir a história do Jasper, será de grande ajuda. – O Carlisle falou e todos assentiram.

 O Jacob se sentou e me colocou entre suas pernas de modo que eu fiquei apoiada em seu peitoral, os vampiros e lobos apesar de não se cansarem também se sentaram, a Alice ficou ao meu lado e logo o Jasper começou a contar a sua história.

 Era uma história totalmente interessante e assustadora ao mesmo tempo, todos prestamos total atenção, e em algumas partes eu tremia, fazendo o Jake me apertar mais em seus braços.

 -Nossa... – Eu suspirei quando ele acabou de contar toda sua história e ele olhou pra mim sorrindo levemente.

 -Nós vamos precisar nos unir para lutar contra eles. – O Carlisle falou olhando para o Sam.

 -Nós vamos. – O Jacob falou firmemente e todos olharam pra ele... Ele trocou um olhar indecifrável com o Sam que acabou concordando. Eu estava desesperada com a possibilidade deles lutando contra esses vampiros, mas eu preferi ficar quieta.

 Depois de terem a certeza que uma hora ou outra eles teriam que enfrentar esses recém- criados, eles começaram a discutir algumas táticas de luta. Como o Jasper era bem experiente nisso começou a falar, mas eles acharam que o ideal seria marcar mais alguns encontros como esse, nesse mesmo lugar para que eles treinassem essas táticas...

 -E como vamos saber quando eles vão agir? – O Seth que até então estava em silêncio prestando atenção em tudo perguntou.

 -Eu me encarrego disso... Vou ficar atenta, e tentar ver quando eles vão agir. – A Alice falou e todos concordaram.

 Estava ficando tarde e apesar de toda aquela conversa me deixar assustada e com medo, eu também estava começando a ficar cansada e com sono, meus olhos começaram a ficar pesados e fechar, então me recostei melhor no Jake.

 -Acho que já podemos ir. – O Jacob sussurrou em meu ouvido e eu abri os olhos lentamente.

 -Tudo bem. – Murmurei e ele nos levantou.

 -Nós já vamos, a Bella precisa descansar. – Ele falou e todos concordaram.

 -Nós também já estamos indo. – O Edward falou sorrindo em minha direção.

 -Bella, descanse... Nós vamos cuidar de tudo, e quanto ao vestido de formatura acho melhor não irmos fazer compras por enquanto... – A Alice falou tristemente me fazendo sorrir.

 -Isso é hora de pensar em compras? – O Emmet perguntou rindo e ela fez careta pra ele.

 -Como eu estava falando, não poderemos ir às compras, mas não se preocupe que eu vou te dar o vestido perfeito... E nem adianta reclamar porque eu já te vi nele, e você ficará linda. – Ela completou me dando um beijo na bochecha e indo saltitante para o lado do Jasper, me fazendo sorrir.

 -Tudo bem Alice... - Falei rindo pra ela. 

 Eu e o Jacob nos despedimos de todos e ele me pegou novamente no colo indo em direção a minha caminhonete. Me aconcheguei em seu colo e fechei os olhos, sentindo o cansaço me dominar.

 -Dorme meu amor, eu vou estar o tempo todo com você. – Escutei o Jake sussurrar em meu ouvido e senti seu beijo terno em meus lábios me fazendo sorrir... Antes de chegarmos em minha picape eu já tinha adormecido.

 Quando despertei eu já estava em minha cama e o Jacob dormia tranquilamente ao meu lado... A minha cabeça doía depois daquela reunião tão reveladora e assustadora, olhei pela janela e vi que ainda estava escuro.

 Me remexi na cama com cuidado para não acordar o Jake e me sentei, pensando em tudo o que estava acontecendo... Se isso fosse realmente verdade e no fundo eu sabia que era, o ódio da Victoria era muito maior do que eu imaginei e ela não descansaria enquanto não cumprisse com sua meta, que era me matar.

 Olhei para o Jacob e uma lágrima correu por meu rosto... É lógico que eu tinha medo da Victoria, do que ela poderia fazer comigo, mas esse medo não era nada perto do pavor que eu sentia ao pensar no que ela poderia causar ao Jake... Será que ela já sabia que agora eu não estava mais com o Edward? Que eu namorava um lobisomem? E se soubesse isso mudaria alguma coisa em seus planos? Qual era o seu plano?... Perguntas e mais perguntas sem respostas invadiam minha mente enquanto eu chorava silenciosamente.

 Acariciei o rosto do Jacob e sorri entre as lágrimas... Nós ainda tínhamos tanta coisa pra viver juntos, eu nunca fiz planos assim antes, mas eu imaginava minha vida ao seu lado... Casados, com filhos morando em uma casa simples e aconchegante em La Push... Sendo felizes e nos amando cada dia mais, eu queria, desejava e precisava desse futuro, e pensar que a Victoria poderia tirar isso de mim fez um desespero tão grande crescer em meu peito que sem eu perceber, ou conseguir me controlar um soluço, um gemido de dor saiu de minha garganta acompanhado pelas lágrimas cada vez mais intensas e fez o Jacob acordar alarmado.

 -Bells meu amor, o que foi? – Ele perguntou assustado se sentando e me colocando em seu colo. Foi impossível segurar e eu me aninhei em seu colo como um bebe, enquanto chorava desesperadamente.

 -Bells, fala comigo... Não fica assim. – Vi a dor e o desespero em seus olhos, mas por mais que tentasse não conseguia me controlar então só o que fiz foi enterrar meu rosto em seu pescoço e me agarrar a ele com toda minha força.

 -Shii... Calma Bells, eu estou aqui, sempre vou estar aqui, nada de ruim vai te acontecer, eu prometo. – Ele me embalava, acariciando meus cabelos.

 Ficamos assim por um tempo até que eu fui me acalmando e meu choro cessou.

 -Desculpa... – Eu sussurrei com a voz rouca e ele levantou meu rosto enxugando minhas lágrimas.

 -Não precisa se desculpar amor... Agora vem, vamos tentar dormir. – Ele sabia o quanto eu não queria, não agüentaria iniciar uma conversa sobre aquilo agora.

 Ele nos deitou um de frente para o outro e passou seus braços por minha cintura.

 -Eu te amo... – Ele sussurrou próximo aos meus lábios me dando um beijo clamo logo em seguida... Nossos lábios e nossas línguas se moviam calmamente em um beijo profundo, cheio de amor, carinho e proteção.

 -Também te amo... – Falei enterrando meu rosto em seu pescoço e respirando profundamente.

 Ele ficou acariciando minhas costas e eu logo adormeci... Sonhando a noite toda com esse nosso futuro juntos, tão feliz e no momento tão distante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando... *---*
Muiito obrigada pelos reviews e continuem comentando
Posto logo
Bjokas