Meu Porto Seguro escrita por May Black


Capítulo 18
Fazendo esquecer de tudo...Mais uma garota do lobo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60534/chapter/18

 -Você viu ela? – Perguntei enquanto entravamos na sala... Todos estavam ali nos esperando.

 -O Carlisle vai demorar um pouco, mas já vem... – A Esme falou desligando o celular e olhou pra mim sorrindo.

 -Está melhor Bella? – Ela perguntou.

 -Sim. – Sorri.

 -Vem sentem aqui. – Ela nos indicou o sofá e o Jake sentou, eu prontamente me sentei em seu colo o abraçando... Eu precisava ficar o mais perto o possível dele.

 -Eu não a vi... – Ele falou respondendo a minha pergunta e sorrindo pra mim enquanto acariciava meus cabelos. -O Paul e a Leah estavam na ronda comigo e foram eles que acharam o rastro dela.

 Respirei aliviada por saber que o Jacob não esteve perto dela, sei que era um sentimento de egoísmo, já que a Leah e o Paul estiveram, mas na conseguia impedir de sentir esse alivio por saber que ele estava bem.

 -Eles chegaram a encontrar com ela? – O Edward perguntou seriamente.

 -Não, foi só o rastro mesmo, que levava a Seattle... Quando eu os alcancei o rastro ainda estava forte, mas nem sinal dela. – O corpo dele tremeu levemente e eu o abracei mais fortemente.

 -Então ela está mesmo por perto. – Tinha tanta raiva na voz do Edward que me surpreendeu.

 -Ela nunca vai desistir de mim. – Falei e o Jacob me olhou intensamente.

 -Ela nunca vai chegar nem perto de você... – Ele falou me abraçando e eu o apertei ainda mais.

 -Não mesmo Bella, eu faço questão de acabar com ela. – O Edward falou e eu me virei pra ele.

 -Não Edward, por favor. – Não queria imaginar ele em perigo... Nenhum deles ou dos lobos, eles não podiam se machucar por minha causa.

 -Shii, calma. – O Jake me abraçou.

 -Acho que ela precisa descansar. – O Edward sorriu e o Jake assentiu.

 -Eu vou levar ela pra casa... No sábado a gente conversa sobre isso também. – O Jake falou nos levantando.

 -Tudo bem, nós vamos fazer algumas rondas por nossas terras também e qualquer coisa damos um jeito de falar com vocês. – O Edward falou.

 -Nós vamos ficar mais alertas ainda. – O Jake respondeu passando o braços por minha cintura e me sustentando.

 -Não podemos deixar a Bella sozinha por enquanto. – A Alice sorriu vindo em minha direção e me abraçando.

 -Vocês não precisam fazer nada disso, ninguém precisa correr nenhum risco por mim. – Falei olhando para eles.

 -Não se preocupe, ela não vai ficar sozinha. – O Jacob falou me ignorando.

 -Jacob... – Olhei pra ele que revirou os olhos.

 -Não começa Bells, você sabe que não adianta discutir sobre isso. – Bufei com sua resposta e todos riram.

 -Qualquer coisa é só chamar grandão... – O Emmet falou para o Jake que sorriu assentindo... Acho que os dois ia se dar bem.

 -Tchau e obrigada por tudo, e manda um oi para o Carlisle. – Falei enquanto todos nos acompanhavam até minha caminhonete.

 -Me liga depois. – A Alice pediu abraçada ao Jasper e eu sorri concordando.

 Nos despedimos de todos e o Jake foi dirigindo enquanto eu ia aninhada ao seu lado, em seus braços.

 -Está melhor? – Ele perguntou sorrindo.

 -Sim, eu vou ficar bem desde que você esteja bem. – Falei olhando para ele que sorriu.

 Ele dirigia rapidamente e logo chegamos a minha casa, já estava anoitecendo, mas a viatura do Charlie ainda não estava ali, sinal de que ele ainda não tinha chegado.

 -Você fica comigo não é? – Perguntei quase que implorando e ele riu.

 -É claro que sim, vamos. – Saímos do carro abraçados e entramos em minha casa, que como já era esperado estava vazia.

 Eu esquentei a comida e fiz o Jake comer, porque sabia que ele estava com fome, mas foi impossível algo passar por minha garganta, mesmo ele insistindo...

 -Vem, vamos subir. - Falei pra ele o puxando pelas escadas depois que ele comeu.

 -O seu pai ainda não chegou... – Ele riu de lado, mas foi comigo.

 -Não me importo com isso... Preciso ficar com você agora. – Sorri o puxando.

 Ele se deitou em minha cama e eu me aconcheguei em seu peitoral o abraçando.

 -Jake você acha que ela vai fazer alguma coisa agora? – Olhei em seus olhos e ele me abraçou ainda mais, nos sentando e me colocando de frente pra ele entre suas pernas.

 -Bella, você não precisa pensar nisso agora, a gente vai resolver tudo.

 -Mas é impossível eu pensar em outra coisa... E você precisa me prometer que não vai se colocar em nenhum risco. – Pedi acariciando seu rosto e ele sorriu tranquilamente.

 -Eu não vou te prometer isso e você sabe... Mas quanto a você pensar em outra coisa acho que posso te ajudar... – Ele sorriu maliciosamente aproximando seus lábios do meu pescoço e me beijando ali.

 -Jake... – Suspirei já sentindo meu corpo amolecer diante suas carícias...

 -Os meninos estão na ronda, os Culllen estão em alerta e eu sei que a sanguessuga não vai fazer nada agora, ela foi pra longe... – Ele falava enquanto ia distribuindo beijos por meu pescoço me fazendo arfar.

 Sei que não era hora de pensar nisso, que a Victoria estava por aí atrás de mim... Mas meu corpo não estava nem ligando para nada disso, ele já implorava pelo Jacob, seus beijos, seu toque...

 Joguei meus braços por seu pescoço aproximando seus lábios dos meus e o beijando de forma intensa e apaixonada. Suas mãos foram de encontro a minha blusa e ele a estava retirando lentamente quando a porcaria do telefone tocou.

 -É bom atender pode ser importante... – Ele falou e eu reclamei.

 -Ta, mas eu já volto. – Lhe dei um selinho e corri para atender o maldito telefone.

 -Alô – Falei com raiva.

 -Bella, ta tudo bem? – Charlie perguntou provavelmente preocupado com meu tom de voz.

 -Ta sim... – Respondi simplesmente.

 -Eu to ligando pra avisar que vou demorar muito pra chegar, tenho muito trabalho por aqui, então não me espere.

 -Mas está tudo bem? – Perguntei já preocupada.

 -Esta sim... Não se preocupe. – Ele responde tranquilamente.

 -Então ta... Tchau pai. – Falei me despedindo rapidamente.

 -Tchau Bells. – Desliguei o telefone rapidamente e subi as escadas.

 O Jake estava deitando, tranquei a porta do meu quarto e me joguei em seus braços.

 -O Charlie não vem tão cedo. - Falei. 

 -Já reparou como o Charlie sempre colabora com a gente? – Ele perguntou me fazendo rir.

 -Deixa ele desconfiar do que a gente anda fazendo... – Respondi fazendo ele gargalhar.

 O Jacob me deitou vindo se deitar sobre mim logo em seguida.

 -É impressionante como você consegue me fazer esquecer de tudo. – Falei enquanto ele ia beijando todo meu pescoço e suas mãos passeavam por todo meu corpo.

 -Vamos nos esquecer de qualquer tipo de problema... A gente pensa nisso amanhã – Ele olhou em meus olhos e eu assenti.

 -Eu te amo Jacob. – Falei puxando seus lábios para os meus.

 -Eu também Bells... Te amo muito. – Ele suspirou entre meus lábios e voltou a me beijar intensamente.

 Suas mãos me puxaram pelo quadril nos sentando, minhas pernas estavam entrelaçadas em sua cintura e eu enrosquei meus dedos em seus cabelos, ele lentamente foi retirando minha blusa enquanto distribuía beijos por todo meu corpo...

 -Isso é tortura Jake. – Suspirei fazendo ele rir e nos deitar novamente.

 Ele pressionava seu corpo no meu me enlouquecendo e eu arranhava toda as suas costas fazendo ele arfar...

 Ele se sentou novamente e lentamente retirou todo o resto de minhas roupas e as deles também, nos deixando completamente nus... Acabei corando e ele riu.

 -É impressionante com você ainda cora. – Ele riu, mas foi impossível eu falar alguma coisa já que seus lábios estavam em todo meu colo, seios e barriga me fazendo delirar.

 Ele voltou a olhar pra mim me beijando enquanto finalmente nos tornávamos um só novamente... Eu me entreguei completamente ao Jacob que me completava me amando e me fazendo esquecer de tudo... Eu queria e precisava dele agora mais do que nunca.

 -Nossa... – Respirei fundo enquanto ele se deitava ao meu lado e me puxava para seu peito.

 Nós estávamos suados, mas completamente felizes...

 -Eu disse que faria você esquecer de tudo. – Ele falou ainda ofegante e eu apoiei meu queixo em seu peitoral para olhar em seus olhos que me fitavam divertido.

 -Não sei o que seria de mim sem você. – Falei me esticando para lhe dar um selinho e ele sorriu.

 -Com sono? – Ele perguntou quando eu me aninhei novamente em seu peito.

 -Um pouco... Você me deixa completamente sem forças. – Falei fazendo ele soltar uma gargalhada.

 -Ta bom, se eu não me recuperasse rápido você me mataria Bella. – Ele falou fingindo seriedade e me fazendo rir.

 -Pode dormir amor... Eu vou ficar aqui. – Ele acariciou meus cabelos.

 -Mas e meu pai?

 -Se ele se aproximar do seu quarto eu me escondo embaixo da cama.

 -Jake... – Ri olhando para seu rosto  e ele sorria lindamente fazendo meu coração palpitar de felicidade.

 -Eu dou um jeito... Descansa vai. – Ele beijou meus lábios carinhosamente enquanto eu me enrosquei mais ainda em seu corpo.

 A Victoria estava lá fora, só esperando uma oportunidade para me pegar, os Cullens e os lobos que eu amava como minha família estavam provavelmente em rondas para me proteger, e por mais que tudo isso me afligisse, me atormentasse e muito, eu não conseguia pensar mais nada nesse momento que não fosse do Jacob e em quanto eu o amava e era sortuda por tê-lo comigo, não conseguia sentir mais nada a não ser suas mãos percorrendo minhas costas, meus braços, me acariciando... Seu corpo tão perfeito, tão quente, tão próximo do meu me aquecendo da melhor forma possível, não tinha lugar no mundo em que eu me sentisse mais segura, protegida e amada do que aqui... E nos braços do meu homem lobo, meu Jacob eu adormeci deixando todos meus medos e temores bem longe...

 Abri meus olhos lentamente e ao olhar pela janela percebi já estava amanhecendo. O Jacob dormia tranquilamente e era possível ouvir os roncos do meu pai no quarto ao lado, não fazia a mínima idéia de quando ele chegou, mas obviamente ele não veio ao meu quarto.

 Eu estava com as costas no peitoral do Jacob, nossas pernas entrelaçadas, e um lençol cobria nossas cinturas enquanto um de seus braços me rodeava protetoramente. Com dificuldade me virei para fitar seu rosto e ele abriu seus olhos sorrindo.

 -Oi... – Sussurrei lhe dando um selinho e ele me abraçou mais forte.

 -Oi meu amor... Eu tenho que ir. – Ele falou e fiz que não com a cabeça enterrando meu rosto em seu pescoço.

 -Eu preciso ir em casa tomar um banho e trocar de roupa... Aí eu volto e te levo pra escola. – Ele se sentou na cama.

 -Você bem que podia deixar umas roupas aqui, aí a gente não vai ter mais esse tipo de problema. – Ele sorriu me puxando para seu colo e o contato de nossos corpos me arrepiou.

 -Vou pensar no seu caso. – Ele riu me beijando e logo em seguida se levantando e colocando sua bermuda... Eu o olhava admirada, quase babando pra falar a verdade.

 -Eu vou como lobo, juro que não demoro... Tem algum dos meninos aqui por perto então não se preocupe, eu volto logo.

 Ele voltou a se sentar na cama e eu assenti me aproximando dele e o abraçando.

 -Tudo bem, mas não demora. – Falei e ele me deu mais um beijo pra logo em seguida pular pela minha janela.

 Me deitei mais um pouco sorrindo e sentindo seu aroma que ainda era forte em meu travesseiro e meus lençóis... O melhor cheiro do mundo.

 Como logo eu teria que ir para a escola resolvi me levantar e tomar um banho demorado e relaxante... Me arrumei lentamente, arrumei minha cama e desci com minha mochila, o Charlie estava na cozinha tomando café.

 -Bom dia. – Falei sorrindo e pegando um pouco de suco.

 -Bom dia Bells... Ontem eu cheguei tarde demais e como você estava dormindo achei melhor não entrar em seu quarto para você não acordar. – Ele falou e eu só assenti enquanto terminava de beber o suco.

 -Já vai pra escola? – Ele perguntou se levantando.

 -Não, vou esperar o Jacob, ele vai me levar. – Falei fazendo ele sorrir.

 -O Jacob é menino muito bom. – Ele falou feliz e eu ri... Realmente um Jake é muito bom, pensei corando e desviando meu rosto para que ele não percebesse.

 Alguém bateu na porta e eu fui logo atender, já que só podia ser o Jake.

 -Oi de novo. – Ele falou assim que abri a porta me puxando para um beijo rápido.

 -Oi... – Falei enquanto entravamos em casa.

 -Bom dia Charlie. – Ele cumprimentou meu pai enquanto eu pegava minha mochila.

 -Bom dia Jacob.

 -Vamos? – Perguntei pegando em sua mão e ele riu concordando. Nos despedimos do meu pai e me surpreendi ao sairmos e ver seu carro ali.

 -Hoje vamos no meu. – Ele abriu a porta do passageiro e eu entrei.

 -Por quê? – Perguntei enquanto ele também entrava no carro e já dava partida.

 -Porque eu vou te buscar depois... – Ele falou.

 -Jake não precisa você tem que descansar.

 -Olha, a gente agora precisa ficar mais atento ainda com essa proximidade da sanguessuga maluca, então como eu tenho ronda hoje a tarde não tem lugar onde você vai estar mais protegida do que em La Push. – Olhei pra ele e assenti.

 -E além do mais a Rachel disse que precisa conversar com você. – Ele continuou a falar.

 -Eu tinha me esquecido, ela já sabe sobre os lobos e o imprinting? – Perguntei e ele assentiu sorrindo.

 -Meu pai achou melhor contar só ele o Paul, o Sam e a Emily... Eles contaram ontem a noite e até me esperaram, mas como eu não apareci. – Ele sorriu.

 -Nossa e como ela reagiu? -Minha irmã é meio louca, meu pai disse que ela ficou muda, depois começou a rir... Aí ela percebeu que era tudo verdade e então achou linda a história do imprinting. – Ri da maneira como ele falou e ao imaginar a Rachel tendo essas reações.

 -Então ela e o Paul? – Perguntei enquanto chegávamos na escola e ele estacionou rindo.

 -Eles já meio que se acertaram... Meu pai também não gostou muito de saber que o Paul teve a impressão com ela, mas também já se conformou. – Ele sorriu enquanto saíamos do carro.

 Me aproximei dele o abraçando...

 -Eu te pego na hora da saída e vamos pra La Push... Pode deixar que eu ligo pro Charlie e aviso.

 -Que namorado mais eficiente esse meu. – Sorri e ele me puxou para cima aproximando nossos lábios.

 -Sim... Você é muito sortuda. – Ri enquanto ele selava nossos lábios com um beijo lento e calmo.

 -Tenho que ir... Até mais tarde. – Ele se despediu me dando mais um selinho.

 -Tchau e eu amo você. – Falei enquanto ele entrava no carro.

 -Também te amo. – Ele deu partida no carro e se foi.

 Fui andando tranquilamente pelo estacionamento quando vi os Cullens parados me esperando na entrada na escola.

 -Bom dia. – Os cumprimentei quando me aproximei e a Alice já veio para o meu lado sorridente.

 Nós entramos e com eu tinha aula com o Edward nós fomos juntos para a sala. Quando nos sentamos lado a lado, pude sentir os olhares sobre a gente e o Edward soltou uma risada...

 -Que foi? – Perguntei olhando pra ele que ainda ria.

 -Seus amigos têm cada pensamento. – Ele falou sorrindo e eu acabei rindo com ele.

 -Imagino... Principalmente a Jéssica. – Falei e ele assentiu.

 -E o Mike. – Ele completou e eu fiz uma careta fazendo ele rir ainda mais.

 -E o que eles estão pensando? – Perguntei diminuindo meu tom de voz já que o professor entrava na sala.

 -A Jessica está se corroendo pra saber com quem você está afinal... – Ele revirou os olhos e continuou. -Os pensamentos dela são meio, sei lá, invejosos, nunca gostei muito dela. – Ele falou.

 -Eu sei, mas acho que é só o jeito dela... Não ligo muito. – Respondi dando de ombros.

 -Bom, e o Mike continua com a esperança de que você possa o enxergar com outros olhos. – Ele riu da cara que eu fiz.

 -Nem pensar... Mike não. – Falei firme.

 Continuamos conversando durante a aula e eu fiquei extremamente feliz por perceber que a gente podia continuar conversando e se dando bem, ter o Edward na minha vida sem dúvida era algo que eu gostaria de manter.

 Era estranho pensar assim, mas os papéis haviam se invertido. Agora o Edward era o amigo que eu não queria perder, eu precisava saber que ele estava bem e feliz, sua tristeza também me causava danos, acho que eu nunca conseguiria ser completamente feliz enquanto ele não fosse.

 -Você está bem melhor. – Ele falou enquanto íamos nos sentar com os outros Cullens na hora do almoço.

 -Estou sim e eu tenho que te agradecer de novo, por tudo que você fez ontem. – Ele sorriu enquanto nos sentávamos.

 -Vocês tiveram alguma notícia sobre ela? – Eu odiava dizer o nome da Victoria, só de pensar nisso já me fazia mal.

 -Não, nenhuma... Procuramos algum rastro, mas não encontramos nada. – O Edward falou e eu assenti ficando em silêncio.

 A hora do almoço correu tranquilamente e na aula seguinte eu resolvi me sentar ao lado da Ângela, eu gostava dela...

 -Oi Ang. – Falei me sentando ao seu lado e ela sorriu.

 -Bella, como você está? Animada para a formatura? – Ela perguntou sorrindo.

 -Não muito, estou mais é ansiosa para que isso acabe logo.

 -Eu estou louca pra comprar meu vestido, vocês já compraram? A gente pode ir juntas. - Jessica se intrometeu na conversa.

 -Eu já combinei de ir com a Alice e se não for ela me mata. – Falei e a Ângela riu.

 -Sabe, eu acho meio estranho você continuar tão amiga dos Cullens... Acho que o Jacob não deve gostar muito. – Estava demorando para ela entrar nesse assunto.

 -Jessica o Jacob sabe que não tem com o que se preocupar, os Cullens sempre serão meus amigos.

 -E além do mais a gente não tem nada a ver com isso. – A Ângela falou fazendo a Jessica revirar os olhos e eu sorrir.

 Estranhei o Mike não falar nada, mas agradecei por isso... Eu já tinha problemas demais para me preocupar com eles e suas perguntas...

 -Bella a gente pode marcar alguma coisa qualquer dia desses... Eu e o Ben, você e o Jacob. – A Ângela falou enquanto me acompanhava até o estacionamento já na hora da saída.

 -Claro... Eu vou falar com o Jake e depois a gente pode marcar alguma coisa. – Ela sorriu.

 Olhei em volta e vi o Jake parado em frente ao seu carro, ele me esperava com um sorriso lindo nos lábios, que fez meu coração acelerar e eu sorrir como uma boba apaixonada.

 -Acho lindo o jeito que vocês se olham. – A Ângela falou sorrindo.

 -A gente se vê depois. – Sorri pra ela que assentiu ainda nos observando.

 Enquanto eu ia em direção ao Jacob, observei os Cullens se preparando para irem embora sorri para eles acenando e eles sorriram de volta...

 -Está bem amiguinha do sanguessuga de novo não é? – O Jacob perguntou divertido me erguendo em um abraço.

 -Deixa de bobeira Jake. – Sorri lhe dando um selinho enquanto entrávamos no carro.

 -Vocês conversaram ontem? – Ele perguntou depois de uns minutos em silêncio.

 -Sim, acho que ele finalmente está lidando um pouco melhor com tudo isso. – Falei, mas ele continuou quieto olhando fixamente para a estrada.

 -Ficou chateado? – Perguntei olhando pra ele que sorriu levemente.

 -Sinceramente... Sim. – Ele falou e continuou. -Mas eu te entendo, sei que ele é importante pra você.

 -Jake, você realmente não precisa ficar chateado com isso, eu só quero que ele seja feliz. – Falei passando as mãos por seu rosto.

 -É que eu ainda me lembro muito bem o quanto você o amava. – Ele deu de ombros.

 -Você disse bem, o quanto eu o amava, no passado... Jacob eu sou completamente louca por você, eu te amo demais. – Ele abriu seu sorriso mais lindo enquanto parava o carro na frente de sua casa e se virou olhando em meus olhos.

 -Você não faz idéia do quanto me faz feliz toda vez que diz que me ama. – Ele sorriu acariciando meu rosto.

 -Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo... – Comecei a sussurrar com meus lábios bem próximos dos deles.

 O puxei pela nuca e nossos lábios se encaixaram perfeitamente, ele sugava meus lábios me dando leves mordidas, enquanto eu o puxava cada vez mais pra mim... Quando nossas línguas se encontraram foi uma explosão de prazer, eu amava o gosto do Jacob, de seus lábios quentes e macios...

 Ele foi encerrando nosso beijo com vários e vários selinhos longos e carinhosos.

 -Também te amo Bells... É que às vezes é impossível eu não sentir um pouco de insegurança, sei lá... – Ele disse dando de ombros.

 -Eu te entendo, mas realmente não precisa se quer pensar nisso, não existe possibilidade de eu deixar você, a não ser que você não me queira mais. – Sorri divertida.

 -Então você vai ter que me aturar ao seu lado pra sempre... Eu nunca vou deixar de te amar ou de te querer. – Ele falou enquanto saíamos do carro sorrindo.

 Quando entramos na casa dele, o Paul estava conversando com a Rachel e o Billy na sala.

 -Oi Bella, como vai? – O Billy perguntou sorrindo e eu fui o abraçar.

 -Bem Billy... Oi Rachel, Paul. – Os cumprimentei.

 -Oi Bella. – O Paul sorriu.

 -Bella eu não acredito que você sabia sobre os lobos e não me falou nada. – A Rachel perguntou com as mãos na cintura e me fazendo rir.

 -Desculpa Rachel, mas eu não podia contar nada. – Falei rindo.

 -Eu sei estou brincando... Vocês já almoçaram? Tem uma lasanha no forno, que eu fiz. – Ela veio me dar um abraço e um beijo no irmão.

 -Não, mas pode deixar que eu sirvo a gente. – O Jake falou me puxando para a cozinha enquanto ela sorria assentindo.

 Nós almoçamos tranquilamente, brincando e namorando o tempo todo.

 -Vou na casa da Sue. – O Billy falou da sala. -Fica a vontade Bells.

 -Obrigada Billy. – Respondi sorrindo.

 -Jake vamos para a ronda? – O Paul falou entrando na cozinha de mãos dadas com a Rachel.

 -Vamos sim... – Ele falou e se virou pra mim. –Eu vou ficar a tarde toda na ronda, mas não se preocupe porque aqui você está mais que segura. – Ele falou me abraçando.

 -Eu não fico preocupada comigo e sim com você... Então se cuide. – Falei olhando em seus olhos e ele sorriu me dando um beijo rápido.

 -Eu te amo e volto o mais rápido possível.

 -Também te amo e vou te esperar ansiosa.

 -Pode ir tranqüilo que eu fico com ela. – A Rachel falou e o Jake concordou sorrindo.

 Ele logo foi com o Paul e eu ajudei a Rachel a terminar de arrumar a cozinha rapidamente.

 -Isso tudo de lobo é uma loucura não é? – Ela perguntou enquanto íamos caminhar na praia.

 -É sim, mas pra falar a verdade eu já estou totalmente acostumada. – Falei e ela sorriu.

 -Eu soube que o seu ex é um vampiro... Acho que você é doida. – Ri da maneira que ela falou.

 -Eu tenho certeza que sou completamente doida... – Ela concordou rindo e eu continuei.

 -Mas o Edward e sua família são diferentes e muito especiais.

 -Eu também soube disso, que eles são "vegetarianos" e sobre o tratado, enfim tudo isso.

 -E o que você achou de tudo? – Perguntei enquanto sentávamos na areia observando a mar.

 -Saber que vampiros existem é assustador, e que meu irmão é um lobo que luta contra esses vampiros é mais assustador ainda.

 -Eu sei, e sobre o Paul? – Ela sorriu timidamente com minha pergunta.

 -O imprinting realmente me surpreendeu, mas agora eu entendo essa ligação que rola entre a gente.

 -Vocês já estão juntos?

 -Sim. – Ela falou sorrindo lindamente.

 -Vocês foram rápidos hein? – Falei e ela riu.

 -É, mas não entendo porque meu pai e o Jake não gostaram muito disso.

 -É que o Paul sempre teve um temperamento difícil... Mas eles já aceitaram. – Falei. -E agora você vai ficar por aqui?

 -Na verdade eu acho que não conseguiria mais ir embora... Parece loucura, mas eu já sinto algo muito forte por ele.

 -Eu vou ficar feliz de ter você por aqui. – Falei sorrindo sinceramente.

 -Eu também estou feliz por voltar... Sabe, eu já tinha terminado a faculdade e só continuava afastada daqui porque La Push sempre trouxe recordações muito fortes da minha mãe.

 -Te entendo... E tenho certeza que o Billy e o Jake vão ficar super felizes com você aqui.

 Nós ficamos uns minutos em silêncio só observando o mar... Estava nublado, mas não estava muito frio e nem chovia.

 -Eu também soube da tal vampira que está atrás de você, o Paul me contou. – Ela falou baixinho.

 Eu só olhei pra ela e assenti.

 -Bella eu sinto muito... Mas o Paul garantiu que eles pegam ela. – Ela passou os braços por meus ombros e eu sorri tristemente.

 -Esse é meu maior medo... Ter todos eles em risco.

 -Mas os vampiros também estão ajudando não é? Os Cullens? – Ela perguntou enquanto meus olhos marejavam e eu me esforçava para engolir o choro. Ela percebeu e me abraçou fortemente.

 -Eles estão em maior número ela não tem chances. – Ela tentou me acalmar.

 -Eu não sei explicar, mas... Eu sinto que toda essa situação ainda vai trazer muitos problemas. – Falei sentindo um nó na garganta.

 -Vem, vamos andar um pouco. – Ela levantou me esticando a mão e me levantando.

 Caminhamos em silêncio por um tempo...

 -Será que eles vão demorar? – Ela perguntou sorrindo e me olhando de canto.

 -É isso aí, bem vinda ao time das garotas dos lobos... – Falei. -Não vou dizer pra você não se preocupar e se acostumar porque eu mesma fico com o coração na mão toda a vez que o Jake sai pra ronda. – Ela riu.

 -Então vamos para a casa da Emily? O Sam também está na ronda com eles... – Ela perguntou sorrindo e eu assenti.

 -Vamos esperar por nossos lobos juntas. – Falei rindo e fomos caminhando lentamente em direção a casa da Emily...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??? *---*
Posto o próximo logo
  Bjokas