Meu Porto Seguro escrita por May Black


Capítulo 12
O começo de dias perfeitos...


Notas iniciais do capítulo

Oláá, consegui vir aqui postar
Nesse cap. voltamos ao POV da Bella... Está um pouco pequeno mas achei melhor postar isso do que deixar só pra amanhã
Estamos só no comecinho desse final de semana... Espero que gostem
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60534/chapter/12

  Finalmente a sexta-feira chegou e eu estou bem animada para esse fim de semana inteiro com o Jacob.

  Ele me contou sobre a conversa que teve com os Cullen e eu confesso que fiquei surpreendida por ele ter falado que a conversa saiu tranquilamente, mas também fiquei preocupada com essa reunião que eles querem marcar. Eles acham que sobre o assunto Voltui não nos resta muito a fazer do que esperar e eu resolvi deixar isso um pouquinho de lado e confiar no que eles falaram e no que decidiram... Essa reunião é mais sobre o que está acontecendo em Seattle e isso me deixa assustada, eu sei, eu sinto que esse é mais um grande problema que vamos enfrentar, mas quando eu disse isso para o Jacob ele me fez jurar que eu não pensaria em nada disso por enquanto e eu jurei e estou mesmo tentando não pensar.

  Infelizmente não pude ver nenhum dos Cullen desde essa conversa deles com o Jake e o Sam já que o sol milagrosamente insistiu em permanecer por aqui os impedindo de ir à escola, eu falei muito com a Alice por telefone, mas não falei com o Edward... Ainda é meio complicada essa situação nossa, a Alice disse que ele ainda não desistiu de mim o que me faz ter vontade de gritar com ele e dizer que não vai adiantar nada ele insistir, mas ao mesmo tempo me faz sentir a pior pessoa do mundo por causar sofrimento a ele... Eu adoraria poder conviver com o Edward e confesso que sofreria se ele fosse embora, mas eu amo o Jacob e não vou nem posso abrir mão da minha felicidade pela do Edward... Egoísta eu sei e me odeio quando paro pra pensar em tudo isso.

  -Bells você vem ou não? – Eu acabei de chegar da escola, o Jake foi me buscar e eu pedi para a gente passar na minha casa pra eu pegar algumas coisas.

  -Já vou Jake. – Falei já descendo as escadas e o encontrando andando de um lado para o outro na minha sala.

  -Tudo pronto? – Ele perguntou pegando minha mochila com minhas coisas da minha mão e já me puxando para fora de casa.

  -Jacob, que pressa toda é essa? – Perguntei divertida.

  -Nossos pais estão nos esperando lá para se despedirem e tudo isso... E depois finalmente você será toda minha por dois dias inteirinhos. – Ele falou dando partida na minha picape e sorrindo maliciosamente me fazendo corar.

  -Não quero nem saber o que anda passando por essa sua mente. – Falei sorrindo...

  -Juro que depois não só te conto como te mostro. – Ele falou e como se fosse possível eu fiquei ainda mais vermelha.

  -Jacob... - Lhe dei um tapinha no ombro fazendo ele rir.

  Pra falar a verdade eu até posso imaginar o que anda passando pela cabeça dele, porque aposto que é o mesmo que passa pela minha... Ultimamente nossos beijos têm ficado cada vez mais intensos e me fazem querer sempre mais... Não sei se conseguirei resistir muito tempo a todo esse desejo que existe entre a gente.

  Rapidamente chegamos a casa dele e nossos pais estavam lá nos esperando.

  -Mais que demora. – Charlie já foi falando assim que descemos da minha picape.

  -Mais que drama, nós já estamos aqui, pronto. – Falei sorrindo e todos riram.

  -Nós já estamos atrasados, estão todos nos esperando, então tchau pra vocês e se cuidem. – O Billy falou sorrindo enquanto o Jake o ajudava a entrar na viatura do meu pai.

  -Bells você vai ficar bem por aqui? – O Charlie estava super animado com essa viagem, mas insistia em se preocupar comigo.

  -Charlie pode deixar que eu vou cuidar muito bem dela. – O Jacob respondeu sorrindo.

  -Viu... Eu vou ficar bem pai, agora vai e divirta-se. – Falei enquanto o Jake vinha me abraçar.

  -Tudo bem, mas juízo vocês dois hein?

  -Charlie deixa de ser chato, eles sabem se cuidar, vamos logo. – Billy gritou do carro nos fazendo rir.

  Nos despedimos e logo eles estava indo...

  -Enfim a sós. – O Jake sussurrou passando os lábios pelo meu pescoço.

  -Jacob você está impossível hoje... – Falei sorrindo, mas passando meus braços por seu pescoço.

  -E então, eu vou agora para a casa da Emily? – Perguntei e ele levantou o rosto me olhando.

  -Fala sério Bells, você vai ficar aqui em casa. – Ele falou me surpreendendo.

  -Jake se meu pai descobre isso...

  -Ele não vai descobrir a Emily vai nos acobertar, agora vem logo. – Ele sorriu me puxando para dentro da sua casa.

  Joguei minha mochila em cima do sofá e parei olhando seriamente para ele.

  -Você está pensando em se aproveitar de mim Jacob Black? – Perguntei divertida e ele se aproximou de mim sorrindo.

  -Quem sabe... – Ele falou me fazendo rir e unindo mais nossos corpos.

  Ele adorava brincar comigo desse jeito... Então ficou passando seus lábios por todo meu rosto, mas sem chegar a minha boca, fazendo minhas pernas bambearem e meu coração acelerar... Quando nossos lábios se encontraram nosso beijo foi extremamente urgente, nossas línguas se encontravam e exploravam cada canto da boca um do outro, sua mão que estava na minha cintura me apertou mais forte me fazendo arfar contra seus lábios enquanto minhas mãos percorriam e arranhavam suas costas por debaixo de sua camiseta, e foi a vez dele de gemer entre meus lábios... Suas mãos desceram pelas minhas pernas me erguendo e eu automaticamente me prendi em sua cintura, ele largou minha boca e seus beijos passaram para o meu pescoço me fazendo suspirar e passar uma mão pela sua nuca puxando ele ainda mais pra mim... Eu já estava ficando louca e nós não pensávamos em mais nada quando o insistente toque do telefone nos interrompeu, no começo tentamos ignorar, mas não teve jeito...

  -Mas que droga. – O Jake resmungou me colocando no chão e indo atender ao telefone.

  Eu não estava em condições de falar nada então só o que fiz foi me jogar no sofá.

  Escutei ele falar animadamente com a pessoa que tinha nos interrompido e ouvi ele falando o nome de sua irmã Rachel, então deduzi que era ela... Mas eu ainda estava tentando controlar minha respiração então foi impossível ouvir o que eles falavam.

  -Era a Rachel. – Ele falou com um sorriso lindo e se sentando ao meu lado no sofá.

  -Boas notícias? – Perguntei sorrindo.

  -Muito boas, ela vem pra cá... Chega amanhã. – Ele falou rindo e me puxando para seu colo.

  -Sério... Que legal Jake. – Eu sabia o quanto ele sentia falta das irmãs.

  -É sim, pena que o Billy não está aqui, mas ela disse que fica até ele voltar. – E lá estava ele me tentando novamente com seus lábios em meu pescoço.

  -Jake, você ainda vai me matar. – Falei já passando minhas mãos pelo seu pescoço e fazendo ele rir.

  -Olááá... - Alguém gritou entrando na casa.

  -Mas que porcaria é essa... – O Jake ficou claramente irritado e tenho que dizer que eu também.

  -Fala casal. – Eram o Embry e o Jared entrando e nos cumprimentando.

  -Não tinha hora melhor para aparecer não? – O Jake falou irônico me fazendo rir e ir sentar ao seu lado saindo de seu colo.

  -Atrapalhamos? – O Embry perguntou, mas com nem um pouco de arrependimento na voz.

  -Imagina... – O Jacob retrucou irritado.

  -Bom, nós viemos trazer um recado da Emily. – O Jared falou sorrindo.

  -Então fala logo.

  -Nossa Jake que mau humor todo é esse hein? – O Embry perguntou rindo e fazendo a irritação do Jacob aumentar.

  -Eu vou te mostrar que...

  -Ta, chega vocês... Qual o recado? – Perguntei interrompendo o Jacob antes que ele falasse o que não deveria.

  -Ela pediu pra gente ver se você já tinha chegado, e pedir pra você ir lá na casa dela... – O Jared falou olhando pra mim e eu assenti.

  -Tudo bem eu já vou lá. – Falei fazendo o Jake bufar ao meu lado.

  -Agora vocês podem ir. – Ele falou para os meninos me fazendo sorrir de sua irritação.

  -Ta... A gente se vê depois Bella. – O Jared sorriu e eu acenei sorrindo.

  -Tchau Bella... E da um jeito nesse mal humorado aí. – O Embry falou correndo para a porta e rindo da cara que o Jake fez pra ele.

  -Esses lobos andam muito abusados... – Ele resmungou, mas logo depois se levantou fechando a porta e me lançando um sorriso malicioso.

  -Nem vem Jake, a Emily ta precisando falar comigo e a gente vai lá. – Eu falei me levantando e fazendo ele suspirar.

  -Bells a gente fala com a Emily depois. – E lá estava aquela carinha de cachorro abandonado que fazia ele conseguir o que queria de mim.

  -Jake a gente tem o fim de semana inteiro pela frente... Agora para de fazer essa carinha e vem comigo. –Falei abrindo a porta e puxando ele comigo em direção a casa da Emily.

  -Tudo bem, tudo bem, é você quem manda nessa relação mesmo. – Ele falou me fazendo gargalhar.

  Não fazia nem uma hora que eu estava aqui e todos os problemas, que não eram nem um pouco pequenos, já estavam sendo deixados de lado completamente. Pelo visto me divertir e esquecer de tudo aquilo vai ser bem mais fácil do que eu imaginava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??
Logo posto mais
  Mil Bjokas