Mask of Ilusion escrita por sinistra


Capítulo 8
Capitulo 15 O Sonho Magico de Harry Potter


Notas iniciais do capítulo

Rep
https://www.youtube.com/watch?v=2gUThXi9CXw


https://www.youtube.com/watch?v=jC1n1VmlgQ8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605296/chapter/8

                            

Passou muitos anos depois da Guerra ter acabado e o Trio de ouro vencer O Lord Voldermort eles Já tinham se casado e viviam felizes apesar dos Inúmeros sacrifícios  das pessoas que tinham Deixados eles por causa da guerra era uma noite linda Harry dormia ele já tinha casado com a Gina e tinha filhos Maravilhosos  mais muito travessos. apesar do Roni  e Hermione ter se casado não deixava de brigar de vez em quando e tem dois filhos lindos.

Então seus filhos, e primos estava em Hogwarts.

Numa Noite estrelada no céu Harry viu nas estrelas os formatos dos seus pais dançando do Sirius em forma de cachorro com uma ruiva, Marlene que foi namorada, dele e o irmão dele Régulo, outras em forma de Remo com a Tonks, Fred. e muitas  estrelas de formatos dos Membros da primeira ordem da fênix.

Acordando de repente  mais foi um sonho tão bom que eu  fiquei feliz e contei para a Gina .

 

Com A Hermione e com o tempo o Roni foi vendo que o Scorpius era diferente de seu pai Draco e de seu avô Lúcio e acertou o namoro dele com sua filha.

Já que apesar de tudo ele se redimiu no final e casou com a Astoria mesmo com a implicância do seu pai já que a Narcisa tinha melhorado muito. Os Três filhos dos Potter estava namorando.

 

 

O James Sirius com a namorada Eliz que e filha da Helena , filha do Sirius padrinho do Harry com a Marlene que estudava em Hogwarts que ela da Grifinólia e passava o natal com a sua mãe e no Brasil juntos com seus

irmãos , Miguel, Felipe e Fernando, e seu marido Carlinhos.

Já o Alvo com a Bia filha de um amigo de seu pai que trabalha com ele.

A Lilian Luna a filha está namorando Manuel um Brasileiro que os pais e amigo do  Rolf  marido da Luna.

 

os Potters e os Weasleys e seus filhos e alguns primos e amigos com um vira tempo e a ajuda da Hermione viajaram no tempo para o passado para salva as pessoas que não deviam ter morrido.na Guerra, levando o ultimo livro que tinha o resumo de todos os sete livros nele.

Foram convidados  todos os alunos e professores de Hogwarts, O diretor Alvo Dumbledore avisaram os Toda a família dos Weasleys e os membros da Ordem da Fênix Cornélio Ministro da Magia.

 --  Então A Rose começou a ler
Harry Potter o menino que sobreviveu.
Que dormia de baixo da escada na casa dos tios.
descobriu como seus pais morreram e que era um bruxo.
Hagrid levou ele para hogwarts  para estudar Magia.
Lá ele fez muitos amigos e inimigos.
Na floresta proibida ele descobre que a pedra corre perigo.
Harry e salvo pelo Centauro de Voldemort.
Petrificando o Neville para salva a pedra do Professor Snape.
Os três passando pelo fofo o cachorro de três cabeça.
Com o Harry tocando a flauta para fazer o cachorro dormir.
Eles pulam no alçapão caindo no visgo do diabo.
Hermione salvando eles do visgo do diabo usando sua inteligência, ela o feitiço de Herbologia. da Professora Pomona Sprout.
Depois foi o feitiço da chaves voadoras do Professor Fílio Flitwick,
Que o Harry. voando em uma vassoura pegou a verdadeira chave para abrir a porta.
Veio o feitiço da Transfiguração, da Professora Minerva que foi o tabuleiro de xadrez bruxo que o Roni venceu a partida se sacrificando.
Foi um trasgo mais ele estava desmaiado fedia  e depois  o feitiço das Poções do Professor Snape que descobriram o Harry bebeu e atravessou e a Hermione voltou para pegar o Roni e enviar uma coruja ao Diretor Alvo Dumbledore avisando.
Recuperando a pedra filosofal.
do Homem de duas caras e derrotando o ladrão.
—- Scorpius falou eu leu agora
Que um Elfo tinha fechado a barreira
Não deixado eles atravessarem para pegarem o trem
Chegando em Hogwarts em um carro voador.
Batendo no salgueiro lutador.
Fugindo da fúria  do salgueiro lutador
Na partida de quadribol que o Harry.caiu da vassoura. 
O Professor Gilderoy Lockhart destruiu o braço do Harry.
transformando o braço numa espécie de luva mole o Harry Potter ser recuperou com a ajuda da curandeira Chefe da ala Hospitalar, Madame Pomfrey.
usando poção polissuco para parecer com os guarda costa de Draco.
para desvendar o mistério da câmara secreta
Vencendo o basilisco, derrotando Tom Riddle destruindo
Seu Diário .Salvando a sua amada da câmara secreta.
Todos foram salvos. pela Fawkes a fênix do Diretor Alvo.
 Com ajudar do vira tempo da Hermione os dois voltaram no tempo
provando a verdade e salvando o seu padrinho da prisão.
—_  Daphne descobrindo quem era o príncipe   mestiço.
Lutando Vencendo o torneio tri bruxo.
Lutando na ordem da fênix.
contra os comensais da morte.
descobrindo a verdade sobre Regulo 

—_ Lila Salvando o Roni de um Estrunchamento.
Roubando o banco dos bruxos fugindo em um Dragão
Descobrindo a verdade sobre o professor Snape
recuperando as relíquias  da morte e vencendo Voldemort.
Com as destruição da suas Horcruxes.
Salvando o Mundo bruxo.
Companheira leal e corajosa e a Gina
Enfrentando tudo com coragem até o fim.

  

 Os viajantes do futuro conseguiram mudar o passado e assim o futuro também.

Onde eles conseguiram vencer o Voldemort e destruir todas as Horcruxs com isso Voldemort morreu duelando com Harry Potter já que o neville tinha matado a Cobra. Nagini.

Mais os casais não mudaram apesar disso e teve novos casais. Roni e Hermione

Scopius e Rosa. Hugo

  Draco Malfoy e Astoria

Cathirine e Felipe

Dominique e Fernando

Harry Potter e Gina

Neville e Ana, Rui  seu afilhado de 12 anos que o casal adotou  Alice filhos ,Frank e Alice Avós                        

Gui e Fleur,e Teddy e Victorie

Carlinhos e Helena

Percy e Adrey filhas Lucy Molly

Luna e Rolf e seus filhos gêmeos Lorcan, Lysander L. Scamander

Simas

 Lino Jordan

Dino  Thomas

Enesto  Macnillan e sua Esposa Daphne Greengrass

Lilá

Parvati e Padma Patil irmã gêmea

 

Jorge e Angelina, Fred II , Roxanne

Pansy Parkinson  e seu marido Blasio Zabini

Evan Abercrombie

 

irmãos Colin Creevey e Peakes. grifi

Zacarias Smith

Alice Spinnet

Lisa Turpin Corvinal

Marieta Edgecombe

Kevin Entwhistle

Batilda Bagshot

mundungo

Rita

Moody

Kingsley

Molly e Arthur

Fred 

Nicolas e Layla Pais de Astória

Remo Tonks, Andrõmeda e Ted pais de Tonks

Sirius com Marlene.

Harry Potter finalmente acordou de seu sonho lembrando a viagem ao passado para salvar as vidas daqueles que não mereciam ter morrido na guerra e ele falou até que em fim que tudo deu certo.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vc vai gostar dessa nova aventura de Harry Potter e sua família e seus amigos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mask of Ilusion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.