Mask of Ilusion escrita por sinistra


Capítulo 6
capitulo 13 Descendentes


Notas iniciais do capítulo

Musica https://www.vagalume.com.br/descendants/ways-to-be-wicked.html

Música do Casamento da Bela e A fera


Beauty And The Beast - Ariana Grande & John Legend - Piano Tutorial + SHEETS
.
https://www.youtube.com/watch?v=Wn-9jcXzjaw

https://www.youtube.com/watch?v=6PiM60us7bQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605296/chapter/6

 

              

 

 O Casamento da Bela e a Fera foi Magnífico

Teve uma chuva de pétalas de rosas.

Teve muitos convidados, os vilões ficaram numa ilha presos.

Mais um belo dia o príncipe Ben, foi coroado e proclamou que os filhos dos vilões deveria ir estudar em Auradon .Os Quartos foram selecionados a ir.

Os filhos dos vilões: Da Rainha má, Jafar, Cruella de Vil, e Malévora.

O Ben Caiu de amores pela mal mais ela não suportou. A Pressão nela e voltou para ilha.

O Ben Percebeu e foi busca lá, sua amada e os três foram juntos para ajudar.

Salva lá então a mal sentiu as gotas do amor do Ben.

Derrotando os inimigos e salvando a sua amada e voltando com seus amigos para auradon.

 Depois teve que unir todos de auradon, e os filhos dos vilões da ilha dos pedidos para Derrotar uma nova ameaça eles lutaram juntos superando as dificuldades e venceram.

Descobrindo que ninguém e só bom ou mau, e a Mal agora rainha juntos com o Bem resolvera desativar para sempre a Barreira da Ilha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poemas sob o filme descedentes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mask of Ilusion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.