Mask of Ilusion escrita por sinistra


Capítulo 3
capitulo 10 Saga Crepúsculo


Notas iniciais do capítulo

Romance, Amizade, Aventura..
Musica Cristina Peri https://www.vagalume.com.br/crepusculo-trilha-sonora/a-thousand-years.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605296/chapter/3

 

 

                          

Saga Crepúsculo

uma família de vampiros vegetariano olhos dourados puros brilhantes e peles de marfim os cullen. vivia em Forks. O pai Carliste era diferente do seu pai não via monstro onde não tinha.

Viu a sua amada a beira da morte e transformou ela juntando a família

Que já tinha o Edward que seus pais tinha morrido de gripe espanhola.

mais tarde veio para a família Rosalie de uma forma trágica

passeando pela floresta salvou seu futuro marido de um ataque de urso.

mais tarde se juntou a família mais dois Alice e Jaspe.

E Edward se apaixonou pela humana chamada Bela.

Na lua de mel teve a Remesme que a confusão se formou quando Jacob se encantou com ela.

Alice e Jaspe se afastaram da família para procurar ajuda e outros iguais as sua sobrinha para provar a verdade e lutarem contra os volturi.

E juntos acharam o Nahuel e sua tia  que com a Alice e o jaspe

voltara juntos com os seus aliados os cullen e os lobos deram uma surra nos volturis.

E juntos comemoravam a vitória da luta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O poema e sobre a saga crepúsculo que eu adoro
vídeo Christina Perri - A Thousand Years ∞ Twilight Forever ∞ (Video by Kolya )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mask of Ilusion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.