Mask of Ilusion escrita por sinistra


Capítulo 2
capitulo 9 Neve e Romance


Notas iniciais do capítulo

são poesias que as inspirações são novelas, outras são filmes
e o que eu mais gosto poesias sobre ecologia e poesias de temas variados
Música Ritchie Menina veneno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605296/chapter/2

Era um casal que patinava em um lago congelado, a dama era de uma Formosura, e os dois. Faziam movimentos delicados, no gelo dançando uma Melodia que vinha da natureza, apesar dos flocos caindo tudo branco fazia uma Paisagem magnifica, o lago congelado parecia um espelho de tão brilhante que refletia a lua.

As estrelas cintilantes lá do céu a brisa do vento balançando de um lado para o outro.

Uma chuva de estrelas, cadentes, caindo misturando com os flocos de neve branca criando um aspector de pura mágia

 

 

 

 

 

 
The Harpsichord and the Rose

O cravo admirava uma rosa linda e delicada mais cheia de espinhos quando alguém se aproximava dela, o cravo tentava de várias maneira se aproximar mais ela dificultava.

Mais ele não desistiu quando um belo dia ele vendo ela sozinha.

Conseguiu conquista lá.

E nessa hora teve uma chuva de prata, caindo em cima dos dois desaparecendo os espinhos da rosa e fazendo era ficar doce, a cada dia como mel.

 

 

era duas bruxinhas gêmeas que cantava
Chamada Nebula e Núbia, que tinha um canto celestial.
As duas cantava sua música mas ninguém  podia ouvir sua música celestial.
Ai as duas teve uma ideia trazer sua plateia para as nuvens,
nas nuvens numa roga gigante, num som.
Nebula e Núbia faz sua dança para descer para terra sua plateia a música todos vão ter que ouvir até o finai.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

significado da palavra em inglês Harpsichord e Cravo
Rose Rosa.
O outro poema e de romance



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mask of Ilusion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.