Shot At The Night escrita por Shiori

Uma coletânea de one-shots de diversos mangás e animes, filmes, séries e livros.


Classificação: 13+
Categorias: Kuroshitsuji
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (694 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/03/2015 às 00:39 | Atualizada: 29/03/2015 às 00:39


Notas da História:

Bem-vindas estrelinhas, a terra diz 'olá'! Aperto suas mãos com carinho. Sou Shiori e os guiarei por essa coletânea. Permita-me, contudo, adverti-los rapidamente:

1. Como não haverá nenhum one-shot original, logo todos serão baseados em alguma obra já existente. Todos os personagens pertencem aos seus respectivos autores e eu não possuo nada além dos direitos do enredo que criei para eles.

2. Como pretendo fazer uma grande mistureba de coisas que gosto, antes do título do one-shot estará o nome da obra no qual foi baseado. Também pode ajudar a você, leitor lindo e maravilhoso, a escolher o que quer ler e também pular algum capítulo de algo que não curta muito.

3. Se puder, sua participação é de vital importância! Eu sou meio Di-Lua e escrevo só quando me ocorrem uns insights, sabe como é? Ia ajudar bastante (e ia ser super amorzinho) caso vocês comentassem sugerindo alguma obra, algum ship et cetera, et cetera, algo que queiram ler para me inspirar um pouco. Tudo é bem-vindo!!

4. Conforme eu for adicionando one-shots, adicionarei as respectivas obras originais nas categorias; sou uma pessoa naturalmente lerda, então uma coisa de cada vez.

5. Não costumo escrever (ok, não escrevo) coisas muito... Picantes. No máximo uma pegação mais acalorada e olhe lá. O que posso adiantar a você é que todas essas one-shots serão ora dramas ora shoujos, em sua maioria. Também haverão comédias ou pitadas de humor, já que eu me acho a maior palhaça zorra-total. Quem sabe um terrorzinho? O gênero provavelmente será bem diverso. Não descarto lutas e boas brigas, sangue e morte.

Falei demais, não é?
Chega.
Sigam em frente.

Bjos bjos,
Shiori




Capítulos