Recomeço escrita por juh bonasera taylor


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora...
Pessoal eu estava pensando em colocar a Jô namorado com alguém, o que vocês acham??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605063/chapter/9

Chego no hospital e vou até a recepção mostro meu distintivo me indentificando e eles me passam o número do quarto dá Stella, e pedem para que uma enfermeira me acompanha, chegamos até a porta do quarto onde tinha um policial que abre a mesma e entramos.
E lá estava ela a minha Stella o meu amor deitada durmindo serenamente , com alguns machucados no rosto e braços e com um soro, me aproximo dá cama e fico à obiservando-a. Ela estava ainda mais magra que a última vez que a vi mas mesmo assim continua linda.

XXX: Det.Taylor vou chamar o médico dela.-diz e me desperto dos meus pensamentos.

Assim que ela sai entra um homem alto moreno de olhos azuis.

BRAD: Oi eu sou o Brad!!-Fala e estende a mão,- você é o Mac né?

MAC: Sim!- falo e aperto a sua mão

BRAD: É um prazer conhecer você, os meninos estão bem?-

MAC: sim estão bem!, você estava com a Stella quando isso aconteceu?- pergunto e ele confirmar com a cabeça.

BRAD: Estava sim, quando eu e outros policiais chegamos ela está caida no chão quase inconsciente e sangrando, ai trazemos ela as presas pra cá. Diz e o médico entra na sala.

DR.BENNET: Oi eu sou Thomas Bennett, mas pode me chamar de Thomas- fala comprimento do Brad e eu.

MAC: Então Thomas como ela está?

DR.BENNET: No momento ela está bem, preciso passar por uma pequena cirurgia para a retira dá bala que ficou alojada no braço, mas ela vai ficar bem só precisa descansar.- fala e eu alívio percorre meu corpo.

MAC: Que bom, obrigado!- digo sorrindo

DR.BENNET: Que isso só fiz o meu trabalho!...Bom já vou indo assim que ela acorda me chama para que eu possa fazer alguns exames.

MAC: Ok pode deixar!- falo e ele sai

BRAD: Bom Mac tambem já vou indo, foi um prazer- diz apertando minha mão,- qualquer coisa me liga fala e me entrega o seu cartão.

MAC: Também foi um prazer, eu queria agradecer por ter cuidado dá Stell e por ter cuidado dos meus filhos!

BRAD: Mac eu fiz tudo isso para ajudar a Stell e não me arrependo, faria tudo de novo!- fala sorrindo,- eu espero que você cuide bem deles- diz piscando.

MAC: Eu dou a minha vida por eles- digo sorrindo

BRAD: Ótimo, até mais- fala saindo

Brad sai ficando somente eu e Stella vou até ela e lhe dou um beijo na testa e digo em seu ouvido, vai ficar tudo bem minha linda. Fico observando-a por alguns segundos e depois me sento em uma poltrona que havia do lado dá cama e acabo pegando no sono.
Acordo com uma voz baixa chamando meu nome.

STELLA: Mac- fala com a voz fraca

MAC: Hey você acordou!- falo me levantando,- como se sente?- pergunto fazendo carinho no seu cabelo.

STELLA: Bem!- fala com e dá um sorriso fraco- senti sua falta!

MAC: Eu também minha linda! Olha espera um pouco que eu vou chamar o médico.- falo e ela concorda então saio a procura do médico, encontro conversando com uma enfermeira o chamo e vamos para o quarto dá Stella.

DR BENNET: Oi Stella eu sou Thomas Bennett, mas pode me chamar de Thomas, como você está se sentindo?- pergunta entrando na sala e se aproximando dá cama.

STELLA: Eu estou bem- fala sorrindo. Então ele faz alguns exames nela e fala.

DR.BENNET: Bem... está tudo certo com você, mas vou precisar que fique mais um pouco pois você está fraca e muito magra. Assim que esse soro acabar eu vou pedir para colocarem outro.

STELLA: Eu estou ótima não é preciso outro soro, já posso ir para o meu apartamento!- fala se manifestando

MAC: Nada disso, você vai ficar aqui sim!- falo e ela cruza os braços.

DR. BENNET: ótimo até mais- diz e sai.

MAC: Pode ir parando dona Stella, você vai ficar aqui até ficar boa!- digo sentando ao lado dela na cama

STELLA: Você não muda né?- fala sorrindo

MAC: É isso que eu gosto de ver o seu sorriso!- digo e ela dá um sorriso ainda mais lindo, então pego a mão dela e beijo.

PV STELLA

Foi tão bom acordar e ver o Mac ele está ainda mais lindo que a última vez que o vi. Depois ele chamou o médico que disse que vou ter que ficar pra tomar mais soro o que me deixou um pouco frustrada, tá tenho que confessar que ultimamente eu tenho comido pouco mas não é necessário tomar mais soro. A minha frustração passou quando Mac disse que gosta de ver meu sorriso e beijou minha mão, minha vontade foi de me atirar nos braços dele e passar o resto dá minha vida lá.

STELLA: Como as crianças está?- pergunto tentando me levantar e sinto uma dor no meu ferimento.

MAC: Stella fica deitada, você precisar descansar!- fala me deitando de volta.- as crianças estão bem, eles ficaram com a Jô!

STELLA: Quem é Jô?- pergunto um pouco preocupada e ele sorri

MAC: Calma Stell ela é a segundo no comando, ela é de confiança pode ficar tranquila e tem mais as crianças falaram que gostou dela!

STELLA: Que bom, assim fico um pouco menos preocupada- digo sorrindo

MAC: Por que menos preocupada?- pergunta sem entender

STELLA: O Mark e a Stter são terríveis!- digo e ele sorri.- é sério, o Mark nem tanto mas agora a Stter. Ela já aprontou tanto, sempre que chegava algum amigo meu no nosso apartamento ela dava jeito dá pessoa sair correndo de casa.- falo e ela dá uma gargalhada.

MAC: Ela tem razão!- fala e eu fico vermelha,- ela realmente é muito esperta, Stter não se deu muito bem com a Cristine e falou algumas verdades pra ela.- diz e não entendo.

STELLA: Mac como assim a Stter falou algumas verdades?,- falo temendo a resposta.

MAC: A Cristine acha que você tá me enganando pagando eles pra falarem que são meus filhos e ela falou isso para a Stter que não gostou e disse que a Cristine está com medo de me perder pra voce!!- fala como se fosse a coisa mais natural do mundo.

STELLA: Ai meu Deus Mac desculpa, que vergonha, você brigou com ela né?- pergunto esperançosa

MAC: Não, eu não vou brigar com eles por que a Cristine está com ciúmes. Eu já conversei com eles e disse que vou fazer de tudo para eles mesmo que para isso eu tenha que perder ela.

STELLA: Não Mac isso está errado, você é casado e eles tem que respeitar a pessoa que está com você!, eu vou ter uma conversa séria com eles!- digo e ele sorri,- o que foi?- falo seria

MAC: É por isso que a Stter é assim! Ela puxou você, mandona, teimosa, cheia de opinião, e gosta de confusão- diz rindo.

STELLA: Não não não, a culpa dá teimosia foi sua.- falo sorrindo

MAC: Foi nossa então.

STELLA: Ótimo, assim está melhor, mas me desculpa pela Stter?

MAC: Nem você nem ela tem culpa- fala fazendo carinho no meu rosto e fecho os meus olhos curtindo o momento.

O carinho dele estava tão bom, as suas mãos quentes sobre a minha pele vez com que me sentisse nas nuvens, até um enfermeira entrar no quarto quebrando totalmente o clima e me deixando envergonhada.

XXX: Desculpa atrapalhar só vim trazer a o seu café dá tarde!- fala colocando uma bandeja de salada de frutas, forradas com geleia, e um suco.- assim que você acabar eu venho tirar esse soro e colocar outro.- fala eu agradeço e ela sai.

STELLA: Você também precisa comer!- falo mordendo a torrada.

MAC: Depois eu vou!

STELLA: Não você vai agora!- falo e ele sorri

MAC: OK como eu sei que você não vai desistir tão fácil, eu vou! Mas volto logo.

STELLA: Bom mesmo!- falo e ele sai dá sala me deixando com um sorriso bobo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse é o Brad
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/52/9d/6f/529d6fd732fcb8507443e701faee2ebb.jpg
Comentem por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.