Recomeço escrita por juh bonasera taylor


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605063/chapter/8

Assim que ouvi o nome fiquei paralisada, uma onda de medo e alívio percorreu meu corpo, espero que agora ele fique um bom tempo na cadeia.

BRAD: Stell você ainda está aí?- ouço Brad do outro lado dá linha.

STELLA: Sim estou! Logo eu chego aí!- falo levantando dá cama e indo em direção a closet.

BRAD: Ok te mando o endereço por mensagem!- fala e desliga, logo chega a mensagem com o endereço que por sorte não fica muito longe.

Me visto rápido pego meu distintivo e minha arma, saio do meu apartamento e vou em direção ao endereço, assim que chego vejo um galpão cercado por viaturas dá policia. Desço do carro e Brad vem em vem meu encontro.

BRAD: Stell esta tudo cercado, não vai ter como eles escapar!- diz e me entrega um colete a prova de bala.

STELLA: Ótimo vamos entrar!- falo colocando o colete.

Logo entramos, por dentro o galpão era cheio de caixa de madeira empilhadas uma em cima dá outra. Fomos seguimos sem rumo e sem saber o que iríamos encontrar pela frente, logo escutamos barulho de tiro e nos escondemos atrás de umas caixas, assim que os tiros pararam os policiais seguiram em direção ao som; segui em outra direção pois sabia que isso era uma armadilha e que Léo Rodriguez não estava junto com os outros. Entro em um corredor de caixas e lá estava ele de costa para mim.

STELLA: Sr. Rodriguez coloca a arma no chão e se vira lentamente.- com a minha arma apontada para ele.

LÉO: Stella que bom que você chegou!- fala se virando mas não coloca a arma no chão.

STELLA: Eu não vou pedir de novo!, acabou Léo sua casa caiu!- falo tentando não demonstrar medo.

LÉO: Você acha mesmo que acabou Stellinha?! Não adiantou mandar os seus filhos pra casa do Mac Taylor, Lá eles não vão estar mais seguros!- fala vindo em minha direção.

Quando ele disse aquelas palavras eu paralisei! Ele continuou vindo em minha direção e em um piscar de olhos ele me deu um soco no rosto e eu cai, depois disso ele não parou, pelo contrario passou a me bater mais e mais. Tentei me defender o que foi em vão e no meio dessa confusão perdi minha arma o que me deixava mais vulnerável, então ele sai de cima que mim e pega alguma coisa; que eu identifiquei como uma arma, não estava conseguindo levantar por conta das dores e o cansaço olho pra ele que dá um sorriso sínico então ouço dois barulhos de tiro.

NY

PV MAC
Logo chego no laboratório eu vou até a minha sala ver alguns relatórios e com isso fico pensando nos meu filhos no quanto estava feliz e também em Stella na saudade que estava dela, das nossas conversas, do seu sorriso. Fico os meus pensamentos e nem percebo que Flack tinha entrado na sala e estava me olhando.

FLACK: Eai cara tudo bem?- me pergunta preocupado.

MAC: Sim, porque não estaria?- pergunto tentando parecer normal.

FLACK: Porque eu cheguei aqui e faz um tempo e você tava viajando!- fala rindo dá minha cara.

MAC: Só estava pensando!- digo sorrindo.- tem algum caso?- pergunto mudando de assunto.

FLACK: Até agora não, mas e o Mark e a Stter?

MAC: Estão bem!- digo somente. Flack não diz nada apenas me olha com curiosidade, então conto a ele toda a história.

FLACK: Caramba….mas ainda não entendi o motivo dá Stella não ter contado que você tinha filhos.

MAC: Bem eu era casado….acho que ela não quis estragar o meu casamento.- assim que Flack ia dizer alguma coisa o meu celular toca.

Ligação On

MAC: Taylor!- falo atendendo

XXX: Det.Taylor estou ligando do hospital San Diego de Nova Orleans para avisar que a Det.Bonasera deu entrada aqui por um ferimento de bala.- no mesmo instante que a moça me disse isso sinto uma dor invadir o meu peito, não poderia acreditar no que tinha acabado de escutar.

MAC: Isso.. Isso é verdade?- pergunto para ter certeza do que tinha acabado de ouvir.

XXX: Sim é verdade sim! o Det.Brad Fester me pediu para te avisar. Diz e eu me lembro que esse tal de Brad foi quem cuidou dos meus filhos.

MAC: A Det.Bonasera está bem? Pergunto me levantando

XXX: Me desculpa, mas eu não sei te dizer.

MAC: OK obrigado!

Ligação Off

FLACK: O que aconteceu com a Stella?- fala percebendo minha preocupação

MAC: Não sei, só me disseram que ela de entrada no hospital com ferimento a bala.

FLACK: Você vai pra lá né?

MAC: Sim; eu preciso ajudar ela!- falo e ele sorri

FLACK: Vai lá e traz minha irmã de volta!- diz piscando

Vou até Sinclair e conto tudo que aconteceu desde as crianças até a situação dá Stella, Peço umas para tirar umas férias que estava atrasada, então ele me dá 3 semanas. Depois vou até a sala lá dá Jô bato na porta e ela dá sinal para eu entrar e assim faço.

MAC: Jô eu vou ter que viajar para Nova Orleans e preciso que você toma conta do laboratório!

JÔ: claro Mac, não quero ser curiosa… mas por que você vai ir pra Nova Orleans?- pergunta se levantando.

MAC: A Stella levou um tiro e eu vou pra lá para ajuda-la.

JÔ: Ai meu Deus, se você precisar eu fico com as crianças!

MAC: Na verdade eu queria ver isso com você. Não vai te atrapalhar?

JÔ: Claro que nao, a Ellie vai adorar conhecer eles!- fala sorrindo

MAC: Obrigado, obrigado mesmo!- falo também sorrindo

JÔ: Não precisa agradecer, mas vê se me liga pra fala como a Stella está!

MAC: Ligo sim, depois eu passo pra deixar eles aqui!

JÔ: Ok- fala e eu saio dá sala e vou em direção ao elevador, entro e aperto o botão e ele vai para parte de baixo do estacionamento.

Saio do laboratório e vou direto para casa, no caminho reservo minha passagem. Chegando no meu prédio estaciono e entro subo até o meu andar e abro a porta e vejo as crianças.

STTER: Pai o senhor chegou mais cedo!-Fala vindo me abraçar.

MAC: Sim minha filha eu vou ter que viajar-falo abraçando ela é Mark

MARK: Viajar para onde?- fala e nos sentamos

MAC: Olha crianças eu estou indo para Nova Orleans, uma mulher do hospital San Diego me ligou e falou que a mãe de vocês precisou ser internada.- falo e eles se assustam.

STTER: Como assim?ela tá bem?o que aconteceu?- diz com os olhos marejando

MAC: Calma meu amor ela tá bem!- digo fazendo carinho em seus cabelos

STTER: Nos vamos ficar com a Cristine?

MARK: STTER!-Diz a repreendendo
MAC: Tudo bem Mark!-Falo sorrindo,- vocês vão ficar com a Jô, tudo bem?

MARK, STTER: Sim, gostamos dela-fala juntos

Ouço a porta dá sala se abrir e vejo Cristine entrar e subir as escadas. Peço para que eles me aguardem e subo para o quarto, chegando lá vejo ela sentada na cama mexendo no celular.

CRISTINE: Você chegou cedo!- fala sem tirar os olhos do aparelho.

MAC: Cristine eu não vou mentir pra você, eu estou indo viajar para Nova Orleans, a Stella precisa dá minha ajuda.- falo tudo de uma vez

CRISTINE: OK, tudo bem!- fala ainda sem tirar os olhos do celular

MAC: Cristine- falo Surpreso- você não vai falar nada?- falo e ela pela primeira vez me olha

CRISTINE: Não Mac, tudo bem, vai lá com a Stella, se é isso que você quer- fala e depois volta a olha para o celular.

Resolvo não falar mias nada , vou até meu guarda roupa e pego as roupas que iria levar e algumas coisas que iria levar, pego minha mala e arrumo tudo. Desço para a sala e peço para que Mark e Stter arrumem as coisas deles, vou para a cozinha e preparo algo para comermos termino e volto para o quarto tomo um banho rápido e visto uma calça jeans preta, uma camisa polo azul marinho é um sapatenis dá mesma cor.
Chamo as crianças e descemos para a cozinha comemos e arrumamos as coisas depois pegamos a mala e descemos chamado um táxi e vamos em direção a laboratório. Chegando lá entramos e vamos até a sala dá Jô.

MAC: Jô?- falo entrando

JÔ: Hey Mac!- fala se levantando- crianças!- fala abraçando eles.

MAC: É eu estou indo, vocês dois se comportam!

MARK: Pode deixar, eu cuido dá Stter!- fala sorrindo

STTER: Ei, eu sei me cuidar sozinha!-Diz em protesto

MAC: Ta já pode ir parando, meus amores eu já vou, thau Jô, qualquer coisa me liga!

JÔ: Pode deixar, e não esquece de avisar como a Stella ta!

Deixo o laboratório e pego um táxi rumo ao aeroporto, assim que chego pago a corrida e vou pegar meu passaporte. Aguardo alguns minutos e pego meu vôo é chamado, então embarco e vou ao avião que logo sai rumo a Nova Orleans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não deixem de comentar obg...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.