Recomeço escrita por juh bonasera taylor


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

desculpa pela demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605063/chapter/7

PV MAC

Descemos ate a mesa pedi para que eles se sentasse e fui ate a cozinha pegar a travesa de macarronada, volte e começei a servi-los . Começamos a comer Stter disse que o meu macarrão até que estava bom, em todo o nosso jantar rimos bastante mas não pude deixar de perceber que Cristine estava nos observando no canto da sala.

Assim qua acabamos as crianças lavaram as louças e eu as sequei e as quardei, fomos para sala sentamos e procurei alguma coisa de bom para assistir achei um filme. Assim que acabou o filme subimos cada um para seu quarto, entro no meu quarto e vou para o banheiro faço minhas necessidades e volto para o quarto.

MAC: Cristine, você tem que entender que eles são os meus filhos não pode trata-los assim.- falo deitando na cama.

CRISTINE: Eu não posso trata-los assim? você viu o jeito que aquela garota me trato!, e você ainda defende ela?- diz se levantando.

MAC: Você começo falndo da Stella, queria o que? que ela ficasse quieta?- falo a olhando.

CRISTINE: Mac eles não são seus filhos, entende isso!- fala me olhando.

MAC: Cristine quem tem que entende é você!, eles são meus filhos; eu sei disso a Stella nunca mentiria para mim!- falo tentando ficar calmo.

CRISTINE: Você que pensa Mac! você que pensa!- diz se deitando e firando que costa para mim.

PV STELLA

Chego na minha casa e vou direto para o meu quarto tiro minha roupa e vou para o banheiro; tomo um banho quente e demorado, saio do chuveiro e volto para o quarto coloco uma camisola de seda rosa. Desço para cozinha e preparo um lançe, assim que acabo de comer subo novamente para meu quarto e deito na cama; fico pensando nos meus filhos e no quanto estava com saudades, e claro tambem penso em Mac.

Fico nos meus pensamentos e acabo durmindo, acordo com o barulho do meu celular; pego e atendo.

STELLA: Bonasera!- falo com uma voz de sono

XXX: Stell é o Brad!- fala parecendo apreensivo

STELLA: Ah Brad- falo olhando para o relogio do lado da minha cama e me surpreendo com a hora- o que você que comigo uma hora dessas?- falo me arumando na cama

BRAD: Leo Rodriguez, pegamos ele Stella- diz serio

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente.... Leo Rodriguez é um dos "vilões" da história...
comentem...please......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.