Recomeço escrita por juh bonasera taylor


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo... e nesse a Stella aparece.
Amando os comentários ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605063/chapter/6

Ficamos assim por um tempo e entramos para o quarto novamente, havia pensado sobre tudo que estava acontecendo e talvez minha irma tivesse ração, a Cristine não iria sossegar enquanto não provar que não eramos filhos do Mac.

MARK: Me desculpa?- falo olhando para ela.

STTER: Pelo que?- fala sem entender.

MARK: Você tem razão, a Cristine vai fazer de tudo para provar que não somos filhos do Mac.- falo e ela sorri.

STTER: Eu sempre tenho razão, mas ela vai quebrar a cara.- fala ainda sorrindo e tambem sorrio, escutamos batidas na porta e Stter pede para que entrasse.

MAC: Me desculpa pela Cristine!- fala

STTER: Não pai eu que tenho que me descupar por ter falado aquelas coisas.- fala parecendo arependida.

MAC: Stter eu te entendo você so estava defendendo a sua mãe.- diz nos olhando.

MARK: Agora em diante ela vai pensa antes de fala, não é Stter?- falo e olho para para minha irmã esperando que ela concorda.

STTER: Sim!, mas se ela falar de novo da minha mãe eu não vou responder pelo meu ato.- fala e cruza os braços.

MARK: Stter por favor, a mamãe te deu uma coisa chamada educação e você não esta usando isso!- falo bravo com ela.

STTER: Eu só usso com quem é educado comigo!- fala se explicando.

MAC: Não adianta meu filho a Stter é igual a Stella, ela não escuta.- fala sorrindo

STTER: Viu! o papai já percebeu isso!- fala sorrindo

MARK: Você não tem jeito!- falo sorrindo tambem.

MAC: Vamos jantar?- fala nos olhando- fiz minha especialidade: macarronada!- fala sorrindo.

MARK: Estamos perdendo tempo, vamos logo!- fala indo para porta.

Nova Orleans

PV Stella

Nossa como eu queria estar em NY; junto com meus filhos e com o Mac, hoje quando falei com ele foi tão...incrivel eu nem sabia o que dizer e acabei falando besteira. Como fui burra e o pior é que ele escutou, droga stella como você é burra, como você é burra!!

Fiquei com meus pensamentos e nem escuto Brad bater na porta.

BRAD: Posso entrar?- fala abrindo um pouco a porta.

STELLA: Você sabe que sim!- falo sorrindo.

BRAD: Migaa posso saber qual é o motivo desse sorriso lindo?- fala sentando em frente a minha mesa.

STELLA: Falei com as crianças hoje.- falo ainda sorrindo.

BRAD: Que crianças? aqueles dois adolescentes de 15 anos?- fala parecendo espantado.

STELLA: Pra mim ainda são crianças!- falo parecendo ofendida.

BRAD: Ta, mas não é só por isso.-fala com sorriso de canto.

STELLA: É sim!- falo desviando o olhar.

BRAD: Você desviou o olhar, fala logo o que é Stella!- fala impaciente.

STELLA: Eu liguei para o Mark para saber se tava tudo bem então pedi para falar com a Stter, ele passo o telefone para ela e nos conversamos um pouco ee...- falo explicando.

BRAD: Ee..., fala logo Stella que saco você ta me deixando nervoso.- diz ja irritado.

STELLA: E ela passou para o Mac.- falo e dou um sorriso.

BRAD: Mentira? serio? miga que tudo, o que você falou?- diz ele não acreditando.

STELLA: Fiz besteira como sempre!- falo revirando os olhos.

BRAD: Ah Stella, por favor né! o que você falou?- diz ele serio.

STELLA: Ele disse que eu consigo tudo o que eu quero, e eu disse nem tudo.- falo um pouco envergonhada.

BRAD: Serio?- fala ele gargalhano.

STELLA: Não tem graça tá! o pior é que ele escutou e perguntou o que eu tinha dito, ai eu inventei uma desculpa e desliguei.- falo com mas vergonha que antes.

BRAD: Siceramente amiga, nem sei o que dizer.- fala ainda rindo.

STELLA: E nem precisa, muito obrigada você ajudou bastante.- falo seria.

BRAD: Foi mal miga mas tenho que ir.- fala se levantando.

STELLA: tchau.- falo ainda seria.

BRAD: beijus- diz mandando beijinhos no ar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.