Recomeço escrita por juh bonasera taylor


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605063/chapter/5

 Saimos do abraço sorridentes, Mac se levanta e diz para tomarmos banho e descer para sala que ele iria preparar o jantar.

PV STTER

Todos sairam do meu quarto fechei a porta, fui rumo ao banheiro, tomo meu banho e volto para meu quarto. Ponho um short jans preto e curto, uma blusa branca com uma ancora preta.

Termino de me arrumar e desco para sala, Cristine estava sentada no sofa conversando no celular; me sento no sofa da frente e olho rumo a cozinha meu pai não estava lá e meu irmão ainda não tinha descido. Cristine termina de conversar e me olha com uma cara extremamente horrivel.

CRISTINE: vocês não podem ser filhos do Mac, vocês não são filhos dele!- fala me olhando.

STTER: Eu te entendo sei que é dificil para você, mas nos vamos embora logo.- falo e do um sorriso de canto.

CRISTINE: Vocês nem deveriam ter aparecido, me fala quantos que a Stella esta te pagando?- fala e se levanta.

STTER: Me pagando? como assim?- falo sem entender.

CRISTINE: É bem o tipo daquela mulher, ela não presta mesmo.- fala e da um sorriso- ela sempre quiz o Mac e agora inventa isso, a Stella nunca suportou o Mac ter me escolhido.- fala me olhando.

STTER: Olha aqui, minha mãe não é dessas não, se meu pai te escolheu é porque ele te ama.- falo e me levanto.

Aquilo tudo já estava me iritando, não iria ficar parada escutando ela falar da minha mãe. Para minha sorte ou melhor a sorte dela meu imão desce as escadas.

MARK: Stter vem comigo!- fala me puxando para cozinha.- você ta ficando loca?, nós estamos na casa dela se lembra?- fala um pouco baixo.

STTER: Primeiro, ela tava falando da mamãe, e na minha frente, segundo, essa casa é do papai!- falo e cruzo os braços.

MARK: Não importa de quem é a casa, é para parar com isso!- fala bravo.

STTER: Mas ela que começo, e eu so defendi a mãe!- falo tambem brava.

MARK: Não vem com essa de que ela que começo, eu te conheço Stter.- fala pegando dois copos.

STTER: Tá chega!- falo pegando uma garafa d'agua na geladeira.

Coloco agua nos copos e tomamos, meu pai chega ele tambem pega um copo despeja o liquido e toma. Ele me olha como ja soubesse o que havia acontecido.

MAC: Ela disse alguma coisa?- pergunta nos olhando.

STTER: Não!- falo mentindo

MAC: Stter não minta para mim!- fala e olha para porta da cozinha onde Cristine se aproxima.

CRISTINE: Você não vai contar sua mentira, para por o Mac contra mim!- fala entrando na cozinha.

MAC: Cristine!- fala repredendo-a.

STTER: Pai a Cristine não nos disse nada.- falo olhando para ela.

CRISTINE: Nossa! agora vai se fazer de santa?- fala fingindo estar indignada.

MAC: Cristine chega!, eu escutei tudo!- fala e olha para mim.

CRISTINE: Eu so disse a verdade, a Stella quer tirar você de mim.- fala se aproximando dele.

MAC: A Stella nunca precisaria fazer isso, já você eu não sei.- fala e eu me surpreendo.

Aquela mulher já estava passando dos limites e eu precisava fazer alguma coisa para colocar ela no seu lugar.

STTER: Tem como parar de falar da minha mãe?, ela nem esta aqui para se defender.- falo irritada.

MARK: Stter não se mete!- fala no meu ouvido.

CRISTINE: Ela não esta aqui por isso mesmo que eu estou falando dela!, ouça seu irmão, não se mete!- fala e chega perto de mim.

STTER: Na verdade você tem medo, medo da sua cara conhecer a mão da minha mãe. E tem mais medo ainda do Mac largar você para ficar com a minha mãe!- falo proximo do seu ouvido mas todos escutam, ela me olha com odio- a verdade doi né?- falo e saio da cozinha e subo para meu quarto.

CRISTINE: Você esta vendo?- fala e sai da cozinha sem esperar a resposta.

PV MARK

Vou atraz da minha irmã, ela estava no seu quarto entro e fecho a porta.

MARK: Por que você não pensa antes de falar? caramba Stter você sabe como ta sendo, e por que você fala essas coisas?- falo um pouco alto.

STTER: Você ouviu o que ela falou da nossa mãe e ainda acha que eu sou errada? que droga Mark não seja tão tolo!- diz alterada.

MARK: Eu não estou sendo tolo, estou sendo certo, você não esta na sua casa e outra a mamãe não vai gostar nada de saber o que você esta fazendo!- falo ainda alterado.

STTER: Ah e você acha que ela vai gostar de saber que essa mulher falo isso dela?- fala e levanta uma sombrancelha- pensa Mark a Cristine nos odeia e odeia ainda mais a mamãe, ela não vai nos deixar em paz em quanto não provar que não somos filhos do Mac.- diz e me sento na cama.

MARK: Eu só acho que você deveria ser um pouco mas educada. -falo mas calmo.

STTER: Eu fui você sabe disso!, mas minha educação acabo apartir do momento que ela falo da minha mãe.- fala olhando a cidade pela varanda.

Discutir com a Stter é a mesma coisa que discutir com a minha mãe, então não iria diantar em nada eu estar falando isso. Vou na varanda e abraço minha irmã por traz e assim ficamos observando Nova York.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo ficou curto, mas espero que tenham gostado bjs.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.