Recomeço escrita por juh bonasera taylor


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pela demora, mas é que eu estou passando por um momento difícil. Meu vô não esta bem de saúde, meu tio se separo e a ex mulher dele não deixa ninguém em paz, ele estava até pensando em se mata, e agora a minha bisavó esta no hospital. Peço desculpa de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605063/chapter/4

MAC: Cristine esses são os meus filhos!- falando para ela.

CRISTINE: Filhos como assim?- fala um pouco alterada.

MAC: Cristine vamos conversa lá dentro por favor! -fala e ela entra- vamos?- diz nos olhando.

MARK: Pai, acho melhor Stter e eu voltamos para o hotel. -fala e eu balanço a cabeça positivamente.

MAC: Não, nada disso vocês vão ficar aqui. Se lembra do que eu disse no estacionamento. -fala pegando nossas malas.

STTER: Sim mas...- começo a falar mas sou interronpida.

MAC: Sem mas, vocês vão ficar aqui. Entenderam?- fala nos olhando.

Sim pai- falamos juntos.

PV MAC

Entramos no meu partamento Cristine estava sentada no sofa, subi com as crianças até os quartos e pedi para que eles arrumasem suas malas. Desci para cozinha abri a geladeira e peguei uma garrafa d'água, e coloquei sobre o balcão assim que me virei vi Cristine.

CRISTINE: Filhos?- diz me olhando

MAC: Eles me procuraram hoje de manha e me entregaram uma carta dizendo o que havia acontecido, foi realmente um mal entendido. Eu espero que você os trate bem o tempo que eles estiverem aqui.- falo peguando um copo e tomo um gole d'água.

CRISTINE: quem é a mãe deles?- fala com lagrimas nos olhos.

MAC: A Stella!- falo e ela chora.

CRISTINE: Aah tinha que ser ela, a quanto tempo isso aconteceu? -fala chorando.

MAC: 15 anos, mas oque isso tem a ver?- falo indo para sala.

CRISTINE: Mac, você não ve, ela esta te enganando. Pode esta pagando para essas crianças falar que é seus filhos, ela quer tirar você de mim!- fala chorando.

MAC: CRISTINE chega!!, eles são meus filhos a Stella não me engano.- falo um pouco alterado.

CRISTINE: VOCÊ DEFENDE AQUELA MULHER, VOCÊ DEVERIA TER CASADO COM ELA E NÃO COMIGO.- fala gritando.

MAC: Se eu tivesse casado com ela tenho certeza que não teria me arependido.- falo olhando para ela.

CRISTINE: Você se arependeu de ter casado comigo? é isso?- fala ainda chorando.

MAC: Estou quase!- falo subindo a escada.

CRISTINE: Mac volte aqui! eu não acabei de falar com você.- fala e eu me viro.

MAC: Mas eu sim!- falo voltando a andar.

Chego na porta do quarto de Stter e a vejo arrumando a sua mala, entro e sento na cama e ela vem até mim com um olhar choroso.

MAC: O que foi princesa?- falo abaraçando-a.

STTER: Pai, eu estou me sentindo mal por você e a Cristine!- fala deitando no meu colo.

MAC: Ei, meu amor não precisa ficar assim, você e o seu irmão não tem culpa de nada.- falo acariciando o seu rosto.

STTER: Eu ainda achava melhor o hotel, não queria trazer problema para vida de vocês.

MAC: Princesa, vocês agora fazem parte da minha vida e eu amo muito vocês, mas que tudo!- falo e ela sorri

STTER: Eu sei pai, nos tambem te amamos muito é..que mesmo assim eu fiquei mal pela Cristine ela parece ser uma pessoa boa e tambem tinhamos que ver o ao dela, do nada aparece duas crianças dissendo que são filhos do marido dela. É complicado!- diz se sentando. Mark aparece na porta conversando no celular.

MARK: Stter tem uma pessoa querendo falar com você!- diz e entrega o celular a ela.

LIGAÇÃO:

STTER: Alô?- diz e Mark senta do meu lado.

XXX: O meu amor que saudade!- fala animada

STTER: Mamãe! ai que saudade, você esta bem?, como vai a investigação?, você vai vim logo, NY é incrivel!- fala tudo de uma vez.

STELLA: Calma princesa, estou bem sim, ainda vai demorar um pouco para mim ir, mas ai ta tudo bem?- fala com uma voz calma.

STTER: Sim, estamos na casa do papai, e ele ta aqui do lado.- fala um pouco baixo e com um sorrisinho esperto.

STELLA: O o Mac ta ai do lado?- fala um pouco nervosa.

STTER: Tá sim, quer falar com ele?- fala e me entrega o celular.

STELLA: Stter espera...- escuto ela dizendo do outro lado da linha.

MAC: É... Stell.- fala um pouco sem jeito.

STELLA: Ah oi Mac, como vai?- fala tambem sem jeito.

MAC: Vou bem e você?- digo

STELLA: Tambem, bem...assim que acabar tudo aqui eu vou buscar eles, ai eu te explico tudo, você deve ter um monte de perguntas né?- fala parecendo sorrir.

MAC: Tenho algumas sim.- falo sorrindo e escuto ela gargalhar.- mas Stella toma muito cuidado, esse cara parece ser perigoso!- falo serio.

STELLA: Sim, estamos fazendo de tudo para pegar ele, fechamos todas as saidas da cidade ele esta cercado so falta achar o esconderijo dele.- fala parecendo um pouco triste.

MAC: Você vai conseguir, afinal você é Stella Bonasera!- digo sorrindo.

STELLA: O que você ta querendo dizer com isso Taylor?- fala parecendo estar brava.

MAC: Nada, só que você consegue tudo que você quer?- falo sorrindo.

STELLA: Nemtudo!- fala rapido.

MAC: O que você disse?- falo querendo ouvir de novo.

STELLA: Mac eu tenho que ir, diga as crianças que as amo!- fala disfarçando.

MAC: Toma cuidado, tchau!- fala com sorriso bobo.

STELLA: Pode deixar, um beijo tchau!- fala e parece que tambem esta sorrindo.

Não pude acretitar que tinha falado com a Stell, ouvir a voz dela foi a melhor coisa des de que tinha chegado em casa. Eu não estava entendendo o que ela quis dizer com o " nem tudo" , sera que ela me ama? se ela soubesse o tanto que a amo, e que casei com a Cristine só para tentar esquece-la. Fico pensando na Stella e nem percebo que estava sorrindo.

PV MARK

MARK: Pai! paii!, ta tudo bem.- falo e ele me olha.

MAC: An.. assim esta tudo bem, sim!- fala desfarçando.

STTER: É pelo visto a conversa com a minha mãe foi muito bem.- fala sorrindo.

MARK: Stter, menos por favor!- falo repredendo.

MAC: A Stella disse que ama vocês!- fala um pouco sem jeito.

STTER: Espero que ela vem nos buscar logo!- fala e olha para baixo um pouco triste.

MAC: Nossa assim eu vou cabar achando que você não gosta de mim!- fala parecendo estar magoado.

STTER: Claro que não né pai!- fala sorrindo- eu amo o senhor!- fala e o abraça.

MARK: Ok, ok, eu não existo tudo bem!- falo me fazendo de coitado.

MAC: Nossa coitado do meu filho, ninguém da atenção para ele!- fala me abraçando.

STTER: Pai não cai no joguinho dele não.- fala sorrindo

MARK: Não cai no meu joguinho é?- falo e fico em pé perto dela, começo a fazer cosegas nela que gargalhar- e agora eu fazo joguinhos?- falo ainda fazendo cosegas.

STTER: Para Mark, por favor!- fala no meio das gargalhadas.

MARK: Diz que eu sou o mehor irmão do mundo!- falo sorrindo e fazendo cosguinha.

STTER: Você é o melhor irmão do mundo.- fala dando muita risada.

MARK: Bom...agora eu quero...- olho para meu pai e vejo que ele estava se divertindo com nossa cena- que você diz que o papai é o melhor pai do mundo!- falo sorrindo.

STTER: Claro! pai você é o melhor pai do mundo!- fala e todos nos gargalhamos.

Paro de fazer cosegas nela e ajudo ela a se levantar, vamos até meu pai e o nos abraçamos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado bjs...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.