Recomeço escrita por juh bonasera taylor


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

u.u gente vlw pelos comentários, fiquei muito feliz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605063/chapter/3

CAPITULO 3

PV STTER

Fomos em direção ao elevador, esperamos a porta abrir e entramos.

MAC: Agora entendo o que realmente aconteceu, foi tudo um grande mal entendido! -diz olhando para o teto e depois para gente.

STTER: Sim... mas agora esta tudo resolvido, não esta? -falo olhando para Mac.

MARK: Claro que não Stter, ainda tem a mulher do Mac, o que você acha que ela vai pensa? - diz me olhando, e olho diretamente para o chão.

MAC: Ei, ela vai entender ela tem que entender, vocês são meus filhos! -fala e da um sorriso quando diz a ultima frase.

STTER: Não o Mark tem razão, se fosse eu não iria aceitar assim tão facil. -digo e a porta do elevador se abre e saimos rumo ao carro de Mac.

MAC: Olha, -fala parando na nossa frente,- ela pode ser minha mulher, mas isso não muda o fato de vocês serem os meus filhos. Agora em diante vou fazer de tudo por vocês, mesmo que para isso eu tenha que perder ela, vou recuperar o tempo perdido- diz ainda nos olhando- Sempre quis ter filhos e agora tenho dois, já os amo mesmo não conhecendo do jeito que queria. -diz com lagrimas nos olhos.

Não contive a emoção e começei a chorar, por impulço o abraçei que foi retribuido no mesmo intante. Sempre esperei por aquele abraço, e agora que estava nele, desejava nunca mas sair. Mark tambem veio para o abraço que tambem foi retribuido, ficamos um bom tempo abraçados só nos tres, queria que minha mae estivese ali com nosco iria ser perfeito. Saimos do abraço com sorrisos nos rostos.

MAC: Amo vocês!- diz nos olhando.

MARK: Também te amamos pai, podemos te chamar assim?- diz com uma sombrancelha erguida.

MAC: Claro que podem! -fala com sorriso enorme no rosto.

STTER: Que bom, agora vamos comer que estou com fome! -falo olhando para eles.

MARK: Ok Stella 2!- fala sorrindo e entrando no carro.

STTER: Não quero descutir com você. Agora!- falo colocando o sinto de segurança.

Saimos do estacionamento e fomos em direçao ao restaurante, o caminho todo conversando sobre os nossos gostos, as nossas personalidade e claro sorrindo bastante.

Chegamos no restaurante e sentamos em uma mesa um pouco afastada, logo o garçom veio nos atender.

XXX: Bom dia, o que vão querer? - diz sorrindo.

MAC: Risoto de legumes, e um suco de laranja.- diz e nos olha- e vocês?.

MARK: O mesmo!- fala e me olha.

STTER: Arroz a grega, frango com molho de maracuja e uma coca. -falo sorrindo.

XXX: Ok, logo volto com seus pedidos.- diz saindo.

MAC: Vocês ainda tem contato com o cara que levo vocês para Orleans?- fala parecendo estar com um pouco de receio.

STTER: O Brad, sim ele trabalha com a minha mãe.- falo sorrindo.

MAC: Ele trabalha com a Stella?- fala parecendo um pouco encomodado.

STTER: Sim, ele é lindo, muito lindo.- falo e mordo o fabio inferior.

MARK: Stter.- diz me reprendendo.

MAC: É.. a Stell já namoro ele? - fala e nós não contemos o riso.

STTER: Desculpa pai, mas minha mãe não faz o estilo dele.- falo sorrindo.

MAC: Não?- fala um pouco espantado.

MARK: O Brad é gay! -fala- e casado.

MAC: gay? e casado?- fala diz ainda mas espantado.

STTER: Luke o marido do Brad, ele ajudou a cuidar de nós.- falo e o garçom chega.

Começamos a comer, Mac nós perguntou se estavamos em um hotel e disse que fazia questão de levar nos para sua casa. Eu disse que não precisava estavamos bem no hotel, mas ele insistiu em passar no hotel para pegar nossas malas e fechar a conta.

MAC: Vão querer sobremesa?- diz nos olhando.

STTER: Obrigado, mas já estou cheia. -falo colocando a mão na barriga e sorrindo.

MARK: Nossa que milagre, geralmente você come duas vezes so de sobremesa. -fala rindo.

STTER: Mesmo? que pena que ninguem pediu sua opinião! -falo com sorriso falço.

MAC: Sem briga. Vou pagar a conta e ja volto. -fala se levantando.

Mac paga a conta e vamos em direção ao carro, saimos em direçao ao hotel. Assim que chegamos subimos para arrumar nossas coisas, mas logo descemos, fomos pagar a conta mas Mac ja tinha pagado. fomos para o carro e seguimos em direção a casa de Mac.

Subimos ate o ultimo andar Mac para em frente a ultima porta e aperta a capainha, logo a porta se abriu dentro do apartamento havia uma mulher loira e bem bonita.

XXX: Mac quem são essas crianças? e por que as malas?- fala nos olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vai esquenta !!! espero que tenha gostado bjs... até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.