Recomeço escrita por juh bonasera taylor


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpa pela demora, é que eu estou super enrolada com algumas coisas e tal.... mas está aí mas um capítulo.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605063/chapter/12

STELLA: Mac...

MAC: Stella por favor!- digo a interrompendo,- eu quero correr esse risco.- falo e ela ascende.- Você sempre foi a minha melhor amiga é isso nunca vai mudar mas eu quero que saiba que eu te amo, eu sempre te amei desde o dia em que eu te vi na academia de polícia e quando nós passamos aquela noite juntos foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, quando você apareceu no laboratório e me disse que iria trabalhar lá eu fiquei feliz, mas também fiquei triste porque eu era casado, não vou negar eu amei a Clarie e sofri muito com a morte dela mas no coração não se manda. Depois nos tornamos ainda mais amigos e eu sempre pensei que você só me via como um amigo por isso que eu tive alguns relacionamentos, porque eu queria te esquecer Stell mas foi em vão e depois você foi embora fiquei sem chão sem rumo e então eu conheci a Cristine e me casei, mas você sempre foi o meu amor Stella eu nunca te esqueci. Eu te amo.

STELLA: Mac...eu... isso não é certo!- diz como lágrimas nos olhos.

MAC: Certo não é.... mas é a verdade eu te amo, você com esse jeito carinhoso, meigo, teimosa, mandona me conquistou.

STELLA: Você é um idiota Taylor...- diz e eu me surpreendo,- mas eu te amo.- fala e eu sorrio,- mas não podemos tocar nesse assunto, você é casado, vamos esquecer isso e seguir em frente como se nada tivesse acontecido.

PV STELLA
Não posso acreditar no que tinha acabado de escutar o Mac me ama isso era que eu mas queria ouvir, mas também era loucura ele era casado e se alguma coisa acontece muita gente vai sair magoado.

MAC: E esse foi o meu maior erro, não deveria ter me casado com ela sendo que amo você!- diz e eu olho assustada,- eu te amo Stella entende isso, não tem como esquecer e seguir em frente sem você e as crianças do meu lado!- fala e deixo uma lágrima escapar.

STELLA: Mac você não sabe o quanto eu estou feliz em ouvir isso, mas isso é loucura você tem mulher e eu não quero acabar com o seu casamento.... Então vamos acabar com isso.- digo e ele passa o dedo polegar no meu rosto limpando a lágrima.

MAC: Stell não vai ser você que vai acabar com o meu casamento..... mas agora vai dormir porque amanhã você vai ter alta cedo!- fala levantando dá cama e me dando um beijo na bochecha.
Mac me deixou curiosa, queria perguntar o que ele quis dizer com “Não vai ser você que vai acabar com o meu casamento” mas resolvo não perguntar já que queria acabar com o assunto, apenas concordo e me deito. Logo o cansaço toma conta do meu corpo e acabo dormindo.

NOVA YORK
PV JO

Acordo as 6:00 dá manhã me levanto vou até o banheiro faço minhas higienes e tomo um banho rápido saio do banheiro e vou até o meu guarda roupa pego um conjunto de langerie azul marinho, uma calça jeans escura, uma blusa listrada de branco e azul marinho, um blazer também azul marinho e meu salto preto, vou até acamar acordo a Ellie.
JO: Ellie não precisa ir para a escola hoje ta!- falo e ela sorri ainda com os olhos fechados.
ELLIE: Espero que eles fiquem aqui bastante tempo!
JO: É só hoje, tchau!- falo beijando sua testa.
Vou nos quartos dos meninos que estão dormindo tranquilamente depois desço para a cozinha e preparo o café dá manhã, como e vou para o laboratório.


Assim que chego vou para sala de descanso logo Flack chega e nos avisa de dois casos um no Brooklyn e outro no Central park. Eu e Lindsay ficamos com o Central park e Danny e Sheldon com o Brooklyn. Chegamos na cena do crime onde havia o corpo de uma menina com aproximadamente 16 anos, ela estava com vários machucados pelo corpo o que prova que sofreu agressão física e sofreu muito antes de morrer. Recolhemos as provas e voltamos para o laboratório, analisando tudo e não encontramos nada que nos dê uma pista de um possível assassino, já estava começando a ficar frustrada então vou até Sid para ver se ele tem algo para mim.

JO: Por favor Sid diz que tem alguma coisa para mim!- falo e ele sorri.

SID: Não... bem... na verdade sim!- fala tirando o lençol dá vítima.- Assim que tiramos a roupa dela eu vi isso.- fala me mostrando um corte em formato de “S” no rumo das costelas.- E a causa dá morte foi hemorragia.- fala me mostrando outro corte no abdômen

JO: Nossa... quem poderia ter feito isso com ela! O pior é que não sabemos nada dela, não tinha nada para identificar, não tem nada nos bancos de dados, ninguém deu queixa de desaparecimento. Isso só piora as coisas.- digo frustrada.

SID: Vocês vão encontrar quem fez isso com ela.- diz em consolo e me entrega as fotos do corte em “S”

JO: Assim espero Sid, Assim espero- falo e me viro saindo e um corpo chegando- Boa sorte para você também.- falo sorrindo

Subo para o laboratório e encontro Lindsay com uma cara nada boa.

JO: Hey que cara é essa?- falo entrando na sala dela.

LINDSAY: É esse caso! As pistas não nos leva a nada!- diz e eu sento.

JO: Até agora o que sabemos é que a causa dá morte foi hemorragia, e isso piora tudo!- falo mostrando as fotos do corte.

LINDSAY: “S”? talvez pode ser o nome dela! Ou alguém que o assassino quer atingir!- fala e eu concordo.

JO: Talvez!- digo suspirando

NOVA ORLEANS
PV STELLA

Acordo com conversas no corredor olho para o relógio e já marcava 7:15, me viro e vejo Mac deitado em um sofá dou um sorriso.

STELLA: Mac por que você não foi para minha casa, esse sofá parece tão desconfortável!- falo me sentando e ele sorri se levantando.

MAC: Bom dia pra você também! Eu não iria te deixar aqui, sabe disso!- diz e senta do meu lado.

STELLA: Sei sim... Pelo menos você tomo café?

MAC: Tomei sim pode ficar tranquila!- Diz e o médico entra no quarto.

Dr. BENNET: Bom dia detetives!- fala sorrindo

MAC e STELLA: Bom dia!

Dr. BENNET: Pronta para ir?- diz vindo até mim e tirando o soro do meu braço e Brad aparece na porta.

BRAD: Fiquei sabendo que alguém vai embora!- fala sorrindo.- Bom dia pessoal, toma para você!- diz e me entrega uma bolsa, a abro e vejo que são minhas roupas.

STELLA: Ai Brad não sei q que eu faria sem você!- falo sorrindo.

BRAD: Você tem que agradecer ao Mac e não a mim- diz com olhar de segundas intenções.

STELLA: Obrigada Mac, mas por que não me disse nada?

MAC: Eu acabei esquecendo!- sorrindo

DR. BENNETT: Stella você já pode ir, só passa na recepção para assinar os papéis dá sua alta.- diz terminando de fazer o curativo do meu braço.- E você precisa se alimentar melhor Stella principalmente agora que está tomando esses remédios fortes.

STELLA: Ok vou fazer o possível!

MAC: Pode deixar que ela vai comer direitinho!- diz me olhando sério.

DR. BENNET: E não esqueça de trocar esse curativo duas vezes por dia, e tomar os remédios!- fala sorrindo e me entrega um dois saquinhos um com remédio e outro com faixas para o curativo.- bom agora eu vou indo

STELLA: Obrigada doutor!- digo apertando sua mão.

MAC: Mas uma vez obrigado doutor!- diz também apertando a mão do douro que sai dá sala.

BRAD: Vou esperar vocês lá em baixo!- diz e sai dá sala restando apenas eu e Mac. Ele vem até mim e me ajuda a levantar, acabo me desequilibrado e me seguro nele ficamos nós encarando por alguns segundos o que já estava ficando constrangedor.

STELLA: É...é eu vou me trocar.- falo saindo dos seus braços vou até o banheiro tomo um banho rápido e me troco, saio do quarto e Mac estava na minha espera.

MAC: Pronto?- fala se virando e me olha de cima a baixo.- Você está linda!!-Diz se referindo a minha roupa, uma calça jeans justa e uma blusa decotada.

STELLA: Sim... é obrigada! Mas eu vou matar o Brad!- falo e ele sorri.

MAC: Stell você fica ainda mas linda com esses tipos de roupas, mas..- diz e balança a cabeça em sinal de negativo, ele se vira e pega as malas.- Vamos?

STELLA: Sim, mas o que você ia me dizer?- digo e saímos dá sala rumo ao elevador.

MAC: Nada!- diz e aperta um botão.

Fecho a cara e não digo nada, até o elevador chegar a porta se abre e estava um casal dentro, entro e em seguida Mac entra e se coloca atrás de mim.

XXX: Vocês estão indo para recepção?- o moço pergunta

MAC: Sim, estamos indo para lá!- diz me abraçando por trás e levo um susto.

STELLA: Mac!- digo o repreendendo.

MAC: Desculpa meu amor esqueci que você não está em condições!- fala ainda abraçado comigo.

XXX: Me Desculpa pergunta, mas vocês estão juntos a quanto tempo?- diz a moça.

STELLA: Não...

MAC: A bastante tempo, uns 16 anos mas ou menos- fala me interrompendo, me viro para ele que tá um sorrisinho e me vira para frente de novo.

XXX: Nossa é muito tempo mesmo!- diz a moça sorrindo.- Vocês tem filhos?

MAC: Sim, temos dois filhos gêmeos de 15 anos, Mark e Stter.

XXX: É lindo o amor de vocês dois, dá para ver pelo sorriso- fala e só então percebo que estava sorrindo.

MAC: Eu amo eles mas que tudo, tiraria minha própria vida só para ver a minha mulher e os meus filhos bem!- diz e me emociono, Mac me vira e deposita um beijo calmo nos meu lábios e depois diz em meu ouvido “ Eu te amo”. Dou um sorriso e abraço ele pela cintura o mesmo também me abraça, fico me perguntando se merecia aquele homem para mim, Mac é perfeito, já eu não fui mulher suficiente para lhe dizer que ele era pai.

Para minha sorte o único fio de consciência que me restava me lembrou que eu nunca o teria para mim, já que ele era casado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não deixem de comentar...
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.