Recomeço escrita por juh bonasera taylor


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora!
Boa leitura;-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/605063/chapter/11

Desligo o celular e olha para Jô que estava rindo descontroladamente.

STTER: O que foi Jo?- pergunto me fazendo de desentendida

JO: O que foi?! Menina você é doida?- pergunta ainda rindo

STTER: Eu só fiz uma pergunta!- falo rindo,- posso fazer outra?- pergunto ficando seria.

JO: Por mais que eu esteja com medo, pode sim!

STTER: Você gosta dá Cristine?- pergunto e ela fica séria

JO: Stter ela é uma pessoa legal e também é mulher do seu pai

STTER: Jô você não respondeu!- digo e ela sorri

JO: Ela é um pouco difícil de lhe da, mas nós temos que gostar dela pelo seu pai.- fala e eu sorrio

JO tinha razão nós tínhamos que fazer um esforço pelo papai, mas era difícil já que Cristine não cooperava. Aquela conversa com meu pai me deixou pensativa talvez eu esteja doida ou algo assim mas eu sei que mesmo casado com aquela mulher meu pai ama minha mãe e minha mãe ama meu pai, por isso eu tenho que fazer os dois ficar juntos. Saio dos meus pensamentos com Jô me chamando.

JO: Stter o que você está pensando?

STTER: Nada!- falo mentindo

JO: Stter você não me engana, primeiro você vai com aquele papo estranho com seu pai, depois você pergunta se eu gosto da Cristine. O que você tá pensando em aprontar?- pergunta e eu sorrio

STTER: Eu não vou aprontar nada, o destino é quem vai se encarregar.- falo sorrindo e ela sorri.

JO: Vou fingir que eu acredito!
Logo Mark desce e Ellie também ficamos conversando até que a pizza chega então nós sentamos na mesa e comemos e conversamos, depois de muita insistência eu e Mark arrumamos a cozinha e fomos para sala assistimos um pouco e depois fomos dormir.

NOVA ORLEANS
PV MAC

Depois que como algo na lanchonete do hospital volto para o quarto e encontro a enfermeira trocando o soro, Stella dá sinal para que eu chegue perto da cama e assim faço logo a enfermeira acaba e sai do quarto deixando Stella com um lindo sorriso.

MAC: Qual é o motivo desse sorriso lindo?- pergunto sorrindo junto com ela.

STELLA: A enfermeira me disse que amanhã cedo o Dr.Bennet vai me dar alta.- diz contente então eu sento ao seu lado e abraço.

MAC: Que notícia boa minha linda!- falo dando um beijo na bochecha o que deixa ela envergonhada.
Passamos a tarde assim relembrando algumas coisas do passado e rindo muito. Jô me ligou para saber como Stella está e conversei com a Stter que perguntou se eu e a mãe dela estava se divertindo, acabei entrando na brincadeira o que deixou a Stell com raiva.

MAC: A qual é Stell você vai ficar com raiva por causa daquilo, era só brincadeira- digo sorrindo e ela continua seria.

STELLA: Mac você não pode dar corda para tudo que a Stter diz não, ela tem que ter respeito comigo e com você, não pode fazer essas brincadeiras!- fala seria

MAC: Tudo bem, é que eu não quero ser um pai chato!- falo e ela sorri

STELLA: Você não vai ser um pai chato, só tem que pôr limites.- diz e eu sorrio

MAC: Já pus um limite, Mark vai começar a namorar com 25 e Stter com 40.- digo e ela dá uma gargalhada.

STELLA: Isso não vai dar certo!, a Stter não vai namorar com 40 anos, eu ainda quero ter netos tá!. Não por agora, quem sabe daqui uns 10 anos.- diz rindo e eu fico sério.

MAC: Vamos mudar de assunto?- digo e ela dá uma gargalhada.

STELLA: Tudo bem- fala sorrindo mas fica séria e me olha,- será que podemos conversar sobre....é...

MAC: O passado, o motivo de você não me contar dos meninos- falo a olhando e ela desvia o olhar.

STELLA: Mac foi muito difícil pra mim, quero dizer, eu queria poder contar pra você mas você era casado e feliz e eu não podia e não queria acabar com sua felicidade. E eu também pensei que você não iria acreditar em mim, que iria dizer que os filhos não eram seus, ou que simplesmente não queria registrar eles. Eu fiquei mal por isso, e mas mal ainda quando eles vieram para cá, sei que não é que uma mãe faria mas eu não tive escolha, eu era um mãe solteira com dois filhos, eu não ganhava muito bem e queria que ela tivessem o que eu não tive, mas nem percebi que acabei igual deixando eles sem uma mãe.- ela faz uma pausa e me olha com os olhos já cheio de lágrimas, a abraço e limpo uma lágrima que insistiu em cair e depois beijo sua testa e trago ela para mas perto de mim fazendo-a deitar a cabeça no meu peito.- Mac me desculpa, eu sei que errei mas estou arrependida, muito arrependida. Nessa história a bruxa sou eu! – fala e dá um sorrisinho de lado.

MAC: Stella se você tivesse me dito que das crianças eu já mais iria duvidar de você, eu iria assumir eles e te ajudar no que fosse preciso. Você deixou eles vim para cá mas foi para o bem deles, nem eu nem você vimos eles crescerem mas nós podemos ver eles se tornarem um homem e uma mulher que vai nos dar muito orgulho, não precisa pedir desculpa ninguém tem culpa. Na nossa história boca não é bruxa, você é a minha rainha!- falo e ela levanta a cabeça me olhando.- o que foi?- pergunto me fazendo de desentendido.

STELLA: Mac, é melhor parar- diz me reprendendo

MAC: Stell eu preciso te dizer uma coisa! – falo olhando nos seus olhos e pegando suas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai oq acharam?
Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.