Enfurecida - Até onde você iria por uma mentira? escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 8
Seguindo rastros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604993/chapter/8

Não demorou muito para policiais aparecerem na escola procurando por mim, que ótimo, me sentia como o próprio azar, tudo parecia estar acontecendo comigo ultimamente. Não vi Dimitri pela manhã, Felicity havia dito que ele havia saido para buscar informações, em parte fiquei grata por não ter que encara-lo tão rápido. Tive que me fingir de surpresa e chocada quando disseram que minha mãe havia sumido, algumas lágrimas até se derramaram novamente, segundo os policiais era obra de alguém jogando com a policia já que minha mãe não era a primeira desaparecida, muitas pessoas vinham desaparecendo sem explicação há semanas.

Eu fui dispensada das demais aulas para ter um tempo para mim, Felicity se ofereceu para ficar no quarto me fazendo companhia, mas educadamente a dispensei.

Sentei-me no computador, um alerta de novo e-mail atiçou minha curiosidade enquanto o abria.

"Está passando na TV."

Lissa.

Era verdade, os d

esaparecimentos estavam ficando cada vez mais frequentes.

"Alguma pista?"

Esperei por alguns minutos e nenhuma resposta, resolvi pesquisar mais sobre isso no google, fotos e mais fotos de casas completamente destruidas, no entanto, nenhuma mensagem fora deixada.

"Nenhuma pista."

Lissa respondeu.

Batidas fortes na porta me fizeram dar um pulo de susto, eu me levantei rapidamente a abrindo.

–Sinto muito. - Foram as primeiras palavras que Dimitri disse ao cruzar seus olhos com os meus.

Eu mordo meu lábio inferior um pouco nervosa. "O que eu deveria falar?" - penso.

–Vamos acha-la. -Eu digo convicta.

Dimitri pega uma de minhas mãos.

–Prometo a você que vamos.

Eu tiro minha mão das suas e ele me olha de forma estranha.

–Não acho que sua namorada vá gostar de presenciar um ato de afeto como esse. -Comento azeda.

Suas sobrancelhas se erguem de forma questionadora.

–Do que você está falando? -Ele pergunta

Eu rolo os olhos irritada.

–Pergunta para a garota que estava no seu quarto ontem a noite. -Digo enquanto me afasto para fechar a ponta, no entanto Dimitri a segura antes que eu possa concluir o ato.

–Tasha? ela não é moinha namorada.

–Não foi o que as circunstancias disseram, agora, por favor quero ficar sozinha vai embora.

–Rose por favor. - Pediu Dimitri.

Eu fechei a porta.

–Respire. -Murmurei para mim mesma.

O computador apitou.

"Novidades."

Lissa.

Eu pisquei rapidamente esquecendo os últimos acontecimentos e me focando na tela do computador.

"Identifiquei sinal diabolico há duas quadras da escola, estou indo, não saia do quarto."

Lissa.

Eu me levanto da cadeira, "Até parece que vou obedece-la."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfurecida - Até onde você iria por uma mentira?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.