Enfurecida - Até onde você iria por uma mentira? escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 7
Desaparecida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604993/chapter/7

Acordei com pancadas fortes em minha porta.

Quase cai de cara no chão enquanto tentava levantar, meu corpo estava pesado de sono e eu amaldiçoava quem quer que estivesse batendo a minha porta. O sol já iluminava o quarto fazendo meus olhos arderem pela claridade. As batidas na porta continuam.

Eu abro a porta.

–Onde você estava? - Pergunta Felicity.

Seu pé bate rapidamente, eu percebo, um claro sinal de preocupação. Uma ruga se forma em sua sobrancelha.

–Bom dia pra você também. -Digo enquanto me espriguiço tentando de alguma forma me livrar do sono.

Felicity entra no meu quarto como um furacão.

–Meu irmão está surtado atrás de você!

–Sério? - Pergunto irônica.

Os olhos de Felicity faiscam em minha direção.

–Você poderia ao menos ter avisado que ia sair, ficamos preocupados. -Seu olhar suaviza.

Eu suspiro.

–Desculpe, quanto a seu irmã creio que nem mesmo notou minha ausência. -

–Por que diz isso? - Questiona Felicity

–Ele estava muito ocupado com Tasha na noite passada.

Felicity prende um suspiro.

–O que? - Seu rosto rapidamente fica irritado.

–Pois é, eu fui atrás dele ontem a noite e quem me recebeu vestida com a camisa dele foi a Tasha.

A face de Felicity foi tomada pela repulsa.

–Eu tive que sair. -Murmuro.

As imagens da madrugada voltando a minha mente de forma arrebentadora e cruel.

–Minha mãe desapareceu. -Digo

As mãos de Felicity voam a sua boca.

Eu demoro cerca de meia hora para explicar-lhe o ocorrido, ocultando as partes em que Lissa aparecia.Eu estava exausta, dormira o minimo possivel pois fui tomada pelo preocupação dos últimos acontecimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelos pequenos... ando meio sem inspiração :( e sem tempo :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfurecida - Até onde você iria por uma mentira?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.