Enfurecida - Até onde você iria por uma mentira? escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 19
O confronto - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604993/chapter/19

Meus pés se movimentam mais rápido que meu próprio raciocínio lógico. Estou perto da porta quando um alto barulho faz o solo sobre meus pés tremer, vidros se estilhaçam pelos chão conforme a janela é rudemente quebrada. Uma explosão, eu suponho.

Antes de alcançar a maçaneta a porta é aberta abruptadamente. Os olhos de Dimitri passam por mim rapidamente a procura de algum ferimento, vejo ele suspirar aliviado quando não encontra nada. Ele tem uma arma em sua mão.

–O que está acontecendo? - Eu pergunto.

–Estamos sendo atacados. –Ele responde.

Ele puxa meu braço de forma imediata. Nós corremos para sala e encontramos Felicity lá, meus olhos vagueiam por lá até notar a licita ausência de alguém.

–Onde está Raquel? – Minha voz soa histérica a pergunta.

Os olhos de Felicity passam por Dimitri pra em seguida pararem em mim.

–Sua irmã está liderando o ataque.

–O QUE?

Felicity assente.

–Tasha e Adrian estão lá fora. – Informa Felicity a Dimitri correndo para perto de uma das janelas tentando observar algo.

–Quem exatamente está nos atacando? – Pergunto eu.

Ninguém me responde.

Dimitri pega mais algumas armas e as coloca eu seu “super cinto” juntamente a Felicity que pega um... arco e fecha?

–Ainda estou esperando uma resposta. –Digo.

–Fique aqui. – Me responde Dimitri

–Não. – Contradigo. – Não ficarei, seja o que seja, temos que enfrentar isso juntos.

–Pode me obedecer pelo menos uma vez Rose?

–Pode confiar em mim, pelo menos uma vez?

Os olhos de Dimitri se voltaram para mim rapidamente, foi o suficiente, pude enxergar um lampejo de algo diferente brilhando em seus olhos escuros. Peguei uma das armas dispostas ali perto de mim, certamente eu não iria precisar dela para o que pensava fazer, no entanto, todos precisam de um plano B, e esse consequentemente seria o meu.

Conscientemente eu sabia que isso era um teste, mas eu não sabia para o que? Eu sabia o que Marcelino queria: Poder, dominação, destruição, e parte de seu plano macabro agora me incluía. Mas onde minha irmã se encaixava nisso?

Oh não.

Todo esse tempo, ela estava fingindo, deitada no sofá apenas ciente de nossa incapacidade diante de seus planos malignos. De alguma forma ela se pôs no nosso caminho para entregar nossa localização. Como fui idiota, como pude pensar que pessoas mudassem de um dia para o outro?

–Eu vou lutar.

Minhas palavras soaram extremamente confiantes, e naquele momento eu enxerguei o quanto eu ansiava por aquilo, o quanto eu realmente queria uma chance para mostrar o meu valor e mostrar o quanto eu poderia ser boa naquilo.

–Vamos nessa garota. –Disse Felicity divertida passando ao meu lado.

Eu me virei para segui-la mas Dimitri pegou no meu braço.

–Tenha cuidado. –Ele disse

Eu sorri percebendo que ele estava cedendo, Dimitri me puxou mais para perto e me beijou. Soltei um suspiro de completa satisfação ao sentir seus lábios quentes sobre os meus, a discussão passada completamente esquecida.

–O que foi isso? – Eu perguntei assim que nos separamos.

Ele sorrio.

–Uma amostra do que teremos quando tudo isso acabar.

Meu coração palpitou de forma descompensada.

–Fique viva. –Ele disse

Eu ri.

–Que maravilhoso conselho. –Murmurei assim que alcançamos a maçaneta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reta final da história pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfurecida - Até onde você iria por uma mentira?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.