Enfurecida - Até onde você iria por uma mentira? escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 1
A garota sem coração


Notas iniciais do capítulo

Voltei meus lindos e maravilhosos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604993/chapter/1

4 semanas.

28 dias.

672 horas.

40.320 minutos.

Eu sempre fui boa com números, não tanto quanto agora, acho que melhorei minha capacidade nas últimas 130 horas, tanto faz.

3 Respirações.

1 Quarto vazio.

2 Camas.

1 Cama ocupada.

Sozinha.

Eu costumava ser popular, eu costumava ter amigos e familia, eu costumava ser eu. Costumava comer pizza igual a uma garota normal, ir ao cinema e piscar para garotos desconhecidos no meio da rua, eu era assim, não sou mais e acho que nunca voltarei a ser.

Eu junto os dados, as soluções e as perguntas sem resposta. Sempre tenho o mesmo resultado.

Eu sou uma invocadora, minha irmã foi assassinada por minha melhor amiga, que na verdade era uma caçadora, eu matei a minha melhor amiga.
A vida é uma vadia extremamente irônica, não?

A beleza da matemática é que não importa como, no final, você sempre achará um resultado coerente para sua pergunta, infelizmente, minha vida não era feita de números, e mais infelizmente ainda, não acho que ela possa ser resolvida com um simples calculo.

A noticia que se espalha pelo campus é "Vasilisa Dragomir sofreu um acidente de carro e morreu a caminho do hospital"

As pessoas me param no corredor e me perguntam se estou bem, eu sorrio e digo "Estou bem" na verdade, elas nunca saberão que não estou.

Teriam feito tanto alarde se soubessem que ela era uma assassina? para mim não importava, de um dia para o outro eu havia virado a pobre e infeliz garota que havia perdido as duas melhores pessoas de sua vida em menos de um ano.

De noite eu tinha frio e medo, muito medo. Dimitri insistiu em irmos embora, no entanto, eu fui persistente em me manter firme e negar fugir, não havia comentado com ele ainda sobre os e-mails escondidos que Lissa deixara para mim.

Dimitri sempre estava me vigiando.

Seja de dia, ou a noite, ou até mesmo algumas vezes na madrugada, ele se infiltrava no meu quarto sentava no chão e me observava dormir, o flagrei diversas vezes fazendo isso e ele apenas sorria, nunca dizia nada.

Felicity continua sendo... Felicity.

A irmã de Dimitri estava se saindo uma tremenda amiga nessa hora dificil, nos nossos horarios livres ela me ensinava um pouco de luta, nunca sem sair da escola "Proibição de Dimitri" e assim se passaram 4 semanas.

Eu precisava do luto, então, preto virou a única cor do meu guarda roupa.

Trágico. - Diria Lissa se continuasse viva.

Mas ela não está porque eu a matei.

Eu ainda tinha pesadelos, felizmente, Raquel havia parado de aparecer para mim e minha cabeça parecia estar tendo alguma trégua.

Nos piores dias a dor era tão forte que eu mordia meu travesseiro para não gritar, eram exatamente nesses dias que Dimitri aparecia do nada e me abraçava como se sua vida dependesse disso.

-Eu estou aqui, nunca irei embora. -Ele dizia enquanto acariciava meus cabelos e me deixava chorar pelo resto da noite.

Minhas notas cairam drasticamente, no entanto, acho que meus professores nunca iriam repetir uma garota que perdeu a irmã e a melhor amiga de forma violenta no mesmo ano, eles tentavam ocultar, mais eu sabia que eles tinham pena de mim.

Eu estava repudiando pena.

Ás vezes pensar que eu não tinha um coração ajudava, pois quem não tem coração não sente, e quem não sente não sofre. Mas eu precisava sofrer, porque eu era uma assassina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saudades de Romitri? essa fanfic vai ter bastante disso! Comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfurecida - Até onde você iria por uma mentira?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.