O Futuro de Naruto escrita por Sesshoumaru_1


Capítulo 6
2ª Fase! Pegue o Pergaminho da Terra!


Notas iniciais do capítulo

Salve galera olha eu ai de novo com mais um cap fresquinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60482/chapter/6

Anko pensa: Uuuu...Vai ser interessante!

Anko: Que comecem!

Naruto pensa: Vou conseguir o meu e dpois ajudar o Konohamaru. Naruto anda muito e vê um grupo, por coincidência era o grupo da Hyuuga Hanabi, que como Naruto, era só ela, sem grupo. Hanabi: Já te vi em algum lugar! Ah sei! Quando você surrou o Neji-nee chan!

Naruto: Hehehe Neji... Hanabi você deve ser a irmã da Hinata.

Hanabi: Vamos lutar!

Naruto: Hehehe. Não quero bater em uma menininha.

Hanabi: Byakugan! Juken!

Naruto: Ai! Ela ate que é forte. BYAKUGAN!

Hanabi: Fiquei sabendo que você ganhou esses olhos. Vai ser interessante! Senin dos Sapos!

Naruto: Juken... Juken... Juken... Juken... Juken... Juken... Juken...

Hanabi cospe sangue e diz: Vou apelar! 64 pontos! Droga! Era um kage bushin!

Naruto: Durma! Gamatmasku!

Hanabi: KAI!

Naruto pensa: Tenho que imobilizá-la para ela não poder fazer o Kai. Não quero machuca-la... Quero usar apenas um Genjutsu que a faça dormir.

Hanabi: Pára de viajar, lute!

Naruto: U-ZU... O que? Aaaaaaaaaaaaaaaa

Hanabi: KAITEN!

Naruto todo ferido pensa: Não posso dar mole com ela!

Naruto da um chute na barriga dela e diz: 64 pontos!2-4-8-16-32-64!

Hanabi: Merda! Tô sem chackra! Você venceu! Você é meu ídolo.

Naruto: Hehehe. Vou pegar seu pergaminho. Ainda hoje você melhora! Tem mais 4 dias de prova, ai é só conseguir outros pergaminhos. Você é forte!

Hanabi: Obrigada Naruto-kun! Naruto vai para ajudar Konohamaru. Udon: Nós já conseguimos!

Moegi: Eu usei um socão que a Sakura-sensei me ensinou.

Udon: Eu usei o Nipou: Choji Giga que o Sai-sensei me ensinou.

Konohamaru: Eu usei a técnica do melhor sensei, Rasengan!

Naruto: Hehehe.Vamos para a torre gente! Eles chegam na torre. Passam-se quatro dias e começa a 3ª Etapa. Apenas 11 pessoas passam e um desiste. As lutas foram: Hanabi X Ryuka--- Hanabi ganha. Moegi X Karakuka--- Moegi ganha. Udon X Nananibe--- Udon ganha Kyune X Naruto--- Naruto ganha. Konohamaru X Typiusepe--- Konohamaru ganha.


Naruto: Konohamaru vamos! Vai ser a Hanabi X Moegi!

Konohamaru:Vai ser massa! Pode crer que a final vai ser eu contra tu!

Naruto: É nois! Bora! Na arena... Shikamaru: Se estiverem prontas, COMEÇEM!

Shikamaru pensa: Que problemático ficar aqui berrando e prestando

atenção...Tinham que me escolher?!

Hanabi: Você não tem chances contra mim! Sua fracassada!

Moegi carregando chacka na mão diz: Vamos ver!

Hanabi: Vem!

Moegi: Tome esse soco carregado de chackra! Aaaaaaaaaaaaaaaa o que é isso?!

Hanabi: Kaiten!

Hinata pensa: Minha irmã é muito forte...Acho que a Moegi não tem chance, mas vamos ver!

Moegi com a mão sangrando diz: Grrrrrrr. Acho que te subestimei! Moegi pensa: Uma estratégia, vamos ver... Que tal isso?!

Hanabi: Acha que me vence, sou mais bonita e mais forte!!!

Moegi: Eu sou linda! E muito forte!

Hanabi: Hahahaha. Moegi joga varias kunais em Hanabi. Hanabi: KAITEN!

Moegi pensa é isso! Vou esperá-la parar de girar e concentrar chackra no pé e acertar a cabeça dela! Hanabi para de rodar. Moegi a chuta e ela voa longe e fica gravemente ferida. Hanabi volta andando, mas com dificuldade. Moegi: Gostou?

Hanabi: Você usa chackra na mão para os ataques ficarem mais fortes certo? Sei como acabar com isso! Sem chackra você não é nada!

Moegi: Por um acaso você vai tirar meu chackra?! (ironicamente)

Hanabi: Juken!

Moegi: Grrr.

Hanabi: 64 pontos!

Naruto pensa: Essa não! A Moegi vai perder!

Hanabi: 2-4-8-16-32-60! O que?! Você desviou de 4 ? Impossível!

Moegi: Grrr. Você me machucou muito! O próximo ataque será com o chackra que me restou! Vou concentrar todo chackra que me resta na mão esquerda!

Moegi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Hanabi: Juken! Hanabi acerta o rosto da Moegi que acerta o seu rosto. As duas ficam inconcientes. Shikamaru: Essa luta deu empate!

Shikamaru pensa: Que luta...Essas merecem! Logo, logo elas vão acordar na enfermaria...Naruto vai direto para a final...

Shikamaru: Próxima luta! Yakushi Udon X Sarutobi Konohamaru!

Shikamaru: Começem! Udon: Konohamaru-kun não vou ter dó de você! Konohamaru: Hehehe, nem eu! Udon: Nipou: Choji Giga! 10 cobras! Konohamaru: Kage Bushin! 15 Kage Bushins! Udon: Saco, tenho acertar o verdadeiro Konohamaru. Udon lança Kunais que acertam todos os Kage Bushins e o verdadeiro desvia. Konohamaru: Kage Bushin no Jutso! Todos os Kage Bushins atacam Udon o disperçando, e em cima dele... Konohamaru: RASENGAN!!! Udon: Não dá para desviar! Udon segura a mão de Konohamaru acabando com o Rasengan. Puxa seu braço e soca sua cara. Konohamaru pula e fica longe. Konohamaru: Até que você não é tão ruim!

Udon: Nipou: Choji Giga! 20 leões explosivos!

Konohamaru: Desse jeito vou morrer!

Udon: Disse que não teria dó!

Konohamaru: BODE! Kyshiose no Jutso! Todos ficam impressionados. Naruto sorri. Tsunade pensa: Esse Naruto...Que sem noção! Ensinar essa técnica à ele?!

Shikamaru pensa: UUUUU. Que luta!

Gama Bunta: Seu baixinho idiota! Me invocar em um lugar desse?! Onde eu estou?!

Konohamaru: Você vai me ajudar! Eu passei no seu teste! Me ajude à ganhar o Chuunn Shiken!

Gama Bunta: Aquele Naruto... Tinha que ensinar essa técnica à você! Por que eu te ajudaria pirralho?!

Udon: Explodir!

Gama Bunta: Aiaiai! Seu muleque desgraçado! Vou te matar!

Konohamaru: Derrote-o, mas não o mate!

Naruto: Gama Bunta! Só o faça desmaiar! Não o mate! Se fizer isso te dou 10 litros de cerveja!

Gama Bunta: Ok!

Konohamaru com um pingo na cabeça: Esse Naruto...Surbonou ele...Que bom!

Gama Bunta: Vou usar um Genjutsu nele!

Konohamaru: Ok!

Gama Bunta: Durma! Ideoikimatsuki!

Udon: Não vou caiiir. Nã na vouvou perder.... Udon desmaia Konohamaru ganha. Gama Bunta desaparece. Shikamaru: Saco! Esse lugar se deformou. Mas dá para ter uma luta. A final será:

UZUMAKI NARUTO X SARUTOBI KONOHAMARU!

Konohamaru: Yeah!

Naruto: Era o que eu queria!

[

[

[

[

[

[

Continua...

oi eu sou o goku... ops enceramento errado..

A luta de Naruto e Konohamaru esta para começar quem sera o vencedor??????

proximo cap seraaaaaaaaa:  Uma super luta! Naruto X Konohamaru


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ae galera o cap ai...
 
 
bom é o seguinte tem muita jente lendo a fic mas quase ninguem deixa 
 
reviens, e isso desencoraja o escritor.
 
por isso vou apelar.
 
deixen reviens ou eu PARRO A FIC.
 
obrigado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Futuro de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.