Naruto Shinobi Kuyogan escrita por Sesshoumaru_1


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

olha eu de novo povo!!!!

e com cap novo xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60476/chapter/7

Naruto acorda olha para o relógio, já era quase a hora de ir para a arena para a finalização do teste. Então pegou um algumas coisas no armário, preparou a comida, tomou um banho e foi para a arena. Foi caminhando até lá, quando entrou no local tinha muito mais pessoas do que no dia passado, pois todos queriam ver o quanto ficou forte Naruto.

[Naruto]: Ohayoo para todos!

Todos se levantam e aplaudem de pé Naruto.

[Tsunade]: Naruto. Como tinha dito ontem você ira lutar hoje com ninguém menos que Hatake Kakashi!

Todos ficam abismados, até mesmo Kakashi que não sabia de nada.

[Tsunade]: Kakashi pode entrar.

Kakashi se aproxima da arena e na medida em que ela entra as pessoas na platéia conversavam.

[???]: Será mesmo que Naruto-kun ira ser páreo para grande Kakashi?

[???]: Não sei, mais me parece que vai ser uma luta interessante.

Kakashi entra na arena olha para todos os lados e vê que a platéia da arena estava cheia mais isso não faz com que ele pare de ler o livro que vinha carregando nas mãos.

[Naruto]: Essa é a minha chance de provar que estou realmente forte.

[Kakashi]: Não vá se alegrando Naruto não vou pegar leve com você.

[Naruto]: Eu também não!

Tsunade olha vê que todos estavam ansiosos para ver como seria a luta então ela desce até arena e diz:

[Tsunade]: Tomem cuidado vocês dois.

[Naruto]: Hai!

[Kakashi]: ...

[Tsunade]: Que comece a luta!

Tsunade some em uma fumaça e logo aparece de novo sentada em sua cadeira.

[Naruto]: Kuyogan!

Kakashi observa e tira sua bandana do olho.

[Kakashi]: Sharingan!

 

Os dois ficam em posição de combate e completamente observantes.

[Naruto]: Taju Kage Bushin no Jutsu (Jutsu Multi Clone das Sombras)!
[Kakashi]: Bom jutsu Naruto! Mais eu também sei fazer Kage Bushin no Jutsu (Jutsu clone das sombras).

Naruto faz 300 clones dele e Kakashi faz 10 clones.

[Naruto]: Não vai me vencer só com isso.
[Kakashi]: Tenho uma surpresa. Raiton – Chidori!

Todos os clones de Kakashi fazem o Chidori.

[Kakashi]: Agora vamos!

Todos os clones partem na direção de Naruto.

[Naruto]: Defendam-se!

Os dez clones de Kakashi passam rasgando todos os clones de Naruto no meio, restando apenas uns 60 clones.

[Naruto]: Preparem-se! Os clones ficam um do lado do outro fazendo movimentos com as mãos.

Os clones de Kakashi desaparecem e Kakashi fica meio ofegante.

[Naruto]: Agora! Rasengan Múltiplo!

30 dos 60 clones formam um Rasengan cada um todos os trinta vão em direção a Kakashi e os outros 30 somem.

[Kakashi]: Meu Deus desde quando ele consegue executar um jutsu destes.
[Naruto]: É agora. KAGE BUSHIN NO RASENGAN!
[Kakashi]: Nunca ouvi falar sobre essa técnica.

Naruto vem gritando na direção de Kakashi.

[Naruto]: Nunca. Pois é de minha autoria!

A grande multidão de Narutos carregando o Rasengan vem em direção de Kakashi mais quando ele ia acertar o grande golpe é interrompido por alguma coisa.

[Jiraiya]: Parem com a luta!
[Tsunade]: O que está fazendo?

Naruto para bruscamente o golpe fazendo com que todos os clones sumissem.
 
[Kakashi]: “Pensamento” graças a Deus!
[Naruto]: O que ta acontecendo?

Jiraiya desse até a arena e diz bem baixo:

[Jiraiya]: Um ninja informante acabou de dizer que Pain está vindo pra cá.
[Kakashi]: Não pode ser!
[Jiraiya]: É isso ai ele está se aproximando daqui.
[Naruto]: Eu estou muito forte vou conseguir derrota-lo!
[Kakashi]: Você está forte sim, mais receio que ainda não é páreo para ele.
[Jiraiya]: Também acho.
[Kakashi]: Temos que fazer alguma coisa.
[Jiraiya]: E bem Rápido.



Pessoal queria avisar para vcs que esse jutsu que o naruto faz foi eu que inventei.

O KAGE BUSHIN NO RASENGAN


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ufaaaaa até q enfim terminei

bom o cap tah ai espero q gostem