Naruto Shinobi Kuyogan escrita por Sesshoumaru_1


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

olha eu ai jenteeeeeeeeeeeeeeeee
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60476/chapter/6

[Naruto]: Katon – Goukakyuu no Jutsu. (Elemento de fogo).

 

[Neji]: Começou a usar elementos.

 

Naruto lança uma grande bola de fogo para Neji.

 

[Naruto]: Agora. Fuuton – Renkuuudan. (Elemento do Vento – Projétil de Ar).

 

Naruto manda um grande vento saindo de sua boca e faz com que o fogo aumente e tome de conta da arena.

 

[Neji]: Dois elementos combinados é melhor eu me defender Hakke Shou Kaiten. (Giro de Chakra).

 

Neji da um grande giro de 360° graus defendendo se do ataque.

 

[Neji]: Essa passou por pouco. Cadê o Naruto? De repente Naruto aparece atrás de Neji.

 

[Naruto]: To aqui atrás.

 

[Neji]: Que velocidade.

 

Naruto segura Neji e quando manda um soco para acabar com a luta Neji se transforma num pedaço de madeira.

 

 [Naruto]: O que? Cadê ele?

 

Neji aparece em cima de uma arvore. .

 

[Neji]: Agora eu acerto. Hakke Hyakunijuuhasshou. (Manipulação dos 128 tenketsus).

 

[Naruto]: Ele usou o Kawarimi. (Jutsu de troca). Neji consegue mandar os 128 golpes em Naruto que cai no chão.

 

[Neji]: Vou acabar com a luta agora!

 

[Naruto]: Acho que não. Neji olha para Naruto e o vê sem nenhum

arranhão.

 

[Neji]: Como conseguiu?

 

[Naruto]: Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim.

 

[Neji]: O que quer dizer?

 

[Naruto]: Veja!

 

[Naruto]: Doton – Yominuma. (Elemento da Terra – Pântano do Além). Naruto cria um imenso pântano e faz com que Neji fique preso nele.

 

[Neji]: Droga! Tenho que sair daqui!

 

[Naruto]: Ainda não. Katon – Karyuu Endan. (Elemento de Fogo – Chama do Dragão do Fogo).

 

Naruto manda uma rajada de fogo em direção a Neji. Mais no ultimo instante Neji concentra uma grande quantidade de chakra no seu corpo inteiro conseguindo se livrar do pântano.

 

[Neji]: Essa foi por pouco. Neji escuta uma voz chegando perto dele.

 

[Naruto]: Vou acabar com isso agora!

 

[Neji]: Tenho que evitar de algum jeito mais não consigo vê-lo.

 

[Naruto]: Suiton – Suiryuudan no Jutsu. (Elemento de Água – Dragão de Água). Um grande dragão de água se forma e Naruto manda-o em direção à Neji.

 

[Neji]: Como ele consegue usar quatro elementos!? O Dragão de água ataca Neji.

 

[Naruto]: Não são quatro, são cinco! Raiton – Raikiri.

 

Naruto faz com que suas duas mãos fiquem possuídas por eletricidade e as coloca no chão fazendo com o Raikiri se misture com a água que estava no campo dando uma grande descarga elétrica em Neji.

 

[Tsunade]: Não pode ser! Como ele consegue usar os cinco elementos?

 

[Jiraiya]: Com o seu Doujutsu. Neji cai no chão todo machucado e inconsciente.

 

[Tsunade]: Naruto é o vencedor!

 

[Naruto]: ...

 

[Tsunade]: Pode descansar Naruto por hoje, sei que está exausto por usar tanto chakra, amanha continuaremos as lutas.

 

[Naruto]: Hai! Naruto agradece a todos por terem vindo e some junto com o vento que carregava muitas folhas.

 

Naruto chega a sua casa deixa a água no fogo para preparar um ramen e vai para a sacada de sua casa observar a vila quando vê Hinata passando por lá, fica a admirando e a observando por alguns minutos. Depois volta para sua casa come seu Ramen e vai dormir, pois já estava exausto e com muita vontade de descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 
Espero q gostem
 
 
 
galera devido a fauta de reviens eu estou chateado de desencorajado.
 
 
 
infelizmente se voces não mandarem reviens, eu vou ser obrigado a suspender a historia..
 
 
 
sinto muito..
 
 
 
 
 
 
 
 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shinobi Kuyogan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.