Seven Days escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 1
A ideia maluca


Notas iniciais do capítulo

oláaaa as coisas em Arrow estão um pouco tensas com a Felicity querendo se jogar no Oliver e tals, e aquele robocop atrapalhando tudo enfim é bom um clichê básico não?

Só vou esclarecer algumas coisas:

Oliver não sente nada amoroso pela Felicity quando ele a viu pela primeira vez pensou em leva vc sabe para onde, mas quando percebeu que ela era um boa profissional desistiu.

Da mesma forma Felicity não sente nada amoroso pelo Oliver só que ela é humana então tem aquela quedinha básica

Terá poucos capítulos

Enfim Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604573/chapter/1

- Ela não pode fazer isso, essa empresa é minha por direito – Oliver exclamou nervoso enquanto andava de um lado a outro em seu escritório John Diggle seu melhor amigo e segurança o observava em silêncio enquanto esperava pelo momento certo para falar.

- Ela pode Oliver, e vai – John disse calmamente e Oliver se jogou sobre a sua cadeira inclinando sua cabeça para trás suspirando cansado, o Queen mais velho estava possesso.

- Tem que haver um jeito de sair dessa – Oliver apertou os olhos á procura de uma solução em sua mente.

- E tem, você sabe disso – Diggle disse.

- Diggle eu não posso simplesmente deixar de ser o que eu sou você sabe disso o que ela está pedindo é muito para mim – Oliver explicou pesarosamente, enquanto voltava a ficar de pé.

- Oliver ela só está pedindo para você se acalmar começar um relacionamento sério, isso não parece muito – Diggle falou e Oliver o olhou não acreditando naquelas palavras, ele não conseguia entender o porquê de seu amigo concordar mesmo que indiretamente com sua mãe.

- Não vê que esse é problema, mesmo se eu quisesse um relacionamento quem em sua sã consciência começaria algo comigo o homem mais mulherengo de Starling City – Oliver estava começando a se arrepender de não ter levado a serio o que sua mãe havia dito, sobre afasta-lo da presidência caso ele aparecesse sozinho no casamento de sua irmã em Nova Iorque.

Antes de Diggle responder um barulho os fez virar para a sua secretária que havia acabado de deixar o café cair sobre o teclado à mesma reclamava sobre o quão desastrada era.

- É isso! – Oliver exclamou feliz por ter acabado de descobrir a solução de seus problemas, John o olhou sem entender – Felicity vem aqui, por favor, – Oliver chamou sua secretária que estava concentrada em tirar a mancha de seu vestido, Felicity o olhou assustada e começou a caminhar temerosa em sua direção.

- Por favor, Mr.Queen não me demita, das outras vez que derrubei o café em cima do computado eu conseguir recuperar tudo, eu tenho muitas contas, você não pode fazer isso, na verdade pode... – Antes de Oliver falar qualquer coisa Felicity começou a se explicar nervosa.

- Das outras vezes? – Oliver perguntou e Felicity empalideceu ainda mais – Quer saber não importa, eu não te chamei por isso, Felicity o que acha de passar uma semana comigo em Nova Iorque? Fingindo ser minha namorada – Oliver propôs e de súbito Felicity se engasgou por um momento Felicity achou que a demissão seria melhor do que aquilo.

- Por que eu Mr.Queen? – Felicity perguntou depois de se recuperar parcialmente de suas tosses.

Por que ele sabe que só uma pessoa idiota igual eu aceitaria uma proposta descabida dessa

- Por que você me conhece melhor do que qualquer outra, e fora que eu te pagaria, encare isso como uma hora extra, eu preciso convencer minha mãe que estou tomando jeito e você é perfeita para isso – Oliver explicou receoso com medo de Felicity não aceitar e ele acabar sem dinheiro algum.

- Mr. Queen eu não sei se conseguiria – Felicity respondeu sobe o olhar atento de Oliver.

- Oliver, me chame de Oliver, consegue sim, eu sei que você já me salvou várias vezes aqui dentro da QC, por favor, Felicity, estou desesperado – Oliver falou e Felicity suspirou mesmo se quisesse não iria conseguir dizer não a Oliver, maldito dia que ela viu ele sem camisa.

- Tudo bem – Felicity exclamou e Oliver vibrou a abraçando animado, Felicity retribui-o depois de alguns segundos estática.

- Arrume suas coisas, ou melhor, vou dar dinheiro para você comprar roupas novas, segunda feira saímos cedo, até lá vamos treinar nosso papel – Oliver disse animada dando a volta em sua mesa e assinando um cheque, Felicity ainda não conseguia acreditar naquilo, sabia que se arrependeria, mas a pergunta é por que ela simplesmente não disse não?.

- Oliver você tem certeza disso? – John perguntou ele assim como Felicity não estava realmente acreditando naquele plano maluco.

- Absoluta, minha mãe vai amar Felicity e enfim me deixar um em paz, ela quase nunca vem aqui então duvido muito ela saber que Felicity é minha secretária – Respondeu Oliver no mesmo tom animado de antes, logo após de entregar o cheque para Felicity que não escondeu o espanto ao notar o valor do cheque.

- Até mais Mr... Oliver, e Mr. Diggle – Felicity se despediu saindo apressada só parando dois segundos em sua mesa para pegar sua bolsa.

Oliver jogou suas pernas sobre a mesa contente com ele mesmo por te achado uma solução.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyyy continuo? comentem caso a resposta for negativa simplesmente essa história nunca terá existido... até mais xoxoxoxo!