Naruto - My Chance at Love (Itachi) After Story escrita por Mirytie


Capítulo 6
Orochimaru part 2


Notas iniciais do capítulo

Enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604506/chapter/6

Maiko tinha uma vez sido deixada por Itachi em Konoha e, depois de tentar voltar sozinha para o esconderijo da Akatsuki, tinha-se perdido no deserto de Suna e quase morrido, se não tivesse sido por Gaara e os seus irmãos.
Depois disso, decidiu que era demasiado perigoso perder-se outra vez, e começou a aprender maneiras de não acontecer de novo.
Tornou-se assim, uma das melhores, fazendo mesmo inveja aos anbus, com a sua capacidade de encontrar esconderijos e não ser avistada nem sentida. A ultima parte devia-se ao facto de o seu chacra ser quase nulo.
Tinha ensinado as suas capacidades aos filhos, quando eles ainda eram pequenos, e era por isso que Misaka tinha achado Orochimaru tão facilmente. Mas, ao contrário de Maiko, Misaka tinha uma grande quantidade de chacra, proveniente do seu lado Uchiha. Era por isso que Orochimaru estava agora à sua frente, com um pequeno sorriso na cara.
Ao ver os olhos dourados que Misaka tinha herdado de Maiko, sorriu.
— Menina, penso que já vi esses olhos nalgum lugar. – disse Orochimaru, saltando as apresentações – Será que já nos encontramos antes?
— Nunca. – foi a simples resposta de Misaka.
Depois de ter tempo de pensar um bocado, tinha-se lembrado que a mãe uma vez tinha-lhe dito que tinha sido raptada por Orochimaru e devia ser dela que ele estava a lembrar-se. Mas, até ser absolutamente necessário, Misaka não queria envolver a mãe.
Estava a fazer uma coisa perigosa e um bocado egoísta. Sabia disso. Por isso, não queria envolver a família.
— Bem, vejo que és de Konoha. – disse Orochimaru, olhando para a bandana – Posso saber o que queres de mim?
Misaka hesitou.
— Eu preciso da sua ajuda… - disse Misaka, finalmente – Para trazer de volta alguém que já morreu.

Quando Misaka pediu para reviver alguém, a tendência de Orichimaru tinha sido a de concordar, no mesmo segundo.
Mas não sabia que tipo de pessoa é que ela queria que ele revivesse e, isso podia influenciar a sua decisão e o tipo se experiências que poderia fazer com a pessoa.
Por isso, perguntou detalhes.
— É o meu pai. – respondeu Misaka – Ele morreu na grande guerra.
— Era um ninja? – perguntou Orochimaru, vendo Misaka anuir com a cabeça – E o corpo?
— Foi destruído. – murmurou Misaka, vendo Orochimaru trincar o lábio – Mas ouvi dizer que há outras maneiras de trazer alguém de volta à vida!
— O que é que tens em mente, menina? – perguntou Orochimaru.
— Eu sei…de uma técnica… - Misaka hesitou novamente – Uma técnica que envolve bonecos…não sei muito mais.
A expressão de Orochimaru mudou.
— Porque é que não entras para falarmos mais sobre o assunto? – propôs Orochimaru.
— Vai ajudar-me? – perguntou Misaka, esperançosa.
— Porque não? – respondeu Orochimaru, sorrindo.
...
Misaka estava a olhar em volta, enquanto Orochimaru lia um livro sobre técnicas para reviver os mortos.
— Essa técnica que estás a falar vem de uma pessoa em Suna, que morreu há algum tempo. Provavelmente antes de tu nasceres. – disse Orochimaru, fechando o livro – Uma vez que vives em Konoha, será que não conheces uma ninja chamada Sakura?
— Sim. – respondeu Misaka imediatamente. Pensando que não havia mal nenhum em dizer isso.
Mas Misaka não sabia o quão esperto Orochimaru era.
— Tu és esperta, menina. E, se conheces a Sakura, deves conhecer um homem chamado Sasuke. – disse Orochimaru, pousando o livro – Isso também quer dizer que deves já ter ouvido histórias muito más sobre mim.
— Eu só quero o meu pai de volta. – disse Maiko, engolindo as lágrimas que queriam sair.
— Não te preocupes, eu vou ajudar-te. – disse Orochimaru – Mas há algumas condições para trazer um morto de volta à vida. E, se usar a técnica de que falas, ele vai ser apenas um boneco, sem lembranças da sua vida anterior.
— Ele deixou um pouco de chacra dentro da minha mãe antes de morrer. A sua consciência está “viva". – informou Misaka – Não pode usar isso, de alguma maneira?
— Deixou chacra? Deve ter sido um ninja poderoso para o fazer. – comentou Orochimaru, vendo o orgulho a aparecer na cara de Misaka – Posso saber como é que ele se chama? Talvez o conheça.
— Claro que o conhece! Ele é um herói caído. – disse Misaka, com um grande sorriso na cara – Itachi Uchiha.

Mencionar o nome do pai a Orichimaru tinha sido provavelmente o maior erro que tinha feito até ali.
Mas a sua mãe não estava ali e ela própria não sabia que a sua existência era um segredo de Konoha.
Nesse momento, Maiko estava a sair de Konoha, depois de saber que a filha tinha estado em frente ao escritório do Hokage a ouvir a conversa, mais do que provavelmente, e tinha saído da aldeia.
“Ela parecia convencida de que podia reviver o Itachi" dissera Naruto “Mesmo depois de eu garantir que era impossível”
Mas se Maiko bem conhecia a filha, sabia que ela não iria parar de tentar só porque Naruto lhe tinha dito que não era possível trazer o pai de volta.
Era por isso que naquele momento se estava a dirigir para o esconderijo de Orochimaru, esperando, esperançosa, que a filha não mencionasse quem era o seu pai.
Infelizmente, já ia demasiado tarde, e Orochimaru já tinha aceitado trazer Itachi de volta.
— Então o Itachi é o teu pai. – disse Orochimaru, tentando conter o sorriso vitorioso que queria sair – Claro que o conheço, e claro que te ajudo a trazê-lo de volta.
Depois de Misaka ter dito que era filha de Itachi, não demorara muito tempo até que Orochimaru chegasse à conclusão que a mãe devia ser a mulher que Itachi decidira salvar, em vez do irmão.
A princesa do País da Neve com poderes de cura extraordinários.
Mesmo assim, decidiu confirmar.
— A Maiko-san é a tua mãe. – disse Orochimaru, vendo a desconfiança preencher o rosto de Misaka - Conhecemo-nos uma vez e ela parecia ser bem chegada ao teu pai, na altura.
— Eu sei como é que conheceu a minha mãe. – disse Misaka, confirmando as suspeitas de Orochimaru sem se aperceber – Ela não tem nada a ver com isto.
— Por outro lado, ela é a peça principal no renascimento do teu pai, menina. Uma vez que tenho a certeza que foi nela que o Itachi deixou o chacra. – Orochimaru sorriu e olhou por cima do ombro de Misaka – Certo, Sasuke?

Tinha sido por coincidência que Sasuke tinha encontrado a sobrinha.
Estava a voltar de uma missão, em direção a Konoha, quando sentiu Misaka e, inconscientemente, escondeu-se para a ver passar.
Ela parecia bem, era o que ele tinha pensado.
Da idade dela, ele já ia muito mais longe e fazia coisas muito mais perigosas do que ela. Às vezes pensava que ela era demasiado protegida pela aldeia.
Mas, em vez de voltar para Konoha, Sasuke deu a volta e seguiu Misaka. Havia algo na sua expressão que lhe lembrava a sua própria…e isso não era bom.
Teve a confirmação dessa suspeita quando a viu entrar numa gruta, atrás de Orochimaru.
Deixou passar 10 minutos antes de entrar, sem saber que devia ter entrado mais cedo.
— Não achas que foi dentro da mãe dela que o teu irmão deixou o chacra? – perguntou Orochimaru, exprimindo o sorriso vitorioso que tinha estado a reprimir – Como é que ela se chamava? A princesa perdida do país da neve…Maiko-sama? Ela tinha poderes extraordinários. Deves ter herdado dela.
— Não fales mais com ela. – interferiu Sasuke.
— E porquê? – perguntou Orochimaru – Também não queres o teu irmão de volta? A tua sobrinha diz que o Itachi está vivo.
Sasuke abriu a boca e olhou para Misaka. – O que é que ele está a dizer?
— O pai deixou chacra dentro da mãe. – começou Misaka, com lágrimas nos olhos – Tenho a certeza que ele pode voltar.
— E sabes…se ele quer voltar? – perguntou Sasuke, sentindo uma pontada no peito – Falaste com a Maiko-san sobre isto?
Misaka virou a cara para o chão, respondendo a Sasuke, sem dizer uma palavra.
— E vieste aqui sem ninguém saber. – continuou Sasuke, fazendo Misaka sentir-se cada vez mais culpada – E se acontecesse alguma coisa? E se ele te fizesse alguma coisa?
— Eu nunca faria nada contra a filha do Itachi-kun. – interveio Orochimaru, ainda com aquele riso repugnante – Eu só quero ajudar. Tu sabes que eu e o teu irmão fomos companheiros quando estavamos na Akatsuki.
Sasuke olhou de lado para Orochimaru, fazendo com que este não dissesse mais nada – Vamos voltar, Misaka. O teu pai não iria querer voltar com a ajuda dele.
Pensando dessa maneira…Misaka já o sabia. Mas o seu coração partiu-se quando se virou e viu Maiko à porta da sala, com uma expressão de traição que Misaka nunca tinha visto.
— Mãe…
— Fora. – interrompeu Maiko – Eu quero falar com ele.
— Precisas que eu fique? – perguntou Sasuke.
Maiko abanou a cabeça enquanto olhava para Orochimaru. – Eu já não sou a mesma pessoa que era antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - My Chance at Love (Itachi) After Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.