Naruto - My Chance at Love (Itachi) After Story escrita por Mirytie


Capítulo 1
Capítulo 1 - Pilot


Notas iniciais do capítulo

WARNING - Esta fic é a continuação da fic que eu escrevi posteriormente "Naruto - My Chance at Love (itachi)". Resumindo, se não leram aquela, não vão perceber muito desta.
Enjoy ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604506/chapter/1

5 Anos Depois em Konoha

Takero e Misaka, agora com 15 anos, 5 anos depois de a mãe os ter deixado em Konoha com os tios e 15 anos depois de o pai ter morrido, os gêmeos Uchiha encontravam-se sentados, em frente a Naruto, o actual Hokage.

- Isto parou de ser engraçado há algum tempo atrás. – disse Naruto, cruzando os braços – O vosso tio tem uma filha na escola e não a vêm a tentar assustar os colegas.

- Nós não tentamos assustar os nossos colegas. – negou Misaka – Eles acham que somos perigosos só por sermos filhos do “Itachi Uchiha”. ISSO, já parou de ter graça há algum tempo.

- Tch! Estão sempre a olhar para nós como se fossemos monstros, há espera que os ataquemos! – Takero levantou-se – O nosso pai é um herói caído! Já não devia ser considerado um traidor!

Naruto sabia que eles tinham razão, mas os pais das crianças só contavam o que Itachi tinha feito como traidor e, como tal, as crianças ignoravam os gêmeos, sussurravam, tinham medo deles e às vezes até os mal-tratavam verbalmente. O que os tornavam excluídos e, quanto mais exclíudos eram, mais chateados ficavam.

Eles eram prodigios, tal como o pai. Tal como a mãe, Misaka conseguia curar outras pessoas com um toque e, muitos vezes, os outros alunos tentavam aproveitar-se disso. Era aí que Takero entrava e começava uma luta contra aquele que tinha tocado a irmã. Normalmente, acabava por envolver jutsus e Takero vencia e era castigado.

A última gota tinha sido quando, depois de terem acabado a escola ninja, entraram na escola normal e apresentaram-se, com os genjutsus nos olhos. Houve uma grande comoção e, para concluir, ali estavam eles.

- Não estou a dizer que estejam errados, mas não deviam ter feito aquilo. – disse Naruto – Como falar com o vosso tio não resultou, vi-me obrigado a chamar a vossa mãe.

Naruto ficou surpreendido quando viu medo nos olhos dos gêmeos. Maiko não vivia na aldeia, mas sim numa cabana de madeira que Itachi lhe tinha construido antes de morrer e já não ia a Konoha há cerca de um ano.

Sempre que ia lá, Sasuke e Sakura decidiam não lhe contarem sobre os problemas que os filhos tinham na escola e Naruto respeitava a decisão, mas tinha chegado àquele ponto e eles não pareciam gostar da decisão dele.

- Eu mandei um ninja ontem. – continuou Naruto, vendo-os a trocarem olhares – A vossa mãe deve estar a entrar na vila a qualquer minuto.

Naruto tinha avisado o ninja que estava à entrada de Konoha porque, desde que o seu pai morrera há dois anos atrás, Maiko fazia questão de usar a sua capa da Akatsuki quando viajava…apesar de já não haver Akatsuki. O simbolo e as capas continuavam a causar um medo irracional e mantinha os ninjas em geral, afastados.

Maiko entrou em Konoha e tirou a capa da Akatsuki, ficando apenas com o seu normal vestido branco. Com 33 anos, Maiko parecia ter a mesma idade que tinha quando vira Itachi pela primeira vez. Pele pálida, olhos dourados, cabelo preto até à cintura e figura esguia, Maiko era agora a chefe do País da Neve, apesar de nunca ir lá. Eles mandavam frequentemente ninjas ou mensageiros para lhe fazer perguntas e obter ordens. Já que o seu pai tinha morrido e os outros tinham descobrido que ela não tinha sido morta pela Akatsuki, ela não podia fazer outra coisa, mas tinha prometido a Itachi que não iria voltar para o seu País natal e não o ia fazer.

Tinha deixado os filhos em Konoha porque eles pertenciam ao clã Uchiha, nas mãos do irmão de Itachi e da sua esposa que, na altura, tinham um pequeno menino. Infelizmente, a criança tinha morrido da mesma doença que tinha assolado Itachi. Agora eles tinham uma menina que tinha acabado de entrar na escola primária para ninjas.

Maiko pensava que eles conseguiam cuidar dos seus filhos, mas pelos vistos, Takero e Misaka eram demais para eles.

Escoltada pelo ninja que a tinha ido buscar, Maiko sentia os olhares dos aldeões que a viam e os sussurros. Ela tinha sido treinada por Itachi, Kanon, Gaara e os seus dois irmãos, tornando-se assim uma ninja ao nível de ANBU e o seu poder de cura era muito maior do que o da filha.

Não queria ser temida, mas também não era uma coisa má.

Com um suspiro, entrou na residência do Hokage e viu uma criança com cerca de cinco anos a brincar na entrada, sozinha, com a aparência do Hokage. A criança olhou para ela e deitou-lhe a lingua de fora, fazendo Maiko sorrir.

Quando abriu a porta do escritório do Hokage, viu os filhos a levantarem-se imediatamente da cadeira e a começarem a falar ao mesmo tempo, tentando justificar as suas acções.

Tal como fazia para os calar nos primeiros dez anos que tinha passado com eles naquela cabana, Maiko suspirou e o silêncio preencheu a sala, surpreendendo Naruto e o ninja que a tinha acompanhado.

Com passos pequenos, Maiko aproximou-se dos filhos e sentou-se na cadeira reservada para ela.

- Takero, Misaka, sentem-se. – pediu Maiko, fazendo com que eles se sentassem com as costas direitas em menos de dois segundos – O que é que se passa?

Depois de Naruto lhe explicar a situação, Misaka adicionou. – Eles dizem que o nosso pai é um assassino e a nossa mãe é uma traidora.

Maiko olhou para os filhos e sentiu um pouco de pena. Sabia o quanto eles amavam e admiravam o pai e o quão doloroso devia ser para eles ouvir outras crianças a mancharem o nome dele.

- Para o bem das crianças, talvez devesse ficar durante algum tempo em Konoha. – propôs Naruto, vendo Maiko com uma expressão pesada – Os gêmeos já acabaram a escola ninja. Daqui a três anos já vão poder viver independentemente.

- Está a dizer para eu passar os próximos três anos em Konoha? – perguntou Maiko e, antes que o Hokage respondesse, Maiko pediu aos filhos que saíssem da sala – O Itachi-san construiu a cabana onde vivo com as suas próprias mãos para mim e eu prometi que viveria lá até morrer. Ele até criou um genjutsu em volta da área onde eu vivo para que outros ninjas não entrassem. Quer que eu a abandone por três anos?

- Tem de se perguntar, agora, Maiko-san. – disse Naruto, um pouco hesitante – O que é mais importante? A cabana ou os seus filhos?

Maiko olhou para ele em silêncio durante alguns segundos e depois levantou-se.

- Isso não é uma pergunta justa, Hokage-sama. – disse Maiko, antes de sair do escritório. Quando viu os filhos, parou – Voltem para a escola. Eu vou estar à vossa espera quando as aulas acabarem, hoje.

- Sim, mãe. – disseram os dois ao mesmo tempo, e dispersaram imediatamente.

Maiko suspirou e olhou de novo para o rapazinho que brincava energéticamente na entrada do edíficio.

- Porque é que não brincas com os teus amigos? – perguntou Maiko, obtendo a atenção dele.

- Eu não preciso de amigos! – exclamou a criança, surpreendendo Maiko – Os amigos são estúpidos!

- Bolt, não se fala assim. – uma mulher que Maiko reconheceu como sendo a esposa do Hokage, apareceu por trás da criança, com uma menina pouco mais nova do que o rapaz ao seu lado – Pede desculpa à senhora.

- Não há necessidade. Ele só estava a responder a uma pergunta que lhe fiz. – Maiko fez uma vénia – Boa tarde, Hinata-sama.

Hinata sorriu e também fez uma pequena vénia.

- Boa tarde. – cumprimentou Hinata – Este é o meu filho mais velho, Bolt. E esta é a minha filha, Himawari.

Himawari fez-lhe uma pequena e adorável vénia e quase tropeçou nos próprios pés, fazendo com que Hinata se baixasse e pegasse nela ao colo.

- Mãe, já não sou bebé! – protestou Himawari, amuando.

- Está aqui por causa dos seus filhos? – perguntou Hinata, pondo uma mão na cabeça de Bolt, gentilmente.

- Sim. – respondeu Maiko, sorrindo – Eles também acham que amigos são estúpidos.

- Vês, mãe! – exclamou Bolt, olhando para cima – Até os mais crescidos acham que amigos são estúpidos!

Hinata suspirou. – Se calhar podes ser amigo deles. Já que eles têm a mesma opinião.

Maiko riu-se e fez outra vénia depois de se despedir.

Dirigiu-se imediatamente à placa dos heróis caídos e baixou-se para olhar para o nome dele.

- Achas que devo ficar aqui, pelos nossos filhos? – murmurou Maiko, passando as pontas dos dedos pelas palavras – Mas aquela cabana…se estivesses aqui, seria tudo muito mais fácil. – as lágrimas encheram-lhe os olhos – Mas quiseste salvar o mundo…apesar de eu te ter dito que não precisavas de ser um herói…

Ela sentiu uma coisa a deslizar-lhe pela cara abaixo e limpou, pensando que era uma lágrima que lhe tinha escapado do olho mas, quando olhou para cima viu neve a cair do céu suave e lentamente.

Maiko sorriu. – Então é esta a tua resposta, huh?

Tal como tinha prometido, Maiko estava à porta da escola quando as aulas acabaram e os alunos começaram a sair. Os que saiam em grupos, olhavam para ela e começavam a sussurrar e os que saiam sozinhos olhavam para ela e afastavam-se ou desviavam-se imediatamente.

Misaka e Takero sairam juntos, como faziam todos os dias mas, desta vez pararam à beira da mãe porque, em parte, pensavam que ela estava a brincar quando lhes tinha dito que os ia buscar.

- Também prometi aos vossos tios que ia buscar a Salad. – disse Maiko, começando a caminhar, com os filhos atrás de si – A escola ninja é muito longe daqui? Ela deve estar prestes a sair.

Ao contrário dos seus próprios filhos, a calma e composta Salad sorriu quando viu Maiko à porta da escola.

- O que é que está aqui a fazer, tia? – perguntou Salad, caminhando em direcção ao pequeno canto que pertencia ao clã Uchiha.

- Eu decidi ficar em Konoha até o Takero e a Misaka acabarem a escola. – disse Maiko, com um sorriso – Achas que os teus pais não se importam que eu fique numa casa do clã Uchiha?

- Claro que não. – respondeu Salad, virando para a rua do clã Uchiha – Mas ainda não falou com eles?

- Quando falei com eles ainda não tinha decidido ficar. – respondeu Maiko – Eles estão em casa agora?

- Agora, não. – disse Salad – Mas há várias casas fazias. Aliás, a nossa casa é a única ocupada. Os primos estavam a pensar mudar de casa quando acabassem a escola, daqui a três anos.

- Estou a ver. – murmurou Maiko – Bem, a partir de hoje a Misaka e o Takero vão viver comigo.

Óbviamente que o Sasuke tinha ocupado a sua antiga casa, por isso não podia viver onde Itachi tinha vivido. Tinha de se contentar em viver na casa ao lado.

- Deviamos ter-nos portado melhor. – queixou-se Misaka, enquanto saía de casa com a mala da escola ao ombro e o irmão ao seu lado – A mãe é assustadora.

- A mãe é assustadora. – concordou Takero, anuindo com a cabeça – Se nos portarmos bem durante algum tempo, talvez ela volte para a cabana.

- Mas eu também gosto de ter a mãe aqui. – contestou Misaka, vendo a escola ao longe – Se não lhe dermos problemas, ela não é tão assustadora. Afinal, vivemos com ela durante 10 anos.

- É verdade. – concordou Takero, de novo – Tu eras a “menina da mamã”.

Misaka suspirou e entrou na escola ao mesmo tempo que o irmão.

- Hei!

Os gêmeos viraram-se para trás e viram um dos seus colegas que gostava de manchar o nome da familía deles.

- Ouvi dizer que a traidora do País da Neve veio viver para Konoha por vossa causa. – disse ele – Como se já não fizessem o suficiente com a vossa presença. Não acham que vão dar mau nome a Konoha?

- Ah, os gêmeos chegaram! – uma rapariga veio por trás deles e agarrou o ombro de Misaka – Ontem esfolei um joelho.

Misaka suspirou. Era sempre assim…

- É sempre assim?

Os alunos que se tinham juntado à volta de Takero e Misaka, olharam para trás e viram Maiko.

- Juntam-se à volta dos meus filhos e atiram palavras crueis. – Maiko avançou e tirou a mão da rapariga do braço da filha – Usam os poderes dele por tudo e por nada. Afinal…a culpa não é inteiramente dos meus filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota: Se leram até ao fim mas não querem ler a fic anterior, aqui vai um minusculo resumo da fic principal "Naruto - My chance at love (itachi)": O Itachi conhece a Maiko que entre para a Akatsuki como curandeira. Acabam por apaixonar-se um pelo outro e a Maiko fica grávida dos gêmeos, mesmo antes da luta entre o Itachi e o Sasuke. Foi o Itachi que nomeou os filhos quando voltou dos mortos e foi despedir-se de Maiko. A Maiko deixou o Takero e a Misaka em Konoha quando eles tinham 10 anos com Sasuke e Sakura, já que ela achava que eles pertenciam lá, uma vez que eram Uchihas. Os dois herdaram os poderes do pai, mas só Misaka herdou o poder da mãe. Itachi foi considerado um herói caído depois da guerra acabar e o Naruto tomar o lugar de Hokage.
(sigh)
Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - My Chance at Love (Itachi) After Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.