O Contato escrita por Madame Baggio


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Ah!!! Desculpa a demora (pra variar um pouco!) hahahaha

Obrigada pelos comentários!

Finalmente vamos ver quem é a mãe da Darcy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604454/chapter/17

Bom, não dava mais para fugir. Era hora de falar com sua mãe.

Isso ia ser... Intenso.

Não que Darcy não adorasse e respeitasse sua mãe, mas ela era especialista em criticar todas as escolhas da filha.

Barney sempre dissera que era porque Darcy era a única filha deles, e eles queriam o melhor para ela. Tudo o que nunca puderam ter. E, de certa forma, entendia que isso era sinal de amor.

Mas, cara, sua mãe era difícil de agradar.

Porém, la estava Darcy dirigindo pela Califórnia para um endereço que era praticamente uma segunda (ou seria terceira, quarta?) casa para ela.

Suas digitais ainda abriam a porta da frente!

—Bom dia, senhorita Lewis! –a recepcionista falou –Fique a vontade.

Ela não lembrava dessa mulher, mas devia imaginar que sua cara seria conhecida.

Estava andando pelo corredor quando três mulheres vieram em sua direção.

—Darcy! –as três falaram ao mesmo tempo, animadas.

—Meninas!

As três vieram abraça-la.

—Darcy, como você está linda! –a loira falou –Você fez alguma coisa com seu cabelo?

—E você está armada. –a oriental comentou.

—Eu adorei a cor do batom. –a ruiva completou.

—Calma, mulherada. Uma de cada vez. Natalie, eu não corto essa coisa faz uns três anos. Alex, sim, por causa do meu novo emprego. E Dylan, esse é o Ruby Woo da Mac. Milagres foram realizados por esse batom.

As três riram.

—Veio ver a mamãe? –Natalie adivinhou.

—Eu preciso falar com ela de algumas coisas. –Darcy admitiu –E vocês? Missão nova?

—Quem dera. –Dylan bufou –Agora é um monte de papelada e quase nada de diversão.

—Que pena. Mas me liguem se forem passar por Nova York. Nós podemos beber algo.

Darcy se despediu das três mulheres e continuou em direção ao escritório onde sabia que sua mãe estaria.

Entrou sem bater, porque alguem ja devia ter informado Kris que ela estava la.

—Bom dia, anjo.

—Bom dia, tio Charlie. –Darcy sorriu ao olhar para a caixa de som que conhecia desde criança.

—Darcy! –Kris Munroe, que continuava impecável e infálivel como sempre, levantou-se e veio abraçar a filha –Eu estive esperando por você! Você foi visitar seu pai primeiro!

—Desculpa, mãe, mas eu estava por perto.

—Sei. –Kris revirou os olhos –Charlie, podemos conversar mais tarde?

—Claro, Kris. Bom ver você, Darcy anjo. Você vai ficar por aqui?

—Sim, eu vou passar uns dias aqui com minha mãe preferida. –ela falou.

—Bajuladora. –Kris resmungou.

—Então nos falamos mais tarde. –Charlie falou rindo.

—Eu nunca sei se ele foi mesmo ou se ele fica ouvindo nossas conversas. –Darcy admitiu.

—Ele pode assistir os videos se quiser mais tarde. –Kris admitiu.

—Claro. –Darcy revirou os olhos –Desculpa ter demorado para aparecer, mãe. Você está incrível.

E era verdade, mas Kris sempre estava. Ela tinha engravidado tarde, por acidente. Todos os médicos tentaram convence-la a abortar, que era perigoso. Mas ninguém dizia a Kris Munroe o que fazer.

Você está incrível, Darcy. –Kris falou sentando-se e indicando que Darcy devia fazer o mesmo –Seu pai me contou que você está trabalhando com a SHIELD.

—Que dedo-duro!

—Seu pai se preocupa com você, como eu. –Kris falou –Mas eu estou tão orgulhosa de você, Darcy.

—Oi?

—Seu pai ficou choramingando que você fica se pondo em risco, mas nós sabemos que não é assim. –Kris falou com um sorriso enorme –Você é uma Monroe. Não há nada que você não possa fazer.

—Uau. Obrigada, mãe. –Darcy falou, realmente chocada –Eu achei que você ia ficar do lado do pai.

—Nem que eu fosse louca, querida. –Kris assegurou –E você pode dizer a sua agência que eles têm nosso total apoio. Eu ja falei com o Charlie sobre isso.

—Você é a melhor! –Darcy declarou abraçando a mulher.

Kris sorriu e apertou a filha contra si, antes de afasta-la e pegar o rosto dela entre as mãos.

—Sabe, os amigos do seu pai falam que você parece comigo só para irrita-lo. –ela falou –A verdade é que você parece com sua avó, a mãe do seu pai. Essa cara de mulher que quebra tudo para conseguir o que quer.

—Ai, mãe... Eu vou borrar meu rímel. –Darcy falou se abanando.

Kris riu.

—Mas é verdade e você está linda, Darcy. Algum mocinho novo? –ela perguntou curiosa.

—Essa é a hora que eu finjo que não sei que você anda namorando? –a garota retrucou.

—Você ja foi visitar seu padrinho? –Kris perguntou.

—Você deve saber que não, ja que é ele que você anda namorando. –Darcy provocou.

—Ora, Darcy, de onde você tira essas ideias absurdas? –a mãe falou, mas tinha um sorriso no rosto.

—Eu te conto do meu, se você me contar do seu. –ela propôs por fim.

—Ai sim está um bom acordo. –Kris cedeu –Então sim, eu estou namorando seu tio, mas...

O grito de alegria de Darcy ecoou pelo andar inteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOSSA!!!! Surpresos? Hahahaha
Espero que sim!

A mãe da Darcy é a lendária Kris Munroe, interpretada pela maravilhosa Cheryl Ladd, no seriado original das Panteras, em 1976. Também contamos com a participação especial de Natalie, Dylan e Alex, interpretadas por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu respectivamente, no ótimo filme de 2000.

Espero que vocês tenham curtido!

No próximo capítulo teremos o padrinho da Darcy!

COMENTEM!

B-jão