O Contato escrita por Madame Baggio


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Mais um super capítulo para vocês!!!
Obrigada pelos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604454/chapter/13

Os MacManus eram uma família muito interessante e concordaram em ligar para o pai dela para, no minímo, trocar uma ideia.

Então ela ja estava livre para continuar seu tour europeu. A próxima pessoa que ela estava buscando era... Bom, “problema” era um bom termo.

Tecnicamente ela estava indo atrás de um contato de sua mãe, um amigo espião, porém... Dito espião tinha um filho com habilidades muito interessantes.

Um filho com quem ela já se pegou fortemente, mas isso é um detalhe. Porque assim... Ja fazia muito tempo. Tipo, muito mesmo.

Enfim.

A melhor parte era que ambos viviam na Riviera Francesa que era uma coisa de outro mundo de tão linda. Darcy moraria lá tranquilamente, se sua casa tivesse vista pro mar.

A casa de Frank tinha. Aliás, estava agora mesmo tocando a campainha de dita casa, porque tinha certeza de que Frank pai estaria la.

—Oi, Frank. –sorriu para o homem ao vê-lo abrir a porta.

—Roxy. –ele deu um sorriso bem pequeno, desses de canto de lábio.

Ah sim. Ela lembrava muito bem porque os dois costumavam se pegar.

—Entra, por favor. –ele fez um gesto abrindo mais a porta, dando espaço para ela entrar.

Ela foi passar por ele, mas o espaço não era tão grande assim, então ela praticamente se esfregou nele. Frank era um idiota.

—Eu estou procurando seu pai e fiquei sabendo que ele mudou para cá. –ela falou tão logo entrou.

—Meu pai? –Frank arqueou a sobrancelha –Você me fere, Roxy.

Ah, essa voz... Foco, Darcy!

—Não vem que não tem, Frank. –ela revirou os olhos, cruzando os braços –Ele está aqui ou não?

Frank estava analisando-a de cima a baixo, então arqueou uma sobrancelha.

—Por que você está armada? –ele quis saber.

—Porque eu estou trabalhando.

—Darcy Roxy!

Darcy virou-se com um enorme sorriso para Frank Pai e foi abraça-lo. Ele era uma grande amigo de sua mãe, um espião para a MI6, que por algum motivo ficava inventando histórias para o filho sobre sua vida professional.

—Quanto tempo, Frank. –ela falou ao separar-se dele.

—Eu digo o mesmo. Da última vez que eu te vi você estava sem roupa naquele balcão ali. –ele apontou para dito balcão.

Não era um dos momentos mais brilhantes da vida de Darcy, mas nem era o pior.

—Como se você tivesse alguma moral. –Darcy revirou os olhos –Enfim, eu vim falar com vocês dois de negócios.

Frank Pai arqueou a sobrancelha.

—Que negócios?

—Eu estou trabalhando para  S.H.I.E.L.D. agora e eles precisam de um novo fornecedor de água. –ela informou entregando o cartão para ele –Eu sei que você está aposentado, mas você pode ajudar bastante.

Frank filho bufou.

—Vocês vão mesmo ficar com esse teatro? –ele quis saber –Que ele trabalha com água?

—Ele trabalha! –Darcy falou, a cara da inocência –E eu adoro a água com gás que você vende.

—Obrigado, Darcy querida. –Frank Pai piscou para ela –Vou pensar no caso.

—Você também, Junior. –ela estendeu um cartão para Frank Filho –Se você quiser deixar de ser motorista aqui.

—E o que? –ele perguntou irônico –Ser motorista da SHIELD?

—Nossa, como você ta azedo, colega. –ela revirou os olhos –Vai dar umazinha e depois a gente conversa.

—Isso é uma oferta? –ele arqueou a sobrancelha.

—Não é! –Darcy falou na hora –Pode guardar os ferômonios, colega. Eu estou aqui a negócios.

Frank Pai estava olhando de uma para o outro e tentando não rir.

—Você vai ficar para o jantar? –Junior perguntou por fim.

—Só se você for cozinhar. –ela falou num muxoxo.

—Você vai ser a sobremesa?

—SEM FEROMÔNIOS!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí está!

Esse capítulo foi baseado na série "Carga Explosiva", mas no reboot de 2015 que trouxe o maravilhoso Ed Skrein no papel do sempre incrível Frank Martin. Amo esse filme! Ah, Frank Pai é interpretado por Ray Stevenson, que estava lindo também!

COMENTEM!

B-jão