O Contato escrita por Madame Baggio


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá!!

Gente, como eu demorei pra voltar aqui! Mil perdões e muito obrigada pelos comentários! As aventuras de Darcy pela Inglaterra continuam.

A terra da Rainha nunca mais vai ser a mesma depois que ela sair de la...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604454/chapter/11

 

Quando Phil tinha passado esse endereço para Darcy ela tinha perguntado se ele tinha certeza.

—Infelizmente sim. –tinha sido a resposta cheia de arrependimento dele.

Darcy não tinha noção de qual era o problema do chefe. Ele nunca soara tão... Receoso antes. Como se tivesse um certo medo de manda-la para esse lugar.

Aquilo era uma escola para meninas. Qual podia ser o problema?

Agora que estava lá, Darcy estava começando a se sentir bem assustada.

Já não tinha começado bem, com os sinais de perigo no caminho pra escola. As duas pessoas pra quem ela pediu informações fizeram o sinal da cruz e se recusaram a responder. A entrada da escola tinha duas gárgulas gigantes, enroladas em cachecóis e tudo estava absolutamente deserto.

Não havia uma alma viva ali.

Darcy entrou no prédio e deu de cara com a recepcionista apagada na mesa. A moça tinha fones de ouvidos e estava roncando como um trator. A garota chegou considerar acorda-la, mas pensou melhor quando um cheiro adocicado muito peculiar invadiu o seu nariz.

Hum, melhor deixar a moça voltar pra terra e acordar sozinha.

Então ela sentou-se no sofá (depois que tirou um machado e o que parecia muito com uma granada verdadeira de lá) e esperou em silêncio, morrendo de medo.

Ficou quinze minutos la na frente. Durante os quais passaram um grupo de garotinhas arrastando uma pessoa amarrada e duas meninas puxando um caixão.

Ela preferiu não dizer absolutamente nada.

Estava quase se convencendo a sair correndo quando uma garota sozinha passou. Essa parecia mais normal, embora estivesse usando um batom vermelho paixão e seu uniforme desse uma nova definição a palavra risqué.

Ela passou pela recepcionista e não pareceu nada chocada, mas brecou ao ver Darcy.

—Oi. O que você está fazendo aqui? –ela perguntou curiosa.

—Eu tenho hora marcada com a Diretora Fritton, mas essa daí ta apagada. –Darcy deu de ombros –Eu não tinha certeza de onde devia ir.

—Ainda bem que você não saiu andando por ai sozinha. –a garota falou –Pessoas somem dessa escola por menos. Eu sou Annabelle Fritton, monitora-chefe. Eu te levo até a sala dela. Com sorte ela vai estar sóbria o bastante para te receber.

Darcy já nem sabia mais se era sério ou não, então decidiu levar tudo como piada.

As duas entraram na sala da diretoria onde uma mulher de terninho tinha as pernas jogadas sobre a mesa e fumava um cigarro enquanto falava no telefone.

—Eu nem imagino o que você quer dizer com isso. –ela estava falando –Minhas meninas são as mais finas flores da Inglaterra, inspetor, e que você sugira algo diferente é realmente ofensivo! Tenha um bom dia! –ela bateu o telefone no gancho, então virou-se para Annabelle –Annabelle querida, diga para as meninas serem um pouco mais discretas com o negócio de bebida delas.

—Sim, tia. –Annabelle falou na hora –E eu encontrei a senhorita Lewis esperando la na frente para falar com você.

Os olhos da mulher viraram-se para Darcy na hora.

—E quem seria você, querida? Uma nova professora? –ela quis saber.

—Hum... Na verdade, eu vim em nome de Phil Coulson...

—Ah Coulson! Aquele bibelô! –ela falou encantada –O que eu posso fazer por ele?

—Hum... Bom, ele me pediu pra te dizer que espera que sua amizade tenha sido com a SHIELD e não com a HYDRA. E que agora que as coisas desmoronaram, ele possa continuar contando com ela e... –Darcy tinha achado meio ridículo quando Phil forçou-a a decorar esse discurso, mas agora estava começando a entender –Que nós possamos continuar cuidando para que os negócios da sua escola, continuem sendo só de vocês.

Camilla Fritton estreitou os olhos e pareceu analisar Darcy. E sério, a garota estava começando a ficar bem preocupada.

E dai repente a mulher começou a rir.

—Ah que gracinha, senhorita Lewis! –ela falou dando um tapa na mesa –Claro que o querido Phil pode contar comigo. HYDRA? Quem quer fazer negócios com esse tipo de gente? Essas organizações megalomaníacas tiram a diversão de tudo.

—Que bom. –Darcy forçou um sorriso –Ele vai ficar feliz.

—Ah. –Camilla parecia extremamente satisfeita com a vida –Você tem que ficar para o chá, senhorita Lewis! Eu insisto.

E como a gente fala não pra isso né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Darcy continua sua saga na Inglaterra!

As amigas da vez são as belas de "St. Trinian's", um filme inglês de 2007 que tem um elenco de arrasar e um humor negro de fazer chorar de rir! Eu super recomendo para quem gosta do estilo!

Espero que tenham gostado.

COMENTEM!

B-jão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Contato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.