Tio Itachi escrita por Evil Queen 42


Capítulo 4
Tocando o terror na Akatsuki


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil perdões pelos comentários não respondidos, é que eu fiquei no dilema "respondo os comentários ou posto o capítulo ? " rsrs Mas não deixem de comentar, tentarei responder a todos.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604377/chapter/4

Os membros da organização Akatsuki estavam incrédulos com tudo aquilo, é sério que Itachi Uchiha, famoso por ser um assassino frio que matou os membros do próprio clã, agora era babá de uma menininha de 7 anos ? Sim, é verdade...

Ninguém entendeu muito bem o porque de aquela menina ser sobrinha do Itachi, uma vez que ele só tinha um irmão mais novo, mas ainda assim, a pirralha estava ali...

– Parece que no futuro os ninjas terão técnicas avançadíssimas - Comentou Deidara.

– Sou obrigado a concordar com você - Disse Sassori - Descobrir um jutsu que permite viagens no tempo realmente é algo avançado demais até pra nós.

– Mas agora, por causa disso - o loiro soltou um suspiro alto - Temos essas duas crianças tocando o terror aqui na organização.

– Duas crianças ? - Sassori perguntou confuso - Quem seria a outra ?

– A Sarada - Respondeu como se fosse óbvio.

– Que eu saiba, Sarada é a única criança que temos aqui - Bufou o ruivo.

– Esqueceu do Tobi ? - Indagou Deidara.

De fato, Tobi e Sarada eram duas verdadeiras crianças e estavam enlouquecendo os Akatsuki.

Desde passar inseticida no Zetsu e molhar o Hidan com água benta até jogar uma isca no anzol para o Kisame, eles aprontaram muito.

– Deidara, explode essa menina, eu não aguento mais - Pedia Kisame.

– Kakuzo, costura a boca dessa pirralha, pelo amor de Deus - Implorava Sassori.

No final, ninguém se salvava das peripécias de Tobi e Sarada, sem falar nos apelidos carinhosos, cada membro tinha um, exceto o tio Itachi, porque o tio Itachi era o tio Itachi mesmo.

Konan pintava suas unhas distraída, quando de repente.

– Kyahhhhh - Ela caiu no chão - O que é isso Sarada ??

Sarada e Tobi estavam cobertos por lençóis brancos imitando fantasmas...

– Tobi pegou a Konan - Comemorava o cara da máscara laranja.

– Não façam mais isso - Disse ela.

Aquele local já era sinistro, ver duas figuras fantasmagóricas era pra matar qualquer um do coração, até mesmo um membro da Akatsuki.

– Tia, pinta a minha - Sarada estendeu sua mãozinha para Konan.

– Nem pensar - Disse ela - Você é muito novinha.

– Mas eu quero ! - Fez bico.

– Afe - Bufou - Quer um origami ?

– Quero !!! - Respondeu empolgada.

– Tobi também quer - Tobi também se empolgou.

– Fica quieto Tobi, você não vai ganhar.. - Konan revirou os olhos.

– Mas porque ? - Perguntou cabisbaixo - Tobi é um bom menino.

– Tia, faz um pra mim e um pra ele, por favor - Implorou a Uchiha.

– É tia, por favor - Implorou Tobi.

– Tá certo - Bufou.

Konan fez dois ursinhos de papel, deu um para Sarada e o outro para Tobi, os dois saíram felizes da vida.

– Crianças ... - Murmurou Konan que voltou a pintar suas unhas.

Mais uma vez ambos colocaram os lençóis e foram pagar de fantasmas em outros locais da organização, dessa vez a vítima seria Sassori.

O ruivo estava de boa, despreocupado, limpando sua coleção de marionetes, quando de repente...

– Aaaahhhh !!! - Ele levou um susto e deixou uma delas se quebrar - Droga, era da minha coleção.

– Ué, o tio escorpião é gente ? - A menina olhou confusa - Você tem cara de criança.

– Aquele bicho feio não é ele não - Explicou Tobi - Ele só usa como se fosse uma armadura.

– Ah, pensei que ele fosse daquele jeito - Falou a menina - Tio, o que você tá fazendo ?

– Limpando minhas marionetes, mas você me faz quebrar uma.

– Ah, quero uma ! - Pediu.

– Tobi também quer !!

– A minha vontade agora era de fazer marionetes com o corpo de vocês dois, pelo menos eu teria sossego - Esbravejou.

– Ih, credo, vamos embora tio Tobi, tem gente que não tem senso de humor - Disse a menina enquanto se retirava com Tobi - Deixa ele aí limpando as bonecas dele.

– Isso aqui não são bonecas, o que eu faço é a verdadeira arte - Berrou o ruivo.

– São Barbies - Provocou a menina que se retirou antes que ela própria entrasse para a coleção.

Agora eles teriam que pensar na próxima vítima, quem seria ?? Deidara ...

– Ahhhh onde ? Quando ? Como ? Porque ? - O loiro se assustou após ver os dois "fantasmas" ali.

– Te pegamos tio bomba - Riu a menina.

– Seus idiotas - Berrou - E você heim Tobi ?! Só levando a menina pro mau caminho.

– Mas Tobi é um bom menino - Disse cabisbaixo.

– Tio, faz um passarinho pra mim ? - Pediu a menina com brilho nos olhos - Eu quero sair voando por aí.

– Ah claro - Respondeu - Eu ia adorar explodir você - murmurou essa última parte.

– Não Sarada-Chan, não confia no Deidara-Sempai - Disse Tobi.

– Ah é, é com essa massinha que você explode as coisas não é ? - Indagou a menina.

– Isso não é massinha - Respondeu.

–O que você tem no lugar daquele olho ? - Ela apontou para o olho que ele escondia debaixo da franja.

– Não é da sua conta - Respondeu.

– Sabia que seu cabelo parece de mulher ?.

– Claro que não é cabelo de mulher sua pirralha !

– É sim, minha mãe tem uma amiga que usa o penteado igual ao seu - Respondeu convicta - Você parece uma mulher.

– Você é muito chata.

– Tio, você nasceu com algum problema ? - Perguntou curiosa e Deidara olhou confuso - Porque você tem bocas nas mãos ?

– Para de fazer essas perguntas garota - Esbravejou - Não gosto de tocar nesse assunto.

– Se você der um tapa no rosto de alguém isso pode ser considerado um beijo ? - Perguntou..

– Já chega menina ! - Ele começou a se irritar.

– E se você colocar a mão na boca de alguém pra fazer ela se calar, você vai estar beijando ela ?

– Isso é um assunto pessoal - Deidara estava ficando vermelho.

– Você come por qual das bocas ?

– Garota, eu vou explodir você..

– E quando você vai fazê xixi ?

Após essas perguntas, Deidara saiu deprimido e foi chorar num cantinho com sua moral e auto estima lá em baixo.

– Deidara-Sempai ficou triste - Comentou Tobi.

– Eu entendo o sofrimento dele, minha mãe trabalha com pessoas especiais e diz que é muito triste..

Agora era hora de assustar mais alguém ... Quem poderia ser ?? Kisame.

– Ahhhh sua louca !! - Berrou - Tobi, eu vou fatiar você e essa garota.

– Tio Itachi falou que aqui ninguém toca em mim - Provocou - Ou então vai se ver com ele.

– Pois é, e mexeu com o Tobi, mexeu com a Sarada-Chan, e mexeu com a Sarada-Chan, mexeu com Itachi-Sempai - Respondeu Tobi todo confiante.

– Duas crianças - Bufou.

– Tio tubarão, se você comer um peixe, seria canibalismo ? - Indagou a menina.

– De onde você tirou isso ? - Kisame respondeu com outra pergunta.

– Seu pai era um tubarão ? Sua mãe era uma sereia ? - Perguntou curiosa - Você foi cobaia de alguma pesquisa.?

– Você é muito irritante.

– Não fale assim da Sarada-Chan - Tobi defendeu a garota.

– Você respira debaixo da água ? Você fala com os peixes ?

– Porque você é tão curiosa ?

– Você não me respondeu.

– E nem vou - Kisame se retirou.

– Nossa, tem gente que quando não é sociável, não é sociável mesmo - Bufou a menina.

Naquele dia a cota de travessuras já havia se esgotado, mas Sarada ainda teria muito tempo para enlouquecer a todos ali, Itachi que zele pela segurança de sua sobrinha, pois a paciência dos membros da Akatsuki estava por um fio.

Mas aconteceria justamente o oposto, eles não admitiam mas, seria apenas questão de tempo para que Sarada conquistasse a todos ali, mesmo irritante daquele jeito, com certeza faria falta quando fosse embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quis fazer um capítulo mais comédia, mas logo terão momentos cute cute entre tio e sobrinha.
Alguma sugestão para a história ?
Comentários ?
Até a próxima :*