Tio Itachi escrita por Evil Queen 42


Capítulo 2
Conhecendo o titio


Notas iniciais do capítulo

Demorei ??
Gente, ameeeei cada comentário de vocês, espero que gostem do capitulo.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604377/chapter/2

A pequena Uchiha acordou meio atordoada, lembrava-se da briga com seus pais e também lembrava-se do selo e da luz azul, mas que diabos de luz azul seria aquela ?

Sarada conhecia aquele lugar, era familiar mas ainda assim era diferente. Ela começou a andar, não pretendia chegar em Konoha, ainda estava magoada com a falta de atenção dos pais e queria que eles fossem procura-la, mas nem ela mesma sabia onde estava..

Começou a andar para ver se reconhecia aquilo ali, estava fugida mas tinha que ter uma noção de onde estava né ?!

– Pra onde aquele negócio me levou ? - Perguntou para si mesma enquanto fitava a paisagem.

Logo ela viu duas figuras de capas pretas correndo por ali. Sarada não conhecia aqueles trajes, deduziu que eles não eram caçadores especiais ANBU e que também não eram shinobis de Konoha, portanto, achou que era uma boa oportunidade para pedir informações e descobrir onde ela estava..

– Ei - Ela gritou e começou a correr atrás dos caras de capa que corriam sobre a água de um rio ali perto - Ei, vocês dois ... Os de capa preta com nuvenzinhas !!!

Os dois ouviram aquela voz infantil chamando por ambos. Irritado, o cara com pele de tubarão jogou uma shuriken na menina.

– Aiiii - Sarada caiu no chão, a arma passou de raspão em sua perna.

Um dos caras parou e olhou para trás, viu a menina caída e resolveu ajuda-la.

– Itachi, deixe-a aí, precisamos voltar - Falou o cara azul.

– Kisame, ela é só uma criança - Dito isso, ele foi até onde Sarada estava.

– Tá - Bufou e acompanhou o parceiro.

À medida que aqueles caras sinistros iam se aproximando, Sarada estremeceu, sentiu-se arrependida por ter chamado a atenção deles, a pequena logo notou que aqueles dois eram encrenca.

– Você está bem ? - O rapaz de olhos e cabelos negros se abaixou na altura da menina.

Sarada não cria no que estava vendo, ela conhecia muito bem aquela pessoa, por foto, mas conhecia, logo deduziu que estava no passado..

– Itachi ? - Ela o encarou com os olhos semicerrados - Itachi Uchiha ?

– Oh, vejo que você é bem famoso por essas bandas - Comentou Kisame.

Itachi ficou confuso, nunca havia visto aquela criança na vida, embora a achasse familiar, mas, de qualquer forma, ela o conhecia.

– De onde me conhece ? - Indagou o Uchiha.

– Só por foto - Disse a menina cabisbaixa, ela sempre desejou conhecer o tio, Sasuke sempre falava dele para ela.

– Foto ? - Perguntou Kisame - Só se for do bingo book.

– Na verdade - Ela começou a se explicar - Eu não sou daqui.. Quer dizer, eu sou, mas nesse ano eu não sou nascida.

Os dois shinobis se olharam confusos.

– Bateu a cabeça heim garota ? - Indagou o azulado - Como você pode não ter nascido se está bem aqui na nossa frente ?

– Acho que o selo que eu removi era um portal do tempo - Disse ela - E parece que eu voltei bastante, já que ele ainda está vivo - Olhou para o tio.

" Então o Sasuke vingou nosso clã " - Pensou Itachi - Bem, como é o seu nome ? - Ele tinha uma intuição.

– Sarada Uchiha, eu sou sua sobrinha.

Itachi quase caiu para trás, aquela garota não parecia estar mentindo, e era óbvio que tinha traços de uma Uchiha; como era muito nova, não dava para confirmar pelo sharingan, ela com certeza ainda não o havia despertado, mas não havia dúvidas quanto ao clã que ela pertencia.

– Então, você é minha sobrinha ? - O moreno arqueou a sobrancelha.

– Eu não acredito que você está acreditando nessa baboseira Itachi - Bufou Kisame - Deixe essa pirralha aí.

– Eu não tô mentindo seu cara de tubarão - Ela deu língua para Kisame - Sasuke Uchiha é meu pai.

– Sasuke ? O seu irmãozinho que você acabou de prender no tsuki no mi ? - Kisame perguntou para Itachi.

– Kisame ... - O Uchiha o repreendeu.

Itachi e Kisame estavam voltando de uma missão fracassada : Capturar o espírito da raposa de nove caudas, mas Sasuke acabou aparecendo por lá e isso os atrasou, mas a missão fracassou mesmo por causa de Jiraiya.

– Você estava com o papai ? - Indagou a menina.

– Não é bem isso. - Respondeu o Uchiha - Não ligue para ele.

– Vamos embora Itachi - Chamou Kisame - Ainda devem ter shinobis da folha nos procurando. Se nós ficarmos dando bobeira por aqui eles ainda podem nos encontrar.

– Certo - Itachi se levantou.

– Mas e eu ?? - Berrou Sarada - Você é meu tio, e como tio, tem suas responsabilidades !!!

– Até onde eu pude perceber, você nasceu depois que eu morri, portanto, não sou seu tio - Ele falou indiferente.

– Mesmo assim - Esbravejou - Você é irmão do meu pai, nós somos da mesma família !!! E o seu amigo, esse tubarão tosco aí, me machucou - Ela fez bico, Itachi se lembrou perfeitamente de Sasuke naquela idade.

– Tá bom - Ele sorriu de canto - Vamos.

– Você tá de brincadeira !!! - Exclamou Kisame.

– Eu não sou de brincadeiras - Disse enquanto pegava a menina em seus braços - Pode deixar, eu me responsabilizo por ela..

Kisame assentiu, mas deixou bem claro que ele não tinha nada com aquilo, aquela idéia de jerico foi 100% de Itachi, afinal, era loucura levar uma criança de 7 anos para o esconderijo da Akatsuki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora ? O que irá acontecer com Sarada na Akatsuki ?
Se tiverem alguma sugestão podem mandar nos comentários, elas serão muito bem vindas *-*
Beijos e até o próximo :*